Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 40 de 40
  1. #31
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Para quem não conhece:



    Tá ai a bicha... no mercado livre, 1100 dinheiros...
    Eu achei por 999,90, oferta, kkk, mas essa garrafa aí é que vc mostrou é de 3l, então são 333,00 por litro, que é o valor médio dos whiskies bons tb, eu não pago, prefiro um bom vinho que é mais barato

    agora o tal do valor de 5 mil, aí é como vc falou, em balada, aí tudo é 5x mais caro

    Mas é a tal coisa , cada um gasta no que quer

    Eu por ex não conheço a turma daqui do forum pessoalmente, mas garanto que tem alguns que fumam por ex. Aí o cara fala que é absurdo pagar 8, 9 mil numa moto 150, e tal, fala em custo/ben, mas torra dinheiro mensalmente em cigarro, que daria pra comprar uma moto nova em poucos anos. Então vai fazer o que ?
    Última edição por halvaro; 14-08-13 às 16:56.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #32
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Eu achei por 999,90, oferta, kkk, mas essa garrafa aí é que vc mostrou é de 3l, então são 333,00 por litro, que é o valor médio dos whiskies bons tb, eu não pago, prefiro um bom vinho que é mais barato

    agora o tal do valor de 5 mil, aí é como vc falou, em balada, aí tudo é 5x mais caro

    Mas é a tal coisa , cada um gasta no que quer

    Eu por ex não conheço a turma daqui do forum pessoalmente, mas garanto que tem alguns que fumam por ex. Aí o cara fala que é absurdo pagar 8, 9 mil numa moto 150, e tal, fala em custo/ben, mas torra dinheiro mensalmente em cigarro, que daria pra comprar uma moto nova em poucos anos. Então vai fazer o que ?
    A Garrafa aparece no começo desse programa aqui ó:



    Se alguém quiser assistir o resto:



    Nessa balada ai é fácil, sem forçar e beber muuuuito, o cara gasta uns 200 mangos. Qualquer combo de vodka é 180 pilas.
    Última edição por DOUGLAS 00; 14-08-13 às 17:59.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    de onde veio essa ideia de colocar uma garrafa cara de vodka carissima no topico de uma cb400 veia que nao vale nada....sera porque a vodka e mais cara?
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #34
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    de onde veio essa ideia de colocar uma garrafa cara de vodka carissima no topico de uma cb400 veia que nao vale nada....sera porque a vodka e mais cara?
    heheheh é mais ou menos pra dizer que sempre tem loco pra pagar caro em qualquer coisa hehehehehe

    E de fato, essa vodka sai mais caro que muita CB. Na verdade é mais cara que a minha moto hehehehehe
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #35
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Não li tudo porque é sempre o mesmo bla bla bla de sempre, sempre aqueles que nunca tiveram essas motos ficam falando mal delas, que são velhas e tudo mais, vocês tem mais é que andar nessas titan nova mesmo.

    Enfim, é uma moto excelente, muito robusta, vc já deve ter visto milhares delas na rua, umas até fumando, mas nunca o motor com barulho estranho. Peças mecânicas acha fácil sim, e quanto a km, eu até acredito, mês passado vendemos a nossa aqui, com 18.000km rodados, uma ano 81, se você manjar bem desse modelo vai ver se a km é original ou não, basta ver os parafusos, peças, DISCO DE FREIO e por aí vai.

    O mais difícil delas é achar um mecânico bom para trabalhar nelas, de resto é sussa. Cabos, lonas de freio, faixa de freio é o preço de CG, pneu traseiro original Pirelli paguei 150,00.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de Alpha
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    32
    Posts
    112
    rapá, esse lance moto nova é mais conservado tá por fora... tem mta moto aí usada q tá melhor estado do q moto nova...

  7. #37
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Alpha Ver Post
    rapá, esse lance moto nova é mais conservado tá por fora... tem mta moto aí usada q tá melhor estado do q moto nova...
    Isso é ilusão, pode até parecer mais conservada, bonita e tal, mesmo que a moto antiga tenha baixa quilometragem e tudo, mas o tempo se encarrega de desgastar tudo, os materiais sofrem fadiga, ressecamento,
    muita coisa já foi trocada para continuar conservada, mas é aquela velha historia, remendo novo em pano velho, rasga em outro lugar. Da pra andar sem dúvida, mas geralmente é fonte de incômodo e nunca
    se compara com uma mais nova
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de Alpha
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    32
    Posts
    112
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Isso é ilusão, pode até parecer mais conservada, bonita e tal, mesmo que a moto antiga tenha baixa quilometragem e tudo, mas o tempo se encarrega de desgastar tudo, os materiais sofrem fadiga, ressecamento,
    muita coisa já foi trocada para continuar conservada, mas é aquela velha historia, remendo novo em pano velho, rasga em outro lugar. Da pra andar sem dúvida, mas geralmente é fonte de incômodo e nunca
    se compara com uma mais nova
    poisé halvaro... com certeza vc está certo... porém oq realmente define a vida útil de uma moto é o proprietário... existem por aí mtos cupins de ferro... já vi gnt "esmerilhando" moto nova e dps senti pena do infeliz q fosse comprá-la dps q estivesse a venda... estaria toda fu**** por dentro... e se a moto for velha e esmerilhar ainda por cima... n tem jeito... vai virar bagaço!

  9. #39
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    douglas 00...
    essa questao de valer depende muito de cada um...qualquer pessoa que ler a teoria dos valores ou AXIOLOGIA vai entender bem...
    mas passando pra uma perspectiva mais pratica da vida, essa cb400 ai nao passa duma bosta veia de moto que na minha opiniao vale muito pouco!
    quanto a fusca valer 100 mil reais, tambem te digo que nao vale, isso nao passa de conversa de vendedor noiado que acha que no mundo so tem otario!...
    e dificil de dizer o que vale e o que nao vale...mas tem idiota que acha que vale a pena pegar um revolver e dar um tiro na cabeca...vai la e faz isso...e ai, vc acha que vale?
    Ressuscitando o tópico: Olha ai um fusquinha por 120 mil:

    Um dos primeiros Fusca do Brasil está à venda - Jalopnik Brasil
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de Alpha
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    32
    Posts
    112
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Ressuscitando o tópico: Olha ai um fusquinha por 120 mil:

    Um dos primeiros Fusca do Brasil está à venda - Jalopnik Brasil
    Acho bacana carros antigos, se tivesse condições eu faria um galpão com carros e motos antigas q marcaram época... mas particularmente não gosto do fusca, o New Beatle dá pra quebrar o galho ainda, mas pagar R$ 120.000,00 em um Fusca 1950 eu não daria... mas se fosse um Ford-T de 1908 por esse valor heim, aí sim... rsrs
    Para que ter asas, se podemos voar em duas rodas!

 

 

Tópicos Similares

  1. Esse é pra quem curte moto antiga.
    Por Irmão no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 14
    Último Post: 16-02-11, 14:34
  2. Movido: Esse é pra quem curte moto antiga.
    Por Stone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 21-01-11, 23:05
  3. Respostas: 8
    Último Post: 01-08-09, 12:40
  4. "Desculpem o nosso pum, digo, a nossa falha..."
    Por karl no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 14-07-05, 16:53

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •