Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de juanxyah
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Sabará - Minas Gerais
    Idade
    29
    Posts
    288

    Piscas e Lente de Freio Fumê

    Galerinha do maaal!
    Beleza??
    Pois então.. To ai com uma titan 2007, de cor cinza. Doido com uns UP's maneiros!
    Vi essa na net e fiquei doido:



    •Qual esse modelo de seta?
    Alguém ai tem um link de onde eu possa comprá-la?


    •Onde encontro essa lente fumê da lanterna de freio?
    Alguém ai tem um link de onde eu possa comprá-la?


    •Tava querendo pintar as rodas + os cubos + os raios assim como estão os dessa moto da foto.
    Alguém indica um processo (ou até mesmo passo a passo) de como faz esse trampo ? De maneira que dure..


    Eu tenho em mente passar alcool na roda toda. Depois pego uma lixa 1200 e passo nela toda, raio, cubo e roda.. Depois passo uma tinta branca, espero secar. Passo novamente a lixa 1200 e passo tinta preta cadillac em cima. Espero secar e passo o verniz! Será que fica bom?

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Não querendo te desanimar, mas lentes fumes é só pros homens da lei encrencar, foi-se a época. Eu tenho saudade, tenho as minhas guardadas, mas enchem muito o saco. Até esses pscas pequenos são motivos pra eles se encarnar no sujeito.

    Sobre as rodas, eu não lixaria o aro, que se um dia enjoar da cor ou for vender é preferível a moto original. A tinta sai mais fácil e se não lixar vai ter o cromado ainda novinho.

    Eu pintaria do jeito mais simples mesmo, que a tinta esfola de qualquer jeito, então que pra fazer seja do modo mais simples. Outra coisa é encapar os raios com canudinho e fita crepe, fica mais bonito que tacar preto por cima de tudo. Nos cubos sim, passe uma lixa fina e tambem algum desengraxante primeiro.

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de juanxyah
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Sabará - Minas Gerais
    Idade
    29
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Não querendo te desanimar, mas lentes fumes é só pros homens da lei encrencar, foi-se a época. Eu tenho saudade, tenho as minhas guardadas, mas enchem muito o saco. Até esses pscas pequenos são motivos pra eles se encarnar no sujeito.

    Sobre as rodas, eu não lixaria o aro, que se um dia enjoar da cor ou for vender é preferível a moto original. A tinta sai mais fácil e se não lixar vai ter o cromado ainda novinho.

    Eu pintaria do jeito mais simples mesmo, que a tinta esfola de qualquer jeito, então que pra fazer seja do modo mais simples. Outra coisa é encapar os raios com canudinho e fita crepe, fica mais bonito que tacar preto por cima de tudo. Nos cubos sim, passe uma lixa fina e tambem algum desengraxante primeiro.
    Então magrão, até que eu não teria muitos problemas aqui onde moro não.. E além do mais, eu estaria trocando as lâmpadas por led's das respectivas cores. Acho que vira..
    Eu pedi um link onde pudesse comprar porque ta osso de achar, se alguém tiver um mande aew..

    No mais, valeu as dicas magrão!
    Ainda estou na dúvida se pinto os raios também. Nessa moto da foto ficou legal..

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por juanxyah Ver Post
    Então magrão, até que eu não teria muitos problemas aqui onde moro não.. E além do mais, eu estaria trocando as lâmpadas por led's das respectivas cores. Acho que vira..
    Eu pedi um link onde pudesse comprar porque ta osso de achar, se alguém tiver um mande aew..

    No mais, valeu as dicas magrão!
    Ainda estou na dúvida se pinto os raios também. Nessa moto da foto ficou legal..
    Eu acho legal com os raios sem pintura, mas é questão de gosto. E tambem depende do estado dos raios né, se já estiverem feios, escuros ou até enferrujando... pintando já dá uma disfarçada, hehe.

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de juanxyah
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Sabará - Minas Gerais
    Idade
    29
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Eu acho legal com os raios sem pintura, mas é questão de gosto. E tambem depende do estado dos raios né, se já estiverem feios, escuros ou até enferrujando... pintando já dá uma disfarçada, hehe.
    Como peguei usada, os raios dela vieram meio acabados mesmo!
    Será que vira verniz vitral preto na rodas, piscas e lente?

    São medidas provisórias apenas.. Falta $$$$.. Posteriormente vou colocar raio 4mm cromado com aro viper preto

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por juanxyah Ver Post
    Como peguei usada, os raios dela vieram meio acabados mesmo!
    Será que vira verniz vitral preto na rodas, piscas e lente?

    São medidas provisórias apenas.. Falta $$$$.. Posteriormente vou colocar raio 4mm cromado com aro viper preto
    Já procurei algumas vezes aqui na cidade por verniz vitral, só tem o transparente mesmo.
    Tem um tópico sobre isso no fórum, por isso eu queria um dia testar. Os coloridos dão um efeito bem legal mesmo! Parecido com aros de alumínio. Perfeito pra situações como essa tua de falta de $$$$, já que deve ser bem baratinho esse verniz.

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de juanxyah
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Sabará - Minas Gerais
    Idade
    29
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Já procurei algumas vezes aqui na cidade por verniz vitral, só tem o transparente mesmo.
    Tem um tópico sobre isso no fórum, por isso eu queria um dia testar. Os coloridos dão um efeito bem legal mesmo! Parecido com aros de alumínio. Perfeito pra situações como essa tua de falta de $$$$, já que deve ser bem baratinho esse verniz.
    É.. O $$$ ta curto.. Mas dá pra mexer um pouco na estética dela.. Vou pegá-la amanhã no pátio do detran. Lá pro meio do mês já devo ter alguma foto da toka

    Abrax.

  8. #8
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Esses piscas são da marca SCUD, procura no ML que deve ser fácil de achar.

    Aros dá pra pintar com verniz vitral, várias camadas com bastante calma e fica bom. Eu sugiro trocar os aros, compra uns Viper ou 3Heads que já vem bonitinho.

    Lente fumê tem bastante à venda, eu não gosto.

    Abs,
    Carregando...

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de juanxyah
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Sabará - Minas Gerais
    Idade
    29
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Esses piscas são da marca SCUD, procura no ML que deve ser fácil de achar.

    Aros dá pra pintar com verniz vitral, várias camadas com bastante calma e fica bom. Eu sugiro trocar os aros, compra uns Viper ou 3Heads que já vem bonitinho.

    Lente fumê tem bastante à venda, eu não gosto.

    Abs,
    Olha só.. O cachorro falando bem, até assustei!
    Hehe.. Brincadeira

    Os piscas realmente já encontrei. Só a lanterna que tá dando trabalho :/
    Quanto aos aros, eu quero pintar mas é provisório. Tenho sim a intenção de colocar um aro viper nela, mas o $$$$ agora não vai deixar.. Ela veio com um presentinho de 2 DPVAT's atrasados, e ainda tem a transferência para meu nome..
    Logo logo teremos uma nova motoca entrando na família, terá seu tópico..

    Abraço

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Esses piscas e lentes fumês, não da pra ver nada durante o dia... principalmente em moto.
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de juanxyah
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Sabará - Minas Gerais
    Idade
    29
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por romario_xtz Ver Post
    Esses piscas e lentes fumês, não da pra ver nada durante o dia... principalmente em moto.
    Nem colocando led assim como falei?

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Citação Postado originalmente por juanxyah Ver Post
    Nem colocando led assim como falei?
    O problema não é com a lampada, e sim com a cor da lente. Durante o dia, sol, etc... A noite, vc até vizualiza, mas de dia...
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


 

 

Tópicos Similares

  1. [Vendo]4 Mini Piscas Scud (Fumê e/ou Cristal) R$48,00
    Por tiagorigheto no fórum Classificados
    Respostas: 5
    Último Post: 13-04-11, 07:11
  2. Preço de lente de freio + pisca .. bom preço?
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 26-06-08, 16:45
  3. Pintando a lente dos piscas...By Ed...
    Por edbahiano no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 23-06-07, 18:46
  4. VENDO: Retrovisores + Porta placa + Mini piscas fumê.
    Por FERIGOLLO no fórum Classificados
    Respostas: 6
    Último Post: 26-07-06, 19:21
  5. Freio e Piscas Conjugados
    Por danilo-japa no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 22-08-05, 14:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •