Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 247
  1. #136
    Usuário de motoneta Avatar de Alexandre RJ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    45
    Posts
    431
    Citação Postado originalmente por josetavares Ver Post
    Pra mim isso é sindrome do pinto pequeno.Se a sua moto não foi feita pra correr e vc quer correr é simples compre uma moto maior.Agora ficar investindo em ratoeira é o fim.É perigoso para todos na rua. Se eu estiver de carro e o camarada passar por mim no superman pode crer que vai levar uma fechada.Vai fazer gracinha no autodromo ou no quinto dos infernos.E o pessoal fica incentivando preparar motor pistão 15mm bobina de avião comando 1000graus. Pra mim ta tudo erado .E ainda é ilegal.
    Falou tudo. Tinha um vídeo aqui no PN de um maluco fazendo o superman em cima de uma 125/150 numa BR da vida, se distraiu e passou em cima da faixa amarela bem quando um caminhão passava, resumindo....ficou igual ao Sací.

    Para mim, procurou tem que achar, mais achar com vontade, para nunca mais voltar ao motociclismo. É menos um fazendo M no trânsito.
    Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço!

    Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas

    (Clique na Imagem para ver minha moto)

  2. #137
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    o triste e que quem paga o seguro Dpvat desses desgracas acidentados somos nos....uma coisa q nao devia existir e esse seguro nojento q so beneficia quem nao anda direito ....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #138
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Li uma vez numa outra comunidade de motos que participo, que resume bem isso:

    "As motos são para todos, mas nem todos são para as motos."
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  4. #139
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Caçu
    Posts
    228
    o tópico mais hipócrita que já li no site, sem dúvidas.

  5. #140
    Usuário de motoneta Avatar de Alexandre RJ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    45
    Posts
    431
    Citação Postado originalmente por noobsiber Ver Post
    o tópico mais hipócrita que já li no site, sem dúvidas.
    A postagem mais hipócrita que já li no site, sem dúvidas.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    o triste e que quem paga o seguro Dpvat desses desgracas acidentados somos nos....uma coisa q nao devia existir e esse seguro nojento q so beneficia quem nao anda direito ....
    Por isso, que tinha que ter um sistema de bônus de desconto para quem não usa o DPVAT tipo, não teve multa durante o ano, não usou o DPVAT, não se envolveu em sinistro...ganha desconto no DPVAT, eu particularmente acho que seria o justo.
    Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço!

    Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas

    (Clique na Imagem para ver minha moto)

  6. #141
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Cara, sempre que vejo maluco fazendo 'supermen' no meio do trânsito, rogo praga pra ele cair. Sei que é errado, mas que me dá uma vontade de ver o malanders de cara no asfalto, ah isso dá!
    É por causa desses troxa que agente sofre tanto prteconceito...

  7. #142
    Usuário de motoneta Avatar de Alexandre RJ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    45
    Posts
    431
    Com certeza, a maior parte do preconceito que sofremos vem destes indivíduos.

    Na boa, se um maluco deste fazendo graça se acidenta na minha frente, o máximo que faço é ligar para o socorro, pois parar eu não para não.
    Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço!

    Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas

    (Clique na Imagem para ver minha moto)

  8. #143
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Caçu
    Posts
    228
    Citação Postado originalmente por Alexandre RJ Ver Post
    A postagem mais hipócrita que já li no site, sem dúvidas.

    - - - Updated - - -



    Por isso, que tinha que ter um sistema de bônus de desconto para quem não usa o DPVAT tipo, não teve multa durante o ano, não usou o DPVAT, não se envolveu em sinistro...ganha desconto no DPVAT, eu particularmente acho que seria o justo.
    o placar: 1 x 1
    rsrsr desde quando ser sincero é ser hipócrita, segundo; eu não mencionei nomes, terceiro; eu não disse com todas as letras que nunca desrespeitei alguma lei, mas um bom entendedor entendeu que não precisei fazer tal declaração, acredito que 99,9 % do pessoal já infringiu alguma, mas alguns gostam de massagear seus egos lustrando sua própria moral, tudo bem, cada um cada um.

  9. #144
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    TODOS já cometemos infrações.
    A diferença está em saber que se está fazendo algo errado, e achar que fazer algo errado é certo. São coisas bem diferentes.
    Quando volto pra casa depois da facul, não paro em nenhuma sinaleira. Estou errado? Sim. Mas é para minha segurança (ficar parado em sinal na noite é pedir pra ser roubado) e sempre reduzo a velocidade para ver se está vindo algum carro.
    Agora, andar na moto achando que é super herói? Tem mais é que provar se tem peito de aço ou não.

  10. #145
    Usuário de motoneta Avatar de Alexandre RJ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    45
    Posts
    431
    Citação Postado originalmente por noobsiber Ver Post
    o placar: 1 x 1
    rsrsr desde quando ser sincero é ser hipócrita, segundo; eu não mencionei nomes, terceiro; eu não disse com todas as letras que nunca desrespeitei alguma lei, mas um bom entendedor entendeu que não precisei fazer tal declaração, acredito que 99,9 % do pessoal já infringiu alguma, mas alguns gostam de massagear seus egos lustrando sua própria moral, tudo bem, cada um cada um.
    Empatou. Rsrsrsrs, entendi sim, só tava te zoando, pois vc poderia ter colocado sua opinião como fez acima logo de cara, assim enriquecendo o tópico.

    Ou vc vai querer uma melhor de 3???rsrsrsrsrsrsr

    Forte abraço.
    Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço!

    Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas

    (Clique na Imagem para ver minha moto)

  11. #146
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Caçu
    Posts
    228
    Citação Postado originalmente por Alexandre RJ Ver Post
    Empatou. Rsrsrsrs, entendi sim, só tava te zoando, pois vc poderia ter colocado sua opinião como fez acima logo de cara, assim enriquecendo o tópico.

    Ou vc vai querer uma melhor de 3???rsrsrsrsrsrsr

    Forte abraço.


    rsrsrsrsrs

  12. #147
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    o triste e que quem paga o seguro Dpvat desses desgracas acidentados somos nos....uma coisa q nao devia existir e esse seguro nojento q so beneficia quem nao anda direito ....
    Hipocrisia é uma coisa muito feia emerson !!!!

    Fazer supermen em uma fan,e andar a mais de 300km/h na BR um uma esportiva tem a mesma consequencia !!!!

    - - - Updated - - -

    Mas que eu saiba esse tópico é para melhorar a estabilidade da sport do colega de forum não para autofirmação pessoal.....

    voltemos ao assunto !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #148
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Hipocrisia é uma coisa muito feia emerson !!!!

    Fazer supermen em uma fan,e andar a mais de 300km/h na BR um uma esportiva tem a mesma consequencia !!!!

    - - - Updated - - -

    Mas que eu saiba esse tópico é para melhorar a estabilidade da sport do colega de forum não para autofirmação pessoal.....

    voltemos ao assunto !!!
    Dessa vez concordo plenamente contigo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #149
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    nunca fiz superman em moto limabl....e apesar da velocidade, minha moto na velocidade maxima e super estavel, tudo dentro dos calculos do projeto, um pouco diferente de uma moto utilitaria com nego fazendo superman em cima....e, nos ultimos trinta anos nunca cai de moto, nem a moto parada sequer caiu, sinal q o jeito q eu piloto nao e tao inseguro assim, ne?
    quande vejo nego fazendo essas merdas, desejo sinceramente que caiam e passe um onibus em cima...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  15. #150
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Caçu
    Posts
    228
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    nunca fiz superman em moto limabl....e apesar da velocidade, minha moto na velocidade maxima e super estavel, tudo dentro dos calculos do projeto, um pouco diferente de uma moto utilitaria com nego fazendo superman em cima....e, nos ultimos trinta anos nunca cai de moto, nem a moto parada sequer caiu, sinal q o jeito q eu piloto nao e tao inseguro assim, ne?
    quande vejo nego fazendo essas merdas, desejo sinceramente que caiam e passe um onibus em cima...
    então emerson, qual consegue frenar em menor distância, o cabra de superman na cgzola a 110/120 km/h ouuuuuu, vc a 300 km/h na busa??? pense nisso com racionalidade, na balança não dá muita diferença né, além disso, diz a física que, quanto maior a velocidade menor o peso e menor a área de resposta da direção da motocicleta, então mesmo fazendo merda de superman o infeliz da cgzola fará menos estrago que vc com seu brinquedo, ora, então vc é um pouco mais imprudente que os kamekazes das 125/150.

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual sua maior velocidade numa moto?
    Por MTS85 no fórum Área de debate
    Respostas: 179
    Último Post: 28-07-11, 16:15
  2. Pneus X Estabilidade X Velocidade
    Por Nildo Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 49
    Último Post: 18-04-11, 12:22
  3. GPS: como fica numa moto
    Por Carlos_Biker no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 20-03-08, 12:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •