Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Novato Avatar de joaomagalhaess
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    43

    Dúvida sobre Garantia

    Boa tarde senhores.

    Minha moto vai para a revisão de 6000 km.

    A concessionária cobra 130 reais de mão de obra, mais o que for trocado:

    28 reais do filtro de óleo
    18 reais do óleo
    36 da vela

    Todos esses itens são itens de desgaste natural, que obviamente não entram na garantia.

    Mas o que entra? Por exemplo, estou sentindo o pedal da marcha da Yes bem frouxo, e fica batendo.
    Se não tiver como apertar, tenho que pagar outra peça? Tirei minha moto da concessionária no dia 28 de março, logo, penso que o pedal deveria aguentar 4 meses. Logo teria que ser um item da garantia. Estou certo?

    O preço da revisão já é um estupro. 212 reais. Sendo que o preço dessas peças é MUITO menor que o cobrado. Se me cobrarem esse pedal, estou ferrado.


    O que acham?
    Suzuki Yes 125 Prata 2012/2013

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por joaomagalhaess Ver Post
    B

    Mas o que entra? Por exemplo, estou sentindo o pedal da marcha da Yes bem frouxo, e fica batendo.
    Se não tiver como apertar, tenho que pagar outra peça? Tirei minha moto da concessionária no dia 28 de março, logo, penso que o pedal deveria aguentar 4 meses. Logo teria que ser um item da garantia. Estou certo?

    O preço da revisão já é um estupro. 212 reais. Sendo que o preço dessas peças é MUITO menor que o cobrado. Se me cobrarem esse pedal, estou ferrado.


    O que acham?
    O pedal de marcha não é pra aguentar 4 meses, é pra aguentar vários anos, a minha ta com mais de 3 anos e pouco mais de 7000 km, e está perfeito, logo tem que ser trocado na garantia o seu, ou reapertado, algo assim, só que é a tal coisa, pode ser que eles achem que ta normal

    O valor da revisão ta na média, algumas marcas tem m.o gratuita na garantia só cobrando as peças, a Suzuki vende mais barato, mas parece que tira na assistencia
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por joaomagalhaess Ver Post
    Boa tarde senhores.

    Minha moto vai para a revisão de 6000 km.

    A concessionária cobra 130 reais de mão de obra, mais o que for trocado:

    28 reais do filtro de óleo
    18 reais do óleo
    36 da vela

    Todos esses itens são itens de desgaste natural, que obviamente não entram na garantia.

    Mas o que entra? Por exemplo, estou sentindo o pedal da marcha da Yes bem frouxo, e fica batendo.
    Se não tiver como apertar, tenho que pagar outra peça? Tirei minha moto da concessionária no dia 28 de março, logo, penso que o pedal deveria aguentar 4 meses. Logo teria que ser um item da garantia. Estou certo?

    O preço da revisão já é um estupro. 212 reais. Sendo que o preço dessas peças é MUITO menor que o cobrado. Se me cobrarem esse pedal, estou ferrado.


    O que acham?
    òleo e filtro de óleo estão sertos,agora a vela é para ser trocada a cada 12,000km,vc não obrigado a trocar.Quanto a os itens que estão e não estão na garantia vc vai achar no manual do propriétario lá tem tudo pra vc tirar suas duvidas,e ler o manual não faz mau a ninguem rsrsrs!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. A verdade sobre a garantia estendida de 3 ou mais anos.
    Por Rubinho no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 30-11-10, 21:36
  2. Relato sobre as rodas Andra (garantia)
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 14-08-09, 21:37
  3. duvidas sobre a garantia ¬¬
    Por sn1p3r_fox no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 22-11-06, 08:12
  4. duvida sobre CDI
    Por Eric_biz no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 13-02-06, 18:24
  5. Umas dúvidas sobre limpeza e garantia...
    Por Ghost Rider no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 22-12-05, 18:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •