Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Dinomura Ver Post
    Limabl mais onde fica sua oficina pra gente ir ai te visitar????? Sucesso!!!!!
    São felix do corrente-BA,aqui onde eu moro são duas cidades divididas apenas pelo o rio corrente,é só atraveçar a ponte que já esta em outra cidade rsrsrs....Muito bacana !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #17
    Iniciante Avatar de Dinomura
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Cotia > São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    78
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    São felix do corrente-BA,aqui onde eu moro são duas cidades divididas apenas pelo o rio corrente,é só atraveçar a ponte que já esta em outra cidade rsrsrs....Muito bacana !!!!
    kk logo ali, eu que estou em São Paulo para chegar ai preciso de 4 dias se chegar né ^^.... já fui salvador de carro e de carona não aquentava mais, cansado de tanto dormir e ficar sentado ..kkkkk imagina de moto....heheheh
    Mais é isso ai mano boa sorte ai na empreitada...

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    São felix do corrente-BA,aqui onde eu moro são duas cidades divididas apenas pelo o rio corrente,é só atraveçar a ponte que já esta em outra cidade rsrsrs....Muito bacana !!!!
    Jesus, isso é longe pra burro em, vi na net, muito bonita a ponte que liga as cidades, mas não seria São Felix do Coribe ? Por que São Felix do Corrente não achei de jeito nenhum, rsrs
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Jesus, isso é longe pra burro em, vi na net, muito bonita a ponte que liga as cidades, mas não seria São Felix do Coribe ? Por que São Felix do Corrente não achei de jeito nenhum, rsrs
    è são félix do corrente mas é popularmente chamado de são felix do coribe rsrsrs!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Sao Paulo/S.P.
    Posts
    221
    Parabéns, que tudo de muito certo para vocês!

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Fabio Véio Ver Post
    Parabéns, que tudo de muito certo para vocês!
    Obrigado irmão !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 380
    Último Post: 27-08-15, 12:28
  2. preparaçao de motores
    Por thiago proton. no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 19-06-13, 18:44
  3. Preparação de motores
    Por bartira2 no fórum Preparação
    Respostas: 22
    Último Post: 19-06-13, 18:39
  4. Preparação para motores 2T RD e DT
    Por jecastro no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 1
    Último Post: 23-01-08, 12:51

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •