Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 67
  1. #31
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Android é bom só em celular top de linha, se for um celular mais fraco, é melhor comprar um nokia tijolão que dá menos desgosto HAHA
    Tudo depende do uso do dono do aparelho. Se o cara quer só pras "redes sociais", um low-end está de ótimo tamanho.
    Acho ridículo aquele cara que paga 2 mil num telefone e só usa o facebook.

    Agora, se quer jogar jogos de gráficos pesados, ou usar muitos aplicativos ao mesmo tempo, realmente o mais barato não irá lhe satisfazer.

    Quanto aos pontos "positivos" do iPhone, vamos lá:
    - Qualidade dos apps (em sua maioria são os mesmos para Android e iPhone, o que tem em um e não tem no outro são facilmente adaptáveis com apps genéricos)
    - Equipamento de alta qualidade (isso vai depender do modelo e da marca, visto que o iPhone é um só, e no Android tem várias marcas. Tenho um Milestone 2 (Motorola) que é quase indestrutível, caiu diversas vezes e até agora ta lá firme e forte. Um amigo meu deixou o seu iPhone cair semana passada, esmigalhou o visor e lá se foram 250 pilas)
    - Número de apps no iTunes (Quantidade não é qualidade, e todos os apps "famosos" da App Store estão no Android tmbm)
    - Não trava (Depende muito do aparelho, mas esse sim é um ponto onde o iPhone se dá melhor. E é simples de explicar, ele é uma coisa só, Hardware e Software feitos um para o outro em perfeita sincronia. Mas nunca tive problemas de travamento nos meus aparelhos, a não ser quando futricava na ROM ou fazia alterações de mais baixo nível)

    Contras (para mim):
    - Pouca opção de customização
    - Não tem widgets, que facilitam a minha vida no Android e dão um toque bem especial.
    - Não tem rádio
    - Valor acima da média
    - Maioria dos apps pagos
    - Tela relativamente "pequena", mesmo o 5 que tem uma tela de 4'' ainda é menor que a tela de um S4

    Bom, o iPhone é e sempre será uma ótima opção de Smartphone, mas não gostaria de ter um.
    Lembrando que essa é a minha opinião e em nenhum momento quis criticar ou ofender alguém. Apenas dei o meu ponto de vista

    Abraço!

  2. #32
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207
    Podem me chamarem de xiita mas meus smartphones ate hoje foram:
    Iphone 3g
    Iphone 3gs
    Iphone 4
    Iphone 4s
    E agora iphone 5

    Uso um galaxy s3 do trabalho e detesto o android!

  3. #33
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por leonardo_neves Ver Post
    Podem me chamarem de xiita mas meus smartphones ate hoje foram:
    Iphone 3g
    Iphone 3gs
    Iphone 4
    Iphone 4s
    E agora iphone 5

    Uso um galaxy s3 do trabalho e detesto o android!
    Xiita não, fanboy da apple. :P kkkkkkkkk

    Mas celular é quenem moto, cada um tem um gosto e isso deve ser respeitado!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por leonardo_neves Ver Post
    Podem me chamarem de xiita mas meus smartphones ate hoje foram:
    Iphone 3g
    Iphone 3gs
    Iphone 4
    Iphone 4s
    E agora iphone 5

    Uso um galaxy s3 do trabalho e detesto o android!
    Xiita não, fanboy da apple. :P kkkkkkkkk

    Mas celular é quenem moto, cada um tem um gosto e isso deve ser respeitado!

  4. #34
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207
    Eu como disse tenho um iphone 5 e um galaxy corporativo o S3.
    Não tem como comparar os 2:
    Acabamento
    Iphone metal - Galaxy Plastico

    Resistencia
    Iphone muito superior, ja caiu e nem arranhou o galaxy no primeiro tombo la se foi o display

    Bateria:
    A do iphone dura mais, na verdade a tela o do galaxy é maior entao consome mesmo muita bateria

    Qualidade da ligação:
    O Iphone tem uma qualidade muitooo superior, precisa usar pra saber...

    Wifi
    O Wifi do iphone é superior também, em casa tenho o roteador wifi, quando estou na cozinha o galaxy não acha o sinal e o iphone ainda tem 2 pauzinhos...

    Sistema operacional:
    O Hardware do Galaxy é bem parecido com o do iphone e eu nunca consegui fazer o iphone travar com ios, não trava... Ja o galaxy kkkkk afff

    GPS:
    O gps do iphone funciona muito melhor que o galaxy usando o mesmo programa

  5. #35
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    A maior diferença é que a Apple só tem 2 opções de telefone, uma com tela 4'' e outra com tela 3,5'', e isso é bom por um lado e ruim por outro.

    É bom pq na maior parte das questões que envolvem Hardware é otimizada, tendo o seu Software feito exatamente para aquele hardware.
    Esse é o motivo de iOS ser tão fluido e eficiente, agora tente colocar o iOS em outro dispositivo. Certamente será pior que o Android.
    Aí está o trunfo do android (o mesmo do windows, por sinal), ele roda legal em aparelhos de 200 reais e em aparelhos de 2mil reais.
    E acreditem, isso é muito mais difícil...

    Questões de qualidade do material do aparelho são completamente relativas, pois envolvem apenas questões de Hardware. A motorola tem o Razr i que tem aço aeronáutico e Kevlar em sua composição, além do gorilla glass. E isso é muito mais do que o iPhone oferece.
    Bateria envolve hardware e software, mas existem aparelhos com Android com performance muito superior ao iPhone, com baterias de até 3200mAh.

    O android tmbm tem a questão de ser "modificado" pelos fabricantes, e isso é o que mais ferra tudo. O Android puro é bem leve e objetivo, mas as fabricantes adoram estragar isso. O TouchWiz da Samsung é uma m* que só faz o aparelho ficar mais lento, o Motoblur da Motorola era um câncer maligno nos aparelhos da Motorola (ainda bem que a google pões um android quase puro nos novos modelos), o da LG é mais simples e não prejudica tanto, o da Sony nem parece android as vezes :P...

  6. #36
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207
    Mais a proposta da aple não é fazer muitos celulares, nem adaptar o IOS para muitos dispositivos, ela quer fazer o melhor! E até que estas marcas façam um SO totalmente pensado e projetado para seus celulares, sera sempre uma desvantagem pra eles

  7. #37
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    61
    Posts
    221
    Tenho Iphone 5 e sony xperia

    Os aplicativos. Ambos bons, mas para usar como "ferramenta" o sony com android é melhor. Uso como vibrometro, nivel, decibelimetro e scanner. O android da de dez a zero. A camera fotografica/filmadora do sony tambem é infinitamente melhor.

    Para acessar internet, telefone e tarefas mais comuns, o iphone é melhor.

  8. #38
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por leonardo_neves Ver Post
    Mais a proposta da aple não é fazer muitos celulares, nem adaptar o IOS para muitos dispositivos, ela quer fazer o melhor! E até que estas marcas façam um SO totalmente pensado e projetado para seus celulares, sera sempre uma desvantagem pra eles
    O Blackberry tem seu próprio sistema, muito bom por sinal, sua própria loja de apps e é incrivelmente resistente.

    Não tem aquele "charme" todo do Android, mas é muito bom, é um celular mais sério.

    Não trava, não dá pau, não precisa atualizar, não sai um sistema melhor a cada hora que passa. Enfim, pra mim é o melhor celular. Tô pensando em pegar um melhorzinho, o f0da é o preço, não animo nunca de pagar mais de 500 conto num celular,a não ser que eu realmente precise, mas quem sabe eu invento algo que eu preciso hahaha
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  9. #39
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    eu tava na duvida entre o nokia lumia 620(windows phone8), e o S3 mini (android 4.1), fim das contas eu peguei o S3 mini msm, não sei se foi a melhor opção, mas eu nunca tive android msm, esperimentar pra ver.. só num gostei do consumo da bateria.., um simplisinho que eu tinha carregava a cada 1 ou 2 semanas.., ja esse.. =S

    Como o tempo e o vento...

  10. #40
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Sao Paulo/S.P.
    Posts
    221
    Concordo com vc, tirando o acesso a NET, celular prá mim só precisa fazer e receber chamada, mesmo assim, prefiro não usar, só mesmo em emergências, eu digo sempre que "sou da geração a lenha", gosto de, de vez em quando, ninguém saber onde estou estes aparelhos eletrônicos me deixam maluco!
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Tai uma coisa que não dou muita trela,celulares ultra, mega hi-tec,é muito dinherio,celular que cahama,recebe, ligações e mensagens e acessa net já esta bom demais,tenho um Nokia ASHA e não tenho que reclamar,e mesmo assim comprei porque o outro com quase 5 anos quebrou rsrsrs...

  11. #41
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Eu prefiro android.

  12. #42
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Eu tive um iPhone 3GS que deu pau na tela e agora tenho um galaxy s duos que to gostando muito, tipo, a apple e limitada em alguns aspectos, não da para conectar via USB como mass storage device no pc, tudo tem que ser feito via iTunes, não da pra transferir arquivos via Bluetooth, nao da pra instalar apps pirata sem ter que fazer o temido jailbreak que eu não quis fazer no meu, enfim acho nesses aspectos o android tem mais recursos mas o aparelho em si da apple é melhor, tem mais quálidade, mas não acho que justifique a absurda diferença de preço entre esse meu celular e o iphone5, que ta 2400 pilas e esse meu comprei por 780 reais, é lógico que gostaria de ter um iphone5, mas 2400 reais e um notebook top da dell core i5 para, muito dinheiro pra um celular. Só compraria se tivesse com grana sobrando.
    Moto é tudibão!

  13. #43
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    To gostando desse tróço hein , tem coisa que até eu mesmo duvido hehe como por ex; baixei um app que fica facim afinar violão , guitarra, depois baixei outro que do meu pc da pra eu ver onde que o aparelho se encontra em caso de furto ou perda mesmo que o chip for trocado , fora outros que os colegas aqui deram a dica muito util mesmo ,e, vamos que vamos aprender cada vez mais .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  14. #44
    Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    42
    Posts
    190
    uso bastante o shazam para captar alguma música que toca no rádio e automaticamente o iphone identifica a música e baixa pra você...

    uso muito também o Waze aonde informa todos pontos de congestionamento em tempo real, buracos na pista etc...excelente

    Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

    Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

  15. #45
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    tenho um galaxy s3...meu irmao tem um iphone 5......nao sei dizer qual e o melhor, mas o iphone e bem mais caro, entao....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. CB 300 - Prós e Contras - Opinião de quem possui a moto!
    Por RoyCe^ no fórum Área de debate
    Respostas: 77
    Último Post: 16-02-11, 23:44
  2. Bolha na Smart
    Por Zilton Carvalho no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 04-01-11, 00:19
  3. Dafra Smart 125
    Por Jaqueline no fórum Área de debate
    Respostas: 53
    Último Post: 15-09-10, 14:10
  4. Para você que possui YES - Vibração
    Por Ramiro no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 24-06-06, 18:53

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •