Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 57 de 57
  1. #46
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Tem gente que diz que a Twister é mais acertada, pelo fato da 6ª marcha e por vibrar um pouco menos, essa é um pouco a ideia que tenho depois que andei na CB. Mas, a diferença não é tão grande assim e a idade das Twisters conta contra, pois pra achar uma filezona tem que procurar direito.

    A minha tá com 54000km e tem coisas pra fazer. Se eu tivesse cacife (R$) certamente pegaria uma CB ou Fazer 2012~2013, mas a Twister saiu num preço bom, é uma moto boa também, apesar da quilometragem tava menos rodada que a minha.. Enfim.

    Muita gente malha a CB300, eu discordo. Tenho dois 2 amigos que possuem, alguns conhecidos também, e nenhum tem essas queixas que fazem por aqui. Passei algumas horas com uma delas, preta 2011, gostei bastante!

    Agora tô num namoro com a minha Twister, tentando pegar os macetes dela e vendo o que precisa ser feito. Acho que resolvendo a embreagem ela melhora 80%.
    Isso aí, vai fazendo o que for necessário que logo ela estará andando como moto zero, e te proporcionando muito prazer ao pilotá-la! É como meu pai diz, na moto qualquer coisinha que você faz traz alguma melhora! Pode ser desde uma simples troca de relação ou pneu, ou até mesmo uma simples regulagem de corrente, ela melhora logo de cara!

  2. #47
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por marchetti87 Ver Post
    Isso aí, vai fazendo o que for necessário que logo ela estará andando como moto zero, e te proporcionando muito prazer ao pilotá-la! É como meu pai diz, na moto qualquer coisinha que você faz traz alguma melhora! Pode ser desde uma simples troca de relação ou pneu, ou até mesmo uma simples regulagem de corrente, ela melhora logo de cara!
    Pode parecer besteira, mas depois que dou aquele talento na minha, lavando direitinho e lubrificando, ela fica mais gostosa de andar!
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  3. #48
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Lembre-se de que quanto mais bonita vc deixa a sua moto mais visada ela fica pros LADROES. Cuidado amigo, fé em Deus.
    Moto é tudibão!

  4. #49
    Usuário de motoneta Avatar de Ex Inferis
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Bauru - SP
    Idade
    46
    Posts
    154
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    ai sim pinta o bacalhau e a tampa lateral de preto ai fica show
    Ah.... então rsrsrs eu curto esse meio todo prateado ai e tal. deixa mais leve. Vi umas até com motor pintado
    e acho que fica mais pesado o visual. Por enquanto, sem tinta :P

    Citação Postado originalmente por JhowCWB Ver Post
    Linda a moto cara, eu tenho uma amarelinha também, ano 2007 com 40000km rodados,
    Coloquei o Coyote TwoWay, mas to tendo problema com a cinta que segura ele.. como tu fez?
    Chic. muda algo da 2007 pra minha 2008??? ou é tudo igual?
    então... o meu two way foi instalado na propria honda. Até agora, sem problema algum.
    que problema esta tendo?
    Karateca e Arqueiro. Sempre no caminho do Guerreiro.
    CBX250 Twister 2008 Amarela,
    Primeira moto.
    Adm do fórum Criminal do Japão.
    www.criminalcafe.com/forum.php

  5. #50
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Lembre-se de que quanto mais bonita vc deixa a sua moto mais visada ela fica pros LADROES. Cuidado amigo, fé em Deus.
    É verdade, e aumentou muito o índice de roubo/assalto a motos aqui na cidade, impressionante. Ao mesmo tempo tão surgindo várias seguradoras num preço bacana, já marquei com um pra avaliar a motoca.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  6. #51
    Novato Avatar de JhowCWB
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    30
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por Ex Inferis Ver Post
    Ah.... então rsrsrs eu curto esse meio todo prateado ai e tal. deixa mais leve. Vi umas até com motor pintado
    e acho que fica mais pesado o visual. Por enquanto, sem tinta :P



    Chic. muda algo da 2007 pra minha 2008??? ou é tudo igual?
    então... o meu two way foi instalado na propria honda. Até agora, sem problema algum.
    que problema esta tendo?
    não, iguaizinhas.
    a abraçadeira está forçando o escape para fora..

  7. #52
    Usuário de motoneta Avatar de Ex Inferis
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Bauru - SP
    Idade
    46
    Posts
    154
    ixi... não sei como ajudar.
    quer que eu bata mais fotos da minha pra vc ver se acha algo diferente?
    Karateca e Arqueiro. Sempre no caminho do Guerreiro.
    CBX250 Twister 2008 Amarela,
    Primeira moto.
    Adm do fórum Criminal do Japão.
    www.criminalcafe.com/forum.php

  8. #53
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Coisa linda , parabens pelo UP ... Muita felicidade com a nova moto ...



    PS (arranca logo esse spoiler)


    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  9. #54
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Coisa linda , parabens pelo UP ... Muita felicidade com a nova moto ...
    PS (arranca logo esse spoiler)
    valeu ...
    Valeu Jão, o spoiler já voou faz tempo. Acho que vou dar um tapa nele e vender, tem quem goste né? heh

    Depois crio um tópico dela no "Fotos das Motocas"
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  10. #55
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Já que o amigo Douglas pediu...
    aproveito o tópico da TW para mostrar a irmã mais nova dela que está na garagem lá de casa:



    Se repararem ao fundo, a Intruder pretinha é a que me acompanhou por mais de 7 anos. Essa deve estar dando muita felicidade ao atual dono. E em mim deixa saudade...
    Não sei por que atiram tanta pedra na CB 300. A moto é muito boa. Zero vazamentos, zero incomodação até agora, após muitos Km rodados. Acho tão boa quanto a Fazer, só depende do gosto de cada um ou das condições de negócio na hora da compra.
    Também tem que ver o seguinte, eu rodei por quase 8 anos em baixa cilindrada (Intruder e Lead), de repente qualquer coisa que ande mais já é uma alegria.

    E já vou dizendo: meu amigo minha amiga, se você gosta de Twister, quer atualizar o ano da sua moto e gosta da marca Honda, pode se atirar numa CB3 que a motoca é xôdibola!
    Ou pode se atirar numa Fazer Blue Flex branca que é a coisa mais linda do mundo!
    Mas é aquela história, não queira que ande como uma Bandit, não queira que tenha peças com preço de CG, não queira que tenha consumo de Factor. A CB3 é apenas uma ótima moto com 26 CV, robusta e confiável como toda moto deveria ser. Tem motor valente e com boa cavalaria para uma moto do tamanho dela, mas não faz milagre.
    Parabéns pela motoca nova, realmente show de bola

    Tanto a TW como a CB sempre foram excelentes motos, essa TW amarela aí de cima era meu sonho de consumo um tempo, mas não há como negar a evolução na CB

    E nem liga pra esses comentários aqui, que na maioria vem de gente que nunca teve a moto, e simplesmente repete conversa de botequim que olham na net, e repassam

    Aqui no trabalho tb já teve CB300, XRE, e nunca vi ninguém reclamando.

    Estou meio me coçando pra trocar a Intruder, mas não é nada certo ainda, andei me interessando por Scooters

    vc que tem ou teve, não sei, a Lead 110, o que me diz ? É a que mais me agradou nessa categoria pelo espaço, tecnologia e tal

    O meu medo é Scooter ser ainda mais difícil de passar pra frente depois do que a propria Intruder, andei recebendo uma proposta de troca, claro que teria que dar um volta por que a Lead é mais cara. Mas to muito na dúvida ainda.

    abs
    Última edição por halvaro; 18-10-13 às 16:16.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #56
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Halvaro, obrigado!
    A moto é boa mesmo, até agora nada além da manutenção preventiva.

    O Lead é um bom scooter, em asfalto bom é confortável e muito divertido de andar. Mas falta motor, no momento em que você chega numa grande avenida, a coisa começa a ficar perigosa. Nos quase dois anos que tive Lead, eu andava entre 40 e 60 Km/h. Nunca passei de 70 Km/h, acima disso Lead não passa confiança na estabilidade e mais um pouco na velocidade, ele corta giro. Ou seja, mesmo que alguns corajosos tenham colocado o Lead até em estrada, ele é bom mas é bem limitado. Então, eu recomendo Lead só para uso em asfalto bom, com ritmo de 50/60 Km/h.
    Na revenda, o nome Honda pesa bastante, e o fato de muita gente desejar entrar no mundo scooter, são pontos positivos para o Lead revender melhor que Intruder.
    São estilos diferentes, mas se hoje eu ainda tivesse a Intruder, trocaria pela Fazer 150. A FZ 150 está muito bem falada pelas pessoas que já a experimentaram, parece que tem um motorzinho bem esperto que passa de 100 Km/h, vibra quase nada e é bem torcudinho. Vai se sair melhor em grandes avenidas do que o Lead, com fôlego até para manter 80/90 em estrada com reserva para ultrapassagens (o Lead corta perto de 85/Km/h no velocímetro).
    Além disso, o visual dessa Fazer 150 é muito bonito. E a moto dizem ser macia como a Factor.
    Última edição por Piccoli; 21-10-13 às 12:38.

  12. #57
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Halvaro, obrigado!
    A moto é boa mesmo, até agora nada além da manutenção preventiva.

    O Lead é um bom scooter, em asfalto bom é confortável e muito divertido de andar. Mas falta motor, no momento em que você chega numa grande avenida, a coisa começa a ficar perigosa. Nos quase dois anos que tive Lead, eu andava entre 40 e 60 Km/h. Nunca passei de 70 Km/h, acima disso Lead não passa confiança na estabilidade e mais um pouco na velocidade, ele corta giro. Ou seja, mesmo que alguns corajosos tenham colocado o Lead até em estrada, ele é bom mas é bem limitado. Então, eu recomendo Lead só para uso em asfalto bom, com ritmo de 50/60 Km/h.
    Na revenda, o nome Honda pesa bastante, e o fato de muita gente desejar entrar no mundo scooter, são pontos positivos para o Lead revender melhor que Intruder.
    São estilos diferentes, mas se hoje eu ainda tivesse a Intruder, trocaria pela Fazer 150. A FZ 150 está muito bem falada pelas pessoas que já a experimentaram, parece que tem um motorzinho bem esperto que passa de 100 Km/h, vibra quase nada e é bem torcudinho. Vai se sair melhor em grandes avenidas do que o Lead, com fôlego até para manter 80/90 em estrada com reserva para ultrapassagens (o Lead corta perto de 85/Km/h no velocímetro).
    Além disso, o visual dessa Fazer 150 é muito bonito. E a moto dizem ser macia como a Factor.
    Obrigado aí pelas informações, mas já estou meio desencanando mesmo desse negocio de scooter. Ainda sou mais do estilo moto mesmo. A Intruder já me da medo perto de 100km/h, que dira essa scooter com rodinhas pequenas, acho que a Biz seria uma boa .

    Vou esperar mais, mais pra frente vou ver se compro outra coisa, as trail me agradam pelo conforto mas não pelo estilo, prefiro as naked em termos de estilo, mas não vou com a cara das streets 125/150 do mercado por mais que tenham vindo legais as novas Titan e Fazer 150.

    Já a Fazer 250 é uma moto toda correta, equilibrada, poucos defeitos, muitas virtudes, o povo aqui literalmente baba nela, mas não consigo me empolgar com ela, pro meu gosto, falta carisma pra essa moto e muito. É como a Suzuki GSR150, tecnicamente muito boa por um preço honesto, mas totalmente sem graça.

    A CB300 seria uma opção que eu apostaria, essa assim como as Tweester antes me fazem balançar, mas o preço me faz pensar se vale a pena investir nisso, uma vez que uso muito pouco a moto.

    Enfim, abs e boa sorte com sua motoca
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. djleo - Twister 08 amarela - up pag 3
    Por djleo no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 58
    Último Post: 17-10-12, 00:35
  2. gudex - CBX 250 Twister Amarela
    Por Furious VIPER no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 221
    Último Post: 10-03-11, 20:51
  3. Nova tornado 2007 - amarela
    Por BrunoDias no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 06-08-06, 10:44
  4. Furo: Twister amarela 2007 (sem foto)
    Por Bruno FMF no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-06, 20:00

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •