Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    27
    Posts
    49

    (Duvida)Calibragem de pneus ...

    Galera sei que vcs vao me indicar vê no manual a calibragem correta , mas ultimamente tenho utilizado a calibragem do manual nao gostei, a moto balança muito acima de 100, falando nisso minha moto é uma bros 150 ... Alguém tem uma calibragem legal pra bros ??

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    eu usava 34 na frente e 40 atras com a as 125/150, porém p pneu parece que gasta mais no meio.. =S
    experimenta e vê se gosta. qualquer coisa mucha o pneu.

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    27
    Posts
    49
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    eu usava 34 na frente e 40 atras com a as 125/150, porém p pneu parece que gasta mais no meio.. =S
    experimenta e vê se gosta. qualquer coisa mucha o pneu.
    Q diferencia. Eu tava usando 22 na frente e 26 atras . Vou testar chicolli. E vê como fica

    vlw

  4. #4
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por kaio_felipe11 Ver Post
    Q diferencia. Eu tava usando 22 na frente e 26 atras . Vou testar chicolli. E vê como fica

    vlw

    se serve de consolo, a cg 150 diz 29 no dianteiro e 33 no traseiro.
    ja na tw, 33 no dianteiro e 36 no traseiro., não esquece de ver qual o máximo de pressão que o pneu aguenta.

    Como o tempo e o vento...

  5. #5
    Banido
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    51
    Posts
    73
    16 anos e ta andando de Bros.Que beleza.E o DPVAT só subindo.

  6. #6
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    rapais.., nem tinha olhado.., mulecada ta cada vez mais cedo querendo se matar..

    Como o tempo e o vento...

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    27
    Posts
    49
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    rapais.., nem tinha olhado.., mulecada ta cada vez mais cedo querendo se matar..
    Se eu tivesse perguntando como empinar ou como dar rl , vc poderia me julgar amigo... Mas eu venho pergunta uma coisa pra aumentar a segurança e olha oq eu recebo de resposta ! Quanta maturidade

  8. #8
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Citação Postado originalmente por josetavares Ver Post
    16 anos e ta andando de Bros.Que beleza.E o DPVAT só subindo.
    Postado originalmente por chiccoli

    rapais.., nem tinha olhado.., mulecada ta cada vez mais cedo querendo se matar..

    Citação Postado originalmente por kaio_felipe11 Ver Post
    Se eu tivesse perguntando como empinar ou como dar rl , vc poderia me julgar amigo... Mas eu venho pergunta uma coisa pra aumentar a segurança e olha oq eu recebo de resposta ! Quanta maturidade
    Respeite os mais velhos menino, 16 anos nao é idade pra sair pra cima e pra baixo com uma moto. Que tipo de pai você tem?

  9. #9
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por kaio_felipe11 Ver Post
    Se eu tivesse perguntando como empinar ou como dar rl , vc poderia me julgar amigo... Mas eu venho pergunta uma coisa pra aumentar a segurança e olha oq eu recebo de resposta ! Quanta maturidade
    ja foi discutido diversas vezes pq o PN é contra menor dirigindo, e os motivos não são poucos.
    o principal é o dpvat que aumenta, o outro é que, quando menor acaba virando caráter geral na rede, o cornim na hora que vê a viatura nunca para, sempre resolve fugir. e geralmente atropela alguém no meio do caminho, bate em alguém, da PT na moto, da conta de abrir umas 15 fraturas expostas e ainda diz: "vc viu o que vcs fizeram eu fazer ?"' rapais.., da uma vontade de pega a moto e rachar a cabeça dele com o que sobrou da moto. e o duro é que antes disso, TODOS falam que são responsáveis e que são diferentes da maioria.

    Como o tempo e o vento...

  10. #10
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Meu moleque começou com éssa ideia de pegar minha motoca , não é porque eu ensinei ele a pilotar que vou deixar ele se matar e acabar com minha vida , sempre digo aos meu 3 filhos (quando vocês crescerem e sair do meu teto que se lasque )por enquanto vai dar role de bike e pronto.
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  11. #11
    Iniciante Avatar de leal_rj
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Duque de Caxias - RJ
    Idade
    46
    Posts
    51
    Se eu tivesse tirado a carta de moto qd tirei a de carro, aos 21, com certeza não estaria aqui hj...imagine aos 16... cada pai sabe o que faz e cada um sabe do seu calo!
    Fazer 250 10/11
    Ex Yes 2011
    Ex Kadett 2.0
    Ex Voyage 1.6
    Ex Voyage 1.8

  12. #12
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Eu comecei com 16 anos e alucinado com uma biz 100, loucura total, só aprendi depois de 2 multas por andar sem carteira e problemas para o meu pai. kkkkkkkkkkkk

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    36
    Posts
    347
    Caraca , me sinto um alienígena rsrs. Com 15 já andava de carro e moto , graças ao meu pai não fiquei um imbecil me ferrando em auto escola , pois já tinha noção de trânsito.De direção nem se fala , eu ia pra auto escola de carro ou moto rsrs. Cada pai é cada pai e cada um é cada um. Existe imbecil que faz merda com 15 e imbecil que faz merda com 40. E gente com 15 mais madura que gente com 40. Generalizar é foda.

    É proibido e fim , mas crucificar o cara affffff que bizarro. Tanta merda na rua pra se preocupar. Eu pelo menos não pego o jornal e vejo menor morto por blá blá blá todo dia , geralmente eu vejo ou playboy de facul ou pai de família bêbado fazendo merda e levando quem não merece junto rsrs.

    Acho errado pacas ficar repreendendo o cara sendo que ele não pediu dica pra fazer besteira nem coisa idiota. Mas cada um pensa de um jeito e eu quero postar minha opinião.

    Quanto a calibragem vai testando , pois depende de muitos fatores.

    abs a todos e vamos se tocar que ninguém aqui é guardinha rsrs , concerteza não vai ser no fórum que vai mudar a opinião dele , só vai fazer perder um membro que poderia contribuir e ser ajudado também.
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  14. #14
    Banido
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    51
    Posts
    73
    Citação Postado originalmente por kaiokold Ver Post
    Caraca , me sinto um alienígena rsrs. Com 15 já andava de carro e moto , graças ao meu pai não fiquei um imbecil me ferrando em auto escola , pois já tinha noção de trânsito.De direção nem se fala , eu ia pra auto escola de carro ou moto rsrs. Cada pai é cada pai e cada um é cada um. Existe imbecil que faz merda com 15 e imbecil que faz merda com 40. E gente com 15 mais madura que gente com 40. Generalizar é foda.

    É proibido e fim , mas crucificar o cara affffff que bizarro. Tanta merda na rua pra se preocupar. Eu pelo menos não pego o jornal e vejo menor morto por blá blá blá todo dia , geralmente eu vejo ou playboy de facul ou pai de família bêbado fazendo merda e levando quem não merece junto rsrs.

    Acho errado pacas ficar repreendendo o cara sendo que ele não pediu dica pra fazer besteira nem coisa idiota. Mas cada um pensa de um jeito e eu quero postar minha opinião.

    Quanto a calibragem vai testando , pois depende de muitos fatores.

    abs a todos e vamos se tocar que ninguém aqui é guardinha rsrs , concerteza não vai ser no fórum que vai mudar a opinião dele , só vai fazer perder um membro que poderia contribuir e ser ajudado também.
    10 errados não fazem 1 certo. Se todos pensassem assim o convívio social seria ainda pior do que já é. Não vivemos em uma ilha. Suas ações refletem na minha vida e vice-versa .Se o menor andar em autódromo ou área privada sou totalmente a favor de ajudar.Mas dividindo a rua,a qual ele não tem o direito de estar ali não.
    Ter um veículo não é um direito.É um privilégio para quem segue as normas.E quem apoia o errado está tão errado quanto quem faz.
    Mesma coisa os animais que modificam a moto , seja com cano barulhento,seja com modificações estruturais e de potência ou andam acima do limite de velocidade. Ainda acho que a resposta pra tudo é educação familiar e escolaridade mais elevada.

  15. #15
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Citação Postado originalmente por kaiokold Ver Post
    Caraca , me sinto um alienígena rsrs. Com 15 já andava de carro e moto , graças ao meu pai não fiquei um imbecil me ferrando em auto escola , pois já tinha noção de trânsito.De direção nem se fala , eu ia pra auto escola de carro ou moto rsrs. Cada pai é cada pai e cada um é cada um. Existe imbecil que faz merda com 15 e imbecil que faz merda com 40. E gente com 15 mais madura que gente com 40. Generalizar é foda.

    É proibido e fim , mas crucificar o cara affffff que bizarro. Tanta merda na rua pra se preocupar. Eu pelo menos não pego o jornal e vejo menor morto por blá blá blá todo dia , geralmente eu vejo ou playboy de facul ou pai de família bêbado fazendo merda e levando quem não merece junto rsrs.

    Acho errado pacas ficar repreendendo o cara sendo que ele não pediu dica pra fazer besteira nem coisa idiota. Mas cada um pensa de um jeito e eu quero postar minha opinião.

    Quanto a calibragem vai testando , pois depende de muitos fatores.

    abs a todos e vamos se tocar que ninguém aqui é guardinha rsrs , concerteza não vai ser no fórum que vai mudar a opinião dele , só vai fazer perder um membro que poderia contribuir e ser ajudado também.
    Com 15 anos ja andava de carro e moto e por isso ja se sentia responsável? Voce ia pra auto-escola de carro e moto sem habilitação porque na sua região nao tem autoridade COMPETENTE e isso nao te faz mais esperto que ninguem. Ninguem é mais maduro aos 15 que alguem de 40.

    Proibido é uma palavra definitiva. NAO PODE se um guarda te para sem habilitação e te da um esculacho voce teria coragem de dizer a ele "aff é priobido mas nao venha me dar lição de moral"? Tá errado e pronto, aceite.

 

 

Tópicos Similares

  1. Calibragem Correta Dos Pneus
    Por segundo melo no fórum Preparação
    Respostas: 11
    Último Post: 27-07-11, 16:13
  2. XLX350 CALIBRAGEM DOS PNEUS
    Por kompradorantigo no fórum Preparação
    Respostas: 2
    Último Post: 16-02-11, 20:22
  3. Frequência de calibragem dos pneus
    Por apu no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 15-02-10, 18:40
  4. Dúvida sobre calibragem dos pneus
    Por tom crazy no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 23-07-07, 10:40
  5. Calibragem - Novos Pneus
    Por RafaelCosta no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 27-06-06, 23:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •