Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 247
  1. #151
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por noobsiber Ver Post
    então emerson, qual consegue frenar em menor distância, o cabra de superman na cgzola a 110/120 km/h ouuuuuu, vc a 300 km/h na busa??? pense nisso com racionalidade, na balança não dá muita diferença né, além disso, diz a física que, quanto maior a velocidade menor o peso e menor a área de resposta da direção da motocicleta, então mesmo fazendo merda de superman o infeliz da cgzola fará menos estrago que vc com seu brinquedo, ora, então vc é um pouco mais imprudente que os kamekazes das 125/150.
    Muito bem colocado. Ambos estão colocando a vida de outros em risco. Quer se matar? Sem problema. Só não me leva a vida de alguém inocente junto.
    Vai pro autódromo correr e brincar de super-homi.

  2. #152
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Aff vcs pegam no pé do cara mesmo hein!
    Essas motos são pra correr mesmo, afinal, se não fossem nem seriam vendidas!
    Vão dizer que vcs nunca quiseram andar numa 1000cc dessas???
    Nunca pilotei uma Hayabusa mas ACHO que ela foi feita pra se ter uma certa segurança andando nessa velocidade.. Diferente de quem faz superman numa moto de 100kg a mais de 120 km/h e sem equilibrio nenhum nas pernas/pedaleiras! E geralmente em meio ao trânsito das rodovias movimentadas tipo as rodovias de SP!
    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Alexandre RJ Ver Post
    Por isso, que tinha que ter um sistema de bônus de desconto para quem não usa o DPVAT tipo, não teve multa durante o ano, não usou o DPVAT, não se envolveu em sinistro...ganha desconto no DPVAT, eu particularmente acho que seria o justo.
    Acho muito válida sua idéia!
    Última edição por Carlos Henrique; 04-06-13 às 15:44.

  3. #153
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    noobsiber, nao vou perder tempo de te explicar o que e que tem de mais seguro numa esportiva em relacao a uma utilitaria, so vou dizer que e muiiiiiito diferente em tudo, simplesmente incomparavel.....um veiculo q foi projetado pra correr e muito diferente daquele q foi projetado pra transportar em baixa velocidade e de forma economica...... e que um retardado desses fazendo supermam esta bem mais inseguro numa titan que se tivesse numa esportiva a 200km/h
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #154
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    noobsiber, nao vou perder tempo de te explicar o que e que tem de mais seguro numa esportiva em relacao a uma utilitaria, so vou dizer que e muiiiiiito diferente em tudo, simplesmente incomparavel.....um veiculo q foi projetado pra correr e muito diferente daquele q foi projetado pra transportar em baixa velocidade e de forma economica...... e que um retardado desses fazendo supermam esta bem mais inseguro numa titan que se tivesse numa esportiva a 200km/h
    Mas tu tem que concordar que ambos estão colocando a vida *dos outros* em risco... não? Um andando "sem as pernas" e o outro muito acima da velocidade máxima permitida.

  5. #155
    Usuário de motoneta Avatar de Alexandre RJ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    45
    Posts
    431
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Acho muito válida sua idéia!
    Acho que já tentaram ou tem um projeto sobre algo parecido...

    Seria muito bom.
    Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço!

    Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas

    (Clique na Imagem para ver minha moto)

  6. #156
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    sim, todos dois estao fazendo algo indevido, na minha opiniao o super homem e pior em termos de seguranca...so isso.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #157
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    e que um retardado desses fazendo supermam esta bem mais inseguro numa titan que se tivesse numa esportiva a 200km/h
    Ele esta inseguro tanto numa esportiva quanto numa Titan, motos nao foram feitas pra andar desse jeito. Foram feitas pra sentar, apoiar os dois pes no devido lugar e as duas mãos no guidão. Seria tanta irresponsabilidade tanto em uma como em outra.

  8. #158
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    a 160 km\h numa br uma esportiva ou uma grã turismo que são projetadas para andar a velocidades acima de 200 km\h é MUIIIIIIIITO mais seguro do que andar a 140 km\h se chegar a isso numa titam fazendo superman. alem de serem feitas pra andar mais tambem são projetadas pra parar mais rapido fora a estabilidade.
    imagina vc precisar frear a 140 num superman? até vc por o pé no freio numa espotiva vc ja parou a 200 a tempo.

  9. #159
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    nunca fiz superman em moto limabl....e apesar da velocidade, minha moto na velocidade maxima e super estavel, tudo dentro dos calculos do projeto, um pouco diferente de uma moto utilitaria com nego fazendo superman em cima....e, nos ultimos trinta anos nunca cai de moto, nem a moto parada sequer caiu, sinal q o jeito q eu piloto nao e tao inseguro assim, ne?
    quande vejo nego fazendo essas merdas, desejo sinceramente que caiam e passe um onibus em cima...
    Nunca vì alguem cair em supermen porque perdeu o controle,só acontecem batidas.Entre andar á 140km/h em supermen e a 300km/h em uma esportiva o tempo de reação contra uma colisão é minimo.O poblema não são as quedas meu bom,e sim as colisões que 80% delas são fatais,quedas de motos não representam nem 20% de vitimas fatais em acidentes de motocicletas !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #160
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    241
    Bom, eu de cg125 na rodovia dos bandeirantes a 120km/h (painel), a moto parecia que ia desmontar (foi quase, soltou o pedal de partida) de tanto que o motor vibrava o berrava, fora os "tapas" que a moto levava das rajadas de vento ou da turbulência dos veículos, depois de 200km em cima dela eu fiquei quebrado.
    Agora de ninjinha no mesmo trajeto e distância, a moto indo tranquila a 120km/h, sem vibração e sem balançar tanto nas rajadas de vento e no final eu estava apenas cansado, mas inteiro.
    Portanto, para mim ficou claro que uma moto de baixa cilindrada para imprimir velocidades elevadas não serve. Na cidade é perfeito, leve, esterça bem e tem desempenho satisfatório para trânsito urbano.

    Uso urbano = 125/150cc
    Uso rodoviário = 250/300cc
    Quer voar no asfalto = 600cc ++

  11. #161
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    32
    Posts
    34
    [QUOTE=Sport 150;859194]Bom quando eu Abri o tópico com a pergunta, estava me referindo em andar na velocidade máxima em que a Sport 150 foi projetada para andar, e no entanto, percebi uma falta de estabilidade na moto da qual antes não tinha!!!! Compreendido desculp!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    É incrível como um tópico perguntando sobre como manter a estabilidade em uma moto 150 em alta velocidade vira essa guerra! As respostas disso ficaram resumidas nas primeiras 2 páginas...
    è difícil seguirem um só padrão em relação ao que foi perguntado, vão passando paginas e a História mais se revertendo para outro rumo !!!! è complicado deste jeito, fazemos nossas perguntas tentando coletar informações para resolvermos nossos problemas e no final acaba colhendo outras informações que não tem nada a ver com o que foi perguntado!!!! Fazer o Que. Que democracia é Esta?
    Amigoo vo te falar algumas coisas para melhorar a estabilidade da moto! ja viu algumas moto que tem ums pezinhos no guidao? geralmente vem as suzuki tem uma barra que colocam em cima do paralama dianteiro que se chama barra estabilizadora e se sua moto e sport tem como alinha as rodas com pesos e pneus novos e bem calibrados e repare se a frente da sua moto esta no ajuste certo e as buchas do quadro elastico e rolamentos das rodas

  12. #162
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    oia limabl, nao vou discutir mais ..ja tive varias motos, inclusive ybr e titan 125 e 150.....a120 km/h numa titan e o fim do mundo a moto esta se acabando, vibra tudo, nao tem estabilidade...se tiver fazendo superhomem nem freio trazeiro tem...um perigo! ja, 180 a 200 km/h numa auto estrada a bordo de uma esportiva nao passa de um passeio que voce vai passando os carros e deixando todos pra tras..simples assim....os dois estao errados, mas.quer queira vc ou nao, a titan esta se arriscando muito mais....

    - - - Updated - - -

    e a respeito do que diz o topico, uma 150cc nao e feita pra correr, estabilidade a 120km/h numa moto desse tipo simplesmente nao acontece....ela e feita pro uso urbano e em estrada no maaaaaximo ate 100 km/h de painel....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #163
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    40
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    , um pouco diferente de uma moto utilitaria com nego fazendo superman em cima....e, nos ultimos trinta anos nunca cai de moto, nem a moto parada sequer caiu, sinal q o jeito q eu piloto nao e tao inseguro assim, ne?
    quande vejo nego fazendo essas merdas, desejo sinceramente que caiam e passe um onibus em cima...
    Desculp, temos que ter respeito e aprendermos não sermos racista, não que vc seja, mas a forma como vc descreveu a palavra grifada deixa esta impressão,
    Não que estou pegando no seu pé mas que futuramente vc vai lembra que este tipo de citação, leva a esta conclusão!!

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









  14. #164
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    oia limabl, nao vou discutir mais ..ja tive varias motos, inclusive ybr e titan 125 e 150.....a120 km/h numa titan e o fim do mundo a moto esta se acabando, vibra tudo, nao tem estabilidade...se tiver fazendo superhomem nem freio trazeiro tem...um perigo! ja, 180 a 200 km/h numa auto estrada a bordo de uma esportiva nao passa de um passeio que voce vai passando os carros e deixando todos pra tras..simples assim....os dois estao errados, mas.quer queira vc ou nao, a titan esta se arriscando muito mais....

    - - - Updated - - -

    e a respeito do que diz o topico, uma 150cc nao e feita pra correr, estabilidade a 120km/h numa moto desse tipo simplesmente nao acontece....ela e feita pro uso urbano e em estrada no maaaaaximo ate 100 km/h de painel....
    Concordo contigo nesses pontos

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Sport 150 Ver Post
    Desculp, temos que ter respeito e aprendermos não sermos racista, não que vc seja, mas a forma como vc descreveu a palavra grifada deixa esta impressão,
    Não que estou pegando no seu pé mas que futuramente vc vai lembra que este tipo de citação, leva a esta conclusão!!
    Não vi nenhuma conotação racista e nenhum problema na forma como ele escreveu
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #165
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    40
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Concordo contigo nesses pontos

    - - - Updated - - -



    Não vi nenhuma conotação racista e nenhum problema na forma como ele escreveu
    Sim entendo mas eu disse a Palavra citada!!!! Ou seja quando a gente nos direcionamos a este tipo palavra é como se agente deixasse a levar que temos preconceito com aquilo, mesmo que não tenhamos preconceito com isso, mas a palavra pesa, se olharmos bem isso, a frase em sim não, mas acredito foi um pouco de preciosismo!!
    Uma afirmação que eu vi aqui mesmo, não que a pessoa teve a intensão, mas a falta de uma palavra mais adequada no lugar levou a ter essa idéia,
    foi de um colega a qual não me lembro agora, que citou a palavra "o elemento" até que no mesmo ato, a pessoa pediu para deixar mais claro!!!!!
    Por outro lado respeito as atitudes de todos aqui, mas temos que nos cuidar um pouco naquilo que nós colocamos como referencia!!!!!!
    amim não me ofendeu apenas vi, que citando este tipos de palavra, não pega bem vc não acha!!!!! Apesar temos o direito de livre e expressão!!!!

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









 

 

Tópicos Similares

  1. Qual sua maior velocidade numa moto?
    Por MTS85 no fórum Área de debate
    Respostas: 179
    Último Post: 28-07-11, 16:15
  2. Pneus X Estabilidade X Velocidade
    Por Nildo Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 49
    Último Post: 18-04-11, 12:22
  3. GPS: como fica numa moto
    Por Carlos_Biker no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 20-03-08, 12:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •