Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 191
  1. #76
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    deixar de comprar uma moto pra ficar olhando quantos cavalos tem, pra ver se toma pau de moto x ou y é sem noção....

    Se fosse pra competição eu me calava, por que ai sim faria algum sentido, mas nem é.

  2. #77
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    241
    Se for por causa de potência compra uma "busa" e poe turbo...

  3. #78
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por Overboost Ver Post
    Se for por causa de potência compra uma "busa" e poe turbo...
    e não pode esquecer de abastecer com a podium kkkkkkkk

  4. #79
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    diz q vai ter preco competitivo mas nao disse com quem e essa competicao....eu acho q vem caro!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #80
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    deixar de comprar uma moto pra ficar olhando quantos cavalos tem, pra ver se toma pau de moto x ou y é sem noção....

    Se fosse pra competição eu me calava, por que ai sim faria algum sentido, mas nem é.

    Bota sem noção nisso, mas o que tem disso aqui
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #81
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    É verdade amigos totalmente sem noção ficar vendo o preço/potencia de uma moto para comprar, tenham modos se todos fossem assim niNguem comprava moto 600/900/1000, nem eram fabricadas, isso e conversa pra boi dormir, diser que não olha potencia de moto antes de comprar, com toda sinceridade isso para mim é conversa de velho que só vai na padaria da esquina com a moto, ou de quem não tem grana para comprar uma moto grande!!!!!!!!!!!!!

    Duvido se alguem aqui com 40.000 reais na mão para comprar uma moto não vai pesquisar antes para ver qual é mais forte !!!!

    DUVIDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  7. #82
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    com certeza wilson forps....potencia e um dos itens q importa muito e que determina bastante a utilizacao da moto....vc vai numa reta a 100 km/h com sua 150cc quando derepente passa um carro ou uma moto pela esquerda a 150 km/h navegando, longe do limite maximo da velocidade..naquela reta enorme......vai desaparecendo na sua frente sem o menor esforco.....e vc automaticamente pensa...bem q essa motoca podia andar um pouquinho mais
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #83
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Ninguem aqui falou de comparar motos de cilindrada totamente distintas e preços tb totalmente distintos, e sim ficar comparando potencia de motos de mesma cilindrada, onde a diferença em muitos casos é quase desprezível, havendo pontos muitos mais importantes para comparar.
    Isso com certeza é sem noção, coisa de molequinho que precisa se autoafirmar, dizer que a sua 150cc 13,5 cv e a do amigo só tem 12,7 e assim por diante, equivalente a o meu é maior que o seu.
    Agora quem quer só criar polêmica, tiram tudo do contexto, é comum
    O assunto aqui é que essa nova Suzuki não é pior que qualquer outra por que tem 2 ou 3cv a menos
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #84
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    É verdade amigos totalmente sem noção ficar vendo o preço/potencia de uma moto para comprar, tenham modos se todos fossem assim niNguem comprava moto 600/900/1000, nem eram fabricadas, isso e conversa pra boi dormir, diser que não olha potencia de moto antes de comprar, com toda sinceridade isso para mim é conversa de velho que só vai na padaria da esquina com a moto, ou de quem não tem grana para comprar uma moto grande!!!!!!!!!!!!!

    Duvido se alguem aqui com 40.000 reais na mão para comprar uma moto não vai pesquisar antes para ver qual é mais forte !!!!

    DUVIDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E quando foi que a inazuma virou uma 600/900/1000 de R$40.000,00? Não li nada a respeito.... kkkkkkkkkk

    brincadeiras a parte, quando vc vai comprar uma moto a primeira coisa a se olhar é qual o uso que vc vai fazer dela certo? estamos falando de uma moto 250cc cuja a proposta é de uso urbano e pegar estrada para viagens também. Lógico que vc vai olhar a potencia, peso, consumo dentre outras coisas, mas deixar de comprar uma moto dessa categoria por que tem 1,2,3 cavalos a menos que outra, ai eu já acho sem noção sim.

    seu argumento, na minha opnião asté seria válido se fosse no cenario que vc mesmo colocou, comprar uma moto 600 pra cima cujo o objetivo é desempenho/esportividade. ai sim, não precisa nem ser uma 600cc, vide ninjinha 250/300.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    com certeza wilson forps....potencia e um dos itens q importa muito e que determina bastante a utilizacao da moto....vc vai numa reta a 100 km/h com sua 150cc quando derepente passa um carro ou uma moto pela esquerda a 150 km/h navegando, longe do limite maximo da velocidade..naquela reta enorme......vai desaparecendo na sua frente sem o menor esforco.....e vc automaticamente pensa...bem q essa motoca podia andar um pouquinho mais

    e eu automaticamente penso que você deveria comprar uma moto maior se seu uso for predominante na estrada e for andar a acima disso...

  10. #85
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    241
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    E quando foi que a inazuma virou uma 600/900/1000 de R$40.000,00? Não li nada a respeito.... kkkkkkkkkk

    brincadeiras a parte, quando vc vai comprar uma moto a primeira coisa a se olhar é qual o uso que vc vai fazer dela certo? estamos falando de uma moto 250cc cuja a proposta é de uso urbano e pegar estrada para viagens também. Lógico que vc vai olhar a potencia, peso, consumo dentre outras coisas, mas deixar de comprar uma moto dessa categoria por que tem 1,2,3 cavalos a menos que outra, ai eu já acho sem noção sim.

    seu argumento, na minha opnião asté seria válido se fosse no cenario que vc mesmo colocou, comprar uma moto 600 pra cima cujo o objetivo é desempenho/esportividade. ai sim, não precisa nem ser uma 600cc, vide ninjinha 250/300.

    - - - Updated - - -




    e eu automaticamente penso que você deveria comprar uma moto maior se seu uso for predominante na estrada e for andar a acima disso...
    Eu concordo, eu comprei a ninjinha 300 por causa do motor mais potente, mas estamos falando de 50% a mais em relação a cb300, é significativa a diferença. Até abri post sobre isso na época aqui no fórum, e me falaram pra ficar com ela por causa do meu uso rodoviário, atualmente com quase 10000km com quase 80% disso em estrada.

  11. #86
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Eu também penso que dentro de uma mesma categoria, a importancia de alguns cavalinhos é pouco relevante. Todas as nakeds 250/300, fora as esportivas, e até algumas delas, andam praticamente juntas, a diferença entre uma com 26cv e outra co 21cv, aparece de forma muito sutil para ser um fator absolutamente decisivo, pesa sim, mas há outros fatores com igual ou maior importancia.



    Quando falamos da Inazuma, uma moto que nem existe por aqui, a discução fica ainda mais vaga. Olhando as medidas de diametro e curso dos pistões, eu aposto que esse motor vai ter um bocado de torque já disponivel em rotações bem baixas, e isso pode justificar a potencia mais contida, mas só esperando pra saber.
    Última edição por irai; 07-10-13 às 18:22.

  12. #87
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    241
    Uma coisa com certeza, essa moto vai ter menos vibração de motor, o que para viagens longas é um fator de conforto.

  13. #88
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    com certeza wilson forps....potencia e um dos itens q importa muito e que determina bastante a utilizacao da moto....vc vai numa reta a 100 km/h com sua 150cc quando derepente passa um carro ou uma moto pela esquerda a 150 km/h navegando, longe do limite maximo da velocidade..naquela reta enorme......vai desaparecendo na sua frente sem o menor esforco.....e vc automaticamente pensa...bem q essa motoca podia andar um pouquinho mais
    É amigo EMERSON agora que troquei de casa vou ter que ficar andando de twister um bom tempo vendo as 600 indo em bora no horizonte, a vida é feita de escolhas né fazer oque !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  14. #89
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    bom, eu penso assim, cada cavalo disponivel conta e muito...implica numa melhor velocidade final, melhor torque e retomada.....mas tem gente q nao liga pra isso.........e tem gente que quer ser do contra como o halvaro, mas como conheco a atividade contestatoria pregressa do sujeito, melhor ignorar.....

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    É amigo EMERSON agora que troquei de casa vou ter que ficar andando de twister um bom tempo vendo as 600 indo em bora no horizonte, a vida é feita de escolhas né fazer oque !!!!
    daqui a pouco vc compra outra, o mais importante e que, alem da vida ser feita de escolhas, vc fez a escolha certa....de que adianta um motao se vc nao tem nem uma garagem sua pra por!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  15. #90
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    bom, eu penso assim, cada cavalo disponivel conta e muito...implica numa melhor velocidade final, melhor torque e retomada.....mas tem gente q nao liga pra isso.........e tem gente que quer ser do contra como o halvaro, mas como conheco a atividade contestatoria pregressa do sujeito, melhor ignorar.....

    - - - Updated - - -


    daqui a pouco vc compra outra, o mais importante e que, alem da vida ser feita de escolhas, vc fez a escolha certa....de que adianta um motao se vc nao tem nem uma garagem sua pra por!
    É verdade amigo não tinha pensado desta forma, bom pelo menos até eu terminar de pagar a garagem ainda é do banco kkkk!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Salão Duas Rodas 2009
    Por moisespatriarca no fórum Região Sudeste
    Respostas: 16
    Último Post: 25-11-08, 18:21
  2. Salão das duas rodas em SP
    Por Fernando Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 19-09-07, 19:44
  3. Fotos do Salão Duas Rodas
    Por Guigo no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 8
    Último Post: 28-11-05, 19:16
  4. Salão Duas Rodas em São Paulo
    Por Guigo no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 28
    Último Post: 20-10-05, 21:12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •