Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20

Tópico: "Ruim de Roda"

  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Hoje eu realmente nem assisto TV aberta, e mal vejo tv fechada. Só assisto Simpsons e Mix tv praticamente :P
    E Magrão,sábado eu gosto de assistir o Sabado Total que passa na Rede TV, além de relembrar alguns sucessos antigos, tem cada mulher que eu vou te contar... Só é ruim que ele sempre acaba apelando pra religião em algum momento do programa, eu gostava mais quando ele apelava e fazia do palco um belo de um baile funk, enfim... (Não gosto de funk, mas gosto de mulher :P )

    O Huck pode ter o patrimônio que quiser, gastar 100 mil reais numa única noite que eu não me importo, mas o cara pagar de humilde e depois ser tão arrogante, é patético!
    Um exemplo, Oprah Winfrey, uma das mulheres mais ricas do mundo, uma ídola nos EUA, uma filantropa de verdade. Deve morar numa enorme mansão, ter joias, carros e sei lá mais o que, mas é um exemplo, uma referência e uma lenda no mundo da comunicação.

    Já o Huck faz casas descartáveis, quadros podres e acha que ajuda um favelado dando 30 mil no Agora ou Nunca e acha que investe e incentiva a educação com aquele quadro soletrando, mesmo quadro em que ele por diversas vezes ridicularizou os jovens estudiosos, e principalmente os pobres.

    Eu já tinha me acostumado com essa praga, mas este quadro foi a gota d'agua pra mim, isso vai de encontro a tudo que ele sempre disse. É triste como o brasileiro é alienado e bate palmas e dá risada pra uma merda dessa.

    DaniloSS7, eu sou apenas um pequeno grão neste enorme Brasil, se eu mandar um e-mail eu duvido muito que eles vão se dar o trabalho de ler. Prefiro compartilhar com a galera aqui, já que nem aqui e nem lá vai mudar nada mesmo, pelo menos aqui a galera expõe opiniões.

    (Nem me lembrem do Renato Aragão, já fui fanzaço daquele cara, mas depois que eu cresci e vi tanta coisa a respeito dele...)
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  2. #17
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Renato Aragão por coincidencia teve no programa do Jô ontem. Foi praticamente o programa todo entrevistando ele. Mas por causa do Criança esperança que vem aí denovo.
    Assisti por curiosidade, pra ver alguns papos e relembrar da época dos trapalhões. O cara era bom, mas sem o Dedé e principalmente o Mussum e o Zacarias... não é nada.

    Meu chefe me ensinou uma coisa que é bem certa mesmo!
    Por exemplo... o cara que vive contando vantagem que honra os compromissos, que não deve nada pra ninguem, sempre é um baita caloteiro! A pessoa que tem essa necessidade de ficar mostrando pra todos suas virtudes, seja lá qual for elas, é porque não as tem de verdade! A pessoa que é correta, é correta e pronto! Não precisa ficar alardeando pra todo mundo que é assim!

    Aí eu observo a Globo... por que que o assunto principal de todos programas sempre são os próprios atores globais?
    Falam do bom pai, bom esposo, bom irmão... mostram a casa, o cachorro, o gato, o papagaio... a vida simples por trás do artista... pra que?
    Entenderam a comparação???
    Última edição por magrao tk; 13-08-13 às 20:56.

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Minha opinião:
    O cara é rico e gasta uma penca de dinheiro atoa, legal eu faria o mesmo.
    Ele paga de bom moço na TV, legal é o sustento dele.
    Ele é chato praaa caral*, arrogante, feio, narigudo, legal conheço pobre pior que isso.

    A verdade é que hoje a tv aberta é um mercado pra não dizer putero e todos querem vender mais, foda-se o cérebro de quem assiste, pura alienação.
    Hoje em dia eu coloquei uma meta pra minha vida, só assisto coisas que podem me trazer conteúdo, quando eu vejo minha mãe assistindo casos de família com direito a toda aquela gritaria sem noção eu penso: O qq isso vai me agregar? Nada? Blz... próximo canal, no fim sempre paro no Hist. Nat. ou Discovery.

    Perdemos muito tempo com coisas que nada vão nos ajudar a evoluir.
    Onde eu assino nessa bagaça rsrsrs.........

    - - - Updated - - -

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Renato Aragão por coincidencia teve no programa do Jô ontem. Foi praticamente o programa todo entrevistando ele. Mas por causa do Criança esperança que vem aí denovo.
    Assisti por curiosidade, pra ver alguns papos e relembrar da época dos trapalhões. O cara era bom, mas sem o Dedé e principalmente o Mussum e o Zacarias... não é nada.

    Meu chefe me ensinou uma coisa que é bem certa mesmo!
    Por exemplo... o cara que vive contando vantagem que honra os compromissos, que não deve nada pra ninguem, sempre é um baita caloteiro! A pessoa que tem essa necessidade de ficar mostrando pra todos suas virtudes, seja lá qual for elas, é porque não as tem de verdade! A pessoa que é correta, é correta e pronto! Não precisa ficar alardeando pra todo mundo que é assim!

    Aí eu observo a Globo... por que que o assunto principal de todos programas sempre são os próprios atores globais?
    Falam do bom pai, bom esposo, bom irmão... mostram a casa, o cachorro, o gato, o papagaio... a vida simples por trás do artista... pra que?
    Entenderam a comparação???
    Vi o programa do JÔ ontem também e tive esse mesmo pensamento sobre o Renato e o criança esperança...

    No resto não precisa acrescentar nem mais uma virgula resumindo.....perfeito !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Me diga algum programa que preste na TV aberta brasileira? Só lixo! Só propaganda! Só assisto canal aberto para ver o noticiário, perdi até a noção de quantos anos faz que não assisto a Globo. O que salva são alguns canais pagos, mas mesmos estes estão perdendo a qualidade.

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Sao Paulo/S.P.
    Posts
    221
    Concordo, também sou fã da programação natureba, além de gostar de filmes bons.
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Minha opinião:
    O cara é rico e gasta uma penca de dinheiro atoa, legal eu faria o mesmo.
    Ele paga de bom moço na TV, legal é o sustento dele.
    Ele é chato praaa caral*, arrogante, feio, narigudo, legal conheço pobre pior que isso.

    A verdade é que hoje a tv aberta é um mercado pra não dizer putero e todos querem vender mais, foda-se o cérebro de quem assiste, pura alienação.
    Hoje em dia eu coloquei uma meta pra minha vida, só assisto coisas que podem me trazer conteúdo, quando eu vejo minha mãe assistindo casos de família com direito a toda aquela gritaria sem noção eu penso: O qq isso vai me agregar? Nada? Blz... próximo canal, no fim sempre paro no Hist. Nat. ou Discovery.

    Perdemos muito tempo com coisas que nada vão nos ajudar a evoluir.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 02-05-13, 23:50
  2. Movido: Minha roda "Travou" a 120m/h
    Por Cyber no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 14-06-11, 11:25
  3. "Ser rico e ruim" Famosas palavras do Chavez
    Por OptimusLeo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 24
    Último Post: 15-04-08, 11:13
  4. carburador vazando gasolina e "cremalheira" ruim...
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 12-11-07, 23:39
  5. Qual a potência "na roda" da Twister e da Fazer ?
    Por Fernando Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 27-08-07, 15:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •