Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 79
  1. #46
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937
    Twister que não entra neutro ligada tem problemas de discos. Os discos originais na minha opinião não seguram bem a película de óleo depois de um certo desgaste, pelo desenho das ranhuras acredito. resolvi em várias apenas trocando o jogo de discos.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  2. #47
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Sim, do PT, que inverteu os valores da sociedade, esse caso é só mais uma consequência disso, como tudo mais que está errado no país. Essa é a raiz do problema, falta de critério, nomeações na base do apadrinhamento e não da competência, isso contamina tudo, sobretudo autoridades como esse delegado equivocado de Sarandí-PR que obriga fazer errado senão perde ponto. Se tivesse vivido antes antes desse flagelo comunista, saberia o que estou falando. Sua geração foi lobotomizada por esses monstros, quem tem cerca de 25 anos só ouviu o lado MENTIROSO do PT.

    Mas vamos parar por aqui senão começa aquale bate boca no fórum e como não sou conivente com inverdades que vem sendo paulatinamente pregadas, vai virar aquele tópico desvirtuado que ninguém quer ver.
    Cara, vc é doente, deve se tratar.

  3. #48
    Usuário de motoneta Avatar de roggarcia
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Sarandi - PR
    Idade
    29
    Posts
    363
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Que beleza de auto-escolas e autoridades de trânsito heim? Não sabem nem pra sí! Isso em todo PR ou só em Sarandí? Já viu se Maringá é assim? Difícil acreditar nisso. É consenso que tem que ficar no ponto morto.

    Errado, ao parar tem que deixar no neutro, assim como ensinam a freiar só com o traseiro e está erradíssimo. Além de acabar com a embreagem, é até questão de segurança, já pensou o pé escapar da embreagem?

    ESSE É O BRASIL DO PT. O ERRADO É QUE ESTÁ CERTO. TOTAL INVERSÃO DE VALORES.

    Não precisam acreditar em mim, façam uma pesquisa em sites gringos, porque os do Brasil estão contaminados com a ignorância geral comunista.
    Que eu saiba, amigos meus de Maringá que fizeram os testes lá falaram que é a mesma coisa. Ridículo.
    A desculpa que meu instrutor da auto-escola dava: Se deixar em neutro, o carro/moto pode "voar pra frente" com qualquer batida parado no semáforo...

    Intruder 2008 - Gertrudys

  4. #49
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Tambem acho que deixando na primeira não gera esse desgaste todo, aí depende muito da quantidade de vez que o cara para por dia desse jeito. Quando o tempo do sinal é longo, ou quando já parei no amarelo, eu já venho parando tentando colocar no neutro, a questão é que na minha RD tá complicado de colocar o neutro com a moto funcionando parada, é uma luta!!! Ah, e de noite dependendo do lugar, não dá pra deixar no neutro e relaxar, é primeira e sempre alerta, hehe.
    Ainda vou resolver esse problema do cambio da RD, vou dar uma geral na embreagem que não tá 100% e vamos ver como vai ficar.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  5. #50
    Usuário de motoneta Avatar de roggarcia
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Sarandi - PR
    Idade
    29
    Posts
    363
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    sempre ponho em neutro...na epoca q fiz auto escola de moto, a uns 25 anos atras, os instrutores ensinavam q tinha que por no neutro e ficar a moto apoiada na perna esquerda e a direita no pedal de freio....nao sei se e mais assim, mas quem nao fizesse isso reprovava geral na epoca......os engates das minhas motos sao bons, principalmente o da gsx1300R, mas acho q e ate uma mania minha de como fui instruido antigamente, pois isso era automatico...e e assim ate hj em mim...entao, varias vezes coloquei no neutro e logo em seguida o sinal abriu e eu engatei a primeira...
    Já aqui na minha cidade/região, tem que colocar o pé esquerdo no chão, direito no pedal de freio PORÉM não pode colocar neutro, durante o teste....

    Intruder 2008 - Gertrudys

  6. #51
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    prp.prp : Bem argumento de nazipetista, ao invéz de fatos ofende pessoalmente: "voce tá doente", "voce é fachista", "voce é velho".

    Esse é o argumento de comunista: ofensa, porque não tem como justificar tudo o que está errado por causa dessa quadrilha, incluindo o fato do ensino estar todo contaminado por doutrinadores guevaristas e o funcionalsmo público ser totalmente incompetente, a posto de exigir coisas bizarras como essa. Esse tipo de atidtude é a utilização dos 11 principios da dominação pela propaganda nazista de Goebbels, base da argumentação petista. A frase "Nunca antes na história deste país" é de Goebbels.

    Voce usou agora o 10º princípio:
    10) Principio da transfusão. Por regra, a propaganda opera sempre a partir de um substrato preexistente, seja uma mitología nacional ou um complexo de ódios e prejuízos tradicionais. Se trata de difundir argumentos que possam se nutrir em atitudes primitivas.

    Estou acostumado, debato com militante petista todos os dias, inclusive funcionários diretos da ditadora terrorista. Sabe aquele negócio de discutir com pombo? Estude sobre o Foro de São Paulo, depois conversamos.

    É com vermes assim que debato:
    Última edição por coreanas; 05-10-13 às 15:22.

  7. #52
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Cara, to falando sério, isso não é normal, você deve procurar ajuda profissional (psicólogo), ligar o cara parar no semáforo com o PT é o cúmulo, só Freud explica...

    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    prp.prp : Bem argumento de nazipetista, ao invéz de fatos ofende pessoalmente: "voce tá doente", "voce é fachista", "voce é velho".

    Esse é o argumento de comunista: ofensa, porque não tem como justificar tudo o que está errado por causa dessa quadrilha, incluindo o fato do ensino estar todo contaminado por doutrinadores guevaristas e o funcionalsmo público ser totalmente incompetente, a posto de exigir coisas bizarras como essa. Esse tipo de atidtude é a utilização dos 11 principios da dominação pela propaganda nazista de Goebbels, base da argumentação petista. A frase "Nunca antes na história deste país" é de Goebbels.

    Voce usou agora o 10º princípio:
    10) Principio da transfusão. Por regra, a propaganda opera sempre a partir de um substrato preexistente, seja uma mitología nacional ou um complexo de ódios e prejuízos tradicionais. Se trata de difundir argumentos que possam se nutrir em atitudes primitivas.

    Estou acostumado, debato com militante petista todos os dias, inclusive funcionários diretos da ditadora terrorista. Sabe aquele negócio de discutir com pombo? Estude sobre o Foro de São Paulo, depois conversamos.

    É com vermes assim que debato:

  8. #53
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    prp.prp
    Voce não faz questão de não querer entender porque é mal intencionado ou muito burro mesmo, já que quer ofender, tambem sei. E se quiserm banir que se dane. Se quer argumentar, argumentamos, se quer ofender, ofendemos ainda mais. A gente tenta ensinar, dar dicas, melhorar o trânsito, debater elegantemente mas não adianta, tem sempre um espírito de porco pra estragar a conversa!

    Entenda o que está escrito antes de ofender. Aliás esse é mais um sintoma desse desgoverno Lula/Dilma: IDIOTIZAÇÃO da população. Vá ler um livro!

    Já que não dá pra desenhar, vou explicar de novo: Não estou falando sobre o piloto parar no farol e engatar 1ª ou não, dei dicas importantes em posts anteriores sobre isso, agora estou atribuindo a falta de preparo de condutores para auto escolas e autoridades incompetentes contratados ou concedidos na base do apadrinhamento e o resultado é esse: PÉSSIMOS MOTORISTAS/MOTOCICLISTAS como tanto se vê por aí: Inadmissível uma auto escola não ensinar isso e um DELEGADO exigir que se faça errado. ISSO SÓ ACONTECE NO GOVERNO PT.

    E nem vou mais responder gente a baixo astral, complexados que só querem criar briginha e tumultuar os tópicos, criando um ambiente desagradável. Até o Hálvaro tem sido muito elegante, bastou um toque, mas tem gente que não tem jeito mesmo QUAL FOI SEU POST NO TÓPICO PRA AJUDAR O COLEGA? SÓ ENTROU AQUI PRA ME OFENDER. Nem vou te responder mais, VENENO SÓ FAZ MAL DE A GENTE TOMAR.

    Vai se tratar voce, entrar num tópico só para postar ofensas a um colega, sua doença está na alma!
    Última edição por coreanas; 05-10-13 às 18:09.

  9. #54
    Usuário de motoneta Avatar de danilo-sn
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Sumaré SP
    Idade
    37
    Posts
    177
    eu costumo deixar em neutro em 90% do trajeto meu, e restando apenas 10% que deixo engatada mesmo.
    Meio de transporte: CB300R Amarela

  10. #55
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    nossa cara.. que zica.. o topico começo falando da embreagem e já viro uma discussão filosófica
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  11. #56
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    15
    Eu fico na embreagem mesmo e difícil eu por neutro em sinal! Fico com uma sensação de maior segurança caso aconteça assalto e etc!

  12. #57
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    Tanto faz, nem tenho um critério rígido.

    E discordo completamente de quem diz que desgasta absurdamente a embreagem, pode desgastar, mas não acredito em nada absurdo.
    É isso que penso.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  13. #58
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    eu peguei um bocado de ditadura e peguei esse PT....que saudade dos militares e da ditadura que a gente podia sair com um relogio bom, um pouco mais de dinheiro na carteira e ate uma joia se quisesse....
    nunca vi na minha vida algo pior que essa DESGRACA q ai se encontra que e esse PT! que legalizou a compra de votos com essas milhoes de bolsas vagabundagens q tem por ai, enquanto a sociedade produtiva paga essa conta....
    desejo q aquela desgracada dilma figa va direto pro inferno junto com a laia enorme de corruptos dela....se existir Deus e sua justica, isso vai acontecer!

    - - - Updated - - -

    e vc esta certo coreanas...sei q o topico nao e disso, mas um pouquinho de esclarecimento nao arruina nenhum topico...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  14. #59
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu peguei um bocado de ditadura e peguei esse PT....que saudade dos militares e da ditadura que a gente podia sair com um relogio bom, um pouco mais de dinheiro na carteira e ate uma joia se quisesse....
    nunca vi na minha vida algo pior que essa DESGRACA q ai se encontra que e esse PT! que legalizou a compra de votos com essas milhoes de bolsas vagabundagens q tem por ai, enquanto a sociedade produtiva paga essa conta....
    desejo q aquela desgracada dilma figa va direto pro inferno junto com a laia enorme de corruptos dela....se existir Deus e sua justica, isso vai acontecer!

    - - - Updated - - -

    e vc esta certo coreanas...sei q o topico nao e disso, mas um pouquinho de esclarecimento nao arruina nenhum topico...
    A coisa é bem por ai mesmo.....

    Mas voltando ao assunto,porque diabos o sujeito colocaria neutra em um semafóro ??????

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por danilo-sn Ver Post
    eu costumo deixar em neutro em 90% do trajeto meu, e restando apenas 10% que deixo engatada mesmo.
    È errado trafegar com o veiculo em ponto morto parceiro !!!

    Se caso vc precise sair da rota de colisão com um veiculo que esta vindo em sua direção,heimmm???

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por prp.prp Ver Post
    Cara, to falando sério, isso não é normal, você deve procurar ajuda profissional (psicólogo), ligar o cara parar no semáforo com o PT é o cúmulo, só Freud explica...
    Ou ele pode esta certo meu caro , e nós cegos e ignorantes por não vê o que liga a coisa na outra,a maioria que é a sociedade e a sociedade é o sistema desfaçado de sociedade entendeu , estamos muito ligados o que acontece no nosso mundinho de cada dia e esquecemos do mundo lá fora e o sistema se aproveita disso e além de sermos cegos temos memória curta, porque quando conseguimos ver algo na próxima eleição esquecemos do vimos até alguns meses atrás.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #60
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post

    Mas voltando ao assunto,porque diabos o sujeito colocaria neutra em um semafóro ??????

    Mas não é em todo semáforo que dá pra colocar neutro hein...Te tempo de semaforo que é tão longo, que dá pro cara deixar no neutro, relaxar um pouco e dar um descanso pra embreagem. Mas como já disseram, tem situações que não dá pra deixar no neutro.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

 

 

Tópicos Similares

  1. Yes nova apagando no semáforo!!
    Por Joshua no fórum Área de debate
    Respostas: 67
    Último Post: 01-06-13, 23:38
  2. moto no neutro e seta ligada..o neutro fica piscando eh normal?
    Por charlespicol no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 08-09-10, 11:10
  3. Moto morrendo no semaforo, como resolver??
    Por yokota no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 01-08-10, 08:04
  4. cegos x semaforo (humor)
    Por Rafa Davidson no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 25-03-09, 22:52
  5. Respostas: 28
    Último Post: 15-07-06, 23:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •