Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 33 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 495 de 825
  1. #481
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Gostei Muito dessa Fz150. Vou fazer um test drive com certeza.
    E vejo grandes promissões para a Yamaha nesse ano e no proximo.

    Só nao gostei das molas coloridas na versão top, à la Pop 100 rs
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  2. #482
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por dfazer Ver Post
    Falei em relação aos companheiros lá atrás que falaram que são idênticas, que são cópias uma das outras, que só mudam "uns detalhes", as 2 são totalmente diferentes assim como a GSR e a Truder q o colega citou, tanque é diferente, as abas são diferente, o meio, a rabeta, o painel, o escape, o farol, o banco, os retrovisores, tudo, se o camarada ver um cavalo branco e uma R1 branca correndo vai confundir tb de tão cego e tapado que tá.


  3. #483
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Pode me dar a receita da mágica pra uma moto que da 98cv no motor dar 120cv na roda, qual seria esse novo sistema que aumenta a potênca na transmissão do motor para a roda, fala sério, é obvio que a Bandit 1200 ganha em muitos aspectos, principalmente em torque, que deve ser muito maior pela cilindrada, toruqe é uma coisa potencia é outra.
    a receita e que na epoca que a banditona 1200 foi lancada existia imposto extra pra motos com mais de 100cv, a suzuki preferiu declarar potencia a menos pra moto ficar mais barata...eu tenho video do youtube dela no dinamometro original dando 120 cv....ja a hornet...kkkkktenho um amigo q anda nas viagens comigo, e o desempenho da banditona 1200 ano 2008 que ele tem e notavel...eu ja emparelhei com ele na busa e ele dando tudo da moto...o ponteiro marcava 270km/h...tambem tem um amigo que anda de hornet no nosso grupo e ela pra dar 240km/h de ponteiro e uma dificuldade enorme!
    Última edição por emerson merighi; 02-09-13 às 23:45.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #484
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por VFranco Ver Post
    não disse que é igual, até porque se fosse igual não haveria pq o nome ser diferente
    o que quis dizer foi que hoje a parte de automoveis está tudo parecido
    claro que sao diferentes tanto motos como carros mas o design esta tudo parecido
    posso citar como exemplo a cg e a fazer 150 sao muito parecidas ja nao posso dizer isso comparando com uma grs 150 ou uma truder
    É exatamente isso, são muito parecidas, o que não quer dizer igual, mas sempre tem que aparecer um pra se ofender com isso, quando falamos que são muito parecidas, não é de nenhuma maneira pra denegrir, simplesmente são extremamente parecidas, seguindo as mesmas linhas gerais
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #485
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    32
    Posts
    19
    Alguem tem novidades sober a XTZ 150? To louco pra ver fotos novas

  6. #486
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Caçu
    Posts
    228
    no quesito resposta, a YS150 Fazer é melhor em retomada e arranque, seu torque aparece aos 5.500 rpm contra os 6.000 da titan 150, esse novo motor da yamaha é mais equilibrado que o da titan 150, mais econômico e forte com certeza.

  7. #487
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por DecoCalheiros Ver Post
    Alguem tem novidades sober a XTZ 150? To louco pra ver fotos novas
    NOVA YAMAHA XTZ 150 TENERE - YouTube

  8. #488
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Ficou muito linda, mas tenere 150 é froidis. Deveriam colocar outro nome, não a lendária tenere.

  9. #489
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Citação Postado originalmente por prp.prp Ver Post
    Ficou muito linda, mas tenere 150 é froidis. Deveriam colocar outro nome, não a lendária tenere.
    Onde que vocês estão vendo fotos nova nesse video? No video que o amigo postou só tem aquelas fotos da motoca camulflada, ou o video esta bugado aqui pra mim e não carrega todo?

    Pergunto por que o amigo prp.prp comentou que a moto ficou linda....

  10. #490
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Pode me dar a receita da mágica pra uma moto que da 98cv no motor dar 120cv na roda, qual seria esse novo sistema que aumenta a potênca na transmissão do motor para a roda, fala sério, é obvio que a Bandit 1200 ganha em muitos aspectos, principalmente em torque, que deve ser muito maior pela cilindrada, toruqe é uma coisa potencia é outra.
    Agora essa eu também quero saber geralmente se perde potência do vira para a roda e não o contrário !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #491
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Onde que vocês estão vendo fotos nova nesse video? No video que o amigo postou só tem aquelas fotos da motoca camulflada, ou o video esta bugado aqui pra mim e não carrega todo?

    Pergunto por que o amigo prp.prp comentou que a moto ficou linda....
    A turma ta tão na secura que estão vendo miragem, como no deserto, kkkkkk
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #492
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por RogerSC Ver Post



    Se a Yamaha deixasse só essa lanterna de cima, ia ficar show!!!!! Mas provavelmente a industria de acessorios vai dar um jeito pra eliminar ela, e deixar só a de cima. rsrs





    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    E a saga da indústria de deixar tudo com a mesma cara prossegue. Começou com os carros e agora foi para as motos.
    Os mais revoltadinhos com coisas antigas vão me apedrejar kkkkk, mas antigamente os carros e motos tinham ''personalidade''. Tu sabia que carro ou moto vinha vindo só pelo ronco do motor. Tu via um carro ha centenas de metros e tu sabia dizer que carro era aquele. Hoje em dia tenho que ficar olhando as tampas do porta malas pra descobrir o nome kkkk e em moto pelo jeito vai ficar assim tambem.

    E antes de sairem reclamando do meu comentário, eu não to dizendo que nada de hoje é bom só por conta disso, NÃO AUMENTEM!! O mundo evoluiu, os veículos são cada vez mais seguros e com tecnologia, e que bom que vieram essas mudanças na Yamaha principalmente!!! Mas que é um fato que as coisas tinham mais personalidade isso é! Ponto final e nada mais.

    Concordo Magrão. Antigamente tambem tinha tendencia, mas os veículos tinham mais personalidade. E sei reconhecer um Chevette original só elo ronco do motor, é igual com a Cgzinhas antigas, o som do escape era inconfundível! Das RD's então...rsrs. Hoje os veiculos são muito silenciosos, sem graça, hehe


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  13. #493
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    a receita e que na epoca que a banditona 1200 foi lancada existia imposto extra pra motos com mais de 100cv, a suzuki preferiu declarar potencia a menos pra moto ficar mais barata...eu tenho video do youtube dela no dinamometro original dando 120 cv....ja a hornet...kkkkktenho um amigo q anda nas viagens comigo, e o desempenho da banditona 1200 ano 2008 que ele tem e notavel...eu ja emparelhei com ele na busa e ele dando tudo da moto...o ponteiro marcava 270km/h...tambem tem um amigo que anda de hornet no nosso grupo e ela pra dar 240km/h de ponteiro e uma dificuldade enorme!
    Bom, casos assim existem nos mundo dos carros tb, mas de qualquer forma essa lei não deve existir mais atualmente, do contrário a Honda não declararia 102cv na Hornet se poderia declarar 99 e vende-la mais barato, então a Suzuki poderia agora declarar a potencia verdadeira.
    Quanto a comparação, uma 1200 contra uma 600, tem mais é que obrigação de andar bem mais
    Mas a direrença entre Bandit 1200 e 600, é mais no torque mesmo, quase o dobro a rotação mais baixo, muita diferença, não foi prioridade da Suzuki a potência.

    De qualquer forma isso não tem nada a ver com CG 150 x FAzer 150, a Yamaha vai ficar declarando essas coisas, acredita quem quiser, nenhuma está necessariamente mentindo, apenas utilizando metodos um pouco distintos de medição. Vai ser sempre um mistério. Mas de qualquer forma, pro mercado, esses 12 poneis da Yamaha não vão pegar muito bem, independente do quanto ande.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    Hoje os veiculos são muito silenciosos, sem graça, hehe
    Com graça ou sem graça, os veículos não deveriam fazer barulho algum e não poluir nada, mas estamos chegando la, kkkk
    Última edição por halvaro; 03-09-13 às 13:17.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #494
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    pode ser que os 12 pôneis ande.., ela ta usando pneu dianteiro 2.75, e traseiro 100/80 ..

    Como o tempo e o vento...

  15. #495
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Caçu
    Posts
    228
    acho que não tem obrigação nenhuma de andar mais, pelo simples motivo do propósito de utilidade do motor, é um motor com vida útil infinitamente maior que o da hornet, se vc privilegia o torque, não tem conversa, vc perde potência e vice-versa, vide fuscas, até os 3500 rpms, ele é mais forte que quase todos os populares do mercado, mas a configuração do motor privilegia o torque, durabilidade e manutenção do giro em aclives, não faz sentido comparar uma bandit com uma hornet, particularmente, acho a bandit muito melhor e mais em conta que uma hornet, o torque está diretamente relacionado ao peso do eixo de vanivelas, se aumenta os contra pesos, vc terá mais torque, mas o trabalho/tempo do motor diminuirá, isso é, a potência.

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Yamaha Tenere 125??? sera?fotos do teste
    Por paulo henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 152
    Último Post: 04-09-13, 20:21
  2. Nova Yamaha SZ 125
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 10-05-10, 16:00
  3. Nova Yamaha 250
    Por bressane no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 19-10-09, 19:19
  4. Possível Nova Yamaha Fazer 250 [Fotos]
    Por FabricioFabuloso no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 24-09-09, 12:58
  5. Mulher foi dar uma trepadinha e as fotos vazaram na net.
    Por felucas no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 24-10-07, 15:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •