Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 53
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    PS: Mas o que eu acho que inviabiliza andar com uma moto dessa como condução no dia a dia é a manutenção, mais cara que um carro, e consumo quase igual aos carros populares
    É isso que eu penso. Não cogito seguro porque acho muito inviável.

    O consumo pode até ser bem melhor que um carro popular, no caso de uma 600cc moderna.. Se você não anda como louco, arrancando e acelerando com tudo na cidade o tempo todo, dá pra chegar nuns 18~20km/l.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Por essas e por outras que meu maior up seria pra uma 250/300. Passou disso eh inviavel pra mim ter moto. Eu so iria andar com minha patroa e eu nao iria ter coragem de andar com uma moto media ou grande sem seguro. Prefiro comprar um carro.

    Se eu comprasse uma moto maior de 1000 cc, eu pagaria seguro sem pensar duas vezes. Prefiro pagar 54355558 motos por ano e ter tranquilidade de pilotar a grandona e nao ter que reagir e nem me desesperar frente a um assalto. Mas vai de cada um.

    Andar armado nem sempre resolve, se vier dois marginais armados voce perde a moto, a arma, o dinheiro e quem sabe a vida. Eu prefiro seguro, mas so em motos acima de 1000 cc, pra baixo disso eu nao compraria nem se eu gostasse mesmo.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  3. #18
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Votou no PT e seus comparsas? Então não reclama.
    Roubalheira no Brasil existe desde o ano 1500... o PT chegou apenas agora...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Aqui em POA se vê bastante moto média nas ruas, mas no centro é muito difícil de se ver alguma estacionada na rua.
    Assaltos por aqui não tem muitos não, o que mais tem é furto mesmo, ao menos no centro é assim.

    Ainda quero ter uma 600cc, mas para ter ela tenho que ter condições de pagar um seguro e um rastreador. Sem isso nem pensar...

    Abraço!
    Moto grande aqui no RS tava sendo roubadas ali pela banda de picada cafe, na serra gaúcha tb.

    O lance é não ter os modelos muito visados. Ou andar de custom, e de preferencia, de RAT BIKE...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #19
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071
    Respondendo ao topico. Pra mim não, infelizmente. Estava com planos de uma 600, mas desisti, nao vou pagar 1/3 do valor da moto em seguro, e nao quero ter um alvo nas costas. Proximo UP deve ser algo mais antigo e menos visado....

    Eh triste morar em um pais onde nao se pode comprar um bem com medo de morrer...

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    No meu caso eu penso em ter uma 600cc + como nao vou pagar seguro e vou usar ela mais nos fins de semana... vou pegar uma menos visada como uma xj6 ou uma bandit... os roubos aqui sao mais furtos com a moto parada mesmo... O que eu colocaria seria um alarme com bloqueador e rastreador...

    Seguro, nao tem condiçoes... a nao ser que eu fique rico...

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Idade
    29
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post
    No meu caso eu penso em ter uma 600cc + como nao vou pagar seguro e vou usar ela mais nos fins de semana... vou pegar uma menos visada como uma xj6 ou uma bandit... os roubos aqui sao mais furtos com a moto parada mesmo... O que eu colocaria seria um alarme com bloqueador e rastreador...

    Seguro, nao tem condiçoes... a nao ser que eu fique rico...
    amigo a xj6 agora so fica atras da hornet, das 600cc ela é a segunda mais visada , a venda aumento muito e o seguro dela tbm

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    moto media pra rodar em lugar com muito assalto...lugar em q essas motos sao muito visadas e peso...sem seguro vc acaba perdendo, com seguro fica inviavel...isso e mais um aumento da banbidagem permitida por essa politica do PT...totalmente pro bandido...bandido alivia pra bandido...

    - - - Updated - - -

    moto media pra rodar em lugar com muito assalto...lugar em q essas motos sao muito visadas e peso...sem seguro vc acaba perdendo, com seguro fica inviavel...isso e mais um aumento da banbidagem permitida por essa politica do PT...totalmente pro bandido...bandido alivia pra bandido...

    - - - Updated - - -

    moto media pra rodar em lugar com muito assalto...lugar em q essas motos sao muito visadas e peso...sem seguro vc acaba perdendo, com seguro fica inviavel...isso e mais um aumento da banbidagem permitida por essa politica do PT...totalmente pro bandido...bandido alivia pra bandido...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #23
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Douglas00: Haver roubalheira desde 1500 não é desculpa para roubar, sobretudo para um partido que se elegeu prometendo ética como o PT. Porém com a dupla PT/PSDB piorou muito, mas muito mesmo.

    E o PT não chegou agora está aí há 3 mandatos, mas toda a infra estrutura brasileira como Itaipú, todo o sistema elétrico e nossa malha rodoviária ainda são do tempo dos militares. Se contar com os mandandos dos outros nomes da quadrilha: PSDB, PMDB já se vão quase 30 anos de extrema roubalheria, Douglas00. Roubalheria é uma coisa, mas sempre houve saúde, educação e infra estrutura aceitáveis. Hoje está sucateado, hospitais e escolas fechando, o crime tomando conta com a anuência do PT, dos politcamente corretos e dos DIREITOS DOS MANOS.

    MATAR criancinhas sem atendimento nos hospitais para financiar a implantação de ditaduras comunistas na América Latina, enviando dinheiro do POVO BRASILEIRO para Cuba não é roubalheria, é monstruosidade. Basta pra isso ver as fichas policiais e as histórias de Dilma, Zé Dirceu e a maioria dos integrantes do PT e do comunismo:

    Praticavam ou mandavam fazer assaltos, sequestros, tráfico de órgãos humanos e muitas mortes de civís inocentes para implantar uma Ditadura do Proletáriado, confome confissão espontânea de muitos pró comunistas como Caetano Veloso e do ex guerrilheiro terrorista Fernando Gabeira. Essa gente, incluindo Dilma, tem treinamento de guerrilha em Cuba,todos tem muito SANGUE INOCENTE NAS MÃOS. E na verdade, quem manda no Brasil não é Dilma, mas os Irmãos Castro. Por isso reafirmo:

    VOTOU NO PT, PSDB, PMDB, PV, PSOL, PCdoB E DEMAIS TERRORISTAS DE ESQUERDA? AGUENTA!!!

    Depoimento de um deputado ex-guerrilheiro, sequestrador, assassino, assaltante e ex-comparsa de Dilma:

    Nós Queríamos Implantar o COMUNISMO no BRASIL - A DITADURA do Proletariado - Fernando Gabeira - YouTube

    O que diz a filha de Fidel Castro sobre o pai:

    http://www.facebook.com/photo.php?fb...type=1&theater

    É disso que estou falando!

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Se eu morasse na capital , não teria nem a cb500 , só a traxx.

    Aqui em petrópolis é tranquilo , tu vira uma curva tem um carro de policia. Mas eu nunca deixo a moto na rua , estacionamento e dentro de residencia/predio apenas.

    Mas dia a dia mesmo é a traxx , confortavel , boa pacas , se roubarem não tem nem pra quem vender as peças pois só vejo a minha hahahaha.

    Mas novamente , se eu morasse na capital do RJ , grandes centros urbanos desse país lixo , eu tinha uma motinha pequena mesmo e pronto , mesmo pagando seguro , a maioria desses filhos de uma chocadeira , que só roubam na covardia , armados e em grupo , mesmo sem reagir , tem matado a vítima.

    Eu continuo no aguardo e acho que falta pouco , para a população não aguentar mais e fazer justiça com as próprias mãos. Vai ser um ótimo dia pra esse país de merdaa.

    Abssssssssss

    - - - Updated - - -

    Se eu morasse na capital , não teria nem a cb500 , só a traxx.

    Aqui em petrópolis é tranquilo , tu vira uma curva tem um carro de policia. Mas eu nunca deixo a moto na rua , estacionamento e dentro de residencia/predio apenas.

    Mas dia a dia mesmo é a traxx , confortavel , boa pacas , se roubarem não tem nem pra quem vender as peças pois só vejo a minha hahahaha.

    Mas novamente , se eu morasse na capital do RJ , grandes centros urbanos desse país lixo , eu tinha uma motinha pequena mesmo e pronto , mesmo pagando seguro , a maioria desses filhos de uma chocadeira , que só roubam na covardia , armados e em grupo , mesmo sem reagir , tem matado a vítima.

    Eu continuo no aguardo e acho que falta pouco , para a população não aguentar mais e fazer justiça com as próprias mãos. Vai ser um ótimo dia pra esse país de merdaa.

    Abssssssssss
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    ah como seria bom se a populacao pudesse fazer justica e matar bandido...mas o PT tambem pensou nisso e desarmou o cidadao de bem com o estatuto do desarmamento...nunca vi vergonha maior pra um lugar q ter uma lei dessas...brasil de merrrrrda...cada vez mais merdaaaaa....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #26
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Navegantes SC
    Idade
    68
    Posts
    86
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    ah como seria bom se a populacao pudesse fazer justica e matar bandido...mas o PT tambem pensou nisso e desarmou o cidadao de bem com o estatuto do desarmamento...nunca vi vergonha maior pra um lugar q ter uma lei dessas...brasil de merrrrrda...cada vez mais merdaaaaa....
    O rapaz,que isso,ficar falando assim do Brasil,fique sabendo que a coisa vai melhorar pois estamos caminhando a passos largos para uma ditadura religiosa,vai ser deus governando através de seus apóstolos(malafaia,valdomiro,rr,crivela,feliciano etc etc)escolha a pilula certa e vá pra matrix,custa só 10%.

  12. #27
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    57
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Da pra andar sem seguro com moto média e estar seguro de alguma forma? (bloqueador, rastreador, etc)
    Seriam motos somente para pessoas com uma poder aquisitivo realmente bom e que possam pagar a moto + o seguro?
    ---------
    Aproveitando o tópico, criei um outro sobre motos custom. Quem puder dar sua opinião, agradeço: http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...55/#post855057
    Na sexta-feira, baita engarrafamento numa via expressa daqui de SSA, Av. Luis Eduardo Magalhães, venho no corredor e me deparo com um cidadão numa BMW GS (não sei se 850cc ou 1200cc), com aqueles alforjes laterais, simplesmente parada, atrás de um automóvel .
    Não dava para ele seguir no corredor....
    Para rodar no meio urbano tem de saber escolher o estilo e cilindrada da motocicleta.
    Caso contrário, nem será a questão do seguro e sim da mobilidade que deixará inviável o uso.
    Tudo tem de ser bem pensado, colocado no papel. Temos casos relatados aqui no PN de companheiro que adquiriu uma moto 0km num mês e três meses depois está arrependido...querendo outra de maior cilindrada ou mesmo estilo/fabricante.
    Temos de ficar atentos com a emoção...a ansiedade.
    No mais, é curtir a moto que tem e ser feliz .

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Rapaz, vou contar minha experiência, já que ando de moto média todo dia.

    Pra começar afirmo com veemencia: no trânsito é uma merda. E olha que uma XTR não é tão maior que uma XRE por exemplo. O motor esquenta pacas e queima a perna, a moto é bruta e tem reações violentas tem que controlar bem o acelerador e a embreagem, gasta gasosa pra ***** (abaixo de 17km/l), não consigo engatar mais que a 3ª marcha, ela tem o gidão largo então às vezes não passo no corredor, ela é pesada pra manobrar dificultando estacionar em alguns lugares. Sem falar que motor grande rodando nessas condições na cidade vai pro saco mais rápido, apensar dela não ter dado praticamente manutenção nenhuma até agora. A única "vantagem" é na arrancada do sinal e no status de andar de motona (ou seja, isso pra mim é o mesmo que nada)

    Pra cidade é moto pequena, no máximo até 250cc. Antes tinha uma Lander e uma Intruder. Mil vezes melhores que a XT na cidade, principalmente a landoca. XT é melhor na estrada de asfato pra viajar sem garupa ou estradas de terra e olhe lá. Usar na cidade só se não pegar muito trânsito.

    Infelizmente eu tive que me desfazer da Intruder por motivo de mudança de cidade, mas já tô prcurando outra motinho pra substituí-la, e de preferência uma tenere 250 ou outra Instruder 125.

    - - - Updated - - -

    Olha aqui onde é legal usar uma moto média:




  14. #29
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    ah como seria bom se a populacao pudesse fazer justica e matar bandido...mas o PT tambem pensou nisso e desarmou o cidadao de bem com o estatuto do desarmamento...nunca vi vergonha maior pra um lugar q ter uma lei dessas...brasil de merrrrrda...cada vez mais merdaaaaa....
    Certíssimo Emerson!

    Ditadura religiosa? Não, amigo, isso é idéia plantada pelo comunismo porque não quer nenhuma partillha de poder, nem da família, nem da igreja, apesar de alguns pastores canalhas.
    Já estamos, não só no Brasil, mas em toda a América Latrina numa CRIMINOSA DITADURA COMUNISTA. Não é opinião, é fato: Mordaça na imprensa, INTOLERÂNCIA RELIGIOSA, desrespeito à famíla, descumprimento rotineiro da constitução, coação ao judiciário, impunidade, mentiras e criminsosos condenados elaborando as leis, como Genoíno e João Cunha. Não só no Brasil, mas em toda a América LatRina. Regime imposto por bandidos, assassinos cruéis, terroristas, tanto que até alguns desses terroristas, os mais idealistas e menos corruptos, já começam a denunciar suas intenções, como o ex-terrorista Fernando Gabeira.
    Voce não viu o vídeo dele confessando as intenções nefastas do atual regime, a Ditadura do Proletáriado, segundo os próprios criminosos comunistas a chamam?

    Outra coisa: Deus é Deus e deve ser respeitado, pastor canalha é pastor canalha e usa o nome de Deus em vão. Se não se respeita nem Deus ou a família, acho que está na hora de um asteróide bater neste planeta e acabar com tudo mesmo.
    Última edição por coreanas; 12-05-13 às 12:33.

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Cara, para de falar merda! Fica lendo a VEJA e acha que sabe tudo! Cuidado com os vomitos da VEJA e similares viu, aquilo ali é um panfleto político, nao tem nada de imprensa.

 

 

Tópicos Similares

  1. Quanto em média custa pra fazer o motor de uma moto?
    Por Cláudio W. no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 14-12-12, 09:12
  2. [Duvida] Moto nova, viagem relativamente média.
    Por kim_hemp no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 24-12-10, 04:30
  3. Respostas: 1
    Último Post: 23-05-09, 13:56
  4. minha moto na média de consumo?
    Por nando_150 no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 27-03-07, 23:41
  5. Jogos Urbanos - Freestyle
    Por azizvc no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 28-12-05, 18:36

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •