Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 26
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    365

    Comando + Bura de Strada, fica bom?

    Olá, ta pra entrar um $$$ a + esse fim de mes, e estou pensando em colocar um comando preparado + carburador de strada na minha titan 150 ( Original ), pois nao quero mexer no motor agora, mas futuramente quero colocar um pistao 2~3mm.
    Fica Bom? vou ter um ganho em que com isso? Diminiu a vida útil do motor?

    Motivação, valores como honra e caráter,
    alertas sobre as armadilhas femininas e muito mais.
    https://www.facebook.com/blogmetendoareal

  2. #2
    Novato Avatar de nelsonpanema
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    sp
    Idade
    31
    Posts
    49
    Pode faze não da nada.. Fica otima.. Ponhe um 4mm + comando+cabeçote+ carburador strada... Anda com a twister

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266
    Como o parceiro ai ja disse vai fica chique,mais coloca também um escape pra liberar mais e ganhar um pouco no arranque( de final nao vai ganhar nada)





    Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

    Atual CG 150 Sport " Joaquina "

  4. #4
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Monta o comando e o carburador da cg sport que tirar UM e colocar outro sem adaptações !!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  5. #5
    Iniciante Avatar de CG96
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Sao Leopoldo- RS
    Idade
    32
    Posts
    60
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Monta o comando e o carburador da cg sport que tirar UM e colocar outro sem adaptações !!!!!
    Falo pouco mas falou bonito, acho que se fizer isso anda muito e gasta pouco. o bura da sport eh mto bom e o comando nem se fala. Um amigo meu tinha numa 150 normal e andava muito e botou o cdi da fan se não me engano. acho q o da 99 da certo e não limita. Espero ter ajudado também. Ahhhh e tudo que tu mexer no motor, diminui a vida útil do motor, mas em graus diferentes. E não te esquece não usa qualquer óleo. Também detona o motor.
    Última edição por CG96; 07-11-13 às 20:47.

  6. #6
    Boa noite brothers; Tenho um curto espaço de tempo pra decidir na compra de um bura pra minha moto. O q já tem nela: Comando 296°, Pistão 4mm, dutos polidos e reabertos; Meu carburador é original dela (FAN2009). Eu mesmo fiz o serviço e regulagem do carburador, mas a final dela não vem. Não entendo muito de preparações, mas com 14 anos entre CG's CBR's e 7Galos, tenho quase certeza de q a moto está sendo limitada pelo carburador. Então pensei e pesquisei, mas todos os fóruns q pergunto, não vem uma resposta amigável. Bom, a moto chega no velocímetro, 120km/h peito aberto. (Tenho 1,75 e 62kg, isso conta!) Mas o meu propósito com essa preparação não é colar o ponteiro, ou enrolar cabo o tempo todo. Só ter e manter uma boa velocidade sem q se force o motor ao extremo.
    Se alguém puder me dar uma luz aí... Estou pensando em Koso 30mm; Já um amigo meu disse q não vou me arrepender se colocar o bura da CBX200. E agora?

  7. #7
    Iniciante Avatar de CG96
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Sao Leopoldo- RS
    Idade
    32
    Posts
    60
    O bura ajuda bastante, nunca usei o da strada pq dizem que tranca, mas acredito que seja um ótimo bura. Usei muito o da rd, mas tinha no máximo 2mm. Um koso eh bom demais, tudo depende da grana que tu investir. Se eu fosse vc comprava o da Strada mesmo, depois dessa já vai pra 200tao mesmo.

  8. #8
    Novato Avatar de Vinicius Silva
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    27
    Posts
    42
    Citação Postado originalmente por Paul_Rocket Ver Post
    Boa noite brothers; Tenho um curto espaço de tempo pra decidir na compra de um bura pra minha moto. O q já tem nela: Comando 296°, Pistão 4mm, dutos polidos e reabertos; Meu carburador é original dela (FAN2009). Eu mesmo fiz o serviço e regulagem do carburador, mas a final dela não vem. Não entendo muito de preparações, mas com 14 anos entre CG's CBR's e 7Galos, tenho quase certeza de q a moto está sendo limitada pelo carburador. Então pensei e pesquisei, mas todos os fóruns q pergunto, não vem uma resposta amigável. Bom, a moto chega no velocímetro, 120km/h peito aberto. (Tenho 1,75 e 62kg, isso conta!) Mas o meu propósito com essa preparação não é colar o ponteiro, ou enrolar cabo o tempo todo. Só ter e manter uma boa velocidade sem q se force o motor ao extremo.
    Se alguém puder me dar uma luz aí... Estou pensando em Koso 30mm; Já um amigo meu disse q não vou me arrepender se colocar o bura da CBX200. E agora?
    Só 120km/h??

    A minha Titan 2000 ta só com um Gemoto e um Pião de 15 dentes e cola 120 de peito com Dois;
    Carburador original;
    Pistão;Cabeçote;Comando; tudo original.

    Mas quando chega nos 140km/h(Superman) ela da uns corte como se tivesse faltando gasolina, alguem sabe oque fazer??

  9. #9
    Iniciante Avatar de CG96
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Sao Leopoldo- RS
    Idade
    32
    Posts
    60
    Tenho uma 99 original, que dava isso também. É carburação, a minha dava isso por vários motivos, a minha secava a cuba. Regulei em casa mesmo, anda com um pouquinho mais de excesso. O meu problema resolveu, porem a minha não limita.

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Razr Ver Post
    Olá, ta pra entrar um $$$ a + esse fim de mes, e estou pensando em colocar um comando preparado + carburador de strada na minha titan 150 ( Original ), pois nao quero mexer no motor agora, mas futuramente quero colocar um pistao 2~3mm.
    Fica Bom? vou ter um ganho em que com isso? Diminiu a vida útil do motor?
    Usa o da sport mesmo,alem de ser fácil de colocar não precisa de acerto,o da strada fica muito dificio de acertar com um motor abixo de 180cm³,e mesmo assim o bura da strda tem 26mm e o da sport tem 25mm !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #11
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Aew Lima, conheces os carburadores OKO? são bons?

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Aew Lima, conheces os carburadores OKO? são bons?
    Coloqui um de 36mm em uma tornado com kit 300 e comando 296° deu um pouco de trabalho mas ficou ótimo,a moto sobe a dianteira só no acelerador de 1° e 2° marcha além da resposta imediata do motor !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    365
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Usa o da sport mesmo,alem de ser fácil de colocar não precisa de acerto,o da strada fica muito dificio de acertar com um motor abixo de 180cm³,e mesmo assim o bura da strda tem 26mm e o da sport tem 25mm !!
    Pq será, se os carburadores sao quase iguais de tamanho, pq o de strada da trabalho de configurar e o de Sport nao? Por causa do Gicles? ou pelo de Sport ser à vácuo?

    e só por curiosidade, quantos mm tem o bura original da 150?

    Motivação, valores como honra e caráter,
    alertas sobre as armadilhas femininas e muito mais.
    https://www.facebook.com/blogmetendoareal

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Razr Ver Post
    Pq será, se os carburadores sao quase iguais de tamanho, pq o de strada da trabalho de configurar e o de Sport nao? Por causa do Gicles? ou pelo de Sport ser à vácuo?

    e só por curiosidade, quantos mm tem o bura original da 150?
    Acho que é 20~22mm no máximo,bura é complicado amigo,tem toda uma física e ciência envolvida,diametro das válvulas, curso do pistão e etc, mas o problema do bura da strada na cg é o espaço ele muito alto e tem que fica meio de lado !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #15
    Novato Avatar de Vinicius Silva
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    27
    Posts
    42
    Citação Postado originalmente por CG96 Ver Post
    Tenho uma 99 original, que dava isso também. É carburação, a minha dava isso por vários motivos, a minha secava a cuba. Regulei em casa mesmo, anda com um pouquinho mais de excesso. O meu problema resolveu, porem a minha não limita.
    Foi oque o Stone falou...

    Mas tipo, tenho que enriquecer a mistura/?? Explica plz??

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 35
    Último Post: 20-09-12, 23:17
  2. Bura de Strada ....
    Por Leandro 150ks no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 24-11-05, 20:41
  3. Ybr com bura de strada...
    Por alphandre no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 04-06-05, 09:55
  4. Ybr com bura de strada...
    Por alphandre no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 03-06-05, 08:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •