Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 32
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Emerson, pra que falar da sua Hayabusa?
    O cara está perguntando da moto dele cara, ninguem quer saber a moto que você tem mano...
    Isso me irrita!
    ---------------------------------
    Bruno Rafael verifique o sensor da embreagem, é um fio preto que vai no manicoto...
    Mas uma dica, de partida somente em Neutro, deixa a partida mais leve, mantendo melhor vida útil da Bateria e Motor de partida da sua moto!
    é uma moto como outra qualquer..e precisa fazer tudo o que ele disse..apenas citei a minha mas podia ser qualquer outra...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    normal..a hayabusa so liga no neutro e com a embreagem apertada e sem encostar no acelerador..e se tiver frio tem que puxar o afogador...
    A Hayabusa é carburada? Jurava que era injeção, ou ao menos, nunca vi sistema de injeção com afogador '-'

  3. #18
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    O viedeo ali é uma burgman nao tem nd haver com neutro, eu particularmente acho bobeira esse sensor, mas blz
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  4. #19
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Eu acho esse tipo de sensor útil apenas pelo desgaste do motor como o Unox disse, pq não tem como uma criança subir numa falcon ligar, e conseguir sair em primeira sem nunca ter tido contato com uma embreagem, e a falcon não tem esse sensor, é apenas um defeitinho mesmo

  5. #20
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    A falcon tem sim sensor de neutro e no pézinho.

    Só uma pergunta de boa, por curiosidade mesmo: Pra que ligar a moto engatada??
    So de boa... observando!

  6. #21
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    A falcon tem sim sensor de neutro e no pézinho.

    Só uma pergunta de boa, por curiosidade mesmo: Pra que ligar a moto engatada??
    Sensor no pézinho sim, no neutro não.
    Vamos supor que eu estou em um cruzamento e a moto apaga bem na hora que eu ia sair, com todo o peso da falcon e meu porte físico de grilo eu não iria nem pra frente nem pra traz com ela, vamos levar a suposição mais longe e imaginar que nesse cruzamento tem um monte de carro querendo passar ou apenas um desavisado vindo rápido, no nervosismo ia demorar um seculo pra achar o neutro ligar a moto, colocar primeira e sair. Sem falar que é um sac* ficar toda hora procurando o neutro pra ligar a moto

  7. #22
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    A falcon tem sim sensor de neutro e no pézinho.

    Só uma pergunta de boa, por curiosidade mesmo: Pra que ligar a moto engatada??
    No meu trabalho uso o dia todo uma cg 2004, cara eu paro ela umas 50 vezes no centro da cidade eu deixa ela engatada e desligo e saio.
    Voltando eu subo na moto, ligo a chave, vejo que ta engatada aperto a embreagem, dou a ***** do chute pra liga e saio fora, economizo um segundo.
    É só pra não ter o trabalho de achar a neutra nessas motos velhas que se desliga e liga o tempo todo, imagina eu ter que empurrar a moto com outas duas moto na minha frente pra poder achar o neutro.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  8. #23
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    No meu trabalho uso o dia todo uma cg 2004, cara eu paro ela umas 50 vezes no centro da cidade eu deixa ela engatada e desligo e saio.
    Voltando eu subo na moto, ligo a chave, vejo que ta engatada aperto a embreagem, dou a ***** do chute pra liga e saio fora, economizo um segundo.
    É só pra não ter o trabalho de achar a neutra nessas motos velhas que se desliga e liga o tempo todo, imagina eu ter que empurrar a moto com outas duas moto na minha frente pra poder achar o neutro.
    Ainda bem q vc me entende

  9. #24
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Opa fala Bruno Rafael e _Pacheco, blza?

    Bruno, com o pézinho recolhido e a embreagem apertada a falcon liga (ou deveria ligar) em primeira, provavelmente o seu problema esteja no interruptor da embreagem.

    _Pacheco entendi qual o esquema da primeira. As vezes é tenso mesmo achar o neutro, a falcon de casa tb esta chatona de achar o neutro principalmente quando esta ligada!

    Abs.
    So de boa... observando!

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de Evandro.byte
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    João Pinheiro/MG
    Posts
    293
    A minha TDM 225, tem isso é um saco mesmo
    Atual- CBX Strada Branca -
    Pirambela TDM - 225 - 2005 - Projeto Motard

    Sundow
    Hunter 100 - 2008 - Rocinate - Moto da Esposa Valente e Econômica
    Seat Cordoba 1.6SR - Robusto - Carro da Família

    "Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Esse dias andei numa Tornado e como é dificil colocar neutro naquela moto, nossa senhora, fiquei uns 2 minutos tentando achar o neutro kkkkkk
    Na minha Lander é só da um chute pra cima e um toquino pra baixo e pronto, ta no neutro!
    Em compensação o cambio da Tornado é muito mais macio, porém não tem a mesma precisão do cambio da Lander..

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    A Hayabusa é carburada? Jurava que era injeção, ou ao menos, nunca vi sistema de injeção com afogador '-'
    so existe injetada, mas tem treco de puxar afogador...tambem achei estranho, mas e isso mesmo...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #28
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Acho, acho, acho eu que esse lance no afogador da busa seja pra não correr o risco da moto dar aquele sacão se sair acelerando assim que ligada, porque no caso dela deve ser um coice monstruoso.
    Se bem que em cotra partida motos com IE não fazem isso, até onde eu sei por isso eu acho só.
    Mas que anda carburada ai sabe que tem dias que com o motor frio e tu o cara com pressa da uns sustos...
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de Evandro.byte
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    João Pinheiro/MG
    Posts
    293
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Esse dias andei numa Tornado e como é dificil colocar neutro naquela moto, nossa senhora, fiquei uns 2 minutos tentando achar o neutro kkkkkk
    Na minha Lander é só da um chute pra cima e um toquino pra baixo e pronto, ta no neutro!
    Em compensação o cambio da Tornado é muito mais macio, porém não tem a mesma precisão do cambio da Lander..
    O Cambio da TDM não é exatamente macio e fácil de achar o neutro, vou tentar desativar essa presepada aqui
    Atual- CBX Strada Branca -
    Pirambela TDM - 225 - 2005 - Projeto Motard

    Sundow
    Hunter 100 - 2008 - Rocinate - Moto da Esposa Valente e Econômica
    Seat Cordoba 1.6SR - Robusto - Carro da Família

    "Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"

  15. #30
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Para os que citaram a Falcon..

    Ela tem sim o sensor de Neutro (Caso a moto esteja engatada, ela pega sim, porém somente com a embreagem apertada, como qualquer outra).
    O sensor secundário que ela tem, é o do Pezinho a letra "S" aparece no painel.
    É um sistema de segurança para que você não saia com o pezinho abaixado...
    Caso você dê partida na moto em Neutro, caso você Engate primeira com o pezinho abaixado, a moto afoga automaticamente, ou caso você esteja engatado primeira, e abaixe o pezinho, ela tbm afoga!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. Lavar a moto com detergente NEUTRO danifica a pintura ?
    Por Matheus Santos no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 25-06-16, 09:37
  2. Fazer não liga mais fora do Neutro
    Por renanperim no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 25-01-12, 19:28
  3. moto no neutro e seta ligada..o neutro fica piscando eh normal?
    Por charlespicol no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 08-09-10, 11:10
  4. Pq minha moto so pega no NEUTRO?
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 17-07-10, 12:04
  5. moto em neutro no cavalete central
    Por m4teus no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 26-07-09, 15:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •