Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    pelo que você falou pega a segunda, da uma revisao e corre pro abraço. a minha quando peguei tava muito tempo parada, eu mesmo fiz a revisao e ela ta de boa ate hoje

  2. #17
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Cara, vai na segunda, esta com otimo preço, pegue ela faça a revisão e coloquei essa moto pra rodar amigo! e seja feliz haha! e poste umas fotos da pequena pra gente dar uma conferida!
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  3. #18
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Beleza pessoal! Acho que me decidi pela segunda mesmo, essa semana vou tentar finalizar o negócio... Em breve mais notícias!

  4. #19
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Eae pessoal, novidades:
    Fui novamente ver a "segunda" moto e o cara me veio com um papo de que ela estava com um "probleminha" nos docs pois tinha sido apreendida e ido pro pátio...
    Sei que não vai rolar, acho que é muita incomodação.

    Então nesse caso vou optar pela primeira opção, a mulher tem até a Nota Fiscal da moto e vai me dar o baú de brinde.
    Achei menos enrolada e a manutenção necessária será praticamente a mesma da "segunda" moto.

    Acredito que até o finde já tenha fechado o negócio... Assim que tiver mais informações eu posto aqui.

    AH, se alguém puder me ajudar, fiquei com duas dúvidas. Como ela está parada a um tempo, antes de levar ela para a oficina, vou trocar o óleo e dar uma limpeza no tanque.
    Minhas dúvidas são:
    É necessário colocar os 1100ml de óleo ou apenas um litro basta?
    Como efetuar a limpeza do tanque de combustivel?

    Abraço!

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Sao Paulo/S.P.
    Posts
    221
    Oi CkOFan, acho também que uma moto parada por 6 meses não seria necessário trocar tudo isso, eu tive Yes e nunca havia limpado carburador dela, de vez em quando eu punha gasolina Podium da BR, com uns 40000 Km deixei a moto parada quase dois meses, por motivo de viagem, quando voltei, ela pegou legal, mas depois que saí, logo ela deu zebra, carburador entupido, levei no mecânico limpou o carburador e ela ficou nova, é uma ótima moto, posso dizer com certeza que ela nunca me deixou na mão, só esta entupida de carburador, que é bem compreensível,não é?
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Eae gurizada!

    Seguinte, tava procurando uma Yes para comprar e me deparei com duas ofertas tentadoras.
    Porém as duas se encontram no mesmo estado: Paradas a aproximadamente 6 meses.
    Fiz uma lista, por cima, do que eu precisaria trocar por estarem paradas a algum tempo.
    Queria saber se ta faltando ou sobrando alguma coisa nessa lista e se realmente vale a pena comprar essa motinho numa situação dessas (parada)
    Ambas as motos são Suzuki Yes ano 2008.

    Lista de itens a serem trocados/revisados:
    Manete freio (ta torno em uma das motos)
    Limpeza carburador
    Vela
    Pedal carona (ambas estão com os pedais "caidos")
    Kit relação (ambas apresentam pontos de ferrugem na corrente)
    Cabo acelerador
    Cabo embreagem
    Filtro ar
    Filtro óleo
    Óleo
    Bucha da balança (em uma das motos a balança tem uma folga de leve e faz um rangido)
    Fluido de freio
    Pastilhas de freio
    Lona freio

    Abraço!

  6. #21
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Fabio Véio Ver Post
    Oi CkOFan, acho também que uma moto parada por 6 meses não seria necessário trocar tudo isso, eu tive Yes e nunca havia limpado carburador dela, de vez em quando eu punha gasolina Podium da BR, com uns 40000 Km deixei a moto parada quase dois meses, por motivo de viagem, quando voltei, ela pegou legal, mas depois que saí, logo ela deu zebra, carburador entupido, levei no mecânico limpou o carburador e ela ficou nova, é uma ótima moto, posso dizer com certeza que ela nunca me deixou na mão, só esta entupida de carburador, que é bem compreensível,não é?
    Eae Fábio! Valeu pela ajuda, mas acabei fechando negócio numa Yes que tava rodando tranquilo.
    Não precisei fazer nada, só botar gasosa e tocar ficha!
    Se quiser dar uma conferida, tem link na descrição da pequena na minha assinatura.

    Quanto a moto, sem dúvida uma das melhores opções entre as 125 do mercado, se não a melhor. Confortável, motor forte, literalmente completa de fábrica. Por enquanto foi só alegria!

    Abraço!

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Sao Paulo/S.P.
    Posts
    221
    Parabéns, aproveite bem a magrelinha, elas são ótimas! Fez bem em não entrar naquela do aposentado, seria procurar chifres na cabeça de cavalo, e o pior é que acaba achando! Só pra você ter uma ideia, em 2004, comprei um Gol de um médico, amigo e vizinho, passei os documentos em meu nome, tudo legal, fiz licenciamento junto ao Detran uns quatro anos seguido, tudo numa boa, no 5º ano, não sei por que cargas d´agua, o Detran não me entregou os documentos que eu havia pago pelo banco, inclusive a taxa do Correio, para que fosse entregue em casa. fui no banco e me avisaram que para retirar aqueles documentos, só indo no Detran, e lá vou eu, na maior santidade, depois de rodar todos os guichês do referido órgão, no último guichê me avisaram que eu deveria me encaminhar à DCT, e lá vai o bocó procurar a DCT, sem nem ter ideia do que era, quando cheguei, vi que era a Delegacia de Crimes de Trânsito, bom, pensei eu, não matei ninguém , não bati o carro, não fiz nada, vou entrar e resolver de vez esta merda, o delegado que me atendeu, muito atencioso, por sinal, até que expliquei o que estava ocorrendo, pediu os documentos do carro, foi lá prá dentro, e quando voltou, só faltava vir com o cano p´rá cima de mim, porque queria que eu explicasse o caso, borori bororó, só sei que saí de lá, dando graças à Deus que não fui em cana, e sem os documentos, no fim da história voltei lá com um advogado, meu parente, porque se eu fosse em cana, pelo menos alguém iria saber, para me mandar pelo menos o cigarro, foi o mesmo cara que me atendeu, só que agora eu estava calçado com o advogado, né, aí ele me atendeu direitinho, fez um porre de perguntas e no fim acabou me liberando os documentos, numa boa, à partir deste dia, não tive mais problemas com o carro, voltei a licenciá-lo pelo banco, tudo normal, vendi o carro, também tudo normal, depois que eu fiquei sabendo qual era a bronca, foi uma quadrilha de picaretas, com início aí n RGS, com despachantes, mais um porre de gente, inclusive do DETRAN gaúcho, abrangendo milhares de carros, eu disse milhares, no Brasil todo, só o calhamaço de processos que eu vi, tinha mais de meio metro de altura, folha sobre folha, escrevi tudo isto pra você realmente ficar esperto, pois eu não havia feito nada ilegal, nem nada,quase dancei, não estou dizendo que você faria, mas iria arranjar uma **** dor de cabeça. Finalizando, boa sorte com a motoca. Abraços!

  8. #23
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Fabio Véio Ver Post
    Parabéns, aproveite bem a magrelinha, elas são ótimas! Fez bem em não entrar naquela do aposentado, seria procurar chifres na cabeça de cavalo, e o pior é que acaba achando! Só pra você ter uma ideia, em 2004, comprei um Gol de um médico, amigo e vizinho, passei os documentos em meu nome, tudo legal, fiz licenciamento junto ao Detran uns quatro anos seguido, tudo numa boa, no 5º ano, não sei por que cargas d´agua, o Detran não me entregou os documentos que eu havia pago pelo banco, inclusive a taxa do Correio, para que fosse entregue em casa. fui no banco e me avisaram que para retirar aqueles documentos, só indo no Detran, e lá vou eu, na maior santidade, depois de rodar todos os guichês do referido órgão, no último guichê me avisaram que eu deveria me encaminhar à DCT, e lá vai o bocó procurar a DCT, sem nem ter ideia do que era, quando cheguei, vi que era a Delegacia de Crimes de Trânsito, bom, pensei eu, não matei ninguém , não bati o carro, não fiz nada, vou entrar e resolver de vez esta merda, o delegado que me atendeu, muito atencioso, por sinal, até que expliquei o que estava ocorrendo, pediu os documentos do carro, foi lá prá dentro, e quando voltou, só faltava vir com o cano p´rá cima de mim, porque queria que eu explicasse o caso, borori bororó, só sei que saí de lá, dando graças à Deus que não fui em cana, e sem os documentos, no fim da história voltei lá com um advogado, meu parente, porque se eu fosse em cana, pelo menos alguém iria saber, para me mandar pelo menos o cigarro, foi o mesmo cara que me atendeu, só que agora eu estava calçado com o advogado, né, aí ele me atendeu direitinho, fez um porre de perguntas e no fim acabou me liberando os documentos, numa boa, à partir deste dia, não tive mais problemas com o carro, voltei a licenciá-lo pelo banco, tudo normal, vendi o carro, também tudo normal, depois que eu fiquei sabendo qual era a bronca, foi uma quadrilha de picaretas, com início aí n RGS, com despachantes, mais um porre de gente, inclusive do DETRAN gaúcho, abrangendo milhares de carros, eu disse milhares, no Brasil todo, só o calhamaço de processos que eu vi, tinha mais de meio metro de altura, folha sobre folha, escrevi tudo isto pra você realmente ficar esperto, pois eu não havia feito nada ilegal, nem nada,quase dancei, não estou dizendo que você faria, mas iria arranjar uma **** dor de cabeça. Finalizando, boa sorte com a motoca. Abraços!
    Putz cara, pior que eu lembro desse rolo que deu no Detran. Tem gente até hoje enrolada com essa chinelagem do Detran.
    Ainda bem que conseguiu resolver tudo de boa!

    Pior que a motinho é muito boa mesmo, muito melhor do que imaginava. Fecho exatamente um mês com ela hoje e até agora é só alegria e satisfação!

    Abraço!

 

 

Tópicos Similares

  1. TDM 225 - Ainda vale a pena comprar?
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 09-03-18, 19:15
  2. Vou comprar o YOHE915 vale a pena?
    Por Rodolfo Henrique no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 9
    Último Post: 02-04-11, 17:34
  3. CBR 450 Vale a pena comprar?
    Por Irmão no fórum Área de debate
    Respostas: 60
    Último Post: 07-11-10, 13:56
  4. Vale a pena comprar uma hunter 90 ?
    Por Fernando Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 17-09-10, 16:08
  5. XT 225 vale a pena comprar uma?
    Por Raxa Cuca no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 09-01-06, 02:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •