Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
  1. #16
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Vou acrescentar mais um item José:
    Minhas Guitarras e meus Violões.
    Quem quiser saber se reencarnação existe, basta passar a 1 metro de distância de todos os itens citados pelo José e os por mim citados.
    Eu sou incapaz de perdoar, quem perdoa é Deus!!! Eu apenas posso promover o encontro.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por jOSÉ Ver Post
    Minha arma somente eu desmonto e lubrifico.
    Meu carro apenas eu dirijo,
    Minha moto somente eu piloto;
    Minha mulher somente eu dou banho nela.


    São quatro itens que se alguém tomar emprestado dá morte.

    Esse ditado eu escutei de um instrutor em um um curso de tiro.

    Emprestar carro sempre se perde o amigo, mas tem duas possibilidades:

    Não emprestar e perder o amigo.
    Emprestar tomar o prejuízo e perder o amigo.

    Sem falar que se o cara te pede emprestar um item desses ele não é teu amigo.
    Boa .............!!!!!!!!!!!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Vou acrescentar mais um item José:
    Minhas Guitarras e meus Violões.
    Quem quiser saber se reencarnação existe, basta passar a 1 metro de distância de todos os itens citados pelo José e os por mim citados.
    Eu sou incapaz de perdoar, quem perdoa é Deus!!! Eu apenas posso promover o encontro.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Velha guada é o maximo,escreveu não leu o pau comeu....Hoje em dia a galerinha anda muito fresca e sem medo de passar dessa pra melhor,homem não respeita mais o outro e a coisa só piora !!!!!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Optimus Prime
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    125
    Alem de eu não emprestar eu tambem não peço nada emprestado de jeito nenhum. Só em caso de morte.
    É incrivel ,quando tu pega uma coisa emprestada tem 200% de chance de quebrar na tua mão ,e outros 200% de se emprestar algo e voltar quebrado .kkkk

    Não é que eu seja egoista,mas onde é dinheiro ,carro, moto e ferramentas nem adianta pedir que vai levar um não.

  4. #19
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Citação Postado originalmente por jOSÉ Ver Post
    Minha arma somente eu desmonto e lubrifico.
    Meu carro apenas eu dirijo,
    Minha moto somente eu piloto;
    Minha mulher somente eu dou banho nela.


    São quatro itens que se alguém tomar emprestado dá morte.

    Esse ditado eu escutei de um instrutor em um um curso de tiro.

    Emprestar carro sempre se perde o amigo, mas tem duas possibilidades:

    Não emprestar e perder o amigo.
    Emprestar tomar o prejuízo e perder o amigo.

    Sem falar que se o cara te pede emprestar um item desses ele não é teu amigo.
    Empresta uma grana aí, um dia te pago.....já que vc não citou money..kkkk
    Brincadeiras a parte esse negócio de emprestar é f*da, as vezes agente tem de pedir "emprestado"de volta pois o Mané não se toca e nunca devolve....
    Última edição por Eduardo Toda; 27-06-13 às 13:15.


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Optimus Prime Ver Post
    Alem de eu não emprestar eu tambem não peço nada emprestado de jeito nenhum. Só em caso de morte.
    Belo exemplo! Sigo na minha vida essa linha de raciocínio: não faço pros outros o que não gostaria que fizessem pra mim. Como não empresto as minhas coisas tambem não vou encher o saco do cara que tem o mesmo pensamento que o meu!

    E outra, lógico que já tive de quebrar a regra algumas vezes e pegar algo emprestado... mas aí se for algo que pra agradecer depois eu possa melhorar eu faço! Então por exemplo se eu pedir uma ferramenta, alem de ser cuidadoso eu ainda devolvo ela limpinha! Independente do estado de sujeira que estava quando eu peguei. Sempre fiz isso pra tudo, e tenho orgulho de dizer que se precisar de alguma coisa emprestada dos meus amigos eles me emprestarão sempre de olhos fechados.
    Última edição por magrao tk; 27-06-13 às 13:28.

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de brunobros
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Itapeva SP
    Idade
    31
    Posts
    373
    p na loja onde trabalho, o genro do xefe, eh mto bom e ele tem uma tenere q e meu sonho de consumo.
    esses dias atras ele foi na loja e começamos a conversar e papo vem eis q surge o assuno : motos
    apos muita ´conversa e muitas perguntas sobre a motoka ele fala pra eu dar uma volta
    gente uma coisaq eu aprendi com meu pai foi, se alguepdkm te empresta algo devolva melhdkor ou no minimo igual ao jeito q foi pego
    fui e dei uma volta, gente q moto gostosa, andei uns 200 mtros e devolvi a tn, foi so pra sentir msmo
    MAS meu colega de serviço pediu pra andar e o kara deixou
    resumindo ,meu colega saiu devagar mas no 1 farol, qdo abriu saiu fazendo o motor berrar e ao inves de nao ir longe axo q ele andou uns 2 km com a motoka
    galera eu keria q vcs vissem a kara do dono da tn, tipo pura desaprovação mesmo
    ou seja agora nunka mais nem eu nem ele anda com a tn
    ps: pra esse colega nao empresto nenhum veikulo por motivo algum, pois na moto dele eh um zelo danado mas na dos outros ele parece um animal boçal

  7. #22
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Ah, já briguei muito com meu irmão por conta que ele pedia a RD emprestada... NÃO!!! essa sempre é a resposta quando me pedem a RD emprestada, se precisar eu levo a pessoa onde for, mas não largo minha moto na mão de ninguem. E o pior que a gente que nega é considerado ruim, fica de bronca com a gente, kkkkkk. Eu prefiro ficaram de bronca comigo agora, do que depois eu estar de bronca com a pessoal, e com o prejuízo de uma moto danificada, uma multa, ou coisa pior...

    Não empresto moto, e não gosto nem um pouco de pedir coisas emprestadas, só em ultimo caso mesmo.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  8. #23
    Iniciante Avatar de lucask
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    30
    Posts
    61
    kkkk uma vez emprestei a moto pro meu primo o *** foi empina e enrosco a rabeta no chão e moeu com td entorto a placa e quebro a rabeta fiz ele paga uma rabeta nova e endireita a placa ate hoje ele não me pede mais nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    emprestei uma twister nova pra um amigo dar uma voltinha....ele caiu, se ralou, quebrou farol, manete, empenou guidao, amassou e arranhou tanque, arranhou painel...e nao tinha dinheiro pra pagar , o que e pior....
    entao,

    hj eu nao empresto:
    1) moto, nem pensar...o maximo que da pra fazer e trocar de moto com amigos que tem experiencia e tambem tem motos grandes em otimas estradas por alguns kilometros e com muito cuidado
    2)carro, muito ruim...
    3) Muie, e ruim de emprestar, mas pelo menos nao quebra...,
    4)minhas armas, nao empresto nem se jesus cristo baixar na minha frente e falar pra eu emprestar, pois quem quer arma emprestado so pode ser pra matar alguem....
    se for amigo de verdade
    agora, guitarra e violao da pra emprestar na boa, vai quebrar o que ali....? se quebrar uma corda, troca o encordoamento todo..!
    Última edição por emerson merighi; 17-07-13 às 01:52.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Eu já cometi a loucura de emprestar a moto para um amigo que estava tirando a habilitação e nem sabia andar direito, mas foi só pra dar umas voltinhas no quarteirão. Ainda bem que o cara era tranquilo e andou numa boa, sem sustos.

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de tassioluis
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    32
    Posts
    145
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    emprestei uma twister nova pra um amigo dar uma voltinha....ele caiu, se ralou, quebrou farol, manete, empenou guidao, amassou e arranhou tanque, arranhou painel...e nao tinha dinheiro pra pagar , o que e pior....
    entao,

    hj eu nao empresto:
    1) moto, nem pensar...o maximo que da pra fazer e trocar de moto com amigos que tem experiencia e tambem tem motos grandes em otimas estradas por alguns kilometros e com muito cuidado
    2)carro, muito ruim...
    3) Muie, e ruim de emprestar, mas pelo menos nao quebra...,
    4)minhas armas, nao empresto nem se jesus cristo baixar na minha frente e falar pra eu emprestar, pois quem quer arma emprestado so pode ser pra matar alguem....
    se for amigo de verdade
    agora, guitarra e violao da pra emprestar na boa, vai quebrar o que ali....? se quebrar uma corda, troca o encordoamento todo..!
    "3) Muie, e ruim de emprestar, mas pelo menos nao quebra...," heuahasuhauehaushauehuashuehsuhuaehusahuehuash Ri muito!

    Já quanto às minhas armas, não empresto minha B12, muito menos minha PT59.. É uma coisa que você não dá nem na mão pro cara "só ver"..

    Agora, assim como minhas armas, minha mulher também não empresto não. Mas é mais fácil ela ser emprestada do que minha moto ou meu "berro".
    e guitarra e violão também não saem de casa.
    Atual Dafra Kansas 150 12/13 Preta (Mosquita) - ☼ 13/11/2017 - Presente
    ex Yamaha Ténéré 250 13/14 Laranja (Tesuda) - ☼ 12/01/2017 - 28/10/2017 (roubada)
    ex Suzuki Intruder LC 1500 '99 Prata (Pipoqueira) - ☼ 06/06/2016 - † 15/12/2016
    ex Yamaha YBR Factor ED 2011 Preta (Perereca) - ☼ 11/11/2011 - † 12/01/2017

 

 

Tópicos Similares

  1. Quem curte AC/DC aqui no PN
    Por luciano streetfhather no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 48
    Último Post: 29-12-10, 14:01
  2. Quem já tombou de motoca acima de 60-70 km/h ??
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 28-12-07, 13:29
  3. Quem tem ciúme da motoca ?
    Por wendell no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 22-01-07, 04:26
  4. alguem já viu essa motoca aqui????
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 23-10-06, 12:52

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •