Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 11 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 405
  1. #151
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Oque eu achava o maior absurdo era alguém comprar uma cb300 ou uma xre e ter piscas de titan 94 !!!!!!!!
    Num é isso.. Já veio a Bros, agora vem a Titan e a Fan com esses piscas novos.. Tudo indica que vai ser esse o novo padrão. Inclusive eles parecem bastante com os da CBR250r
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  2. #152
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Agora as montadoras vão copiar aquele escape que é no mínimo ridículo.

    Sera que a Fan 125 vai continuar mais dura do que um cavalo?

    - - - Updated - - -

    O preço da Titan agora ficou justo, uma moto bonita e moderna com a durabilidade e confiança Honda. Eu não compraria, mas agora eu consigo entender quem compre.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  3. #153
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Finalmente deram uma boa mexida no visual da Titan, até q achei "legalzim" o painel.... porém tem um vídeo no youtube detalhando as características de uma Titan150 vendida fora do país com painel e disco dianteiro iguais ao da cb300 se não me engano com duplo pistão de acionamento, tampa do tanque esportiva (ex. Cb500), e disco traseiro!

    Honda cg 150 titam 2014 - YouTube
    Última edição por Edim silva; 02-08-13 às 20:19.
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  4. #154
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    até que enfim tiraram aquela trava de ignição redicula. o escape ficou bonito porque aquele modelo arcaico que vinha de anos só pra quem gosta mesmo. ta bonita e a branca ficou d+

  5. #155
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    tb achei a branca Show, porém se não tiver uma mudança legal na Ybr como motor 150 e injeção, a Titan vai ganhar ainda um pouco mais de mercado!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  6. #156
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Num é isso.. Já veio a Bros, agora vem a Titan e a Fan com esses piscas novos.. Tudo indica que vai ser esse o novo padrão. Inclusive eles parecem bastante com os da CBR250r
    É verdade eu tava tentando lembrar onde tinha visto estes piscas !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  7. #157
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Sao Paulo/S.P.
    Posts
    221
    Concordo com você Stone, carro, já faz muito tempo que não compro 0 Km, caí na real, moto, já tive 0 Km, muito boa, só que se tiver paciência e souber procurar, consegue descobrir umas boiadas que valem a pena, agora no começo do ano, achei uma Twister ano 2008 (16000 Km), zerada, paguei R$ 7500,00, mais a volta que recebi, na verdade entrou na troca de um Golzinho que só ocupava espaço na minha garagem, hoje ela está com 18000 Km, só uso por diversão mesmo, estou satisfeitíssimo com ela, as vezes meu filho dá umas voltas também, acho que fiz um excelente negócio, enfim cada um sabe onde o calo aperta, né?
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    São muito lindas as motos, principalmente aquela branca. Tomara que tenham a robustez e durabilidade das mais antigas (o que duvido) pois essas motos novas estão vindo cada vez menos duráveis.

    Sobre comprar uma moto zera ou não, cada um sabe o que faz... Eu particularmente nunca mais pretendo comprar uma moto zero. Já comprei uma quando era mais novo (quando completei 18 anos) foi na pura empolgação, ter uma moto zero e talz... Hoje em dia sou mais maduro sobre essa questão. 8 mil numa moto nova.... Uma moto de 2500~3000 faz exatamente o mesmo serviço que a moto zero, e muitas vezes até melhor.
    Me perdoem a palavra, mas acho burrice quando um cara que tem uma motinha boa troca ela por uma zero, se enforca num financiamento e paga uma fortuna em juros, se o cara não está a pé guarda a grana e quando der pega uma avista e economiza um monte.

    Sei que minha opinião não vale nada, mas isso é o que eu aprendi com o tempo, prefiro ter uma moto antiga e paga do que estar enforcado num financiamento.

  8. #158
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Que bacana esse texto da Honda. Gostei muito da tabela que trás toda a história da CG, desde 1976 a 2013.


    Trajetória de sucesso






    1ª GERAÇÃO
    (1976 a 1982)

    1976
    O sucesso da família CG é resultado de anos de inovações tecnológicas. Tudo começa em 1976 quando chega ao mercado a CG 125, primeira motocicleta Honda de fabricação nacional, em Manaus (AM). O modelo conta com motor de 125 cm³, de grande desempenho, durabilidade e agilidade.
    1978 Agrega inovações na suspensão dianteira, que utilizava sistema de molas externas com cobertura de metal. Instalado garfo com amortecedores dotados de molas internas.
    1981 Apresentada ao mercado brasileiro a CG 125 a álcool, primeira motocicleta do mundo com este tipo de combustível. Além disso, trazia também câmbio de cinco marchas, que chegaria à versão a gasolina apenas em 1985.











    2ª GERAÇÃO
    (1983 a 1988)
    1983 A CG ganha alterações visuais tornando-se mais encorpada. O carburador recebe o sistema Ecco de injeção de combustível.
    1985 O câmbio passa de quatro para cinco velocidades, de acionamento universal, novo escalonamento e melhor aproveitamento da potência do motor.
    1988 Apresentada a versão para uso profissional: CG 125 Cargo.
    Com banco individual e mais largo, conta com bagageiro para receber a instalação de baú. Entre outras alterações, o chassi e roda traseira são reforçados e a suspensão dianteira passa a ser regulável.
    1989 É lançada a CG 125 Today. Grandes alterações visuais no painel e no banco, além de rabeta com estilo inovador e quadro mais reforçado, são algumas das mudanças que marcaram o modelo.


    3ª GERAÇÃO
    (1989 a 1994)
    1991 O modelo recebe no motor e chassi, respectivamente, nada menos que 69 e 74 alterações. As novidades resultam em aumento da potência em ampla faixa de rotação, economia de combustível, reduzido nível de ruído e baixa manutenção, além de maior rigidez estrutural. Entre as principais inovações, adoção do sistema CDI (Ignição por Descarga Capacitiva).
    4ª GERAÇÃO
    (1994 a 1999)
    1994 É lançada a CG 125 Titan, com novo design e 90 alterações técnicas. Entre elas, comandos elétricos em novo desenho; alças traseiras nas laterais; tanque de formas arredondadas, novos freios e conjunto de embreagem.

    5ª GERAÇÃO
    (2000 a 2003)
    2000 Apresentada a quinta geração da família CG 125, que continua com o nome Titan. O exclusivo sistema anti esvaziamento de pneus Tuff-up passa a equipar o modelo.
    2002 Lançamento de mais uma versão intermediária da CG 125 Titan, a KSE, com partida elétrica e freios a tambor.







    6ª GERAÇÃO
    (2004 a 2009)



    2004
    CG 150 Titan: A CG ganha novo motor de 150 cm³ e passa a chamar-se CG 150 Titan. Mais econômica, ágil e durável, tem seu design renovado para acompanhar as mais modernas tendências.
    CG 150 Job: É lançada a nova Honda CG 150 JOB, evolução da consagrada CG 125 Cargo. Única motocicleta nacional homologada para transporte de carga.

    2005
    Lançada a CG 125 Fan, com a proposta de ampliar a base
    do mercado. Dotada de grandes atributos como qualidade, resistência, economia, baixo custo de manutenção e motor OHV (Over Head Valves) de 124,1 cm³, torna-se em pouco tempo o segundo modelo mais vendido do mercado brasileiro.
    2006 Apresentada a Honda CG 150 Sport. A motocicleta busca atingir o consumidor que valoriza tecnologia, esportividade e diferenciação.













    7ª GERAÇÃO
    (2009 a 2013)













    2009
    CG 150 Titan: motocicleta mais vendida do Brasil amadurece e chega ao mercado totalmente renovada. Além de novo visual, incorpora sistema de injeção eletrônica (PGM-FI), tecnologia, que pela primeira vez equipa uma motocicleta da categoria Utility no Brasil. Modelo apresenta, com antecedência de três anos, níveis bem abaixo dos limites estabelecidos pela terceira fase do Promot (Programa de Controle de Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares), previsto para vigorar a partir de 2009.
    CG 125 Fan: Cresce em força e desempenho, agora com motor OHC (Over Head Camshaft), de comando de válvulas no cabeçote. Modelo também antecipa em três anos os limites previstos pelo Promot, aplicáveis a partir de 2009.
    CG 125 Cargo: Projetada especialmente para o transporte de carga e para o uso utilitário, o modelo tem como grandes diferenciais o bagageiro exclusivo, com capacidade para transportar até 20 kg de carga, e o novo assento de uso individual.
    Lançada a CG 150 Titan Mix, com novo e inédito conceito de mistura de combustíveis para motocicletas. É o primeiro modelo no mundo, produzido em série, que utiliza tanto o álcool quanto a gasolina como combustíveis, em sintonia com a estratégia mundial da Honda voltada para a preservação do meio ambiente.
    Ainda em 2009, a Honda oferece ao mercado uma opção mais completa, a nova CG 150 Titan Mix EX, que agrega esportividade e mais sofisticação dentro da categoria Utility.
    2010 Impulsionada pelo sucesso, a Honda amplia sua linha Flex com o lançamento da CG 150 Fan, dotada desta tecnologia.

    8ª GERAÇÃO
    (2013)

    2013
    A Honda inicia mais um ciclo da família CG, uma das mais
    bem-sucedidas da marca. Renovada, traz as últimas tendências em design e tecnologia voltadas para a funcionalidade e diversão. A Linha 2014 apresenta três opções: CG 125 Fan (KS/ES/ESD), CG 150 Fan (ESDi) e
    CG 150 Titan (ESD/EX).

    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  9. #159
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    De magrelinha que eras as quadradas até as motos do power ranger (2009 - aff) todo mundo comprando CG. Ainda que bem que surgiu a FAN 150, essa pelo menos eu achei bonita.

  10. #160
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    15
    Bom gente tudo somado o resultado é o seguinte:

    Achei que nunca mais ia comprar Honda na minha vida, mas, a Honda vai continuar líder porque fez menos cagadas que a concorrência.

    Estou na minha quarta moto e a pior moto que tive foi uma Fan 2011, uma porcaria que não andava, e pra compensar não FREAVA, foi a única moto com freio a tambor que tive e era um susto por dia! Eu nunca montei em um cabrito na minha vida mas imagino que seja algo muito parecido com aquela moto!

    As outras 2 motos da mesma categoria que tive foram a Titan 2001 e a Yes 2008.

    A Titan era quase perfeita, completa (partida elétrica e freio a disco), muito confortável, mas, na estrada tremia igual vara verde, pra andar na cidade foi a melhor moto pequena que tive. Nessa época a Honda respeita o consumidor, aí depois percebeu que poderia cobrar o que quisesse que a concorrência só iria copiar o preço virou bagunça.

    A Yes: motinho legal, bem firme na estrada, mas ela vibra mais que as CGs e a posição de pilotagem cansa um pouco depois de 1h nela, nada que um guidãozinho mais alto não resolva. O maior problema dessa moto foi a GRANDE cagada da Suzuki uns anos atras: ela deixou as concessionarias sem seu produto principal (o burgman) por alguns meses, ai muitas cc não aguentaram e faliram. RESULTADO: até em algumas capitais só existe uma cc pra te atender ai eles cobram R$ 125,00 em um adesivo; na moto vão 2 adesivos, ou seja R$ 500,00 pra ter o "S" da Suzuki no tanque!

    Sobre a Yamaha e a Dafra nao posso falar muito pois nunca tive motos dessas marcas, mas as cagadas td mundo conhece:

    Dafra: Começou com pé esquerdo com lixo chines, ai ta pagando o preço até hoje
    Yamaha: Ótimas motos, mas cadê as 150cc, cadê a refrigeração líquida nas 250cc, cadê o ABS nas médias e grandes, que preços são esses da Factor?

    Pra concluir o raciocínio: No geral elas melhoraram sim por que a concorrência apresentou motos mais completas e mais confortáveis:

    A nova Fan 125:
    ela realmente precisava de um novo acerto na suspensão, pena que não veio, pra mim só o banco novo nao vai resolver a falta de conforto. Painel sem marcador de combustível? Vai tomar no c* Honda!
    A nova Fan 150: eu quero testar pra ver essa suspensão. O mais o painel é sem graça e sem relógio, pô isso custa ZERO pra Honda, é só pra atazanar nossa vida! O maior problema é: pô se eu comprar uma Honda tenho que andar com um Pitbull na garupa pra nao roubarem!
    A nova Titan 150: bonita mas esse preço é absurdo, o PCX que tem muito mais tecnologia embarcada tem um melhor custo x beneficio. Isso também é culpa da Yamaha que cobrava até uns dias atrás 7 mil na Factor, a Honda pro produto dela e pergunta: se eu cobrar 1 mil a mais pela Injeção eletronica e maior motor tá barato!

    REFLEXO NO MERCADO
    Factor: tá f* por causa do preço
    GSR 125/125 S/150: tão f* pq não tem concessionarias suficientes e as peças são mais caras
    Intruder: vai perder poucas vendas pelo preço baixo
    Yes: quase nao conta mais, só é vendida no consorcio, uma pena! é melhor que essas GSR 125 com motor manco.
    Riva: vai perder poucas vendas pelo preço baixo
    Outras Dafras: não vale o comentario
    Kasinski: faliu ou não faliu?

    Abraço pessoal

    ESQUECI A APACHE:
    também nao vai ser muito afetada, quem compra Apache quer parecer "estiloso", se a Dafra quer manter o nome que atualize a bichinha, passa ela pra 160cc como é a India e tras o modelo 180cc com ABS pra povo fazer Upgrade depois.
    Última edição por Allen; 03-08-13 às 23:10.

  11. #161
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Allen, quando você fala que a PCX tem "melhor custo x benefício" não leva em conta um quesito muito importante nesse sentido, que é o preço e a disponibilidade das peças. A Titan 2014 conserva a mesma mecânica do modelo antigo, além do quê, carenagens, painel e esse tipo de coisas, assim que ela for lançada o mercado paralelo começa a desenvolver.

    A PCX é uma boa pedida, mas bater as Fan/Titan e Factor em custo x benefício não é mole.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  12. #162
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    15
    Carleetos,

    Concordo que quem compra Titan precisa de peças baratas, o que eu não vi ninguém comentando aqui é que o PCX tem um motor mais mais moderno e com toda uma parafernália pra ele fazer o start-stop que custa muito,muito caro e cobram só R$ 300 a mais.

    Se a Titan tivesse o mesmo custo beneficio ela teria um painel tipo da GSR 125, ou da Apache; mais uma suspensão mono e o que eu considero o mínimo neste preço: corta-corrente e lampejador.

    Considerando o preço da Titan e do PCX a Dafra tinha que fazer uma força e trazer a Apache 180, aí sim a Titan teria uma concorrente a altura, hoje ta sozinha no mercado.

    Só pra saber a opinião de vocês pessoal, nesse preço R$ 7,8k, que na concessionaria vai sair por R$ 9k, no mínimo, vocês gostariam do motor do PCX na Titan, ou acham cagada motor refrigerado nessa categoria?

    Abraço.

  13. #163
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    agora, o bocal do tanque de gasolina continua aquele bisonho....nao tem jeito deles colocarem um bocal direito ali!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  14. #164
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    agora, o bocal do tanque de gasolina continua aquele bisonho....nao tem jeito deles colocarem um bocal direito ali!
    A mesma tampa de tanque de quantos anos atraz 30/40 kkkkkkkk !!!
    EMERSON eu tinha falado pro CARLETO de comprar uma cb300 com seta de titan 2004 esqueci da boca do tanque de cg pedrerinha 74 KKKK!!!!!!! eu tive uma cb 125 ( isso mesmo cb125 1971 )ele já usava o mesmo motor da finada turuna e a tampa do tanque já era a mesma kkkk!!!!!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  15. #165
    Usuário de motoneta Avatar de demetre
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    são joão de meriti-rj
    Idade
    37
    Posts
    153
    A Dafra não traz a apache 160/180 oq for ,pq se eu não me engano existe um isentivo do governo pra motos até 150 cilindradas . me corrijam se eu estiver errados .

 

 

Tópicos Similares

  1. "Nova Fazer" 2014 já nas concessionárias
    Por Motaro no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 29-07-13, 20:01
  2. Yamaha lança nova Factor Segunda Geração 2014
    Por Carleetos no fórum Área de debate
    Respostas: 186
    Último Post: 09-04-13, 23:07
  3. Teremos carburadores em modelos ano 2014?
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 69
    Último Post: 06-12-12, 08:56
  4. Você acredita em uma nova Honda Hurricane e Honda Eartquake
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-05-09, 09:11
  5. Copa 2014
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 30-10-07, 22:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •