Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 38
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Dessas 3 citadas, só resta a YBR, mas mesmo assim, se está fora dos grandes centros pode ter alguma dificuldade de peças, a não ser que tenha CC Yamaha aí.
    Menos meu bom amigo menos,estamos em 2013 e não nos anos 2000,moro a uns 400km de qualquer grande cidade e CC yamaha e não vejo dificuldade para achar peças para aminha YBR e as YBRs de meus clientes !!! !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #17
    Iniciante Avatar de lucask
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    30
    Posts
    61
    vei não vai com pressa não pois vc pode c arrepender, então eu recomendo vc pesquisar mais motos na sua região, pois c e pra vc pegar uma moto pra vc c incomodar e melhor nem pegar, a TDM e uma moto boa mas a manutenção e difícil .... pesquisa bem com o tempo vai aparecer uma moto bem boa e fácil achar uma duns 3 conto boa e so ter paciência...abraço irmão ....

  3. #18
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    cara a Tdm é uma boa moto, se vc gostou do estilo e se ela estiver em bom estado, pode pegar. o q acontece pra Tdm e Xt225 é q peças paralelas é meio difícil encontrar e isso é fato. fora q na concessionaria algumas peças tem de encomendar. Peguei uma Strada o ano passado, é ótima a moto, ela é econômica faz 29km/l, e tem bom torque, a Tdm de cilindrada semelhante deve ser parecida. porem uma seta original da Cbx200(a quadradinha) não tem na Honda, só paralela nas lojas de motopeças, isso pq é Honda e ainda tem paralela, a Tdm por ser yamaha deve ser mais complicado, entende....

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de Evandro.byte
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    João Pinheiro/MG
    Posts
    293
    Logo fotos
    Atual- CBX Strada Branca -
    Pirambela TDM - 225 - 2005 - Projeto Motard

    Sundow
    Hunter 100 - 2008 - Rocinate - Moto da Esposa Valente e Econômica
    Seat Cordoba 1.6SR - Robusto - Carro da Família

    "Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    365
    Bom, se a YBR está torta, nao iria nela nao, mas creio q Uma YBR seria um boa opçao pra vc, ja q seu objetivo é economizar, ou pega um CG mesmo, nao sei por aí, mas por aqui vc acha peça das CG's até em padaria, açougue, farmácia entre outros estabelecimentos.

    Motivação, valores como honra e caráter,
    alertas sobre as armadilhas femininas e muito mais.
    https://www.facebook.com/blogmetendoareal

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    vai de YBR e seja feliz...a moto e otima!..um pouco fraca pra pegar estrada com duas pessoas, mas resolve..
    esqueca essas motos velhas tipo TDM e porcarias tipo Kasinski....esqueca strada que aquilo e cao chupando manga... moto pra vc pagar penitencia, e das grandes!
    no futuro compre uma fazer250, moto mais adequada ao uso rodoviario com duas pessoas...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de Evandro.byte
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    João Pinheiro/MG
    Posts
    293
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    vai de YBR e seja feliz...a moto e otima!..um pouco fraca pra pegar estrada com duas pessoas, mas resolve..
    esqueca essas motos velhas tipo TDM e porcarias tipo Kasinski....esqueca strada que aquilo e cao chupando manga... moto pra vc pagar penitencia, e das grandes!
    no futuro compre uma fazer250, moto mais adequada ao uso rodoviario com duas pessoas...
    O Amigão, já estou com a TDM e Feliz da vida, as peças são mais raras, mas a moto está otima, e anda bem com 2 pessoas, mas valeu pelas dicas

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Razr Ver Post
    Bom, se a YBR está torta, nao iria nela nao, mas creio q Uma YBR seria um boa opçao pra vc, ja q seu objetivo é economizar, ou pega um CG mesmo, nao sei por aí, mas por aqui vc acha peça das CG's até em padaria, açougue, farmácia entre outros estabelecimentos.
    Já estou com a TDM e logo posto as fotos
    Atual- CBX Strada Branca -
    Pirambela TDM - 225 - 2005 - Projeto Motard

    Sundow
    Hunter 100 - 2008 - Rocinate - Moto da Esposa Valente e Econômica
    Seat Cordoba 1.6SR - Robusto - Carro da Família

    "Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de Vailson_Silva
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Luís Eduardo Magalhães - BA
    Idade
    32
    Posts
    146
    Se sua ideia é economizar esquece essa TDM225, procura mais motos como ybr ou cg mesmo, a economia de constituível e manutenção vai fazer vc abrir um sorriso de lado a lado da cara...Vai por mim sua carteira vai agradecer....

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de Evandro.byte
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    João Pinheiro/MG
    Posts
    293
    Citação Postado originalmente por Vailson_Silva Ver Post
    Se sua ideia é economizar esquece essa TDM225, procura mais motos como ybr ou cg mesmo, a economia de constituível e manutenção vai fazer vc abrir um sorriso de lado a lado da cara...Vai por mim sua carteira vai agradecer....
    Já estou com a TDM, bem feliz....
    Atual- CBX Strada Branca -
    Pirambela TDM - 225 - 2005 - Projeto Motard

    Sundow
    Hunter 100 - 2008 - Rocinate - Moto da Esposa Valente e Econômica
    Seat Cordoba 1.6SR - Robusto - Carro da Família

    "Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"

  10. #25
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Boa escolha, a moto tem que lhe servir, tu bateu o olho nela e gostou, é isso mesmo amigo, boa sorte e muitas felicidades!
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de Vailson_Silva
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Luís Eduardo Magalhães - BA
    Idade
    32
    Posts
    146
    Citação Postado originalmente por Evandro.byte Ver Post
    Já estou com a TDM, bem feliz....
    Opá...Boa sorte então com a motoca amigo....Espero que ela supra suas necessidade...Felicidades....

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de Evandro.byte
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    João Pinheiro/MG
    Posts
    293
    Citação Postado originalmente por Vailson_Silva Ver Post
    Opá...Boa sorte então com a motoca amigo....Espero que ela supra suas necessidade...Felicidades....
    Ta sim cara, as vezes da algo mais chato como encontrar as setas, mas a gente vai se virando
    Atual- CBX Strada Branca -
    Pirambela TDM - 225 - 2005 - Projeto Motard

    Sundow
    Hunter 100 - 2008 - Rocinate - Moto da Esposa Valente e Econômica
    Seat Cordoba 1.6SR - Robusto - Carro da Família

    "Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"

  13. #28
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Q bom cara, foi a motoca q é de encontro com o q vc queria, esperamos foto da Tdm...



    .....Minha Strada é tão "cão chupando manga" q em um ano e 2 meses e 20 mil km, o mais urgente q troquei foi uma vela....realmente tenho q tacar fogo nessa moto q nunca me deixou na mão...kkkkkk
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  14. #29
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Cara, vim "descobrir" a tdm outro dia desse, rs. Achei bem interessante a proposta da moto, pena que aqui em ssa nunca vi nem rodando, quanto mais vendendo. Por acaso ela não compartilha as mesmas peças da xt 225?

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de Evandro.byte
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    João Pinheiro/MG
    Posts
    293
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Cara, vim "descobrir" a tdm outro dia desse, rs. Achei bem interessante a proposta da moto, pena que aqui em ssa nunca vi nem rodando, quanto mais vendendo. Por acaso ela não compartilha as mesmas peças da xt 225?
    é o mesmo motor, mesmo painel, mesmas rodas, a xtz é a evolução da TDM
    Atual- CBX Strada Branca -
    Pirambela TDM - 225 - 2005 - Projeto Motard

    Sundow
    Hunter 100 - 2008 - Rocinate - Moto da Esposa Valente e Econômica
    Seat Cordoba 1.6SR - Robusto - Carro da Família

    "Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"

 

 

Tópicos Similares

  1. Dúvida para primeira moto!!!
    Por Mateeus no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 19-03-11, 19:40
  2. Primeira revisão - Duvida
    Por Indio de motoka no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 21-10-08, 15:04
  3. Respostas: 22
    Último Post: 24-03-08, 15:36
  4. Ajuda para comprar a primeira moto: dúvida entre YBR e YES.
    Por tom crazy no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 23-03-07, 18:01
  5. Respostas: 8
    Último Post: 19-01-07, 22:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •