Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 40
  1. #16
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602
    Pra min foi a Tenere 250 e NX 400

  2. #17
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763
    Mesmo rodando poucos km gostei demais do conforto da Falcon. Outra que muito me agradou foi a Sahara.
    No entanto, pilotando na cidade (meio urbano) a que mais me deu conforto foi a Bros. Isto por conta da minha estatura (1,72m) e peso da motoca.

  3. #18
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    conforto cg quadradinha, apesar que parece que o celular ta tocando o tempo todo..
    questão de buraco, a bros 150, mas akele banco e a ciclista me incomoda um pouco.
    pra fazer trupé e ainda te dar segurança, a twister,
    conjunto geral, a fazer 250 antiga. mas ainda acho que falta potencia nela..

    Como o tempo e o vento...

  4. #19
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Só tive duas e acho que só posso avaliar as duas.
    A GSR era mais confortável que a Fazer. Quando estava no asfalto era bastante tranquilo, porém qualquer buraco já começava a pular. A suspensão da Fazer faz mta diferença. No geral, acho que ficaria com a Fazer pela estrutura da moto.

    Quase esqueci, já andei de CG e Next. Ambas são bem desconfortáveis se comparadas com as que tive.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    nessa ordem:
    1) honda gold wing
    2) suzuki 650 vstrom
    3) suzuki 1000 e varadero 1000 ( mais pesadas e vibram mais, por isso estao depois da 650),
    4) gsx650f e bandit 1200 s,
    5) tenere250, xre300, er6,
    6) bros150, xj6,hornet.


    e estou considerando uma pilotagem em estradas e na cidade em avenidas de trasito rapido e bem asfaltado..
    se for so em estrada coloco a hayabusa em quarto lugar e a gs500 em quinto.
    Última edição por emerson merighi; 22-04-13 às 13:36.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Como a pergunta foi das que já se pilotou, eu pilotei poucas até hoje, das que eu pilotei, uma XL 250

    Já vi muita gente falando do conforte da Intruder, a que eu tenho, bom, para baixinhos pode ser confotável, eu
    tenho 1,78, fico com as pernas dobradas, e o guidão poderia ser mais alto, então ta longe de ser tão confortável.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    41
    Posts
    212
    Para mim a Fazer 250, muito eficaz, desempenho e rendimento satisfatório!!!!

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de Emillani
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Varginha - MG
    Idade
    56
    Posts
    156
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Como a pergunta foi das que já se pilotou, eu pilotei poucas até hoje, das que eu pilotei, uma XL 250

    Já vi muita gente falando do conforte da Intruder, a que eu tenho, bom, para baixinhos pode ser confotável, eu
    tenho 1,78, fico com as pernas dobradas, e o guidão poderia ser mais alto, então ta longe de ser tão confortável.
    Também considero a XL 250 até hoje a mais confortável de todas que pilotei.
    Honda Biz 125 2007
    Yamaha Fazer 250 2013
    Yamaha XJ6 2014/2015



  9. #24
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Já vi muita gente falando do conforte da Intruder, a que eu tenho, bom, para baixinhos pode ser confotável, eu
    tenho 1,78, fico com as pernas dobradas, e o guidão poderia ser mais alto, então ta longe de ser tão confortável.
    A Trudinha é confortável na primeira meia hora, depois o espaço do piloto no banco começa a ficar cansativo, eu costumava ir para trás, no espaço do garupa em longas viagens. Realmente para mais altos (tb tenho 1,78) a pernas vão dobradas e cansam.
    Pra uso urbano é um delícia de motinho, pequenos trechos vai bem, confortável, mas está longe de ser a mais confortável que já pilotei.

  10. #25
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    A Trudinha é confortável na primeira meia hora, depois o espaço do piloto no banco começa a ficar cansativo, eu costumava ir para trás, no espaço do garupa em longas viagens. Realmente para mais altos (tb tenho 1,78) a pernas vão dobradas e cansam.
    Pra uso urbano é um delícia de motinho, pequenos trechos vai bem, confortável, mas está longe de ser a mais confortável que já pilotei.
    Exatamente, na cidade eu uso ela quase diariamente, e é muito boa, mas outro dia fiz uma pequena viagem de 80km, levei uma hora e meia, depois de meia hora estava com as costas arrebentadas e pernas dobradas e doendo

    Não tive oportunidade de viajar com uma Trail, mas imagino, só imagino, que sejam as motos mais confortáveis para isso
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de pressao
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    governador valadares-MG
    Idade
    35
    Posts
    169
    A sahara que tive, era bem confortavel.
    Sahara NX350 : ex
    Fazer YS250 : ex
    Falcon NX400 : Atual

  12. #27
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Bandit 650 S
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #28
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Apesar da volta rapida e do banco , mas na cidade é uma delicia , a Lander de um amigo , a minha ex-XTZ achava lindo , nunca fui o maior fa das CG 150 , apesar de até melhor , mas a suspensao depoe contra as Honda !!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Como a pergunta foi das que já se pilotou, eu pilotei poucas até hoje, das que eu pilotei, uma XL 250

    Já vi muita gente falando do conforte da Intruder, a que eu tenho, bom, para baixinhos pode ser confotável, eu
    tenho 1,78, fico com as pernas dobradas, e o guidão poderia ser mais alto, então ta longe de ser tão confortável.
    A Intruder, como vem de fábrica, só é confortavel pra quem tem algo como 1,65m no máximo, para qualquer um maior que isso ela já fica pequena, no entanto eu consegui deixar a minha muito confortavel, tinha pedaleiras bem avançadas (feitas sob medida pra mim, passei uma tarde com o torneiro, eheh...), guidão de RX180 (mais alto, largo e curvado) e uma bolha meio grandinha, ficou faltando só o banco sob medida, cheguei a fazer o orçamento mas decidi trocar de moto.

    São raras as motos que vem completamente acertadas em termos de conforto, elas são feitas para um biotipo médio, que pode variar bastante, então, a não ser que o cara tenha a medida certa para aquela moto, provavelmente precisa alterar alguma coisinha. Na GSR as pedaleiras originais me cansam um pouco, se não ficasse tão feio, eu colocaria um mata-cachorro com pedaleiras ou só um descanço para os pés. Em outras motos o acerto é diferente, quando eu andei na Shadow 750 senti que a moto simplesmente não casou comigo, eu precisaria de um banco que me colocasse mais para frente, pois tanto o guidão quanto as pedaleiras parecem ser mais avançados que o ideal para meus 1,73m.

    As vezes com alterações simples de banco, guidão ou pedaleiras, é possivel melhorar absurdamente o conforto de uma moto.
    Última edição por irai; 22-04-13 às 20:12.

  15. #30
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589
    Pra mim, foram duas a sahara e a teneré250, mas apesar de ser dono de uma sahara, a teneré 250 tem um banco mais anatomico e o banco em 2 niveis dá mais conforto a teneré tá com um pouco de vantagem.
    Última edição por FRANGOPUNK; 22-04-13 às 20:09.
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

 

 

Tópicos Similares

  1. Pérolas na 1ª moto, qual a de voces?
    Por Hogan no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 271
    Último Post: 12-07-11, 09:29
  2. Qual é a pequena mais confortável para andar?
    Por bauken no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 12-11-10, 10:40
  3. Qual banda vocês curtem e se alguns de vocês tocam algum instrumento.
    Por Manoel Araujo dos Passos no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 31
    Último Post: 22-06-10, 19:29
  4. Banco mais confortavel!
    Por ThiagoRJ no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 27-02-08, 13:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •