Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 191
  1. #16
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    realmente som de Cg não fica não, rsrs

    mas essa moto deve ser uma das melhores 250 pra viajar!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    43
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    A moto é linda, só acho que poderia ser um escape só, assim com dois vai ter som de cg, mas quem vem de trás e vê dois escape deve de se assustar de começo
    Já ouviu o som da cb400 com dois canos?
    Pra mim é um dos mais bonitos.

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    realmente som de Cg não fica não, rsrs

    mas essa moto deve ser uma das melhores 250 pra viajar!
    Tbm estou achando isso. Esse lançamento é promissor!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  4. #19
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    Só acredito vendo ela na CC Suzuki.....
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    36
    Posts
    347
    Vi na revista duas rodas desse mês , achei linda ! Vamos aguardar hehe
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Para vender essa moto aqui, ela deveria ser nacionalizada, a maioria do publico nessa faixa de preço das 250~300cc está mais interessado em esportividade que em conforto, e a Inazuma é claramente uma moto comportada, portanto, só venderá se o preço for realmente bom. A J. Toledo já há anos tem tem mantido suas motos pequenas em patamares de preço bem competitivo, não penso que eles irão mudar essa política ao trazer a Inazuma. Acredito que para um bom posicionamento de mercado, o valor dessa moto deveria ser algo próximo aos R$14K e que cobrando qualquer coisa além de uns R$15,5~16K a moto ficará encalhada nas CCs. Na Europa a Inazuma custa o mesmo que uma CBR 250, mas com certeza seria inviavel apresenta-la por um valor proximo a esse aqui no Brasil.
    Última edição por irai; 08-09-13 às 16:58.

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    ITAQUA-SP
    Idade
    28
    Posts
    7
    show finalmente a suzuki acordou e talvez vai trazer uma 250cc pro brasil.. agora que eu tenho uma fazer eu não pegaria mais uma inazuma, uma XJ6 usada ta 22Mil se a inazuma vir por uns 14 mil com certeza eu vou de XJ na proxima moto

  8. #23
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Eu particularmente acho que se a Suzuki nao der um jeito de fabricar por aqui, essa moto nao vai ter muita saida. Com dois cilindros e todos os itens essa moto teria que ser no máximo 13.000 que é a faixa das concorrentes. Alem do mais acho ela feia pra caramba. Esse farol e esse escapamento duplo com design dos anos 80 nao ficaram nada bonitos.

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Bah, R$13k eu acho complicado, seria tremendamente competitiva por esse preço, mas não vejo como ela custar só isso. Esse é o preço praticado para a Fazer (aqui na minha cidade, R$12.990) e as CB300 custam, em geral, uns 1000 contos a mais (falo em preço real, nas CCs, e não no sugerido pelas montadoras). Visto que Inazuma é uma moto tecnicamente mais complexa que essas duas, é de se esperar que custe um pouco mais caro. O problema é que certamente anda menos (ou no maximo, igual) que uma CB 300, e a maioria dos consumidores não irá tolerar isso de uma 2 canecos.

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Refrigerada a água, 2 cilindros, 2 escapamentos, comparar com a fazer e cb300 é até sacanagem...

    Aqui na minha cidade uma CB300 tá 15500

  11. #26
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    ITAQUA-SP
    Idade
    28
    Posts
    7
    vejam pela suzuki yes, veio completa com freio a disco e liga leve partida eletrica etc.. mais barata que a factor. e anda muito mais que a factor e que a fan

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Achei a cara da Twister da Honda.
    Com exceção do farol e carenagens,compará-la à B-king é uma ofensa.Percebe-se que a Suzuki parou no tempo,vendo o design geral das motos.
    Além disso,essa saída dupla de escapamento em motos de pequena cc é coisa de motinho chinesa,do naipe de Shineray e Traxx (vale lembrar que essa Inazuma é chinesa,montada pela Haojue).
    Não curti.

  13. #28
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por prp.prp Ver Post
    Refrigerada a água, 2 cilindros, 2 escapamentos, comparar com a fazer e cb300 é até sacanagem...

    Aqui na minha cidade uma CB300 tá 15500
    Voce ta falando serio, encontrei comet gt 650 por 15.000 meu sonho uma 650 barata de possuir e pedir 15 e meio por um 300 é dimais o pior que tem gente que paga !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    43
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    Achei a cara da Twister da Honda.
    Com exceção do farol e carenagens,compará-la à B-king é uma ofensa.Percebe-se que a Suzuki parou no tempo,vendo o design geral das motos.
    Além disso,essa saída dupla de escapamento em motos de pequena cc é coisa de motinho chinesa,do naipe de Shineray e Traxx (vale lembrar que essa Inazuma é chinesa,montada pela Haojue).
    Não curti.
    Discordo amigo.
    Primeiro porque ninguém à comparou a b.king, mas é visível que ela foi inspirada na mesma, por isso o apelido baby-king.
    Quanto ao design não creio que a Suzuki parou no tempo, apenas seguiu uma linha diferente de design, diferente das outras motos que hoje em dia são todas iguais, mérito para a Suzuki. E justamente por isso muitos vão torcer o nariz.
    Quanto ao duplo escape acho puramente questão de estilo, sem contar que deixa a moto mais simétrica, melhorando a pilotagem.

  15. #30
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Exato! ser bonito ou feio é relativo, isso fica apenas como opnião. Como tem muita gente que acha bonito aquelas titans com cabeça de formiga bonita, eu acho tosca demais. Mas como falei, é gosto pessoal. O que é bonito para mim, pode não ser para outros.

    Acho que a maioria das pessoas esperam motos com designes mais agressivos nessa categoria sempre que surgem lançamentos. Assim como foi o impacto que a cb 300 causou quando lançada no lugar da twister, ou da nova fazer no lugar da fazer com farol redondo. E ate mesmo a next.

    Como o amigou falou, é notavel a inspiração na b-king, e a suzuki parece que adota uma linha mais conservadora nas pequenas, vide a propria yes/gsr. O que não as tornam feias, mas acho que foge o que a maioria das pessoas esperam. Não acho isso ruim, pelo contrario, acho ótimo. Traz uma variedade e diversifica o mercado.E também não acho o design da inazuma utrapassado...

    Agora sabe o que eu acho? tem muita gente que tem preconceito por que a moto foi feita e é montada em parceria com uma chinesa.... e acaba dizendo que a moto é feia ou ruim só por isso. Fica evidente nos comentarios....

    Tem ate gente dizendo que a moto não anda nada e é manca, sem nem ter andado em uma! alias a moto nem lançou ainda. rsrsrs

 

 

Tópicos Similares

  1. Salão Duas Rodas 2009
    Por moisespatriarca no fórum Região Sudeste
    Respostas: 16
    Último Post: 25-11-08, 18:21
  2. Salão das duas rodas em SP
    Por Fernando Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 19-09-07, 19:44
  3. Fotos do Salão Duas Rodas
    Por Guigo no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 8
    Último Post: 28-11-05, 19:16
  4. Salão Duas Rodas em São Paulo
    Por Guigo no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 28
    Último Post: 20-10-05, 21:12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •