Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 62
  1. #1
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446

    Yamaha mt 07 se vier quanto vai custar ????

    A Yamaha vai lançar a nova mt07, bicilindrica quase 700 cc pouco mais de 75 cavalos, ai vem a pergunta se vier para o brasil quantos milhões vai custar, baseando na xt 660 que custa o mesmo que uma xj6 e que a nova cb500 está por modicos 26 mil mais frete !!!!!


    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Nada que 30 mil não compre! Eu acho! ahehaehae

    faloowww

  3. #3
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Nada que 30 mil não compre! Eu acho! ahehaehae

    faloowww
    Com os preço absurdos praticados ultimamente, mas com certesa se vier por este preço não vende !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    E a xj6? Nao vejo logica colocar uma moto na mesma proporcao de cavalaria e cc no mercado sendo que a xj atende as exigencias do consumidor visando economia, potencia e preco....

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    vai custar caro....mas as montadoras parece q endoidaram...qualquer motoquinha tao pedindo quase 30000,00...uma cb 500 por 26000,00 so sendo retardado com dinheiro pra comprar....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #6
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    vai custar caro....mas as montadoras parece q endoidaram...qualquer motoquinha tao pedindo quase 30000,00...uma cb 500 por 26000,00 so sendo retardado com dinheiro pra comprar....
    Eu fui na cc aqui comprar peças e quando vi a 500 levei um susto, chamei o vendedor e perguntei o preço levei outro susto maior ainda 26 mil mais o frete, nosso pais ta totalmente sem noção !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    37
    Posts
    12
    Pode botar ai 35 mil ou mais no lançamento, depois baixa, a ténéré 660 ta 29.900, mais acho que chegou por 33 na época, espero que pelo menso só venha versões com ABS.

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    não se compara a XJ6, é uma moto de proposta e publico especifcos, uma moto de nicho
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Bom pelo menos ta mais em conta se comparar com uma falcon "400" e a crf250l por 20 paus .....

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    vai custar caro....mas as montadoras parece q endoidaram...qualquer motoquinha tao pedindo quase 30000,00...uma cb 500 por 26000,00 so sendo retardado com dinheiro pra comprar....
    Bom pelo menos ta mais em conta se comparar com uma falcon "400" e a crf250l por 20 paus .....

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Eu fui na cc aqui comprar peças e quando vi a 500 levei um susto, chamei o vendedor e perguntei o preço levei outro susto maior ainda 26 mil mais o frete, nosso pais ta totalmente sem noção !!!!
    a cb é para brigar com a xj6,gladius e En6 que são motor nakets que segue um conceito do conforto e ela se encaixa nessa categoria,e esqueção aquela história de CC e blá,blá,blá....hoje em dia tem muita moto de mesma categoria mas com vairias cm³ de diferença,hoje o que manda é a faixa de preço e todas essas motos citadas por mim estão abaixo da barreira do R$30,000,00 !!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Stefano Ver Post
    Pode botar ai 35 mil ou mais no lançamento, depois baixa, a ténéré 660 ta 29.900, mais acho que chegou por 33 na época, espero que pelo menso só venha versões com ABS.
    Mas a XJ6 esta abaixo dos 30 também com motor tetracilindrico e 78cv !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #10
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Moto bicilindrica no Brasil não vinga, brasileiro gosta de 4 cilindros com escapamento escandaloso para da voltinha no bairro. Até hoje tem er6 2012 nova para vender em concessionária, gladius eu nunca ví na rua. Apesar disso bela moto, mas se vim vai ser para um publico específico e com um preço nas alturas.

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Prefiro pagar 30 mil nessa motoca do que pagar pra Ana Hickmann ficar meia hora na minha festa.

    Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/holofote/20...pelos-famosos/

    Hauhauhaua

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    vai ser do tipo que todo mundo gosta, acha legal...mas não compra, pq não tem dinheiro, pq vai micar, pq da pra comprar uma hornet e assim vai. Mas tirando tudo isso, gostei da moto, muito legal...mas por 30 mil acho que não chega aqui. Creio que sera 35 pra cima com certeza.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    bi cilindrica media por 30000,00 e pra micar com certeza....e a cb500 por 26000,00 e pra micar mais ainda....a yamaha ja cantou a cancao do mico leao dourado que ficou na historia....
    quem nao lembra da maior micada do planeta terra chamada de MT03?...era pior ainda por ser monocilindrica, mas esta praticamente no mesmo barco que a cb500 em termos de desempenho x preco.... e pior, numa faixa de preco onde hoje em dia vc compra uma bela 4 cilindros com pouca coisa mais....entao...
    e a velha cancao...mica , mica , mica...micou!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Um pouco off-topic, mas tem relação com preços altos...

    No final de semana passado eu estava conversando com dois amigos meus e tocamos no assunto CB 500, um deles disse que não a compraria por que não gostou do visual, achou fraca e tudo, nem tocamos no preço logo, ele disse que o "sonho" a ser realizado em breve será a XJ6.

    O outro já mudou, disse que adorou a CB 500X por ser alta e boa para qualquer terreno, além de ser uma moto super econômica (fazendo média de muita 250/300cc), daí comentei com ele sobre o valor próximo dos R$ 26.000,00 e ele disse que valia e assim que for lançada pretende comprar uma, visto que uma Falcon ta quase R$ 20.000,00.

    O que eu notei é que quando se fala de Honda o pessoal "acha" uma qualidade pra justificar o preço, a moto é econômica sim, mas e o resto???

    faloowww

  15. #15
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    QUem da 20mil na Falcon não merece o ar que respira na Terra, rs.
    Voltando ao assunto, será que é difícil os caras simplesmente venderem uma mot por 20 mil? N tem nada nessa faixa de preço. Digo, nada decente, pq Falcon e CRF não contam, rs.
    CB 500 acho que valeria 22 sim. Mas 22 e ponto. O problema é que os caras já querem zuar a parada e já mete 26 pros Hondeiros retardados comprarem.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

 

 

Tópicos Similares

  1. Vela da YBR Factor, trocar de quanto em quanto tempo ?
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-13, 10:24
  2. Se essa 125 cc vier pra ca mata a pau!
    Por NandoRamos no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 12-03-09, 10:55
  3. De quanto em quanto vcs trocam vela?
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 15-04-07, 21:45
  4. Revisao de quanto em quanto tempo?
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 28-10-06, 14:35
  5. Acidente de moto vai custar um processo ao DNIT
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 23-05-06, 08:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •