Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Idade
    28
    Posts
    8

    Question Me ajudem com minha RD 135

    Olá pessoal , sou novo aqui no Pequenas Notáveis .
    Eu comprei uma RD 135 e eu estou com um problema nela , eu mandei fazer toda a elétrica dela nova
    ai ela continuou se cortando toda , sem elétrica ela estava funcionando perfeitamente ai o cara fez
    ela ficou se cortando toda , mandei no outro cara ele disse que era elétrica da Ignição ele arrumou
    tava um canhão a moto . Ai eu andei um pouco com ela , ela começou a se falhar toda e se apagou
    Agora ela está sem força para andar , liga de vez em quando mais fica mesmo assim sem força
    eu estou desconfiando acho que pode ser vela , vou comprar amanha a vela .
    Tenho medo que seja algo no motor oque vocês acham ? Pode ser alguma coisa no motor ou é coisa minima ?

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Se não for a vela pode ser bobina de ignição, cdi ou estator. Pode ser que no primeiro conserto tenham colocado cdi ou estator paralelo, aí as vezes não dura muito não.
    Mas antes de trocar a vela dá uma olhada como que tá o cabo, desenrosca o cachimbo e ve se não tem zinabre na ponta. Depois põea ponta do cabo entre as aletas do cilindro e pedala pra ver se sai faísca boa. Tem de estalar forte e ser azulada. Se der faísca fraca e vermelha tem de ver, pode ser a bobina de ignição fraca. Se sair faísca forte, engata o cabo direto na vela pra ver, pois tambem pode ser o cachimbo.

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    tambem da uma olhadinhas nos fios de aterramento se estão bem apertados os parafusos

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Idade
    28
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Se não for a vela pode ser bobina de ignição, cdi ou estator. Pode ser que no primeiro conserto tenham colocado cdi ou estator paralelo, aí as vezes não dura muito não.
    Mas antes de trocar a vela dá uma olhada como que tá o cabo, desenrosca o cachimbo e ve se não tem zinabre na ponta. Depois põea ponta do cabo entre as aletas do cilindro e pedala pra ver se sai faísca boa. Tem de estalar forte e ser azulada. Se der faísca fraca e vermelha tem de ver, pode ser a bobina de ignição fraca. Se sair faísca forte, engata o cabo direto na vela pra ver, pois tambem pode ser o cachimbo.
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    tambem da uma olhadinhas nos fios de aterramento se estão bem apertados os parafusos
    Consegui arrumar era apenas vela , obrigado amigos .

 

 

Tópicos Similares

  1. Me ajudem com minha RD 135
    Por Kellvin no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 01-04-13, 13:46
  2. me ajudem a regular minha FAN 125
    Por PAIVA no fórum Preparação
    Respostas: 15
    Último Post: 28-12-09, 15:05
  3. Quero pintar a minha máqui me ajudem !!!
    Por francescotorres no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 08-03-06, 08:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •