Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 261
  1. #46
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Bah, o caso é que não dá pra vender uma moto muito melhor que isso por R$4K. Vocês queriam uma 113cc injetada com refrigeração líquida e freios ABS por 4 mil? Acho que não existe quem faça esse milagre... A Suzuki lançou uma moto de baixo custo, simples e funcional, há uma boa demanda para isso e poucos produtos que ocupam esse espaço.

  2. #47
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    comparar a saara com essa gs120 ....so se for o preco pra comprar q pode ser comparado, o resto a saara da de 1000 a zero....afff, q ridiculo comparar isso.
    Parece ridiculo, mas, veja por um outro lado, se eu for gastar 4 mil pra comprar essa gs120 0 km é bem melhor comprar uma sahara com 15 anos de uso que vai ser melhor!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Sahara x GS120, comparação mais nosense que já vi nesse forum, povo viajando na maionese, da pra ver que entendem muito de mercado
    não é tão nosense não, vc vai comprar uma gs120 por uma grana que custa uma sahara ? no sense é o cara que vai comprar a gs120
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  3. #48
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660
    se a honda lançasse um lixo desse ai,muita gente aqui estaria metendo o pau. Agora ainda aparece louco pra achar qualidade numa merda dessa...

  4. #49
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por FRANGOPUNK Ver Post
    Parece ridiculo, mas, veja por um outro lado, se eu for gastar 4 mil pra comprar essa gs120 0 km é bem melhor comprar uma sahara com 15 anos de uso que vai ser melhor!

    não é tão nosense não, vc vai comprar uma gs120 por uma grana que custa uma sahara ? no sense é o cara que vai comprar a gs120

    Como assim??? Vc leu meu post??? Esse é um caso onde eu seria um no sense se eu comprasse a Sahara....... imagina eu dando uma moto com 15 anos de idade, com manutenção preventiva porca que a maioria dos donos dão aos seus veiculos (estamos no Brasil, lembra?), para minha esposa? Esse caso que vc citou é bom pra quem tem o minimo e experiencia mecanica, o que não é meu caso, da minha esposa e de 90% do publico alvo de motos até 5 mil dilmas.......
    E como disse o Irai, por esse valor não dá pra fazer muito milagre por algo que não vai me incomodar por muiiiiiiiiiito tempo.....
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  5. #50
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Foi dito que a gente é a minoria absoluta, isso é fato. Mas essa mesma minoria absoluta mete pau em qualquer lançamento e não compra nem A nem B, ou seja, essa mesma minoria no final não vale nada. Aí fica complicado.

    Coitada da Dafra, num conseguiu deslanchar a Riva completona por aquele preço, com essa GS 120, ela vai acabar caindo no esquecimento.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  6. #51
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Foi dito que a gente é a minoria absoluta, isso é fato. Mas essa mesma minoria absoluta mete pau em qualquer lançamento e não compra nem A nem B, ou seja, essa mesma minoria no final não vale nada. Aí fica complicado.

    Coitada da Dafra, num conseguiu deslanchar a Riva completona por aquele preço, com essa GS 120, ela vai acabar caindo no esquecimento.
    Aí que vc se engana, essa Suzuki é moto basicona que muita gente procura, muita gente não quer frescurada, quer o mais basico e simples possivel, e quer uma marca de respeito, o que a Dafra não é de jeito nenhum, é muito diferente

    Essa GS 120 seria a moto idela para vc na sua nova empreitada
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #52
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Aí que vc se engana, essa Suzuki é moto basicona que muita gente procura, muita gente não quer frescurada, quer o mais basico e simples possivel, e quer uma marca de respeito, o que a Dafra não é de jeito nenhum, é muito diferente

    Essa GS 120 seria a moto idela para vc na sua nova empreitada
    Ainda acho que a ideal pra ele seria a Honda Pop 100cc..
    Peças baratas e aguenta cacete.

  8. #53
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Eu quis dizer que a Riva que vai cair no esquecimento.

    Eu tenho mais interesse em uma Titan, Fan, Cargo. Alguma honda pra eu nao ter dor de cabeca com manutencao e pecas pra reposicao.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  9. #54
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    36
    Posts
    623
    pop 100

    • Motor

    Cilindrada: 97,1 cm³ Potência máxima: 6,17 cv a 7.500 rpm Torque máximo: 0,74 kgf.m a 4.000 rpm

    gs120

    Cilindradas 113 cm³.Potência máxima 8,43 Hp a 8.000 rpm, Torque máximo 0,88 Kgf.m a 5.500 rpm

    eu mesmo to usando uma biz pra fazer uns serviços aqui de manutenção, prendo escada nela, maleta de ferramentas, passo nas buraqueiras de ruas não pavimentadas e outras coisas,
    não teria coragem de colocar outra moto pra fazer essas coisas, nem tanto um carro novo, a gs120 seria uma opção pra mim se por um acaso a biz resolvesse pedir aposentadoria
    não compraria a pop pq a biz já me tira a paciência de viver parado no posto pra abastecer quase 2 dias na semana, (quando o tanque tá meio ja da reserva) se vc vacilar fica na rua
    já a gs120 tem o tanque com 9,2 litros, contra 4 litros da pop

  10. #55
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por bruno almeida Ver Post
    se a honda lançasse um lixo desse ai,muita gente aqui estaria metendo o pau. Agora ainda aparece louco pra achar qualidade numa merda dessa...
    a honda ja lancou muita moto pior que essa e bem mais cara....a pop e a coisa mais feia q eu ja vi...e custa mais que essa 120cc...a cb300 e a xre300, com as frescuras e design moderninho sao uma merda...nao vale nada...
    e essa 120 parece a cg antiga que era guerreira, e nao essa que eles fazem hoje que nao aguenta nada...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #56
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Navegantes SC
    Idade
    68
    Posts
    86
    Sem noção essa de dizer que é melhor comprar um veiculo usado mais potente pelo preço de outro novo e mais simples.Quem busca uma moto de entrada não quer ou não pode arcar com manutenção mais cara.
    Essa moto é uma chinesa fabricada pela Haojue,foi lançada no começo de 2012 nas filipinas com o nome Suzuki GD110 e custa PHP 47,900(peso filipino) o equivalente a $ 1171,00 dólares americano,preço final.
    Então tanto faz comprar essa dai ou uma Honda,Yamaha,Shineray,Dafra porque é tudo chinesa.O que separa o joio do trigo é o nome da empresa e seu controle de qualidade.
    O povo pode comprar confiante que essas motos vão guentar o tranco.
    É o que tem e o que merecemos por glorificar produtos ,empresas e governantes que se aproveitam da nossa já lendária burrice.

  12. #57
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Eu quis dizer que a Riva que vai cair no esquecimento.

    Eu tenho mais interesse em uma Titan, Fan, Cargo. Alguma honda pra eu nao ter dor de cabeca com manutencao e pecas pra reposicao.
    Començando a acordar pra realidade
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #58
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Citação Postado originalmente por j-celio Ver Post
    Sem noção essa de dizer que é melhor comprar um veiculo usado mais potente pelo preço de outro novo e mais simples.Quem busca uma moto de entrada não quer ou não pode arcar com manutenção mais cara.{...}O povo pode comprar confiante que essas motos vão guentar o tranco.{...}
    Eu sei que aguentam o tranco, tenho no curriculum mais de 9 anos de Intruder (primeiro 250 e agora 125), só estou me desfazendo porque quero voltar a uma moto na faixa de 250 cc.
    Só que pelos 4 mil de uma GS 120, posso comprar uma Yes ou Intruder que hoje estão com o custo de manutenção coerente com o preço, com a vantagem de serem motos mais seguras e com um pouco mais de potência para levar duas pessoas.
    E Yes e Intruder seminovas podem ser motos de entrada do povo que quer largar o busão, tanto quanto essa GS 120.

  14. #59
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Citação Postado originalmente por CONKER Ver Post
    Na categoria delas, a Suzuki é mais bonitinha do que a Biz C100 98, ops me confundi, a Pop que para competir com a GS120 irá retirar a carenagem, adotar a lanterna de ciclistas com opcional de pisca intermitente no modelo 2014 e baratear o preço...Ai já era pra Suzuki...
    A galera é tão xiita, mas tão xiita que já está imaginando uma Pop tunada e mais barata para não admitir que a motinho da Suzuki é melhor... kkkkkkkkk ( Eu acho que vc comentou isso em tom de brincadeira por isso brinquei também, não se ofenda se seu comentário for sério... ) kkkkk


    Quanto ao cara que comparou Sahara com GS120... Acorda manolito, essa moto não é feita para passear, vc já imaginou entregador de pizza ou motoboy de Sahara fazendo 15km/l e a manutenção bem mais cara que uma popular 0km ? É como comparar Hornet com Cg Cargo, o uso é completamente diferente, não viaja...

    A galera aqui realmente é alienada demais, existem nichos e diferentes públicos dentro do nosso mercado, não adianta lançar uma super moto 125cc e vender 100 unidades por mês, o que dá dinheiro é lançar moto robusta e barata e que vende bem, é isso que fez da Honda a líder do nosso mercado, e é esse o caminho que os outros estão tentando seguir.

    Entendam uma coisa, essa GS120 não veio para revolucionar o mercado, veio para ser uma opção barata para o cara que precisa de uma moto para moer, quer uma moto melhor, existem diversas opções de 5k à 8k até 150cc de várias marcas.

    Repito, agora não tem desculpa para o cara comprar aquela semi-moto que é a Pop, é mais cara e a manutenção é a mesma vide que freios, relação entre outras coisas é tudo similar, a única desculpa plausível e aceitável para comprar uma Pop(ou Shineray, Xing Ling, Haoku Min entre outras ) agora é se vier uma dessas junto com a moto:

    Última edição por Bruno Boo; 02-04-13 às 10:06.
    ...

  15. #60
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    A galera aqui realmente é alienada demais, existem nichos e diferentes públicos dentro do nosso mercado, não adianta lançar uma super moto 125cc e vender 100 unidades por mês, o que dá dinheiro é lançar moto robusta e barata e que vende bem, é isso que fez da Honda a líder do nosso mercado, e é esse o caminho que os outros estão tentando seguir.
    E bota alienados nisso, chega a impressionar as vezes
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki lança GSR 125 e GSR 125S
    Por carlosssj3 no fórum Área de debate
    Respostas: 150
    Último Post: 05-10-12, 15:56
  2. Respostas: 2
    Último Post: 15-12-10, 12:57
  3. SUZUKI LANÇA YES SÉRIE ESPECIAL
    Por MotoReport no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 08-12-10, 09:04
  4. Suzuki lança no Brasil moto de 187 cavalos
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 31-01-08, 21:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •