Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Jose Bonifacio SP
    Idade
    29
    Posts
    36

    3 mm e comando :)

    bom galera to querendo bota um 3 mm na minha moto mais queria sabe como q funciona pq nao intendo mto bem kk

    tipo minha moto é uma fan 125.

    se eu colocar o 3 mm tenhu q colocar + alguma coisa? tipo sem o comando smt o 3 mm eo resto original fika bom ow é melhor ja por comando tbm ?
    qual comando fikaria bom com o 3 mm ??

    quanto na media eu gastaria $?

    e isso comando + 3 mm = durabilidade ?

    ele duraria quanto +/- ia diminuir mto a vida util do motor ??

    vlw

  2. #2
    Novato Avatar de nelsonpanema
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    sp
    Idade
    31
    Posts
    49
    qanto mais coisa océ faz .. mais tesão é..
    coloca um comando wgk, kit 3mm.. dura muito meo..esqenta con isso nuam.. vai se feliz..claro q ten q fazer trampo de profissa se nuam fica como ta....
    pow mano se nuam falo se é fan vareta ou ohc..

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Jose Bonifacio SP
    Idade
    29
    Posts
    36
    Citação Postado originalmente por nelsonpanema Ver Post
    qanto mais coisa océ faz .. mais tesão é..
    coloca um comando wgk, kit 3mm.. dura muito meo..esqenta con isso nuam.. vai se feliz..claro q ten q fazer trampo de profissa se nuam fica como ta....
    pow mano se nuam falo se é fan vareta ou ohc..
    jae man é ohc a fan é 2011 vlws



    "" Ser sÓ MaiS Um é PokO Eu sÓ uM a MaiS EdvaldO Um LokO""

    BACIãO [ ]
    3 MM [ ]
    ComaNdo 285[ ]
    Gemoto [x]


  4. #4
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    num faz nada disso, pega todo esse dinheiro q vc ia gastar nesses trecos todos, poe um dinheirinho a mais e compra uma moto maior....fucar em motor pequeno p correr mais e a coisa mais sem futuro....gasta muita grana e continua lento .....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    40
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    num faz nada disso, pega todo esse dinheiro q vc ia gastar nesses trecos todos, poe um dinheirinho a mais e compra uma moto maior....fucar em motor pequeno p correr mais e a coisa mais sem futuro....gasta muita grana e continua lento .....
    Concordo, alem de por a própria vida em risco, estara colocando as dos outros também,
    Mas quanto a sua pergunta não vou lhe explicar pois não tenho muito conhecimento, mas fica a seu critério de estar arriscando a própria vida!

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    num faz nada disso, pega todo esse dinheiro q vc ia gastar nesses trecos todos, poe um dinheirinho a mais e compra uma moto maior....fucar em motor pequeno p correr mais e a coisa mais sem futuro....gasta muita grana e continua lento .....
    O tempo passa mas o mesmo blá,blá,blá continua,acho que só ele sabe se tem condição de partir para uma moto maior por agora.

    Outra coisa, 250 réais não da pra pegar uma moto maior,mas da pra deixar uma 125cc com folego de uma 150cc vc não acha companheiro,um pouco de bom senso cairia bem !!!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Sport 150 Ver Post
    Concordo, alem de por a própria vida em risco, estara colocando as dos outros também,
    Mas quanto a sua pergunta não vou lhe explicar pois não tenho muito conhecimento, mas fica a seu critério de estar arriscando a própria vida!
    Vc é um tanto dramático não acha amigo,vida em risco com um motor praticamente original KKKKKKK.......

    É cada frescagem que aparece por aqui .........

    Acho que a vida dele estaria mais em risco emcima de uma RR do que com uma moto de 13cv KKKKK!!!


    Tremendo sem noção !!!!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por EDVALDO_25 Ver Post
    bom galera to querendo bota um 3 mm na minha moto mais queria sabe como q funciona pq nao intendo mto bem kk

    tipo minha moto é uma fan 125.

    se eu colocar o 3 mm tenhu q colocar + alguma coisa? tipo sem o comando smt o 3 mm eo resto original fika bom ow é melhor ja por comando tbm ?
    qual comando fikaria bom com o 3 mm ??

    quanto na media eu gastaria $?

    e isso comando + 3 mm = durabilidade ?

    ele duraria quanto +/- ia diminuir mto a vida util do motor ??

    vlw
    Para quem roda de 125cc no dia a dia e quer um folego extra na sua 125 essa é a receita perfeita,durabilida aproxima 70% do kit original e 1,5cv de brinde mantendo a mesma autonomia !!!!

    Tenho experiência nesse ramo amigo pode ir sem medo .

    Abraço !!!
    Última edição por Limabl; 11-04-13 às 21:47.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Jose Bonifacio SP
    Idade
    29
    Posts
    36
    jae vlw ae parça "-"



    "" Ser sÓ MaiS Um é PokO Eu sÓ uM a MaiS EdvaldO Um LokO""

    BACIãO [ ]
    3 MM [ ]
    ComaNdo 285[ ]
    Gemoto [x]


  8. #8
    Iniciante Avatar de Cesar Augusto
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Divinolandia - SP
    Idade
    29
    Posts
    68
    compensa mais voce comprar uma moto maior e investir nela

    abs

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de baianomtx
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Recife PE
    Idade
    35
    Posts
    245
    esses caras, hehehe. eu vou fazer a mesma coisa com minha fan vou botar comando wgk e kit cilindro 150 o resto vai ser original a tambem vou trocar o reparo do carburador pelo o da 150 acho que minha fan vai andar um pouco melhor. como não tenho condições de comprar outra moto vou fuçar a minha e depois. afinal oque seria de nois se não fossem os caras bizarros do tópico? abraço krah...

    - - - Updated - - -

    esses caras, hehehe. eu vou fazer a mesma coisa com minha fan vou botar comando wgk e kit cilindro 150 o resto vai ser original a tambem vou trocar o reparo do carburador pelo o da 150 acho que minha fan vai andar um pouco melhor. como não tenho condições de comprar outra moto vou fuçar a minha e depois. afinal oque seria de nois se não fossem os caras bizarros do tópico? abraço krah...

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    O tempo passa mas o mesmo blá,blá,blá continua,acho que só ele sabe se tem condição de partir para uma moto maior por agora.

    Outra coisa, 250 réais não da pra pegar uma moto maior,mas da pra deixar uma 125cc com folego de uma 150cc vc não acha companheiro,um pouco de bom senso cairia bem !!!!!
    Dá pra considerar também, que existe quem queira uma moto maior, mas também existe quem queira uma moto fuçada, eheh... Se o companheiro quer dar um gás na 125, é algo válido, eu penso que não compensa em termos de custo e ganho de desempenho, mas as vezes não é só essa a questão, o cara pode só querer uma CG que ande mais, e nada além disso.

    De qualquer forma, esses R$250,00 é um orçamento meio otimista demais, isso pode nem pagar a mão de obra de uma boa oficina, menos ainda peças de qualidade. Eu não estou por dentro dos preços das preparações, mas ficaria surpreso se desse para fazer algo legal e de qualidade por menos que uns R$500~600,00

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Jose Bonifacio SP
    Idade
    29
    Posts
    36
    [QUOTE=baianomtx;852548]esses caras, hehehe. eu vou fazer a mesma coisa com minha fan vou botar comando wgk e kit cilindro 150 o resto vai ser original a tambem vou trocar o reparo do carburador pelo o da 150 acho que minha fan vai andar um pouco melhor. como não tenho condições de comprar outra moto vou fuçar a minha e depois. afinal oque seria de nois se não fossem os caras bizarros do tópico? abraço krah...

    entao neh ^~

    eu to querendo é mete um kit 170cc e um comando 285 >]

    e tbm eu nao tenhu condiçao pra passa pra outra moto asim gasta 800 nao é compra uma moto maior "-" + vo faze so daki uns tempo vo guardo o $$ pra consegui

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Dá pra considerar também, que existe quem queira uma moto maior, mas também existe quem queira uma moto fuçada, eheh... Se o companheiro quer dar um gás na 125, é algo válido, eu penso que não compensa em termos de custo e ganho de desempenho, mas as vezes não é só essa a questão, o cara pode só querer uma CG que ande mais, e nada além disso.

    De qualquer forma, esses R$250,00 é um orçamento meio otimista demais, isso pode nem pagar a mão de obra de uma boa oficina, menos ainda peças de qualidade. Eu não estou por dentro dos preços das preparações, mas ficaria surpreso se desse para fazer algo legal e de qualidade por menos que uns R$500~600,00
    lek então tive vendo na net e me recommendaram mto a motoart o kit 170cc é 310$$ eo comando 285 é 130$$ so ai ja da 440 fora o frete um mano aki ke manja bem disse q cobra 150 pra monta e talz;

    mais se eu so fosse manda um pistão maior ia ser 250 msm '-'

    antes de sai mexendo to procurando aprende mto e intende sobre o asunto .

    tem lek aki com todayzinha dando pau em tw e fazer ISSO NAO TEM PREÇO""
    Última edição por EDVALDO_25; 24-04-13 às 19:05.



    "" Ser sÓ MaiS Um é PokO Eu sÓ uM a MaiS EdvaldO Um LokO""

    BACIãO [ ]
    3 MM [ ]
    ComaNdo 285[ ]
    Gemoto [x]


  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de baianomtx
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Recife PE
    Idade
    35
    Posts
    245
    é mesmo uma boa esse kit 170cc por aqui ainda naun tem tem que encomendar tambem então de cidir botar o 150cc e comando 285° wgk vou gastar 130$ kit cilindro + 120$ do comando e 40$ da retifica 20$ reparo do burah 120$ de mão de obra com mecanico especializado! tudo vai dar 430$ barão se eu for fazer original vai sair por 370$ tudo então decidir dar um upgrande na fanzinha e andar do lado da fan150cc ou até passar hehehehe

    - - - Updated - - -

    tem uma fan da nossa aqui com cilindro de crf 230cc falange de 8mm comândo burah... ela tá dando pau em twister fazer e outras é da oficina mg3 preparações no dinamômetro.

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Recife - PERNAMBUCO
    Idade
    35
    Posts
    30
    Citação Postado originalmente por Cesar Augusto Ver Post
    compensa mais voce comprar uma moto maior e investir nela
    abs
    se ele for igual a mim, doido pela pequena notavel, ae é melhor aspirar .
    Pensei em ir pra lander + o $ não vai aguentar ... :/
    Ae, fico na pekena mesmo !

 

 

Tópicos Similares

  1. Tensionador de corrente de comando e corrente de comando
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 28-03-08, 18:26
  2. Respostas: 5
    Último Post: 09-03-08, 17:33
  3. Comando...
    Por danielrambo no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 14-07-06, 08:07
  4. Comando
    Por Douglas no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 05-04-06, 14:39
  5. Comando
    Por Douglas no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 04-04-06, 15:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •