Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
  1. #1

    Angry Teste MOTONLINE: Fazer 150, consumo 33 km/l média geral?

    To achando este site vendido para a Honda, eles fizeram o teste da Titan 150 top e vi vários leitores reclamado da parcialidade deles, agora eles me vem com este consumo? Vi muitas pessoa gabando a Fazer 150, inclusive gente falando em incríveis 55 km/l.

    http://www.motonline.com.br/yamaha-fazer-150-2/

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Faz tempo que o motonline puxa sardinha pro lado da Honda, com certeza essa média aí tá errada, na Titan 2005 150 carburada que eu tinha fiz média de 38 kms/l...

    Levando em consideração toda tecnologia empregada nessa moto e ainda por cima se tratando de uma Yamaha, tem que fazer no MÍNIMO 45 de média!

    faloowww

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    demorou pra aparecer um teste pra derrubar a fazer 150. sempre assim, mas pra que dar bola se a tem 1001 testes provando o contrario.
    num site que diz que a honda NC 700 x faz media de 28 a 30 km\l eu não sei não. o pessoal ta comprando a moto errada pro dia a dia.
    Última edição por corsani; 19-11-13 às 18:24.

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Consumo depende muito da tocada e do estilo de pilotagem, por conta disso que aparecem essas discrepancias malucas em avaliações de consumo, ao meu ver não da pra levar esses testes muito a serio.



    De qualquer forma, 33Km/L é uma media normal pra uma 150cc. Eu ja andei bastante junto de colegas com varios modelos de motos pequenas, e de forma geral, o consumo não fica tão longe disso, uns 30-38Km/L, muito mais ou menos que isso normalmente não representa uma tocada habitual. Se formos olhar as discrepancias, posso dizer que a minha GSR faz 42Km/L ou 19Km/L, ambas as medias foram verdadeiras em algum momento.

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    365
    Bom, depende muito do estilo de pilotagem do caboclo. Mas creio q a nova fazer seja bem melhor doq isso, pois minha 150 2005/6 faz + q isso.

    Motivação, valores como honra e caráter,
    alertas sobre as armadilhas femininas e muito mais.
    https://www.facebook.com/blogmetendoareal

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Idade
    31
    Posts
    141
    mortonline é um site falido, faz tantos videos imparciais por qualquer migalha

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    30
    Posts
    288
    55 km/l numa 150? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se vai empurrando ela ' -'?

    pode até ser que ela faça mais do que o mostrado no site, mas 55km/l? NUNCA

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    motonline deve receber uma ajuda financeira polpuda da honda...tentar tapar o sol com a peneira e especialidade da honda....e esse motonline e altamente interesseiro e vendido, pelo jeito......
    eu considero o motonline um lixo ....pois um site que mantem um forum com um moderador ( patriarca) falso, vagabundo, mentiroso e manipulador nao pode prestar mesmo
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #9
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Acompanho esse site e sempre surgem coisas desse tipo, já tinha ate falado num outro tópico a algum sobre algumas situações que leitores de la reclamam de problemas nas suas motos, lembro de 3 que li, sendo duas relativo a citycom 300 e uma de uma bmw (que é montada na onde? na fabrica de quem?).

    Enfim, nada contra esse tipo de materia desde que seja realmente imparcial, mas por que será que não mostram esse tipo de coisa da honda por exemplo? ou será que elas não quebram nem tem problemas? estranho...

    Sobre questão do consumo da fazer, isso é bem relativo como já falaram. Essa média pode sim ser a que eles fizeram, mas será que fizeram da mesma forma que nos testes da concorrente?

    É o tipo de informação que se deve filtrar.

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Acompanho esse site e sempre surgem coisas desse tipo, já tinha ate falado num outro tópico a algum sobre algumas situações que leitores de la reclamam de problemas nas suas motos, lembro de 3 que li, sendo duas relativo a citycom 300 e uma de uma bmw (que é montada na onde? na fabrica de quem?).

    Enfim, nada contra esse tipo de materia desde que seja realmente imparcial, mas por que será que não mostram esse tipo de coisa da honda por exemplo? ou será que elas não quebram nem tem problemas? estranho...

    Sobre questão do consumo da fazer, isso é bem relativo como já falaram. Essa média pode sim ser a que eles fizeram, mas será que fizeram da mesma forma que nos testes da concorrente?

    É o tipo de informação que se deve filtrar.
    em todos os testes realizados a fazer foi sempre bem mais economica que a cg nas mesmas condições. o engraçado nesse site motonline é que se vcs verem o teste da nova cg que a tem la tambem e bem antes do da fazer notarão que a cg foi minima coisa mais economica. ou será que cada moto foi feito teste em condições diferentes????

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Se for por essa medida de consumo melhor comprar a NC700X que faz 30, ou Fazer250 que faz 34km/l melhor do que essa joça 150cc.

    Teste suspeito. Vamos aguardar um abonado usuário do PN comprar e postar os testes.

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Isso parece picuinha para derrubar uma moto onde a qualidade,desempenho e autonomia é tão boa quanto a titan.Acho esse tipo de coisa ridícula já que uma moto não vai ser pior que aoutra devido a uma variação média de 2~5 + - de 5km/L.todos sabem que qualquer motor de 125~150cc injetado ou carburado fica na casa dos 32~40 km/L,minha ybr 2008 com o motor 125cc original fazia direto 37~40km/L e isso sem injeção,e todas as titans 150 injetada que conheço tem média de 34~38km/L o que varia é o combustível temperatura do ar,tipo de condução terreno e etc,não tem uma formula fixa para manter a autonomia de um motor seja injetado ou carburado a variações infinitas que influencia no consumo dos motores.

    E quem levar isso muito a sério e deixar de comprar um bom conjunto por causa de meros 2~4km/L chega a ser burrice ou gosto mesmo !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #13
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Mas oque mais tem e gente sem opnião que segue o oque o pai o amigo o falecido ao inves de pesquisar e comprar por escolha propria !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de Vailson_Silva
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Luís Eduardo Magalhães - BA
    Idade
    32
    Posts
    146
    Em minha cidade como em muitas outras o que domina é a honda...Mas queria no tempo que tinha comprado minha Fan 150, entender um pouco mais sobre motos, pois sem duvida minha escolha seria outra, não q minha 150 seja ruim, pois ela me da agilidade, confiança economia, durabilidade etc...Mas de certa forma considero a fazer 150 superior a 150 da honda...Mas infelizmente não disponho de condições para a troca dessa moto...Mas meus planos são outros pois pretendo comprar um moto de maior cilindrada ou uma fazer 250 ou uma XRE 300...Motos de estilos diferentes mas que se dariam muito bem tanto no meio urbano como na terra...

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Dentro de uma mesma categoria é bobeira se preocupar com consumo, vejam bem, dentro da mesma categoria. Qualquer uma das 125-150cc é economica o suficiente para qualquer usuario e a diferença de consumo entre elas não é relevante.É mais ou menos o mesmo com as 250cc, 600cc ou 1000cc, qualquer um com condições de comprar uma delas, não deverá ter problemas para bancar o combustivel. Motos em geral são um veículo econômico, independente da cilindrada.

 

 

Tópicos Similares

  1. Como fazer média de consumo de gasolina da minha moto?
    Por Fagner Silva no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 17-09-11, 20:56
  2. média de consumo Fazer
    Por diego_fernandes05 no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 16-08-11, 19:23
  3. última média de consumo da Fazer: 33km/l!!
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 18-04-10, 09:19
  4. teste da v-blade 250 no motonline
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 52
    Último Post: 24-05-06, 20:05
  5. Teste Fazer - Motonline
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 91
    Último Post: 23-12-05, 20:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •