Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 17
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400

    DX Fuel injection ! alguém já utilizou ?

    Então galera do PN . percebi que as oficinas daqui da cidade adotaram a venda de um produto q diz melhorar a combustão e otimizar o combustível !!

    a maioria das oficinas de motos ja percebo o produto já na banca, ou seja em destaque para venda .. e tal..

    o produto é este ( caso não sonsiga visualizar a imagem clike no link- Aditivo Dx Injector Fuel Otimizador De Combustível - R$ 7,99 no MercadoLivre) :


    pelo visto pareçe um bom produto no seguinte video :


    Mas e awe galera por aii ja começaram a venda desse produto ?
    o que vcs acharam ?
    teriam coragem de utilizar ??

    vlw...

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    30
    Posts
    288
    eu não uso nada pra melhor eficiencia de combustivel, oleo ou que for, se fosse pra usar alguma coisa a mais a propria fabicante recomendaria '-' alem de ter chance de só atrapalhar do que ajudar

  3. #3
    Iniciante Avatar de VictorFOL
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    28
    Posts
    62
    Nunca tinha visto, a proposta dele parece ser bacana, mas não sei, tenho medo de ter alguns efeitos colaterais.

  4. #4
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Um cara mais desavisado (burro para não dizer outras coisas) vai colocar no tanque de gasolina dele de 50 litros 35 litros de gasolina e outros 15 de água e um frasco de dx fuel, e dizer aí..sim......kkkk...bom brincadeiras a parte, não boto muita fé nesses produtos milagrosos. Coloca a podium, já que vai gastar dinheiro, pelo menos com um produto que sabemos que tem suas vantagens...


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    30
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    Um cara mais desavisado (burro para não dizer outras coisas) vai colocar no tanque de gasolina dele de 50 litros 35 litros de gasolina e outros 15 de água e um frasco de dx fuel, e dizer aí..sim......kkkk...bom brincadeiras a parte, não boto muita fé nesses produtos milagrosos. Coloca a podium, já que vai gastar dinheiro, pelo menos com um produto que sabemos que tem suas vantagens...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk


    sinceramente não entendi os testes apresentados no video '-' quem que colocar agua na gasolina veeeio? a intensão é mostrar o que nesses testes carai O.o?
    acido sulfurico então O_O??????????????????????????????????

    o unico que salvou foi quando tava mostrando que ele diminui a fumaça no caso do diesel '-'


    mas provar que ele realmente aumenta a economia e aumenta o desempenho ningue mostra ne T_T
    pra mim é furada '-'

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    estava assistindo o vídeo e sentido um cheiro no ar, pensei que era o cheiro de picaretagem, mas era o pão queimando na cozinha(sério, a mulher colocou na sanduicheira e foi pro quarto) rsrs
    não acredito nesses negócios nem a pau!
    hehe

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    36
    Posts
    346
    Na dúvida, eu deixo passar...

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

  8. #8
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646
    Bota Bardahl....
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Nesse mundo da mecânica não existem milagres.....


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    pra mim isso e coisa pra enrrolar trouxa...historia da carochinha mesmo....eu nao ponho, so Deus sabe que coisas tem nesse treco ai....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Eu coloquei Militec na moto... me disseram de outro produto, que me indicou foi um outro mecanico aqui em BH, segundo ele, voce mistura uma quantia no combustivel, e esse produto sai limpando tudo que vem na frente, tira todas as crostas do carburador, cabeça do pistao e etc... diz ele que o negocio é bom mesmo, se eu descobrir o nome depois posto aqui, se os resultados forem positivos kkkk

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    38
    Posts
    7
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Eu coloquei Militec na moto... me disseram de outro produto, que me indicou foi um outro mecanico aqui em BH, segundo ele, voce mistura uma quantia no combustivel, e esse produto sai limpando tudo que vem na frente, tira todas as crostas do carburador, cabeça do pistao e etc... diz ele que o negocio é bom mesmo, se eu descobrir o nome depois posto aqui, se os resultados forem positivos kkkk
    Fala Bandit, o que achou depois do militec? ouço muita gente falar bem, mas ainda nao testei.
    comprei uma falcon 2005 e o antigo dono era meio "porquinho" com a moto e eu tenho que dar um trato nela.

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Cara principalmente nos primeiros mil km percebi que a moto pra dar partida fica mais fácil.. Bem ja é a terceira moto que eu uso, e todas sempre rodaram redondas... Nao posso da certeza, dos resultados alem desse que eu percebi.. Mas de qualquer forma, é um investimento pequeno..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de dalton
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Guarulhos -SP
    Idade
    45
    Posts
    385
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Cara principalmente nos primeiros mil km percebi que a moto pra dar partida fica mais fácil.. Bem ja é a terceira moto que eu uso, e todas sempre rodaram redondas... Nao posso da certeza, dos resultados alem desse que eu percebi.. Mas de qualquer forma, é um investimento pequeno..
    Este é aquele que vai no oleo da moto ?
    [ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Eh sim, vai junto ao óleo

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


 

 

Tópicos Similares

  1. Som com alarme - alguém possui ou já utilizou?
    Por uptight no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 08-12-12, 16:14
  2. Fuel Controller
    Por bartira2 no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 17-08-11, 00:07
  3. Fuel Injection
    Por vareschi no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 07-03-11, 15:51
  4. Respostas: 7
    Último Post: 13-08-10, 12:27
  5. Possivel adesivo da biz "fuel injection"
    Por jaba no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 25-09-08, 13:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •