Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 58
  1. #16
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Invejo vocês. Sou professor e tenho dois cargos públicos em prefeitura, então tenho que ir pra duas escolas. Uma fica a 45km e a outra a 15 =/

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  2. #17
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    kk onde eu moro é uma cidade de medio porte.. tem uns 450mil habitantes.. dei sorte mesmo xD.. mais o grande problema dessa nova regra é que não vai ser mais o governo quem dita o preço, o governo segurava o preço pra tentar reduzir meio que artificialmente a inflação.. agora vai ser de acordo com o dolar.. ou seja.. o preço da gasolina vai aumentar com mais frequência agora = /.. pre sal pra que? se ainda tem que comprar petróleo dos outros
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Invejo vocês. Sou professor e tenho dois cargos públicos em prefeitura, então tenho que ir pra duas escolas. Uma fica a 45km e a outra a 15 =/
    Pois é, mas como tudo na vida, tem o lado bom e o lado ruim.

    Por morar em cidade pequena levo apenas 3 min para chegar no meu serviço, mas em compensação pago mais caro em praticamente tudo (em relação a cidades maiores) e pra fazer meu curso técnico e faculdade tive que viajar diariamente para outra cidade durante vários anos, só com o que gastei com transporte para esses dois cursos eu já andaria de 4 cilindros há muito tempo... aehaehheaheaae

    *Não estou reclamando dos gastos com estudos, até por que isso foi um investimento e não um gasto em si. Foi apenas um comentário!

    faloowwww

  4. #19
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Pois é, mas como tudo na vida, tem o lado bom e o lado ruim.

    Por morar em cidade pequena levo apenas 3 min para chegar no meu serviço, mas em compensação pago mais caro em praticamente tudo (em relação a cidades maiores) e pra fazer meu curso técnico e faculdade tive que viajar diariamente para outra cidade durante vários anos, só com o que gastei com transporte para esses dois cursos eu já andaria de 4 cilindros há muito tempo... aehaehheaheaae

    *Não estou reclamando dos gastos com estudos, até por que isso foi um investimento e não um gasto em si. Foi apenas um comentário!

    faloowwww
    Bom, ano que vem acho que eu to ferrado. Comprei uma casa e me mudo esse mês ainda. A casa fica +5 km de distancia do trampo SUAHSUAHSUASH! Com os gastos, acho que uma 125/150 será minha nova companheira.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Bom, ano que vem acho que eu to ferrado. Comprei uma casa e me mudo esse mês ainda. A casa fica +5 km de distancia do trampo SUAHSUAHSUASH! Com os gastos, acho que uma 125/150 será minha nova companheira.
    :/ É complicado esses gastos que o cara tem com transporte...

    Mas sei lá, vale a pena trocar a Fazer por uma 125/150?

    A Fazer é super econômica e dificilmente dá oficina, eu mesmo fiz 38 de média na Titan que eu tive por um tempo, a Fazer deve fazer uns 30 brincando (na estrada).

    faloowwww

  6. #21
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Aqui onde moro a gazurina baixou de 2,98 para 2,65, se aumentar denovo vai para o preço que estava antes, é complicado viver em um pais onde o arroz da china custa mais barato que o do sul do pais !!!!!!!!!!!!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  7. #22
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    37
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Invejo vocês. Sou professor e tenho dois cargos públicos em prefeitura, então tenho que ir pra duas escolas. Uma fica a 45km e a outra a 15 =/

    Vou te dar uma dica, se vc passa ali no shopping litoral plaza em praia grande, abasteça no posto Extra que a gasolina é de confiança e a última vez que abasteci, paguei 2,56 o litro.

  8. #23
    Moro numa cidade de 24 mil habitantes aqui na Bahia, a gasolina "batizada" custa R$ 2,77 e a menos "batizada" R$ 2,94, já acho caro de mais para a merda de gasolina que temos, agora já vem aumento? Seria interessante se o governo gastão retirasse pelo menos 20% do imposto que incide sobre a gasolina isso sim!

  9. #24
    Iniciante Avatar de Catelan
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São Bernardo do Campo - SP
    Posts
    55
    Vcs ai ainda são felizes eu ando 100km todo dia para trabalho e minha CG está enrolada com doc. e estou indo de carro pense num gasto absurdo de Gasolina.

  10. #25
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Iche carro hoje em dia viro abjeto de luxo, só quando chove e não tem jeito de ir de moto mesmo !!!!

    - - - Updated - - -

    Iche carro hoje em dia viro objeto de luxo, só quando chove e não tem jeito de ir de moto mesmo !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Citação Postado originalmente por somniu Ver Post
    ninguem ganha de mim.. moro a 15m do trabalho kkk mais o unico jeito pra economizar é ter uma pequena mesmo.. por isso e pelo transito que o numero de motos vem crescendo tanto
    Eu ganho, moro a exatos 3,2km do meu trabalho.

    Andando de XT660 tô gastando cerca de R$130. Já fiz as contas e de xtzinha vou passar a gastar no máximo R$50.

  12. #27
    Iniciante Avatar de Catelan
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São Bernardo do Campo - SP
    Posts
    55
    kkkk gasto 130 por semana pense no fim do mês.

  13. #28
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Um dos motivos por que optei por duas motos. Gasto mais em docs, mas aguentar uma moto grande no uso diário é pesado. Principalmente tirando 15, 16 km por litro na CB, no uso urbano.

    Já a Strada bebe pouco, então no dia a dia é ela na cabeça. Com a CB, só voltinhas e viagens eventuais.

    Aqui em casa, gasto em torno de 220~250 pilas por mês de gás. mas no inverno forte ou quando vou a Porto Alegre de carro, dá seus 300 mangos.
    Última edição por DOUGLAS 00; 30-10-13 às 19:52.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    DOUGLAS, eu também coloquei na ponta do lápis levando em consideração todas as possibilidade e a médio e curto prazo vale mais a pena ter duas motos. No meu caso uma 125cc e uma 600cc.

    O que economizarei com a pequena, dá pra manter a grande por muitos anos só para viajar e fazer passeios.

  15. #30
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Vou te dar uma dica, se vc passa ali no shopping litoral plaza em praia grande, abasteça no posto Extra que a gasolina é de confiança e a última vez que abasteci, paguei 2,56 o litro.
    É aditivada? Eu não passo lá todo dia, mas fim de semana costumo dar rolê por ali. Vou encher o tanque lá antes de voltar pra casa então xD.

    Nem sei se vale trocar a Fazer. As motos tão mto caras hoje em dia e, como vc falou, uma moto bem mais fraca vai fazer 38, 40. Precisava de uma que fizesse de 45 pra cima, mas ai acho que só Fazer 150, CG 150 e talvez Factor e XTZ. As Suzukis bebem mais, acho. N tem jeito, rs.
    Última edição por Motaro; 30-10-13 às 22:34.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

 

 

Tópicos Similares

  1. Gasolina Podium vs Gasolina comum
    Por Emillani no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 22-08-13, 23:47
  2. Aumento da mistura de álcool na gasolina: de 20% p/ 25%
    Por felipe_jardim no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 31-01-13, 17:27
  3. aumento de cc na yes(???)
    Por rafael moreira no fórum Preparação
    Respostas: 1
    Último Post: 21-06-11, 15:40
  4. Kit aumento de cc
    Por Beto no fórum Preparação
    Respostas: 12
    Último Post: 25-11-09, 17:33
  5. Aeeee, q m..., a gasolina aumento d novo aki!
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 17-09-05, 09:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •