Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 24
  1. #1
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Arrombamento e roubo hoje em minha casa, é de desanimar...

    Pois é, cheguei mais cedo do trabalho hoje, abri o portão pelo controle remoto e dou de cara com o segundo portão (de ferro, antes da porta principal) arrombado. Olho para a fechadura da porta, arrombada também...

    Pensando que os vagabundos ainda podiam estar em minha casa, liguei imediatamente para a polícia, que prontamente me atendeu, depois de 30 minutos

    Chegaram devagarinho com o carro, fizeram as primeiras perguntas e fomos entrando...Consegui recolocar o canhão da fechadura no lugar e abri a porta. olhei para o policial esperando eu entrar e perguntei: Vocês não gostariam de entrar primeiro?? Aí a mulambada fardada fez cara de "ó, é mesmo!", sacaram as pistolas ao melhor estilo filme de policia americano e foram entrando...

    Entrei logo atrás e já me deparei com a falta da TV da sala, novinha, tinha comprado à pouco, daí já me preparei para o pior...

    Foi correndo olhar pra minha vira-lata que era o que mais me importava na hora e ela estava bem, os desgraçados não fizeram nada com ela (apesar de terem pulado no quintal pelo muro de trás), acho que ela se assustou e entrou pra dentro da casinha e lá ficou.

    Bom, roubaram tudo que deu tempo, duas tv's, dois not, todos meus tênis, dinheiro, relógios, poucas joias...Saíram assustados pouco antes de eu chegar, pois na sala estava uma colcha estendida que eles usariam pra colocar outros pertences, ainda tinha coisa de valor na casa.

    Ainda tentaram entrar na casa do vizinho, arrombaram a fechadura do portão dele, mas não entraram, graças a Deus pois a esposa dele estava lá sozinha, sabe lá Deus o que eles poderiam fazer com ela.

    Os bens materiais são o de menos, a gente trabalha e compra tudo de novo, mas a tô sentindo uma sensação que não consigo explicar, raiva, insegurança, ódio, impotência...Todos aqueles sentimentos que tentamos deixar guardados pra não fazer merda no dia a dia, estão aflorados agora, nunca senti nada parecido.

    O roubo foi no começo da tarde pelo que escutei dos vizinhos, cerda de 13h, mas claro que ninguém viu nada, escutou nada....Minha casa tem grades em todas as janelas e portas, pelo estrago no portão eles fizeram MUITO barulho e duvido que ficaram menos de meia hora aqui.

    Minha primeira casa, 4 meses morando aqui e já uma bomba dessas, consigo entender bem agora quem sai do conforto de uma casa para morar em um apartamento.

    Consegui correr e comprar uma fechadura nova e uma corrente pra eu pelo menos poder dormir com a casa trancada, um amigo do moto clube veio e me ajudou a fazer os reparos no portão. Amanhã vou fazer alguns reforços, mas já deu pra ver que não tem tranca nem corrente, nem cadeado que segure esses malditos.

    Só quero que eles tenham uma morte bem lenta e dolorosa.

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    36
    Posts
    346
    É muito chato uma situação dessas mas o que nós pudermos fazer para dificultar a vida dos vagabundos vamos fazer. Se possível compra um Sensor de movimento para colocar na parte externa e um Sensor magnético sem fio para colocar nas portas pelo lado de dentro com uma pequena central eletronica com alarme sonoro, não sai tão caro quanto a uma central de monitoramento por cameras que se duvidar os V1d@L0kA levam junto. Pois quando voce sair de casa é só apertar no alarme tipo aquele da moto, dá dois bipes e se alguem pular o muro o de movimento apita, se não pegar a sensor da porta alarma e avisa para os vizinhos que se apitar o alarme ligarem para voce. Força e fé
    Última edição por CONKER; 18-04-13 às 01:42.

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Emillani
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Varginha - MG
    Idade
    56
    Posts
    156
    Pois eh Rubinho, sei como vc se sente, num final de semana entraram em minha casa, fizeram o maior auê, e ainda levaram uma YBR 125 que estava na garagem, os bens materiais recuperamos com o tempo, mas a sensação de impotencia, insegurança e mais algo que nao se explica fica até hoje e ja fazem 10 anos do acontecido.
    Honda Biz 125 2007
    Yamaha Fazer 250 2013
    Yamaha XJ6 2014/2015



  4. #4
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Isso porque está em uma cidade de +- 25 mil habitantes.......

    Aqui em casa também é tudo gradeado, garagem coberta, etc etc.....mesmo assim moto fica guidom travado, corrente na roda e alarme ligado....

    Não sou paranóico.....mas não tem comigo esse papo de que "aqui é de boa", "aqui é tranquilo", "parar rapidinho"......

  5. #5
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Que Deus abençoe vc!

    Esse tipo de coisa é lição p ficar e graças a Deus não aconteceu nada de pior. Ninguém recebe um fardo maior do q dá p carregar, então força e cabeça erguida, bola p frente...

    A morosidade da polícia e a falta de preparo é demais né... mandar o cidadão entrar na frente p dar de cara com bandido! Nusssssss que raiva, impressionante. Em plena luz do dia...

    Mas pensa positivo, não deixa esse incidente te encher de coisa ruim não, pq o q é nosso tá guardado - assim como o q é deles!

    Lembrei daquela música: "que façam bom proveito do pouco que roubaram pq EU TRABALHO e outro dinheiro vou ganhar..."

    Muita luz!
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Força aí e bola pra frente, já passei por isso e sei como é. Agora, que polícia sem preparo essa, hein? Nas vezes que precisei da PM os caras sempre foram altamente profissionais.

  7. #7
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Putz veio, que situação chata, por isso não tenho dó de vagabundo.

  8. #8
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Rubinho faz muito tempo que nos conhecemos, então fico a vontade para lhe dar um conselho:
    Compra um pit bul e adestre, dúvido que alguém entre em sua casa. Eu aumentei a segurança, além da Pit bul tem mais umas coisas, mas infelizmente ainda não consegui estreiar. Isso me deixa desapontado e triste, pois, treino tanto...kkkkkkkkkkkkk
    Realmente um cachorro tem um efeito muito grande, como "alguns" já disseram pra mim:
    Seu Ivan, bala não dói, mas morre sendo mordido por um cachorrão desses É HORRÍVEL!!!
    Toda vez que eu saio de casa ou estou chegando, lá está ela no portão, e não sai para a calçada. Espera eu guardar a moto e fechar o portão.
    Detalhe, ela odeia arma, só em ver já parte pra cima.
    Pense nisso.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  9. #9
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Uma coisa fácil de se fazer é pegar um computador velho e fazer um esquema de monitoramento com web-cams , vi tutoriais na net disso, com programas próprios, não fiz ainda mas pretendo fazer. Essas lâmpadas com sensor de movimento tbm quero espalhar algumas ao redor de casa, pelo menos se a luz ascender de noite saberei que tem algo de errado...

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Pior que perder os bens é saber que a justiça tá aí pra fazer o teu BO em teu benefício, e com umas trocentas coisas em favor do coitadinho do ladrão, que é uma vítima da sociedade. Tem de ser tradado com todo o cuidadinho! Pra ver se ele se restabelece na sociedade... óhhhh que amável e correto é o ser humano!

    Esses dias ainda tinha um programa debatendo sobre a mudança da idade penal pra 16 anos. E é aí que eu vi com nitidez como é a justiça: todos os esforços são focados só em tentar melhorar o criminoso. O trabalhador diariamente lesado NUNCA É MENCIONADO!!!! Pode um troço desses??? É de dar uma coisa ruim no estomago e uma vontade de matar com todas as forças cada vagabundo desses!!!

    Pra quem é pego em flagrante, aonde tá evidente, sem nenhuuuuma chance de erro de que estava mesmo praticando um crime, e ainda é reincidente... não devia nem ter 2ª chance!!!! Na primeira prende, na segunda mata logo!!!! Vai ter esperanças de recuperar um diabo desses de que jeito???

    Aí eles ficam naquela de: óhhh, mas tem a chance de ele estar sendo forçado... de ter sido uma armação pra incriminar ele...
    Ficam seeeempreeee se apegando a uns 0,000001% de chance de acabar com a vida de um inocente.
    Enquanto isso os 1000000 0000 0000 % de cidadãos trabalhadores lesados ficam sempre no prejuízo por causa dessa merda de margenzinha de erro maldita!!! Mas ooo medo de errar prejudicando o cidadão de bem pooo!!!!!!!!! Não, eles não podem matar ou prender ''um'' verdadeiro inocente por engano, mas os bandidos prejudicarem milhares de milhões de gente honesta por dia pode né? put@ que pariu!!!!!!!!!!!!

    E não to sendo hipócrita!!! Se realmente a coisa virasse de ponta cabeça um dia, com tolerancia zero pra criminoso e TODAS as defesas a favor do CIDADÃO vítima... e supondo que eu tivesse um filho ou irmão morto inocentemente pela polícia... eu iria considerar isso como uma fatalidade, assim como se tivesse sido por um acidente de transito. Ele apenas estava na situação errada na hora errada, e a polícia teria cumprido seu papel na lei: DEFENDER O CIDADÃO HONESTO. Por que morrer pela polícia na tentativa de por a ordem não pode... mas virar soldado, ir pra guerra e morrer pela pátria pode??? A situação já é uma guerra!!! A gente deixa de ser morto pela polícia e justiça, pra serem mortos milhares nas mãos de bandido... o que adianta então???

    Mas o que adianta sonhar com isso... é inviável. Continuaremos sempre convivendo com casos como esse do colega aí, que foi lesado por alguem que com certeza nunca terá um arrependimento nem correção perante a sociedade... mas a lei estará sempre com ele. Aposto que o dinheiro pra comprar o cadeado, e arrumar as portas arrombadas foram do teu bolso tambem né? NEM ISSO O CARA GANHA!!!!!!!!!

    Desculpa o desabafo, mas tá brabo mesmo! Isso não tem nem nunca terá solução enquanto o ser humano for assim.
    Última edição por magrao tk; 18-04-13 às 20:39.

  11. #11
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Isso porque está em uma cidade de +- 25 mil habitantes.......

    Aqui em casa também é tudo gradeado, garagem coberta, etc etc.....mesmo assim moto fica guidom travado, corrente na roda e alarme ligado....

    Não sou paranóico.....mas não tem comigo esse papo de que "aqui é de boa", "aqui é tranquilo", "parar rapidinho"......

    Certíssimo, como diria aquela máxima: " A ocasião faz o Ladrão" deu mole ou tá mole, leva mesmo sem dó....agora esse negócio de defender meliante, isso tá frodis..direitos humanos o escambau, os que mais defendem os direitos humanos, são os que mais andam com seguranças armados, condomínios super vigiados, blindado e talz....


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Esse pessoal que defende bandido nunca teve a casa arrombada e seus bens subtraídos como num passe de mágica, nunca sofreu um assalto a mão armada, nunca sofreu uma agressão e nunca sofreu qualquer outra atrocidade que esses vagabundos são capazes de cometer. O que podemos esperar de um país, cujos políticos corruptos e condenados continuam "exercendo" a sua função como se nada tivesse acontecido, dando um belo exemplo de impunidade e, ainda por cima, rindo da cara da sociedade? É uma piada mesmo.

  13. #13
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    Senhores, obrigado a todos pela força, passei o dia ontem consertando estragos feitos, fazendo reforços nos portões, comprando novos cadeados, trancas para portas....Já mandei vir instalar alarme de presença e agora estou estudando se coloco cerca elétrica ou concertina.

    O estrago psicológico é grande, qualquer barulinho, dou um pulo da cama pra ver o que foi, mesmo durante o dia e dentro de casa estou trancando tudo, estou me sentindo literalmente um bandido preso na cadeia. Vou ser obrigado a carregar duas vezes mais chaves do que já carregava. Minha mulher está com medo de ficar em casa sozinha, já são dois dias de trabalho perdidos. Fora o prejuízo material do roubo, algo em torno de R$ 4.000, já gastei algo perto de R$500,00 com ferragens e fechaduras, e ainda devo gastar bem mais com segurança, fora o que terei de comprar de novo, vai brincar perto de R$ 10.000,00.

    É complicado comprar outro cachorro, não temos parentes na cidade, quando viajamos temos que ir para Juiz de Fora antes pra deixar a Vira-lata na casa da sogra, um cachorro grande e bravo deixaria isso inviável.

    Enfim, segue o baile....

  14. #14
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    É isso que eu digo, o cara já tem um prejuízo enorme com o que perdeu e ainda tem que gastar mais um monte pra não perder o resto e tambem a vida. Aí se o cara mata um desgraçado desses na sua casa roubando se incomoda perante a lei bem mais do que o próprio bandido!

    Devia ser cobrado esse prejuízo todo de quem tá lá sentado na cadeira trabalhando exclusivamente pra defender esse monte de dengo pra bandido!!! Afinal eles tratam como os próprio filhinhos deles, que não pode encostar a mão... então vai lá e paga então por tudo que eles fizeram ué!!!! Assume a responsabilidade deles!!!!!! Já que eles são vítimas da sociedade e não tem culpa de chegar onde chegaram.

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Tomara que morram . Tudo de bom pra ti . Abs
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

 

 

Tópicos Similares

  1. Fim De Semana Na Minha Casa!
    Por Yuri_RN no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 122
    Último Post: 29-11-10, 19:23
  2. Minha fan voltou pra casa
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 08-03-10, 22:05
  3. minha virago se foi .... pois preciso construir a minha casa
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 10-12-07, 12:54
  4. Churras na minha casa galera
    Por Jordano no fórum Região Sul
    Respostas: 9
    Último Post: 25-04-06, 21:48

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •