Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 72
  1. #31
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    e eu encontrar uma panigale nos retoes que tem por aqui vou chamar no pau pra tirar as duvidas.....estas coisas italianas prometem muito, declaram uma potencia espantosa...sera q e mesmo?...pra ser conversa fiada nao custa...
    Engraçado que na motovelocidade nao tem nenhuma moto Suzuki no páreo e quando tinha so ficava em posicoes intermedarias. Valentino ate outro dia pilotava uma Ducati...

    emerson, a gorda na é essa coca-cola toda nao. Ela pode ser a moto mais veloz de serie, mas a mecanica dela é de um carro. Olhe as entranhas de uma mot italiana e veja o refinamento delas. Veja o que uma 1199 faz com apenas 2 cilindros, assista uma corrida de motovelocidade e veja a canseira que dão numa 4 cilindros.

  2. #32
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Quero ver essa duas com sua milhares de cc ganhar de uma Panigale de 0 a 100km/h ou no resto !!!!

    - - - Updated - - -

    Vc sofre de baixa estima halvaro ???

    Ou é rodinha mesmo,dai fica com essas frescagem de mocinha !!!

    Baixa estima é quem precisa preparar YBR pra sair na estrada e dizer que anda mais que 150, e assim se sentir superior, pessoas assim é que precisam dessas coisas pra se autoafirmar

  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Esse halvaro deve ser pago pra desvirtuar topicos e deve ter uma vida muito amargurada. Pqp!
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Esse halvaro deve ser pago pra desvirtuar topicos e deve ter uma vida muito amargurada. Pqp!
    Eu acho que já passou da hora de algum moderador cortar as "asinhas" dele... Cara chato com força!

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Baixa estima é quem precisa preparar YBR pra sair na estrada e dizer que anda mais que 150, e assim se sentir superior, pessoas assim é que precisam dessas coisas pra se autoafirmar
    É ai que vc se engana pequeno halvaro ,não faço isso por autoafirmação como vc disse,faço isso por paixão mesmo,moto pra mim não é um simples vaiculo de transporte que leva do ponto A ao ponto B,eu respiro motos 24 horas por dia,e executar serviços eu preparar motores não é trabalho para mim e sim diverção,mesmo se eu tivesse uma RR ia mexer nela do mesmo jeito que mexo na minha 125cc,eu piloto moto,diferente de vc que simplismente anda nela.

    Meu conhecimento sobre motos e motores em esta anos luz da sua compreenção,mas se vc quiser tenho humildade o bastante pra te umas aulinhas sobre motos tanto na parte técnica quanto em pilotagem,estou aqui a disposição de vc e de todos,quem quiser algum conselho ou dicas sobre motores,motos,prepração em geral é só me mandar uma MP que terei o maior prazer em ajudar.....


    Abs a todos do PN.....
    Última edição por Limabl; 20-05-13 às 12:50.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    a goorda nao e essa coca cola toda nao.....caramba,o cara apelidou minha moto de gorda.....ai e peso...kkkkkkkk..
    bom , ela pode nao ser essa coca cola toda comparada com moto de corrida, fora de serie....porque as motos que eu vejo andando nas estradas ela nao levou coro de nenhuma, pelo menos ate agora
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de Alexandre RJ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    45
    Posts
    431
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Esse "halvaro" adora "causar" não tem um tópico que ele não cause intrigas!
    Esse cara é chato mesmo! Já até acostumei...
    Tb já acostumei, já acho até graça. Se o tópico não tiver um comentário dele fica sem graça.....rsrsrsrsrs
    Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço!

    Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas

    (Clique na Imagem para ver minha moto)

  8. #38
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    eu nao tenho nada contra ele.....ele e um hondeiro sem nocao da vida....o que e que podiamos esperar?
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #39
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    a goorda nao e essa coca cola toda nao.....caramba,o cara apelidou minha moto de gorda.....ai e peso...kkkkkkkk..
    bom , ela pode nao ser essa coca cola toda comparada com moto de corrida, fora de serie....porque as motos que eu vejo andando nas estradas ela nao levou coro de nenhuma, pelo menos ate agora
    E nem vai... a Hayabusa é um canhao. Quando eu vejo uma sempre apelido ela de gorda. Não acho o design dela tao bonito assim nao. Pra mim ela so é mais bonita que a 450 farol de Mônica.

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    quem quiser algum conselho ou dicas sobre motores,motos,prepração em geral é só me mandar uma MP que terei o maior prazer em ajudar.....
    Cara to precisando de umas dicas de ajuste de carburação pra meu antigo carburador que é a vacuo ja me deu uma canseira danada. Ja tentei de tudo e nao consigo regular esse maldito frankstein. Pode me ajudar nessa empreitada?

  10. #40
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    a goorda nao e essa coca cola toda nao.....caramba,o cara apelidou minha moto de gorda.....ai e peso...kkkkkkkk..
    bom , ela pode nao ser essa coca cola toda comparada com moto de corrida, fora de serie....porque as motos que eu vejo andando nas estradas ela nao levou coro de nenhuma, pelo menos ate agora
    deia pra lá Emerson, os caras não sabem diferenciar uma moto super sport, de uma superbike, de uma grãn turismo, custom , naked, motard e etc.
    daqui a pouco tão até falando porque uma harley davdson 1200cc anda menos do que uma cbr 600 ..
    não sabem que o estilo da haya é differente de uma r1 ou r6.
    e o pior é que as vezes quem coloca essas besteiras na cabeça do pessoal é as revistas e siters especializados.
    vi certa vez um compoarativo entre uma hornet 600 e a xt660 onde a hornet ganhou praticamente em todos os quesitos. só que olha a ingenuidade. o teste foi feito em pista.
    agora, porque não fizeram o teste em estradas de barro, cascalho e dunas pra ver os papéis se enverterem.
    não sei se essas coisas são ingenuidade ou puar sardinha pra um lado

  11. #41
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Realmente, mesmo não entendendo muito de motos grandes acho que o pessoal tá misturando demais as categorias.

  12. #42
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    kkkkkkk..... se tivessem colocado a hornet nos outros terrenos fora a auto estrada , nem andar andava e com certeza perdia o comparativo com nota zero em terra, barro, buraco, trilha e etc....nao da pra comparar....outro dia viajei com um amigo pra um lugar onde tinha umas ruas meio fuleira, quebra mola, buraco....ele desapareceu na minha frente com uma xt 660 com parabrisa q parece uma cabeca de bode....foi simbora.... e eu jamais teria chance de acompanha lo....mas depois de todo esse tormento, nos deparamos com uma auto estrada com 120 km de longas retas....e ele ficou tb...cada uma tem sua funcao, nao adianta por estilos diferentes na mesma avaliacao...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #43
    Iniciante Avatar de Shaiky Castro
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Manaus - Am.
    Posts
    54
    Quem acompanha o Mundial de Superbike, sabe que a Panigale está sendo o vexame do ano e Ducati está em último no campeonato.

    - - - Updated - - -

    [QUOTE=pedromartins;856696]Engraçado que na motovelocidade nao tem nenhuma moto Suzuki no páreo e quando tinha so ficava em posicoes intermedarias. Valentino ate outro dia pilotava uma Ducati...




    Não sou funcionário da Suzuki,mas como tenho a informação por que não compartilha-la, não é?: A Suzuki se retirou das pistas (Moto GP e Superbike) em 2012 em virtude da forte crise econômica que fechou varias empresas e segundo a própria montadora seu retorno se dará em 2014, apesar de estar representada este ano no Mundial de Superbike pela equipe Crescent Fixi Suzuki, mas não é oficial.

  14. #44
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    entao panigale e um nome diferente pra pagando mico....kkkkkkkkkk....eu nao sei porque que tem tanta gente que idolatra ducatti, triunf e harley....sao motos exatamente como as outras com os mesmos defeitos de producao...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  15. #45
    Iniciante Avatar de Shaiky Castro
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Manaus - Am.
    Posts
    54
    [QUOTE=emerson merighi;856763]entao panigale e um nome diferente pra pagando mico....kkkkkkkkkk....eu nao sei porque que tem tanta gente que idolatra ducatti, triunf e harley....sao motos exatamente como as outras com os mesmos defeitos de producao...[/QUE

    Eu gosto de Ducati não idolatro, coincidentemente a marca começou a dar uma caída, por assim dizer, logo que foi vendida para a Wolks.

 

 

Tópicos Similares

  1. Viagem mais segura ou mais rápida?
    Por FloodDesu no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 19-12-10, 13:00
  2. Top 1 Ack Attack a moto mais rápida do mundo
    Por Eugênio no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 14
    Último Post: 28-11-10, 01:06
  3. YAMAHA QUER TRANSFORMAR A R1 NA MAIS RAPIDA!!!
    Por clark no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 13
    Último Post: 18-02-06, 01:23
  4. Agulha baixa, moto mais rápida!!!
    Por Fabrício Itápolis no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 28-10-05, 06:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •