Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 59
  1. #16
    Novato Avatar de cesar.itabira
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Idade
    29
    Posts
    33
    kkkkk duvido que venha pro brasil.. e se vier, vai ser uns 20mil... pois a cb300r com abs ja ta 16mil.
    CBX 250 Twister amarela!

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por jehanvideo Ver Post
    Realmente agora a Honda ta virando fabrica de fundo de quintal, por que ta fazendo o que eu fiz na minha twister.
    cheguei no fundo do quintal da minha casa, e com toda a tecnologia do fundo do quintal da minha casa e aumentei a cilindrada da minha twister pra 293cc kkkkkk.
    Eles agora tão fazendo o mesmo que eu fiz kkkkkkkk
    E aposto que essa gambiarra vai vender muito, mesmo que custe uns 16k.
    Rapaz, a bmw desenvolveu um bloco de 4 cilindros nos anos 80, que só mudavam o curso e o diametro dos pistões e camisas e esse mesmo bloco chegou a ser considerado uns dos motores turbo mais potentes da formula 1 nos anos 80...isso é um dos casos que temos de monte. Aqui no Brasil, pra citar, tem o familia dois gm... que começou la no monza com 1.6 e chegou a 2.4 nas s10/blazer/vectra. Economia de escala... é isso que eles fazem. Gambiarra...de fundo de quintal, pode ser o que vc fez... mas não falaria assim do seu serviço, tempo e investimento financeiro e pessoal em melhorar o que é seu e adquirir conhecimento pessoal de algo que gosta. A linha ap...com o 1.6/1.8 e 2.0 tb usa o mesmo bloco.
    Qto ao motor da honda cb/xre 300... odiado por muitos e adorado por outros, tenho amigos que tiveram as duas, um unico teve problema...mas foi meio estranho na epoca, uma das valvulas de admissão simplesmente esfarelou. Tirando esse probleminha numa moto de 20 mil km na epoca...ela não vazou oleo, não queimou bomba, não morria... e ele arrumou e andou mais dois anos feliz da vida. Asimm como os outros. Acho que pelo numero de motos que vende, a porcentagem de problemas é pequena... em fim ninguem é obrigado a acreditar nisso que falei e a gostar deles.
    Última edição por mdorigon; 18-02-14 às 15:48.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  3. #18
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    Só por ter refrigeração líquida, já é melhor.........
    Apesar deu não comprar essa moto, mesmo que viesse pro Brasil por uns 16K.....
    Não preciso de uma moto desse porte, não é meu sonho, então não compro..

    Hje tenho uma Biz 2004 100cc por necessidade (ir e vir - casa x trabalho) e quero uma XJ6 por ser meu sonho........
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  4. #19
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Como eu disse no topico da kawazaki, uma moto para mercados especificos, no brasillllllllll nem em sonho, ainda com os impostos baratinhos que pagamos !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Se a Honda fizer um trabalho legal nesse motor e mantiver a qualidade do 250cc, mas com uma potencia na casa dos 30cv, será uma moto muito interessante. Daria até pra arriscar voltar o atual 300cc para 250, igual ao da TW, mas injetado (rendendo uns 22cv, creio eu), e ficar com as duas no mercado, uma 250cc bem simples e uma 300cc de motor novo, mais parrudo.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  6. #21
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Ela vai enfrentar a z300? Mas a z300 nao existe...
    Só tem uma naked na Índia com o motor da 250.
    Eu gostaria muito que viesse uma z300, seria bem legal uma naked com o motor da ninja.


    Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Olha, uma Z300 não me enche muito os olhos, mas uma ER-3N, aí o papo é outro, eu poderia até cair na tentação, eheh...
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  8. #23
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    é um motor interessante com refrigeração L. e potencia na casa dos 30cv mas..... não sei lá fora mas é normal pra nos aki no brasil ter certa desconfiança sobre aumento de cilindrada em motos monocilíndricas, ainda mais sendo Honda e nessa faixa de cilindrada...hehehe
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Uma z300 a 16 mil eu pagaria, seria um porte bacana pra rodar no dia a dia.. Se levar em consideração que a cb ta ai uns 12 mil.. Agora essa ai, sem chance não se enquadra com as outras hondas, ficaria cara demais.

    Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  10. #25
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    vai micar...kkkkkkkk...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #26
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    Eu não curto visual superesportivo com ronco monocilindrico...... na MINHA opinião, não combina
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434
    Eu sinceramente nem acredito que essa moto venha a existir, podemos ver que a própria imagem não é algo profissional, não é nada bem feita, o que logo faz crer que isso não passa de uma bela especulação. Se for real, acredito que não venha para o brasil e se por um milagre de DEUS ela vier, vai custar 3 ou 4 vezes mais do que vale realmente.
    Última edição por allan gouveia; 21-02-14 às 15:38.

  13. #28
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Se a R tem 26cv, a F, que normalmente é mais mansa vai ter uns 20cv =S

    Como o tempo e o vento...

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    é um motor interessante com refrigeração L. e potencia na casa dos 30cv mas..... não sei lá fora mas é normal pra nos aki no brasil ter certa desconfiança sobre aumento de cilindrada em motos monocilíndricas, ainda mais sendo Honda e nessa faixa de cilindrada...hehehe
    hahahahaha
    Ri muito...


    Por falar nisso, pipocou isso na minha timeline hoje:
    http://www.motonline.com.br/honda-xr...a-no-cabecote/

    Posição oficial da Honda do Brasil sobre os problemas em cabeçotes da linha 300.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    211
    Por isso que eu digo, cada dia que passa mais eu gosto da minha twister, já a 13 anos com ela, sem dar nenhum defeito.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 02-05-13, 23:50
  2. Respostas: 16
    Último Post: 16-07-10, 20:13
  3. Respostas: 23
    Último Post: 19-10-09, 09:31
  4. Brasil perde "Golias", "Pacífico", "
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 27-09-05, 21:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •