Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    44
    Posts
    39

    Na China, Suzuki apresenta versão carenada da Inazuma 250

    22/04/2013 11h28 - Atualizado em 22/04/2013 11h37

    Na China, Suzuki apresenta versão carenada da Inazuma 250

    GW250S é produzida na China em parceria com a Haojue.
    Com motor de dois cilindros, modelo chegará também a Japão e Europa.




    Do G1, em São Paulo









    Comente agora

    Suzuki GW250S (Foto: Divulgação)
    Com foco em automóveis, o Salão de Xangai 2013, que vai até o próximo dia 29, tem também novidade para o segmento de motos por parte da Suzuki. A empresa japonesa revelou no evento a GW250S, versão com carenagens da GW250, conhecida como Inazuma 250 na Europa. De acordo com a marca, o modelo é produzido na China em parceria com a Haojue e será distribuído para outros mercados.
    saiba mais


    Além dos chineses, europeus e japoneses estão na lista de futuros consumidores da GW250S - o Brasil, que ainda não tem a GW250, não foi citado pela empresa. Em relação a GW250, a versão semicarenada possui detalhes plásticos que envolvem o farol dianteiro e que se ligam as caranagens laterais da moto. Além disso, uma bolha dianteira grante proteção contra o vento e guidão mais alto traz uma condução mais confortável, informa a Suzuki.

    Com a nova versão, a GW tornou-se mais parecida com as Bandit 650S e 1250S. O conjunto mecânico segue o mesmo, com motor bicilíndrico de 248 cm³, com refrigeração líquida e injeção eletrônica. Este propulsor é capaz de gerar 24,48 cavalos de potência a 8.500 rpm e 2,24 kgfm a 6.500 rpm. Parceira da Suzuki na China, a Haojue fabrica os modelos Riva 150 e Smart 125, vendidos pela Dafra no Brasil.

    Versão policial
    A GW250S já havia aparecido em 2012, mas apenas em versão destinada à polícia. Além das mudanças mencionadas, o modelo recebeu malas e conjunto com sirene e giroflex.


    fonte: G1 - Na China, Suzuki apresenta versão carenada da Inazuma 250 - notÃ*cias em Motos




  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de pressao
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    governador valadares-MG
    Idade
    35
    Posts
    169
    Para o Brasil nada.
    Sahara NX350 : ex
    Fazer YS250 : ex
    Falcon NX400 : Atual

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    41
    Posts
    190
    Quando não comprarem mais ela por lá, chegará no Brasil !

    Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

    Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    so quando nao quiserem mais ela por la...quando ficar obsoleta la, a suzuki traz o refugo pra ca e lanca como novidade.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Até que ficou bonita, seria uma Bandit 250S?

    - - - Updated - - -

    Até que ficou bonita, seria uma Bandit 250S?

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    bonito e o corpinho dessa chinesinha q ta em cima da moto...agora de cara, o nariz dela e grande e feio...mesmo assim eu queria...hehe..

    - - - Updated - - -

    bonito e o corpinho dessa chinesinha q ta em cima da moto...agora de cara, o nariz dela e grande e feio...mesmo assim eu queria...hehe..
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    40
    Posts
    212
    A moto é linda, e realmente muitos lançamentos automotivos no exterior deixa muito a desejar, principalmente até chegar no mercado brasileiro, mas é como relataram depois que usam e não tem mais saída por lar, ais as montadoras partem para os mercados alternativos, divulgando como lançamentos, o que na verdade não passa mais é de um mercado já explorado antes!!!!!

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









  8. #8
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Não tem que trazer mesmo. Falam, falam, mas no final compram só Honda, no máximo Yamaha. Os caras vão trazer pra que se o povo q compra Suzuki é só a galera com grana pesada pra investir em motão. Classe D e C que fique feliz com o q tem ai. Se a Inazuma viesse iam colocar ela do lado da CB e meter o pau. CB pra mim é a pior da categoria e é top seller. Tão certo em tacar o foda-se pra gente.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Não tem que trazer mesmo. Falam, falam, mas no final compram só Honda, no máximo Yamaha. Os caras vão trazer pra que se o povo q compra Suzuki é só a galera com grana pesada pra investir em motão. Classe D e C que fique feliz com o q tem ai. Se a Inazuma viesse iam colocar ela do lado da CB e meter o pau. CB pra mim é a pior da categoria e é top seller. Tão certo em tacar o foda-se pra gente.
    Cada um faz a sua escolha, do que é melhor para seu uso, o que não tem nada a ver é ficar esperneando, ficar revoltadinho por causa das opções dos outros. Ta revoltado com o mercado daqui do Brasil, fácil, vai pra outro lugar, em vez de ficar fazendo Cruzada pra obrigar os outros a mudar de idéia
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #10
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Cada um faz a sua escolha, do que é melhor para seu uso, o que não tem nada a ver é ficar esperneando, ficar revoltadinho por causa das opções dos outros. Ta revoltado com o mercado daqui do Brasil, fácil, vai pra outro lugar, em vez de ficar fazendo Cruzada pra obrigar os outros a mudar de idéia
    To tranquilo, amigo. Ando com a moto que eu gosto, exponho minhas opiniões no fórum, dou risada de quem eu acho trouxa. Ta bom assim. Claro que sinto o prejuízo pela falta de opções, mas com isso eu já sofro em todo lugar. Merda tem em tudo quanto é lugar. Vai desde o funkeiro ao político corrupto, entre outras coisas. O que não da é pra criticar Suzuki. Com um mercado de merda desse, tem que deixar assim msm. Eu não faria diferente.

    Abrç

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  11. #11

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Acho que a carenada ficou até melhor que a Naked, só não entendi se o farol vira com o guidão ou é fixo, melhor se for fixo.

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Na versão carenada o farol é fixo, tem algumas fotos que postei da naked em que ela está com uma bolha

  14. #14
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Hoje conversei com um representante da João Toledo, que visita os concessionários... ele me falou que o modelo 250 está em testes não é a Inazuma. Provavelmente sera um modelo a ser lançado simultaneamente no Japão e aqui.

    Segundo o representante, o processo consiste em que a J.Toledo monta 4 unidades aqui do modelo e esses são testados exaustivamente no Japão, e esse lotes são reenviados para aqui e por ai vai.

    Pelo que foi dito, talvez lá por novembro surja novidades. Segundo o representante. Ao menos é o que me foi dito e eu compartilho com os amigos. Ouço sempre com um pouco de pé atrás, mas vai que é verdade.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Hum... Informação interessante essa, Douglas. Será que ao menos o motor será o mesmo da Inazuma?

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki Inazuma 250 já tem preço e data de lançamento!
    Por Arthur® no fórum Área de debate
    Respostas: 795
    Último Post: 10-12-14, 12:08
  2. Brammo apresenta versão final da moto elétrica Empulse
    Por JuninhoAndrade no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 16-05-12, 16:25
  3. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  4. NOVA Hornet 600 , versão Naked e Carenada !
    Por Huss3f3lt no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 54
    Último Post: 27-11-10, 15:16

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •