Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 247
  1. #76
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    vcs estao esquecendo q o vacuo ajuda muito....quando falo andar no vacuo e atras mesmo ..bem colado......e completamente diferente de emparelhado lado a lado....
    emparelhado a tw anda bem mais q a sport150 q anda mais q a ybr... parece que nao sabem o que e pegar vacuo!

    outra coisa, os 9cv da twister representa um pouco menos na final da twister...porque a twister e maior, pesa mais, pneu mais largo com maior atrito e ainda tem mais arrasto aerodimico que a cg....
    ja o arrasto de cg e ybr e tudo igual...

    parece q a maior diversao de uns aqui e mesmo pegar no meu pe! e impressionante!

    - - - Updated - - -

    teve um moderador que me pediu q eu evitasse assuntos de hayabusa e assuntos com velocidade superior a 200 km/h...eu acatei e disse que nunca mais ia abrir um topico da busa....
    entao veio, agora vou dar pitaco nos topicos das pequenas e vcs vao aguentar....kkkkkk....igual eu aguentei o muido nos topicos que eu abri....
    Última edição por emerson merighi; 29-05-13 às 20:45.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #77
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    até agora só observei, mas 150 chega a alta velocidade??????

  3. #78
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    até agora só observei, mas 150 chega a alta velocidade??????
    ela chega numa velocidade incompatível para o projeto de suspensão,aerodinâmica e peso ao qual foi projetada, agora se essa velocidade é alta.., já depende de cada um..

    Como o tempo e o vento...

  4. #79
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660
    podem achar piada mas sempre achei a 99 do meu pai mais estável que as cg 150...

  5. #80
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    até agora só observei, mas 150 chega a alta velocidade??????
    Pra alguns ela chega a 140km/h e se fuçar mais chega ate a 170. Pra mim ela nao passa de 115 no GPS que é o que importa.

    Emerson, quem te pediu pra ficar fora do assunto da hayabusa por um tempo ate que voce tenha prova doque diz foi o administrador do forum... o manda chuvas; o silverfox... em aço e rodas. Mas voce pode tratar de motos de até 199km/h, fique a vontade.

  6. #81
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    241
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    ela chega numa velocidade incompatível para o projeto de suspensão,aerodinâmica e peso ao qual foi projetada, agora se essa velocidade é alta.., já depende de cada um..
    Eu esses dias peguei a bandeirantes de cg125 pra nunca mais, a coitada parecia bicicleta a 120km/h de painel, o que balançava e vibrava não está no gibi...fiquei com o corpo dormente até. Boa até uns 80km/h, depois disso acho loucura.

  7. #82
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    nao foi nao pedro martins...foi o UNO....
    e nao sei se vc sabe, eu ja provei pro Ivan Rj, e ja provei pro stone mandando o numero das minhas placas pra eles....vc acha mesmo que eu estaria aqui radiante da vida, em pleno forum, depois daquele rolo todo se eu nao tivesse provado? eu nao acredito que vc seja tao bobo assim, se o marcosbola tivesse razao, quem tinha rodado era eu....
    agora a ideia que um teve de tirar a foto dela molhada com um prato de galinha e farofa em cima ....pra provar que a moto era minha, essa eu to rindo ate hoje...
    vc sabe que quando eu tiver de bom humor e ate capaz de eu fazer isso...ainda posso pendurar uma placa nela, na bolha..escrito assim: hayabusa pagando mico no PN....
    ai quem vai por a foto aqui? eu nao sei por foto aqui...

    - - - Updated - - -

    se alguem se dispuser a por a foto eu ate faco essa palhacada.....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #83
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Oh meu Deus, de novo esse papo de Hayaghost do Emerson...


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  9. #84
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    nao foi nao pedro martins...foi o UNO....
    e nao sei se vc sabe, eu ja provei pro Ivan Rj, e ja provei pro stone mandando o numero das minhas placas pra eles....vc acha mesmo que eu estaria aqui radiante da vida, em pleno forum, depois daquele rolo todo se eu nao tivesse provado? eu nao acredito que vc seja tao bobo assim, se o marcosbola tivesse razao, quem tinha rodado era eu....
    agora a ideia que um teve de tirar a foto dela molhada com um prato de galinha e farofa em cima ....pra provar que a moto era minha, essa eu to rindo ate hoje...
    vc sabe que quando eu tiver de bom humor e ate capaz de eu fazer isso...ainda posso pendurar uma placa nela, na bolha..escrito assim: hayabusa pagando mico no PN....
    ai quem vai por a foto aqui? eu nao sei por foto aqui...

    - - - Updated - - -

    se alguem se dispuser a por a foto eu ate faco essa palhacada.....
    Pode me mandar que eu coloco emerson, eu quero rir dessa foto também. kkkkkk


    [email protected]

  10. #85
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    KK, daqui a pouco vai ter o desafio, Emerson quero que vc tire a foto de Haya a 300km/h chupando pirulito azul, plantando bananeira, debaixo de chuva na praia do francês ao meio dia do, dia 13 de Julho de 2013 as 13:30 horas e 30 segundos...kkkkk...ah com o capacete Taurus Classic da cor branca número 58....com a camisa do PN splash da cor vermelha....eita lele...


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  11. #86
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Emerson, postar foto é fácil, vou te ensinar:

    Clique em "resposta" no forum e depois no botão "insert image". Vai aparecer uma janela pra voce inserir o endereço da pagina onde aparece a imagem (copia e cola) Antes hospeda a imagem no Imageshack por exemplo, é de graça.

    Vou dar um exemplo postando uma imagem da minha Factor do jeito que ela era a 2 anos atras.... se ligue ai. 1,2,3... já.


  12. #87
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    Oh meu Deus, de novo esse papo de Hayaghost do Emerson...
    Hayaghost KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKK
    RIDEMAIS!!!!!

  13. #88
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    não é so potencia não..a 150 tinha outras mudanças, era um produto pensado para exportação. Anda igua uma strada 200, quem ja andou na sport sabe. Era realmente uma cg250 esportiva e não a EX que é uma titan normal, com akela frente power ranger ridicula, rodas e o mesmo painel pobre por qse 2500 a mais...na vdd, são as rodas mais caras do brasil

    Anda bem mesmo, mas não chega a ser igual a Strada: A vantagem é no torque, bem maior. Mas reconheço, que no meu caso, como sou muito pesado, as sport dão um certo trabalhinho quando pilotadas por gente leve.

    Agora de velocidade final, a moto dá a mesma coisa praticamente. Eu vejo a Sport como uma reinterpretação muito boa do conceito de moto que a Strada foi. Pena que não fazem mais.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #89
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    É incrível como um tópico perguntando sobre como manter a estabilidade em uma moto 150 em alta velocidade vira essa guerra! As respostas disso ficaram resumidas nas primeiras 2 páginas... que de resto ficou só pitaco de: 150 não vai a tantos por hora, 125 não vai, e anda com Tw, e não anda, e anda sim, e Hayabusa com farofa e pirulito... pow!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


  15. #90
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    outra coisa que pode ajudar é tu baixar um pouco a dianteira dela, assim tu coloca o centro de gravidade alguns centímetros pra frente, mais peso sobre o aro dianteiro vai melhorar um pouco a estabilidade, principalmente em curvas, um guidão baixo também faz tu se inclinar mais pra frente colocando aina mais peso na dianteira, a diferença é pouca, mas na minha opinião vale a pena.

    mas como disse o lima, o ideal é tu usar pneus pra asfalto, pq acelerar com pneus mistos não vai dar um quilo certo!
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual sua maior velocidade numa moto?
    Por MTS85 no fórum Área de debate
    Respostas: 179
    Último Post: 28-07-11, 16:15
  2. Pneus X Estabilidade X Velocidade
    Por Nildo Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 49
    Último Post: 18-04-11, 12:22
  3. GPS: como fica numa moto
    Por Carlos_Biker no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 20-03-08, 12:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •