Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 92
  1. #46
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    minha gs500 pega e da um pau tao grande nessas rdz que elas perdem ate o rumo...quem tem esssas 2 T e muito garganteiro e conta uma vantagem bisonha...eu sei o quanto anda uma RDZ, ja tive uma em 1900 e araci de almeida, nao e essa coisamtoda e o motor tem nem 20cv, pouca coisa mais que um motor de cortador de grama....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #47
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    minha gs500 pega e da um pau tao grande nessas rdz que elas perdem ate o rumo...quem tem esssas 2 T e muito garganteiro e conta uma vantagem bisonha...eu sei o quanto anda uma RDZ, ja tive uma em 1900 e araci de almeida, nao e essa coisamtoda e o motor tem nem 20cv, pouca coisa mais que um motor de cortador de grama....
    Ôhhh emerson sorte sua vc morar tão longe colega rsrsrs....mas para asua imformação segue os numeros do cortador de grama kKkk...




    Pra falar verdade isso ai pulou para 26,9 com agumas atualizações que fiz na ignição,DTE e DTT do cilindro !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #48
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    kkkkkkkkkkkkk.... eu sabia que o limabl nao ia deixar passar.....ta bom, tem um pouco mais de 20 cv...25...26 ja com muito boa vontade...e com qual feiticaria vc vai fazer um cortador de grama de 26cv dar pau num cortador de grama maior que tem 52cv?
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #49
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Agora percebo que vc não intende nada de motor de 2t então nem se fala,mas vou dar uma refrescada pra vc,caso vc não saiba o cilindro da 16,5 é o mesmo da cagiva mito 125 1992 com o mesmo diagrama e janelas de admição,na 16,5 a agrale reduzil a potência de 35cv a 10,800rpms 16,5cv a 7500rpm com ponto atrasado e carburador de 25mm ao imvés do 36mm da mito 125,sem contar que na 16,5 a admição só é feita pelas janelas de admição auxiliares com isso reduzil o poder de admição do motor colocando um pistão sem janelas.

    Um bloco de rd com cilindro da 16,5 ou 27,5 não se comcegue menos de 30cv podendo chegar nos 40 cavalos com o cilindro da 27,5 girando perto dos 11,000rpms com bura de 36~38mm com um bom escpe e ignição.

    Ehh por isso que abros o verbo as vezes parceiro muito retrucam sem intender uma silaba sobre motores !!!

    - - - Updated - - -

    Errado !!!

    - - - Updated - - -

    Coloca tua GSzinha nos 400mm pra ver se vc tem sorte parceiro kkkkk....

    Falou sábio mestre com pos graduação e PHD em motores 2T, não está mais aqui quem falou

    Mas vc poderia ter poupado toda essa essa verborragia se tivesse lido direito meu post, onde eu apenas comparei a potência da Cagiva original com a RDZ tb original, 16,5 cv contra 18cv, e ainda salientei que a com motor Cagiva provavelmente foi preparada. Quanta potência esses motores alcançam com prepração, isso eu realmente nem imagino, e nem me importa saber, e não foi sobre isso que eu comentei.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #50
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    kkkkkkkkkkkkk.... eu sabia que o limabl nao ia deixar passar.....ta bom, tem um pouco mais de 20 cv...25...26 ja com muito boa vontade...e com qual feiticaria vc vai fazer um cortador de grama de 26cv dar pau num cortador de grama maior que tem 52cv?
    Com o feitiço dos 100kg contra os 180kg da sua gs gordinha !!!

    Ou vc é daqueles que acha negócio de peso potência é balela ???

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Falou sábio mestre com pos graduação e PHD em motores 2T, não está mais aqui quem falou

    Mas vc poderia ter poupado toda essa essa verborragia se tivesse lido direito meu post, onde eu apenas comparei a potência da Cagiva original com a RDZ tb original, 16,5 cv contra 18cv, e ainda salientei que a com motor Cagiva provavelmente foi preparada. Quanta potência esses motores alcançam com prepração, isso eu realmente nem imagino, e nem me importa saber, e não foi sobre isso que eu comentei.
    Pois é né, eu tenho meu atributos rsrsrsr.....

    Quanto ao seu comentário vc foi irônico ao comentar "Fez um downgrade na RDZ, de 18cv originais para 16.5 cv" por isso minha resposta, minha intenção foi esclarecer as coisas para os demais mas esse é meu jeito de expressar mesmo alguns acha prepotência e etc mas eu sou assim fazer o que né é meu geito !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #51
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Olha, já tive CB400, tenho CG bolinha que restaurei e tudo mais. Eu não compraria essa moto para isso, aliás, eu não compraria essa moto. Gosto muito de motos clássicas, mas essa aí é um problema caso necessite de peças como carenagens e coisas desse tipo, vejo algumas aqui que o pessoal usa, levou um tombo e hoje andam com ela sem carenagem, pois se achar, é muito caro. Compre uma Fazer para isso, terá muita economia e fará a mesma coisa que essa CBR faz para o seu uso.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  7. #52
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Idade
    44
    Posts
    155
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Olha, já tive CB400, tenho CG bolinha que restaurei e tudo mais. Eu não compraria essa moto para isso, aliás, eu não compraria essa moto. Gosto muito de motos clássicas, mas essa aí é um problema caso necessite de peças como carenagens e coisas desse tipo, vejo algumas aqui que o pessoal usa, levou um tombo e hoje andam com ela sem carenagem, pois se achar, é muito caro. Compre uma Fazer para isso, terá muita economia e fará a mesma coisa que essa CBR faz para o seu uso.
    Comprar moto já pensando num possivel tombo ou acidente, carro é GOL e moto é Honda porque é o que perde menos pra revender, pra mim seria o mesmo que fazer e voar meus aeromodelos pensando só na queda, viver e tomar decisões pesando mais o lado negativo, eu não penso assim e pra mim essa forma de encarar a vida é doença.

    Ex XTZ 125
    EX CBX 250 Twister
    Atual CBR 450 SR 1989

    bicicletero es lo carajo !!!

  8. #53
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Amigo, eu lhe dei uma opinião de quem tem e já teve motos antigas, carros antigos, de quem já restaurou motos e carros, todos sabem que nem tudo são alegrias, e nem tudo é ideal, e sempre estamos correndo riscos, você tem experiência com restauração? Com motos antigas?

    E outra, dei minha opinião, caso não queira levar em conta, fique a vontade.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  9. #54
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Idade
    44
    Posts
    155
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Amigo, eu lhe dei uma opinião de quem tem e já teve motos antigas, carros antigos, de quem já restaurou motos e carros, todos sabem que nem tudo são alegrias, e nem tudo é ideal, e sempre estamos correndo riscos, você tem experiência com restauração? Com motos antigas?

    E outra, dei minha opinião, caso não queira levar em conta, fique a vontade.
    Eu estou ciente dos riscos e custos, apesar nunca ter tido moto antiga, sei que se quebrar algo vou ter que apelar pra quem mexe com fibra de vidro e etc.

    Mas o jeito que você expos o caso , me fez entender que devo levar o lado negativo mais em conta que o positivo de ter uma moto dessas.

    E ja tive carros antigos a poucos anos atras, chevette e fusca , sei como é dificil restaurar alguma coisa dessa idade.
    Ex XTZ 125
    EX CBX 250 Twister
    Atual CBR 450 SR 1989

    bicicletero es lo carajo !!!

  10. #55
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    feitico errado, a gs tem o dobro da potencia, se tivesse o dobro do peso ainda tava igual na relacao peso x potencia...mas ela tem 20kg a menos que o dobro do peso, sua 2 T ainda ta perdendo nos numeros, na pratica e que a coisa fica feia pra essa rdz....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #56
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    feitico errado, a gs tem o dobro da potencia, se tivesse o dobro do peso ainda tava igual na relacao peso x potencia...mas ela tem 20kg a menos que o dobro do peso, sua 2 T ainda ta perdendo nos numeros, na pratica e que a coisa fica feia pra essa rdz....
    Não tanto quanto vc pensa mais isso nem eu nem vc vai saber rsrsr ....

    Lembrando que so peso 70kg rsrsrs...


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  12. #57
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    ai nao vale, ja esta recorrendo a magreza extrema e subnitricao pra ganhar a corrida....kkk
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #58
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    ai nao vale, ja esta recorrendo a magreza extrema e subnitricao pra ganhar a corrida....kkk
    KKKKKKKKKKK vc não sabe o quanto eu sou competitivo e um adversário ferrenho ......

    Mas estou dentro do peso e satisfeitíssimo ..........


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  14. #59
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    serio, se voce morasse perto, com certeza eu ia fazer esse teste....acho dificil senao quase impossivel uma 135cc botar a gs no bolso numa arrancada, mas de final nao poe mesmo...
    mas eu ja peguei rdz dando tudo nas brs daqui...anda praticamente igual tw, muito mas muito longe da performance da gs500....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  15. #60
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    serio, se voce morasse perto, com certeza eu ia fazer esse teste....acho dificil senao quase impossivel uma 135cc botar a gs no bolso numa arrancada, mas de final nao poe mesmo...
    mas eu ja peguei rdz dando tudo nas brs daqui...anda praticamente igual tw, muito mas muito longe da performance da gs500....
    Falei nos 400m !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Algumas dúvidas sobre a XTZ 125 !
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 13-12-12, 18:25
  2. Algumas duvidas.. Twister
    Por Junior_ no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 01-06-12, 12:50
  3. 125 Factor! Dúvidas, dúvidas, e tbm algumas dúvidas.
    Por TJChagas no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 12-10-10, 13:04
  4. Algumas duvidas
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 16-12-05, 15:28

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •