Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: Kit de pintura

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Mairinque-SP
    Idade
    39
    Posts
    13

    Kit de pintura

    ai galera!
    Estou querendo trocar o kit da minha moto(tanque,rabeta,paralama,lateral),porque o meu esta muito queimado a pintura,feio pra caramba,
    vi em algumas lojas kit de pintura da minha moto,pra mim trocar o kit da minha moto a base de troca fica R$ 210,sem base de troca R$ 400,
    sera que a pintura desse kit é bom?ou será que colocando na moto passa um mês ele ja fica fosco?
    Valeu galera!!

  2. #2

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Mairinque-SP
    Idade
    39
    Posts
    13
    a minha moto é uma cg 150 esd 2006

  4. #4
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Perto de minha casa tem esse tipo de serviço e é perfeito.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Até que a ideia é boa!! O cara em vez de mandar pintar o kit e ter que ficar uns dias sem a moto só vai lá e faz a troca por outro kit já pintado e sai com a moto nova na mesma hora. E o profissional tem tempo de recuperar o kit velho, que vai ser o próximo kit a ser vendido. Seria assim que funciona?

    Só que acho que isso deve de funcionar bem em grandes oficinas com maior movimento, alem de ser preciso investir capital nos primeiros kits, onde alguns de menos saída talvez acabem estocados... assim como qualquer produto de menos procura.

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Mairinque-SP
    Idade
    39
    Posts
    13
    assim que funciona,
    eu acho que esse tipo de serviço seja novo ,que é deixar o seu kit velho e pegar um novo,porque muitos motoqueiros não sabem desses kits,e mandam pintar em funilaria,

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Taquara - Rs
    Posts
    11
    Mas o cara corre o risco de pegar peças danificadas e reparadas, o tanque por exemplo, pode estar amaçado e o cara só meteu uma massa e pintou. Eu prefiro pintar, ou no caso de quem não sabe, mandar fazer em uma empresa de confiança.

  8. #8
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por paulorick21 Ver Post
    Mas o cara corre o risco de pegar peças danificadas e reparadas, o tanque por exemplo, pode estar amaçado e o cara só meteu uma massa e pintou. Eu prefiro pintar, ou no caso de quem não sabe, mandar fazer em uma empresa de confiança.
    Justamente...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por paulorick21 Ver Post
    Mas o cara corre o risco de pegar peças danificadas e reparadas, o tanque por exemplo, pode estar amaçado e o cara só meteu uma massa e pintou. Eu prefiro pintar, ou no caso de quem não sabe, mandar fazer em uma empresa de confiança.
    Além de que pode ser peças roubadas, e vai estar alimentando esse "mercado"..

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Até que a ideia é boa!! O cara em vez de mandar pintar o kit e ter que ficar uns dias sem a moto só vai lá e faz a troca por outro kit já pintado e sai com a moto nova na mesma hora. E o profissional tem tempo de recuperar o kit velho, que vai ser o próximo kit a ser vendido. Seria assim que funciona?
    Exatamente, e o sistema é realmente uma mão da roda pra quem não tem tempo e não pode ficar sem a moto
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por paulorick21 Ver Post
    Mas o cara corre o risco de pegar peças danificadas e reparadas, o tanque por exemplo, pode estar amaçado e o cara só meteu uma massa e pintou. Eu prefiro pintar, ou no caso de quem não sabe, mandar fazer em uma empresa de confiança.
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Além de que pode ser peças roubadas, e vai estar alimentando esse "mercado"..
    É o mesmo risco que se corre ao comprar uma moto ou um carro usados... vai depender do caráter e da honestidade do vendedor. Infelizmente é um risco que se corre quando não se pode esperar e ficar sem a moto.

 

 

Tópicos Similares

  1. Pintura - Fan 150
    Por Legend no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 02-05-11, 14:27
  2. Pintura
    Por scheler no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 26-07-10, 17:20
  3. Pintura
    Por kylder no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 08-05-08, 10:18
  4. Pintura da moto
    Por Lagartixxa no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 04-07-07, 00:03
  5. PINTURA
    Por GPeace no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 28-09-05, 12:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •