Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 32
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940

    Dogster Exhauts Escaspes 2t e 4t o que acham./???

    Então pessoal a algum tempo eu acompanho trabalho do Dogster do Clube das motocas na fabricação e desemvolvimentos nos escapes de alta performace comfeccionados em aço carbono e inox para motores 2t comparados com os escapes Jim lomas do reino uinido recentimente ele esta começando a desemvolver escapes para motores 4t.

    Mas independente da minha opinião o que vcs acharam dos escapes no quesito desenho,material,solda e etc...Pessoalmente achei a técnica de contrução o nivel desses escapes bem superior aos já conhecido no mercado como os sarachús,gemoto,prandini e roket que usan ténicas e simples eantigas na contrução de escapes para motores 2t?????


    Escape Rd 135 - R$ 330,00 no MercadoLivre

    Escape Rd 135 Rd 350 Dt 180 Dt 200 - Aço Inox - R$ 600,00 no MercadoLivre

    https://www.facebook.com/esdogster


    OBS:lembrando que isso não se trata de merchandagem e sim sobre a opinião dos adeptos de motores 2t e 4t tambem porque não rsrs!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de chrystian.hernandes
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Santos- SP
    Idade
    48
    Posts
    230
    Sobre desempenho nao posso opinar, pois nao tenho, mas no grupo 2 tempos no face, vejo as fotos do escape e parecem que o acabamento e bem superior aos que encontramos no mercado!!!! Ando pensando seriamente qdo sobrar algum comprar com ele, ainda mais agora no ML que da ate pra parcelar!!!

  3. #3
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Muito bom saber sobre eles. Tudo dando certo, nas minhas próximas construções falarei com eles.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    ja vi esses escapes no ML e pesquisei no faceook dele faz um tempinho e tambem acho que ele leva bem a serio o trabalho. eu estava pensando em comprar um peloso futuramente pra DT 200 mas vou optar pelo Dogster. ja até pensei em encomendar alguns escapes pra por na loja porque em Blumenau e região tem bastante 2t rodando ainda. pena que ultimamente as coisas andam meio devagar por aqui.

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Interessante porque ele mesmo que faz a própria solda.
    Me pareceu de muita qualidade.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de chrystian.hernandes
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Santos- SP
    Idade
    48
    Posts
    230
    Pow esse de aço inox e obra de arte, vale ate mais o que ele pede!!!!

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    No fim do mês vou comprar um dele para por na rdz só estou na duvida se compro um de inox polido de ponteira embutida ou de aluminio separada !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  8. #8
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    eu iria no de ponteira separada, mas é mais por gosto mesmo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    eu iria no de ponteira separada, mas é mais por gosto mesmo.
    ponteira separada fica mais top mas o poblema é os arribites ficarem folgando !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #10
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    ponteira separada fica mais top mas o poblema é os arribites ficarem folgando !!
    tem isso também. mas te conhecendo bem, isso no fundo não é um problema pra ti hehehehe

    apesar que o preço do normal é bem mais interessante.

    Vendo essas coisinhas, dá uma coceira em compra uma RDz heheheheh.

    Lima, onde é tua oficina mesmo?
    Última edição por DOUGLAS 00; 13-08-13 às 00:10.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de chrystian.hernandes
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Santos- SP
    Idade
    48
    Posts
    230
    Pow tenho minha RDZ, nem ando dando tanta importancia, vou voltar ela a ativa de novo.. Lima esse de inox com a ponteira separada achei mais top!!!!

  12. #12
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Sim, tem esse do Dogster, e tambem tem o Tatá que estão trazendo novidades para os mercado de escapes. Os escapes do Dogster são muito bem feitos, até pensei em comprar um dele em inox, mas ele não tem um projeto de escape por cima pra RD 135, só por baixo...então o Tatá esta desenvolvendo um escape por cima pra minha RD 135 em inox.

    O Coruja tem um escape Dogster na DT 200 dele






    Esse é o escape Dogster em inox que um amigo do facebook comprou pra RDZ dele:


















    O Tatá está projetando um desse tipo pra minha RD:


    No estilo do antigo Motobus, mas em inox.

    Que bom que estão surgindo novas opções de escape no mercado.
    Última edição por DaniloSS7; 13-08-13 às 00:52.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    ponteira separada fica mais top mas o poblema é os arribites ficarem folgando !!
    Limabl, eu tinha 2 wacs na RD350e sempre soltava os parausos da popnteira, coloquei aroela de pressão nos parausos e iquei com ela 6 anos sem nunca mais afrouxar nada

  14. #14
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    Sim, tem esse do Dogster, e tambem tem o Tatá que estão trazendo novidades para os mercado de escapes. Os escapes do Dogster são muito bem feitos, até pensei em comprar um dele em inox, mas ele não tem um projeto de escape por cima pra RD 135, só por baixo...então o Tatá esta desenvolvendo um escape por cima pra minha RD 135 em inox.

    O Coruja tem um escape Dogster na DT 200 dele






    Esse é o escape Dogster em inox que um amigo do facebook comprou pra RDZ dele:


















    O Tatá está projetando um desse tipo pra minha RD:


    No estilo do antigo Motobus, mas em inox.

    Que bom que estão surgindo novas opções de escape no mercado.
    Pôxa, DT 200 contra Fazer é covardia heheheheh. Apesar de o cara da Fazer estar "na dele" e não ter comprado a corrida.

    Esse escape de RDz... eita coceira que anda me dando hehehehehe
    Última edição por DOUGLAS 00; 13-08-13 às 11:18.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #15
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Pôxa, DT 200 contra Fazer é covardia heheheheh. Apesar de o cara da Fazer estar "na dele" e não ter comprado a corrida.

    Esse escape de RDz... eita coceira que anda me dando hehehehehe
    Os videos do Coruja é só pra divertir a galera, e perturbar os Hondeiros, kkkkkkkkk não deve ser levado a ferro e fogo.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

 

 

Tópicos Similares

  1. Aro 17 na FAN 125, o que vcs acham?
    Por DANILOXMONTE no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 23-05-15, 13:45
  2. o que acham da xlx 350???
    Por Monstroboy no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 30-07-09, 22:17
  3. XTZ 125 X - O que acham?
    Por Matew no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 16-03-08, 16:24
  4. O que vcs acham?
    Por Gelous no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 22-03-06, 15:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •