Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 35

Tópico: Honda CRF 250L

  1. #1
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Honda CRF 250L

    Ontem vi em uma concessionária Honda essa moto, e achei interessante, achei que fosse uma volta da Tornado, porém achei um absurdo o preço. A Dona Honda só tem dado mancada recentemente.


    http://www.honda.com.br/motos/Paginas/CRF250L.aspx
    Parem o mundo que eu quero descer...

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Nossa. 1º post de Honda que ninguém comenta, isso que é uma 250cc, monocilíndrica de R$18.000,00. hehehehe
    Parem o mundo que eu quero descer...

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    Eu nem falo mais nada, 18 Mil em uma 250 mono é loucura total.. más nem comento porque serei apedrejado pelos hondeiros xiitas de plantão
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  4. #4
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por LucasRicci25 Ver Post
    Eu nem falo mais nada, 18 Mil em uma 250 mono é loucura total.. más nem comento porque serei apedrejado pelos hondeiros xiitas de plantão
    Um dia desses tb ví e achei uma boa moto, coisas assim que o brasileiro tinha que estar andando, no mínimo. E Piaggio MP3, Gilera Fuoco, não essas bicheiras 110/150cc, isso é máquina de pré dolescente.

    Maaas: Faço minhas as palavras do LucasRicci25.

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Ontem vi em uma concessionária Honda essa moto, e achei interessante, achei que fosse uma volta da Tornado, porém achei um absurdo o preço. A Dona Honda só tem dado mancada recentemente.


    http://www.honda.com.br/motos/Paginas/CRF250L.aspx
    Amigo, já teve topico sobre esse lançamento aqui, da uma olhada la

    Só posso dizer que não tem absolutamente nada a ver com Tornado, e ela é muito superior teconologicamente e em
    termos de material empregado que as 250cc comuns da Honda, portanto está explicado o preço, além de ser importada.
    Não é uma moto para as massas e sim de nicho específico

    Veja por outro lado, ela custa menos que a Falcon se não me engano, mas é muito superior, agora se vc é desses que só olha a cilindrada, só lamento
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #6
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Tanta tecnologia pra ter a mesma potência, mais peso e menos torque e mais pelada que uma Tornado, melhor a Tornado então e colocar um painel digital completíssimo por 280 conto, muito melhor que esse basiquinho da Honda CRF250. Nem no quadro se pode falar em tecnologia tão cara, pois embora seja melhor que o da 230 ou Tornado, por exemplo, esse quadro de secção quadrada da CRF250 já é usado há 30 anos (vide Kawa KDX), já deu pra amortizar o desenvovimento. IE até CG tem.

    Não tem defesa, a menos que venham com um bauleto cheio de ouro, não justifica o preço. E também não justifica papo furado de economia e emissão, os carros emitem hoje muito menos e tem muito mais potência. Um 1.6 da época da Tornado tinha cerca de 80 cv, hoje tem 1.6 com 120 cv gastando e emitindo muito menos. Conseguir economia empobrecendo a mistura até o cabeçote trincar, como nas XRE é fácil. Ontem estive na retífica abrindo o cilindro da Strada e só dava cabeçote de CB 300 trincado. Por isso é OBRIGAÇÂO da Honda lançar uma 250 com refrigeração líquida com preço aceitável, para minimizar os estragos da mistura pobre.

    Já não é o caso da CG nova, atende bem e tem um preço razoável. Com um tira gosto até que desce os 8 conto cobrados por uma 150cc. Já essa 250 está um absurdo o preço, dá pra comprar duas Bros 150 OK e sobra troco.
    Última edição por coreanas; 03-10-13 às 16:25.

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Halvaro, fiquei curioso porque vi na vitrine da Honda, vi da calçada, gostei dela, e cheguei em casa para pesquisar pois me interessei por ela, achei muito caro, na minha opinião a honda trouxe essa de fora porque com certeza perdeu mercado com a tirada da Tornado, mas essa aí dificilmente será vendida, apesar da tecnologia.

    Pesquisei sobre ela na busca e não achei nada, então podem apagar o tópico.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Halvaro, fiquei curioso porque vi na vitrine da Honda, vi da calçada, gostei dela, e cheguei em casa para pesquisar pois me interessei por ela, achei muito caro, na minha opinião a honda trouxe essa de fora porque com certeza perdeu mercado com a tirada da Tornado, mas essa aí dificilmente será vendida, apesar da tecnologia.

    Pesquisei sobre ela na busca e não achei nada, então podem apagar o tópico.
    Sim, caro ela é, sabemos que os modelos Honda em geral são um pouco mais caros que os similares de outras marcas, mas como já disse, essa CRF não substitui a Tornado, não é da mesma categoria, está beeem acima, e obviamente não pode custar a mesma faixa de preço que era a Tornado
    Simplesmente não existe parâmetros de comparação entre essas 2, suspensões muito superiores, tudo é muito superior. Dizer que essa é mais pelada que a Tornado, bem, nem comento ...........
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Bela moto, bom conjunto...alias ela tem o que se espera, porque comparar com a tornado que foi projetada e saiu de linha ha muito tempo ? Ela tem o padrão minimo de conjunto mecanico que deveria ser mesmo hoje em dia para uma montadora lider do mercado. Mas... não justifica o precinho dela. Talvez pq tenha muitas peças importadas ? Sei la...só acho que 18 mil é realmente um abuso. Mas ai é com quem for comprar. Se ninguem comprasse a honda revisaria esse preço com certeza e abaixava nacionalizando ela ou tirava fora. Acho justo uns 12 a 13 mil reais em uma moto dessa saindo da fabrica.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  10. #10
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Tem refrigeração liquida, supensões invertidas, freio à disco traseiro e quadro um pouquinho melhor que o da da Tornado, tecnologis existente há 20, 20 anos e portanto já amortizadas de ponta mesmo não tem nada (até a Sundowm Supermotard tem suspensões invertidas e a Kasisnki CRZ tem tudo isso: Refrigeração líquida, disco traseiro, suspensão invertida, quadro quadrado, isso só pra citar a malfaladas) . Em qualquer país isso é EVOLUÇÃO NATURAL e não desculpa para cobrar um absurdo de preço. E sim ela é P E L A D A para diminuir os quase 140 kg de peso, o que prova que não tem tanta tecnologia assim. A CRF230 tem é Neaderthal e tem apenas 107 kg e praticamente a mesma potência específica (CV/cc). E com esse peso/potência como uma boa enduro serve, pois existem enduros com 450 cc e 98 kg, com faróis, painel e tudo mais.

    Ela é uma ótima moto urbana, como muitas no mercado internacional, mas com um preço irreal.
    Última edição por coreanas; 03-10-13 às 17:19.

  11. #11
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Com essa grana ( 18.000 ) eu compro minha comet gt 650 e ainda sobra uns troco pra compra um motinha de trilha usada filé !!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  12. #12
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    A própria Comet 250 é muiiiitooooo superior a essa CRF250: Motor V2 8v, quadro, suspensões, freios, visual, painel, faróis, iluminação, carenagem, muito melhores que a CRF250, a lista é grande e é bem mais barata, 14 conto. Se é pra falar em tecnologia...
    Já a GTR 650 que é outro nível de moto tá por 19.900 OK, Pouca coisa mais cara que a CRF250, mas é uma 650 V2 TOP de alíssimo nível, com muito mais tecnologia que essa Honda. E um quadro que é uma obra de arte.
    E nem me venham falar em acabamento, as GTR 250/650 tem uma acabamento primoroso enquanto a CRF250 é normal, mas pelada.
    A CRF250 é ótima, mas tinha que estar na faixa de 12 conto e olhe lá pelada desse jeito.
    Última edição por coreanas; 03-10-13 às 18:35.

  13. #13
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    12, 13 conto acho q jamais chegará, como o Halvaro falou essa Trail esta bem acima das atuais 250 "mono" como Fazer e Lander, tanto ela como a Cbr250 são motos com um belo conjunto mas, acho q no mínimo chegaria a custar uns 14500, sendo q a Xre ta + ou - nessa faixa.

    Por enquanto é inviável, pra mim se baseando nesse estilo e cc, uma Lander novinha é a melhor escolha!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  14. #14
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    12, 13 conto acho q jamais chegará, como o Halvaro falou essa Trail esta bem acima das atuais 250 "mono" como Fazer e Lander, tanto ela como a Cbr250 são motos com um belo conjunto mas, acho q no mínimo chegaria a custar uns 14500, sendo q a Xre ta + ou - nessa faixa.

    Por enquanto é inviável, pra mim se baseando nesse estilo e cc, uma Lander novinha é a melhor escolha!
    Mas até eu sou muito mais uma lander que uma xre ou essa crf !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  15. #15
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Mudando um pouco de assunto... Alguém já viu uma dessas andando na rua? Eu ainda não!!

    Pra mim isso é uma moto xing-ling com preço de ouro

 

 

Tópicos Similares

  1. CRF 250L - Impressões após visitar a concessionária
    Por Motaro no fórum Área de debate
    Respostas: 52
    Último Post: 01-06-13, 17:42
  2. Honda CRF 250L ou Yamaha WR 250R ?
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 11-09-12, 11:18
  3. Nova Tornado! Eu quero uma ( Honda CRF 250L )
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 86
    Último Post: 23-02-12, 00:17
  4. Honda Hurricane 400cc! honda é honda....
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 74
    Último Post: 11-03-07, 16:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •