Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 25

Tópico: Meus Equips :D

  1. #1
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017

    Meus Equips :D

    hahaha

    Galera, venho com imenso prazer mostrar os equips que me deram um IMENSO trabalho de comprar e pegar.

    Macacão+Bota+Luva Alpine!

    Macacão GP Pro 2 peças 48EUR
    Luva SP-1 2011 - Já usei e não gostei muito das costuras dela. Mas vou usando uhasuhase
    Bota SMX-Plus 2013








    A segunda pele eu peguei separado, já que deu um pouta pepino de pegar. Vai chegar essa semana, comprei um conjunto (calça+camisa+balaclava) da Curtlo Thermoskin.

    Comprei na Alemanha mas foi uma luta fazer as compras pra que um amigo de um amigo pudesse trazer tudo. Enfim, finalmente consegui e peguei o equipamento já tem um tempo. Ainda não experimentei, só usei a luva 2x e a bota experimentei hoje em casa, que inclusive achei fodástica kkkkk. Muito boa!

    Depois tiro a foto usando tudo.

    Paguei em tudo na faixa de R$3200,00+500 de bagagem extra que o cara teve que pagar. Diria que ao todo foi R$3.800,00 pq teve frações nesses valores aí.

    No conjunto da segunda pele, paguei R$240,00. Deve chegar terça-feira. Postarei fotos depois também.


    Estou a procura de informações sobre os devidos cuidados. Acho que vou comprar um produto da 3M que serve para hidratação de couro, o 3M Refresh. Alguém já ouviu falar? Queria um produto que fosse em especial para couro branco. Essa combinação de cores eu acho a mais bonita. Se tivesse grana sobrando, pegava o último modelo da Alpine, na mesma combinação, que é ainda mais bonito!

    Queria saber se eu deixar o macacão seco coberto pelo plástico que veio nele, que cobre ele todo, mas que tem a parte de baixo que é aberta né? (óbvio), então queria saber se pode ou não. Pois queria proteger da poeira.

    Tenho minha jaqueta tutto de cordura aqui ainda, que será útil em pequenas viagens, como idas para Salvador. Mas aconselho a comprarem aquilo que gostam e que valha a pena. Não adianta comprarmos algo agora e depois querermos investir em algo melhor, sendo que poderíamos ter segurado um pouquinho mais e ter investido naquilo que realmente queríamos . Até economiza.

    Pra vocês verem o tempo que eu tenho com a XJ e só agora consegui realizar mais esse sonho, de comprar ótimos equipamentos!

    Abraços a todos !!!!


    Vou ficar todo besta quando usar a "parafernalha" toda!
    Última edição por Winter_Wolf; 19-08-13 às 07:00.

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de chrystian.hernandes
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Santos- SP
    Idade
    48
    Posts
    230
    Parabens, so equipos top!!!!

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de hsjunior
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    DUQUE DE CAXIAS - RJ
    Posts
    360
    ParabÉns lindos equips!


    "MOTO É YAMAHA O RESTO É HONDA" kk'

    ANTES: YAMAHA YBR FACTOR (CAMILA)
    AGORA:
    SHINERAY 150 MAX (SEM NOME AINDA)

    VISITE A EVOLUÇÃO DA CAMILA:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...elha-47426-new

  4. #4
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por chrystian.hernandes Ver Post
    Parabens, so equipos top!!!!
    Citação Postado originalmente por hsjunior Ver Post
    ParabÉns lindos equips!
    Obrigado!!

    Graças a Deus consegui mudar de emprego e que me possibilitou alavancar a compra dos equipamentos!


    Abraços!

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de hsjunior
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    DUQUE DE CAXIAS - RJ
    Posts
    360
    Citação Postado originalmente por winter_wolf Ver Post
    obrigado!!

    Graças a deus consegui mudar de emprego e que me possibilitou alavancar a compra dos equipamentos!


    Abraços!
    É isso amigo quem espera sempre alcanÇa.


    "MOTO É YAMAHA O RESTO É HONDA" kk'

    ANTES: YAMAHA YBR FACTOR (CAMILA)
    AGORA:
    SHINERAY 150 MAX (SEM NOME AINDA)

    VISITE A EVOLUÇÃO DA CAMILA:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...elha-47426-new

  6. #6
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    37
    Posts
    1.223
    É isso aí, como deve ser.

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Meus parabéns, Wolf!
    Só equipamento bala! Voce merece irmão e no fim das contas saiu tudo muito barato!
    Show!
    Estamos esperando as fotos. Abs
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  8. #8
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por hsjunior Ver Post
    É isso amigo quem espera sempre alcanÇa.


    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    É isso aí, como deve ser.
    hehe Valeu Nil!

    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Meus parabéns, Wolf!
    Só equipamento bala! Voce merece irmão e no fim das contas saiu tudo muito barato!
    Show!
    Estamos esperando as fotos. Abs
    Muito obrigado Diey! Realmente, pelo valor que paguei e que poderia ter pago aqui no Brasil, saiu muito em conta. Temos que aproveitar a vida do jeito que desejamos!

    Não sei se vou sair nesse próximo fim de semana, pois a semana tá de chuva aqui. Mas assim que sair e tirar as fotos, postarei aqui.


    Abraços!!

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Alpha
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    31
    Posts
    112
    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    hahaha

    Galera, venho com imenso prazer mostrar os equips que me deram um IMENSO trabalho de comprar e pegar.

    Macacão+Bota+Luva Alpine!


    Macacão GP Pro 2 peças 48EUR
    Luva SP-1 2011 - Já usei e não gostei muito das costuras dela. Mas vou usando uhasuhase
    Bota SMX-Plus 2013









    A segunda pele eu peguei separado, já que deu um pouta pepino de pegar. Vai chegar essa semana, comprei um conjunto (calça+camisa+balaclava) da Curtlo Thermoskin.

    Comprei na Alemanha mas foi uma luta fazer as compras pra que um amigo de um amigo pudesse trazer tudo. Enfim, finalmente consegui e peguei o equipamento já tem um tempo. Ainda não experimentei, só usei a luva 2x e a bota experimentei hoje em casa, que inclusive achei fodástica kkkkk. Muito boa!

    Depois tiro a foto usando tudo.

    Paguei em tudo na faixa de R$3200,00+500 de bagagem extra que o cara teve que pagar. Diria que ao todo foi R$3.800,00 pq teve frações nesses valores aí.

    No conjunto da segunda pele, paguei R$240,00. Deve chegar terça-feira. Postarei fotos depois também.


    Estou a procura de informações sobre os devidos cuidados. Acho que vou comprar um produto da 3M que serve para hidratação de couro, o 3M Refresh. Alguém já ouviu falar? Queria um produto que fosse em especial para couro branco. Essa combinação de cores eu acho a mais bonita. Se tivesse grana sobrando, pegava o último modelo da Alpine, na mesma combinação, que é ainda mais bonito!

    Queria saber se eu deixar o macacão seco coberto pelo plástico que veio nele, que cobre ele todo, mas que tem a parte de baixo que é aberta né? (óbvio), então queria saber se pode ou não. Pois queria proteger da poeira.

    Tenho minha jaqueta tutto de cordura aqui ainda, que será útil em pequenas viagens, como idas para Salvador. Mas aconselho a comprarem aquilo que gostam e que valha a pena. Não adianta comprarmos algo agora e depois querermos investir em algo melhor, sendo que poderíamos ter segurado um pouquinho mais e ter investido naquilo que realmente queríamos . Até economiza.

    Pra vocês verem o tempo que eu tenho com a XJ e só agora consegui realizar mais esse sonho, de comprar ótimos equipamentos!

    Abraços a todos !!!!


    Vou ficar todo besta quando usar a "parafernalha" toda!
    Cara mto show seus equipa... mas no Aliexpress.com tem essas paradas mais em conta heim...
    Para que ter asas, se podemos voar em duas rodas!

  10. #10
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Eu vi uma bota desta no aliexpress cano baixo por 100 doletas num to nem ai que demora para vir vou compra uma este més !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  11. #11
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Bom, esse tipo de equip eu não confiaria a procedência de comprar no Aliexpress. Mas eu comprei no site da FC-Moto pq o cara já estava na Alemanha e já estava com data de retorno bem próxima. Graças a Deus eu conhecia esse site e sofri muito pra comprar, quase entrei em desespero.. Quer dizer, entrei várias vezes hehe, pois por pouco mesmo eu não consigo.


    Abraços e valeu!

  12. #12
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Meus parabéns, cara muito legal ver essa realização, fico feliz quando vejo um irmão conseguindo realizar uma parada legal dessas!

    Abraços e felicidades com a XJ e com a pele no estilo!
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  13. #13
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    parabéns ! lindos equips!
    depois tire umas fotos vestido !
    abs

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de Alpha
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    31
    Posts
    112
    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    Bom, esse tipo de equip eu não confiaria a procedência de comprar no Aliexpress. Mas eu comprei no site da FC-Moto pq o cara já estava na Alemanha e já estava com data de retorno bem próxima. Graças a Deus eu conhecia esse site e sofri muito pra comprar, quase entrei em desespero.. Quer dizer, entrei várias vezes hehe, pois por pouco mesmo eu não consigo.


    Abraços e valeu!
    O AliExpress é igual ao MercadoLivre... só compra se o vendedor tiver boa reputação... até hj minhas compras na net nunca levei calote
    Para que ter asas, se podemos voar em duas rodas!

  15. #15
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    parabéns ! lindos equips!
    depois tire umas fotos vestido !
    abs
    Obrigado Jorge!! Tirarei sim!


    Abraço!

    Citação Postado originalmente por Alpha Ver Post
    O AliExpress é igual ao MercadoLivre... só compra se o vendedor tiver boa reputação... até hj minhas compras na net nunca levei calote
    Alpha,

    Não é por questão de levar calote ou não. É só da procedência do produto em si mesmo. hehe. Compro muito do eBay e ML. Sei que estamos propícios a levar o chamado "calote", mas algumas vezes fico meio cismado com a origem dos produtos. Ainda não comprei no Aliexpress, mas ainda irei xD. Questão de tempo e do que comprar msemo.

    Abraço! =)

    Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    Meus parabéns, cara muito legal ver essa realização, fico feliz quando vejo um irmão conseguindo realizar uma parada legal dessas!

    Abraços e felicidades com a XJ e com a pele no estilo!

    Muito obrigado Pacheco! Fico feliz também quando a galera daqui consegue se realizar com algum sonho!

    Valeuzão e Abraços!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Meus equipamentos
    Por fabio karakawa no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 28
    Último Post: 24-09-12, 18:38
  2. Meus pequenos Ups!!
    Por Thyago Mahon Barros no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 21-07-10, 12:46
  3. Meus Equipamentos
    Por mantabodyboarder no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 29-01-09, 08:29
  4. A vcs meus amigos !!!
    Por roby_enghaw no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 24-11-05, 10:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •