Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 109

Tópico: Cadê a CBR 250?

  1. #46
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    gente, nao se iludam, cbr250R e uma twister carenada refrigerada a agua e injetada, meu irmao comprou um treco desse 0km apesar dos meus conselhos...nao se deu com a postura de pilotagem e ele tem aprox 1,83m...teve dor nos pulsos..etc.....vendeu com 300 km rodados e um prejuizo de 2700,00 no bolso....dei uma pequena volta nela, como eu disse, uma twister com menos conforto....
    E a tw tem bem mais arrancada que a cbr 250 !!!

    Agora o cara falar que 13cv a mais não faz tanta diferença,ou ele esta louco ou não tem aminima noção do que é moto !!!

    - - - Updated - - -

    [QUOTEOUGLAS 00;858232]
    - - - Updated - - -



    , mas com custos de manutenção mais baixos, próximos aos das Street. QUOTE]Engana-te Douglas em pença assim,o custo dela é igual ou superior a uma Falcon 400 !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #47
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    gente, nao se iludam, cbr250R e uma twister carenada refrigerada a agua e injetada, meu irmao comprou um treco desse 0km apesar dos meus conselhos...nao se deu com a postura de pilotagem e ele tem aprox 1,83m...teve dor nos pulsos..etc.....vendeu com 300 km rodados e um prejuizo de 2700,00 no bolso....dei uma pequena volta nela, como eu disse, uma twister com menos conforto....
    É o que imaginei de cara ao montar na moto... se não firmar bem o abdómen, os pulsos vão pra cucuia.

    - - - Updated - - -

    [QUOTE=Limabl;858245]E a tw tem bem mais arrancada que a cbr 250 !!!

    Agora o cara falar que 13cv a mais não faz tanta diferença,ou ele esta louco ou não tem aminima noção do que é moto !!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    - - - Updated - - -



    , mas com custos de manutenção mais baixos, próximos aos das Street. QUOTE]Engana-te Douglas em pença assim,o custo dela é igual ou superior a uma Falcon 400 !!!!
    Falo em comparação as motos do nicho: No teste de 100 dias, os caras cairam de CBR e fizeram a cotação das carenagens (um lado): NA CBR, 500 e poucos pilas. Na Ninja, 1600 se não me falha a memória e na Kasinski nem vô comentar...

    E até por ser uma monocilíndrica, tudo acaba saindo mais em conta do que uma Bicilíndrica.

    Sobre performance, de fato, os 13cv e torque fazem muita diferença.

    Como já falei antes, acho a CBR válida como moto em si. Mas na hora de passa o cartão, tá cara demais.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #48
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    [QUOTEOUGLAS 00;858249]É o que imaginei de cara ao montar na moto... se não firmar bem o abdómen, os pulsos vão pra cucuia.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    E a tw tem bem mais arrancada que a cbr 250 !!!

    Agora o cara falar que 13cv a mais não faz tanta diferença,ou ele esta louco ou não tem aminima noção do que é moto !!!

    - - - Updated - - -



    Falo em comparação as motos do nicho: No teste de 100 dias, os caras cairam de CBR e fizeram a cotação das carenagens (um lado): NA CBR, 500 e poucos pilas. Na Ninja, 1600 se não me falha a memória e na Kasinski nem vô comentar...

    E até por ser uma monocilíndrica, tudo acaba saindo mais em conta do que uma Bicilíndrica.

    Sobre performance, de fato, os 13cv e torque fazem muita diferença.

    Como já falei antes, acho a CBR válida como moto em si. Mas na hora de passa o cartão, tá cara demais.
    Com uma diferença,o acabamento da kawsaki e yamaha é infinitamente melhor que o da honda e suzuki,por isso o maior preço em peças de carenagens etc..


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #49
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Eu ja vi duas rodando por aqui, me parece bastane pequena mesmo.
    Aqui tem muito mais ninja 250, ninja 300 eu so vi em exposicao no shopping.

  5. #50
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Mas nunca me canço de ver isso KKKKKKKK!!!!!!!

    Aos menos imformados eu digo,se apenas 6cv a mais faz esse estrago todo em uma ninja250, imagina o que 13cv a mais vão fazer na ninja 300 rsrsrs!!!!

    Última edição por Limabl; 27-05-13 às 18:46.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #51
    Iniciante Avatar de Bradock
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Arujá - SP
    Posts
    88
    Aqui na minha região é rarissimo ver uma CBR 250! As Kawa dominam o pedaço.

  7. #52
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    com esse valor prefiro uma GS500 ou uma bandit usadas
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  8. #53
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    36
    Posts
    346
    Citação Postado originalmente por Bradock Ver Post
    Aqui na minha região é rarissimo ver uma CBR 250! As Kawa dominam o pedaço.
    Aqui já é ao contrário, as CBR vejo de vez em quando mas as Kawas só vi tres vezes e do modelo antigo, o modelo novo ainda permanece uma mosca branca de olhos azuis...

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

  9. #54
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452
    se a honda ta dando condicoes melhores pra cbr 250 e pq nao tao vendendo tanto quanto esperavam, e so vende mais que as ninjinhas porque tem milhares de pontos de venda a mais pelo interior do brasil

    tanto a ninja 250 quanto a 300 sao mais negocio

  10. #55
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    36
    Posts
    346
    Citação Postado originalmente por Firestorm Ver Post
    se a honda ta dando condicoes melhores pra cbr 250 e pq nao tao vendendo tanto quanto esperavam, e so vende mais que as ninjinhas porque tem milhares de pontos de venda a mais pelo interior do brasil

    tanto a ninja 250 quanto a 300 sao mais negocio
    Também penso da mesma forma, se for contar as CC da Kawa aqui não passam de três e estão localizadas em bairros considerados de alto padrão e quem passa pelo bairro fica com medo até de perguntar o preço garrafinha com água, mas as CC da Honda até na feira do bairro tem uma.

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

  11. #56
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    tambem não é dizer mesmo assim '' prefiro pegar uma 600 4 canecos usada''. a cbr e a ninjinha são caras pra cilindrada, mas não é todo mundo que economiza dinheiro pra comprar ou financia uma moto dessas que tem condições de manter uma 500 ou 600 usada pra usar com a mesma frequencia que usaria a 250. uma revição numa 600 ja é o dobro de uma 250, fora se tiver que colocar alguma coisa, consumo, preço de peças etc. os pneus de uma 600 são o dobro mais caros do que os da ninja e assim por diante.

  12. #57
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    também não é dizer mesmo assim '' prefiro pegar uma 600 4 canecos usada''. a cbr e a ninjinha são caras pra cilindrada, mas não é todo mundo que economiza dinheiro pra comprar ou financia uma moto dessas que tem condições de manter uma 500 ou 600 usada pra usar com a mesma frequencia que usaria a 250. uma revição numa 600 ja é o dobro de uma 250, fora se tiver que colocar alguma coisa, consumo, preço de peças etc. os pneus de uma 600 são o dobro mais caros do que os da ninja e assim por diante.
    Justamente... é bem por ai mesmo. Essas motos são indicadas para quem quer financiar e usar como única moto. Geralmente quem tem uma 600 ou maior, não usa diariamente (conheço gente que usa, mas é exceção) , não fica rodando toda hora...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #58
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Citação Postado originalmente por Firestorm Ver Post
    se a honda ta dando condicoes melhores pra cbr 250 e pq nao tao vendendo tanto quanto esperavam, e so vende mais que as ninjinhas porque tem milhares de pontos de venda a mais pelo interior do brasil

    tanto a ninja 250 quanto a 300 sao mais negocio
    Acho a Ninja 250 e 300 melhores como moto ! Mas em termos de negócio só fica melhor se pagar a vista, financiar uma 300 e pagar quase 30 pilas está longe de ser um bom negócio !

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Quanto ao conforto, ainda insisto: A Ninja 300 é quase do tamanho da Ninja 600 (Bicilíndrica). Já a CBR é uma moto bem mais compacta.

    Nas fotos parecem a mesma coisa, mas "ao vivo", se vêem melhor as diferenças. (Na foto de baixo da CBR, se vê que usaram um plano visual mais baixo, sendo que o fotografo deve ter quase deitado no chão, encorpando a moto( O fundo é fake). Já a Ninja foi clicada mais de longe (o cara se abaixou, mas não tanto e usou zoom) e mais acima.

    Nesse PDF tem um comparativo entre todas as da categoria. Recomendo que olhem a ultima foto, onde a CBR está do lado da Ninja... se vê nitidamente a diferença de porte entre as duas: Os semiguidoões da Ninja são bem mais altos, e por ter a pedaleiras mais recuadas, há menos tendencia de quase encostar o joelho nos punhos... já a CBR aceita bem quem tem estatura mediana, por causa das pedaleiras não tão recuadas.

    http://www.kawasakibrasil.com/pdf/co..._ninja_300.pdf

    Agora quanto a manutenção, com certeza a CBR é muito mais acessível nesse aspecto.

    Estava procurando esse comparativo faz tempo ! Obrigado ! rs

    Com relação à tamanho provavelmente vc está certo, nunca andei na 300, apenas na 250 e se a 300 é realmente maior aí e mais negócio para os grandões ! Se comparar a 250 com a CBR acho a Honda melhor de ergonomia, a 300 é injusto eu falar pq eu não subi nela, só vi passando ! Baseado em fotos não dá para ver o tamanho real dela...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    tambem não é dizer mesmo assim '' prefiro pegar uma 600 4 canecos usada''. a cbr e a ninjinha são caras pra cilindrada, mas não é todo mundo que economiza dinheiro pra comprar ou financia uma moto dessas que tem condições de manter uma 500 ou 600 usada pra usar com a mesma frequencia que usaria a 250. uma revição numa 600 ja é o dobro de uma 250, fora se tiver que colocar alguma coisa, consumo, preço de peças etc. os pneus de uma 600 são o dobro mais caros do que os da ninja e assim por diante.
    Concordo, a galera fala "com essa grana pego uma 600 usada", quero ver é segurar o rojão da manutenção de usar todo dia essa 600 usada, depois que as Casas Bahia inventou o carnê comprar é fácil, difícil é manter!

    Uma 250/300 dá para ter como moto de uso diário, uma 600 é bem mais complicado, já se encaixa na categoria brinquedão ! Para se divertir no fim de semana !
    ...

  14. #59
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Mas a manutenção dessas 250/300cc carenadas não é tão diferente de uma 500/600 mais antiguinha
    Óbvio que é mais barato, mas a diferença não é tão grande.

  15. #60
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Acho a Ninja 250 e 300 melhores como moto ! Mas em termos de negócio só fica melhor se pagar a vista, financiar uma 300 e pagar quase 30 pilas está longe de ser um bom negócio !

    - - - Updated - - -




    Estava procurando esse comparativo faz tempo ! Obrigado ! rs

    Com relação à tamanho provavelmente vc está certo, nunca andei na 300, apenas na 250 e se a 300 é realmente maior aí e mais negócio para os grandões ! Se comparar a 250 com a CBR acho a Honda melhor de ergonomia, a 300 é injusto eu falar pq eu não subi nela, só vi passando ! Baseado em fotos não dá para ver o tamanho real dela...

    - - - Updated - - -



    Concordo, a galera fala "com essa grana pego uma 600 usada", quero ver é segurar o rojão da manutenção de usar todo dia essa 600 usada, depois que as Casas Bahia inventou o carnê comprar é fácil, difícil é manter!

    Uma 250/300 dá para ter como moto de uso diário, uma 600 é bem mais complicado, já se encaixa na categoria brinquedão ! Para se divertir no fim de semana !

    A Honda em termos de ergonomia, parece ser melhor para quem é de estatura mediana: O Semi-guidão até é mais baixo, mas as pedaleiras são mais avançadas... agora pra quem é alto, o cara fica todo encolhido em cima da moto.

    Sobre o financiamento, creio que a Honda em termos de cifras, saia bem mais em conta. Mas a verdade é dura: Enquanto essa moto não for nacionalizada e custar menos, não vai ser um bom negócio. Aqui no sul ela anda na faixa dos 17-18 mil reais... se custasse 15 mil e uns quebrados, ai sim, seria um baita negócio.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Cade o Blaugusto???
    Por Bruno Boo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 08-10-12, 23:16
  2. Cadê o Neo 2009?
    Por Rafa Davidson no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 11-04-09, 19:22
  3. Cade o Mário??
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 19-07-07, 16:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •