Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Guidoes

  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Sao Paulo/S.P.
    Posts
    221

    Guidoes

    Bom dia, alguém conhece e pode me passar informações dos guidões Caramori, são bons?

  2. #2
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    São bons pelo que ouvi sim. Que tipo de guidão vc quer? Pois existem boas opções a baixo custo em sites tipo E-bay, Deal Extreme, etc...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Sao Paulo/S.P.
    Posts
    221
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    São bons pelo que ouvi sim. Que tipo de guidão vc quer? Pois existem boas opções a baixo custo em sites tipo E-bay, Deal Extreme, etc...
    Bom dia Douglas, estou precisando um guidão para Twister, outro dia lerdeei, desci da moto e esqueci de baixar o pezinho, acho que confundi com cavalo, é só soltar as rédeas no chão que ele fica esperando, a moto não, tomou um tombo que entortou o guidão, ainda bem que foi só ela, mas que foi uma bela ca**da foi, quero um guidão de formato original, mas que seja bom, os Tork da vida não servem, entortam só com o vento, pelo que ouvi!
    Desculpe a demora da minha resposta, meu computador deu pau e esperei o da minha filha sobrar para que eu pudesse resssssponder-lhe, mas desde3 já, muito obrigado pela atenção.

  4. #4
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Nunca ouvi fala desse aí não, mas na minha tw quando derrubei na primeira vez (mesmo caso que o seu), eu coloquei um da MA e gostei muito, bem resistente e não descascou. Agora coloquei um de Ybr da MA tbm e não me incomodei ainda.

  5. #5
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    O MA é bom também.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Guidão da MA é muito bom. Se continuar a qualidade que tinha quando comprei um há alguns anos, é tão bom quanto guidão original e o cromado resiste.
    Outra marca que está se destacando em motopeças é a Chapam, coloquei na CB3 um bagageiro deles e dá para perceber que foi feito no capricho e com soldas muito boas. No site deles, aparece guidão para TW em preto ou cromado.

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Sao Paulo/S.P.
    Posts
    221
    Obrigado à todos, vou dar uma olhada lá na General Osório, procurar estas marcas.

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Esse tópico veio a calhar pra mim tambem, to precisando de um guidom modelo original pra TDR180 e achei um dessa marca MA por um preço bem bom até http://www.megamotosracing.com.br/pr...80-preto-mdota .

    Por conta de um Tork modelo CG\YBR foi que rachei a carenagem da moto com uma queda. Ela caiu e o guidom dobrou até a lateral pegar no chão. Penso que se tivesse com o guidom original (que tem uma travessa no meio inclusive) não teria acontecido nada disso. Por enquanto to com um outro paralelo dessa vez com uma travessinha dessas que motoboy coloca, mas vou por logo um modelo original, que inclusive a travessa é soldada em vez de parafusada.

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Sao Paulo/S.P.
    Posts
    221
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Esse tópico veio a calhar pra mim tambem, to precisando de um guidom modelo original pra TDR180 e achei um dessa marca MA por um preço bem bom até http://www.megamotosracing.com.br/pr...80-preto-mdota .

    Por conta de um Tork modelo CG\YBR foi que rachei a carenagem da moto com uma queda. Ela caiu e o guidom dobrou até a lateral pegar no chão. Penso que se tivesse com o guidom original (que tem uma travessa no meio inclusive) não teria acontecido nada disso. Por enquanto to com um outro paralelo dessa vez com uma travessinha dessas que motoboy coloca, mas vou por logo um modelo original, que inclusive a travessa é soldada em vez de parafusada.
    Oi Magrao, por quanto vc achou o guidão MA?

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Fabio Véio Ver Post
    Oi Magrao, por quanto vc achou o guidão MA?
    Tem o preço ali no anuncio do link. Esse da minha moto sai por 26,16 reais, só que ele é preto e não cromado.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •