Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 27
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    se voce ganhasse na mega sena acumulada

    Você venderia sua moto atual? Ou compraria aquela moto dos sonhos e manteria a sua atual? O que vc faria? É uma enquete por uma curiosidade.
    Moto é tudibão!

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Se ganhasse eu daria minha moto pra quem precisa e compraria "AS MOTOS" dos meus sonhos...

    Ainda daria um "tapa" na minha casa, ajudaria minha mãe, ajudaria ela a realizar as viagens dela sem ela gastar um centavo, e por aí vai....

    É muito dinheiro, dá pra fazer tanta coisa...

  3. #3
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Eu com certeza montava uma empresa de reciclagem e doação , empregava um monte de gente e ensinava a consertar as coisas pra depois doar , tipo reciclagem de eletro eletronicos .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  4. #4
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Eu investiria toda a grana numa aplicação que me rendesse bons juros mensais, viveria muito bem só desses dividendos e nunca mais precisaria trabalhar.

    Com essa mesada mensal daria pra viver bem e ajudar toda a família.

    Abs,
    Carregando...

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    BARRETOS / SP
    Idade
    37
    Posts
    1.271
    eu nao vendia a minha nao, eu dava pra quem pedisse primeiro


    ATUAL - HONDA CB 500

    EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    241
    Iria continuar minha vida como se nada tivesse acontecido, mas aliviado por não ter que pensar mais nas contas...

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Eu investiria toda a grana numa aplicação que me rendesse bons juros mensais, viveria muito bem só desses dividendos e nunca mais precisaria trabalhar. (2)
    Basicamente é o que eu iria fazer também.

  8. #8
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Mas nem se eu ganhasse na mega sena eu venderia a RD...
    Ia reformar ela do zero, comprar tudo novo, deixar-la novinha. Ia comprar uma RDZ pra reformar, um Opala, hehe. Curtir o dinheiro reformando carro e moto velha, hehe

    A gente brinca assim, mas o certo é fazer um bom investimento e ir vivendo só da renda mensal, sem se preocupar com nada. Mas pior que na realidade não é bem assim... eu sempre brinco que ser premiado na mega sena o cara leva milhões de reais, e algumas maldições juntas. O cara não tem mais paz na vida. Tem que mudar de cidade, reforçar segurança, não é nada facil...


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Mas as pessoas só vão ficar sabendo se você divulgar. É lógico que se a pessoa andava de titanzinha toda ferrada derrepente aparece de R1 zera e um Porsche vão desconfiar né. Eu acho que continuaria com minha Fazer apenas compraria uma casa da hora num condominio bom, seguro e viveria de renda, sem trabalhar mais.
    Moto é tudibão!

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    36
    Posts
    346
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Eu investiria toda a grana numa aplicação que me rendesse bons juros mensais, viveria muito bem só desses dividendos e nunca mais precisaria trabalhar

    Com essa mesada mensal daria pra viver bem e ajudar toda a família.

    Abs,
    Tirou as palavras da minha boca mas ficaria com a minha moto atual pelo apego afetivo com a guerreira. Abs.

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    42
    Posts
    190
    Iria comprar muitos terrenos em toda parte do planeta !

    Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

    Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

  12. #12
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    gastaria no maximo 1/4 com as frescuras que vc vai fazer com certeza !, e dava um jeito de multiplicar o restante.., abria uma empresa, sei la..,
    mas em relação a moto.., montava uma oficininha particular no fundo da nova casa, twister só fuçar e fazer experimentos , comprava uma fazer pra rodar na cidade, e uma gsxr1000 pra dar uns roles ..

    Como o tempo e o vento...

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Eu confesso que a ultima coisa que eu gostaria na vida é ganhar na mega sena.

    Por que?

    Pra ter que me mudar de cidade pra ninguém enfiar bala na minha cabeça e um monte de pessoa que nem sabe meu nome, arrumar uma forma de se aproximar.

    Pra parentaiada viver pedindo dinheiro?

    Pra ter tanto dinheiro a perder de vista e não ter mais os pequenos prazeres da vida, como crescer profissionalmente, estudar, sair, juntar a galera e comer aquele rodízio de pizza, ficar alegre no dia do pagamento, planejar e lutar pelos seus sonhos.

    Sinceramente, acho que a graça da vida é a luta diária, mesmo que seja difícil, é você saber que você tem que ser melhor que ontem, saber que você precisa suar a camisa pra conseguir um bom salário, chegar em casa satisfeito e realizado após um dia de trabalho, investir pouco a pouco no seu negócio próprio e ver ele crescer, se orgulhar de vencer na vida.

    Eu sempre falo que ganhar na mega sena, seria igual "zerar" um jogo usando cheats, no começo é legal, depois perde a graça.

    Tenho vontade de ser rico, mas com meu trabalho, esforço e dedicação, pra eu ser exemplo pros meus filhos, amigos e sei lá mais quem.

    Ninguém motiva ninguém dizendo que ficou rico ganhando na mega sena, não serve de exemplo de vida pra ninguém.

    Quero passar por essa vida sabendo que eu contribui alguma coisa pro mundo e pras pessoas ao meu redor, e não saber que eu fui um milionário que deu uma cagada na vida.

    Não sou rico, estou longe disso, mas não gosto mesmo de TANTO dinheiro. O dia que eu tiver umas 2 motos, 1 carro próprio, 1 casa própria e uns 2 lotes, pra mim eu já tou mais que rico, principalmente se minha família estiver comigo.

    MAAAAAS é só minha opinião, cada um faz o que quer, e isso é o que eu faria, tanto que eu nunca apostei nisso e nem vou.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Só se quem ganhar sair por aí espalhando pra todo mundo. Eu posso ganhar na mega e deixar tudo no banco e continuar na mesma casa, mesmo bairro, com as mesmas roupas, e a mesma moto. Não sou obrigado a comprar nada. Só compro o que eu quero. Apenas deixaria de ter que trabalhar, acordar cedo.
    Pra mim luta diária superação etc... Etc... Não vai deixar saudade nenhuma, kkkkk
    Última edição por César; 05-08-13 às 21:52.
    Moto é tudibão!

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    o pessoal ai ja disse tudo

    iria continuar com minha Fan arrumar ela deixar ela redondinha

    continuar na mesma casa , pagar as contas, logico deixar uma ou outra pra ninguem desconfiar ...

    as mesmas roupas, abrir uma pequena empresa, e viver com os juros da grana...discretamente....
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 09-06-11, 14:13
  2. Troca de Painel.... Como voltar a KM acumulada ??
    Por kasinski no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 06-10-09, 15:36
  3. Comprando a Mega Sena para ver se saio do buraco
    Por OptimusLeo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 24-04-09, 18:11
  4. Mega Sena.. Verdade ou mentira!?!?!
    Por Cinho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 27-08-08, 12:50
  5. Fraude na Mega Sena
    Por armagedon no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 15-07-05, 17:37

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •