Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934

    Cachimbina é boa mesmo? vale o investimento?

    Bobina de ignição já montada no cachimbo de vela, funciona no sistema CDI. Produz faísca de coloração azul-violeta que pode chegar até, ou ultrapassar 50.000 volts., com repique longo e aproximado de tres vezes em cada faísca. Elimina a bobina original, o cachimbo e o cabo de vela. Não produz ruídos eletromagnéticos e não afeta eletrônica embarcada. Funciona com potencia total mesmo molhada ou coberta com lama. Produz queima ideal e máximo aproveitamento energético do combustível, gasolina, álcool, nitro e metano. Serve para sistemas de ignição CDI.
    Instalação: Liga o fio (vermelho) na saída do CDI e o fio preto é terra.
    Ganho médio de potencia no motor, ou economia: até 15% ou bem mais, em motores sobre-taxados.


    Muito se fala sobre essa Cachimbina, até penso em testar uma na minha RD 135 mas alguém aqui já testou? Pelo ou menos nesse video dá pra ver que o negocio é potente mesmo.

    <span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: Arial, sans-serif; line-height: 18px;">


    Será que vale o investimento?
    Cachimbina Bobina De Ignição Para Motor 4t Competição - R$ 125,00 no MercadoLivre


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  2. #2
    Iniciante Avatar de mayckow S.B.O
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    41
    Posts
    51
    show de bola

  3. #3
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    37
    Posts
    1.223
    Pelo menos os mecanicos aqui no forum falam muito bem dela, inclusive quero pegar uma também.

    Fiz uma pergunta pra esse mesmo vendedor (pelas imagensdo anuncio para que é o AMP racing que participa aqui do forum), estou muito afim de testar ela aqui na TW, mas ele não responde ja a quase uma semana.

 

 

Tópicos Similares

  1. cachimbina
    Por Fábio Augusto no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-12, 11:06
  2. XRE 300 com ABS - Vale o investimento?
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 25-04-10, 17:09
  3. Vale MESMO a pena mesmo pegar moto 125/250 usada?
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 21-10-06, 17:16

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •