Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 78
  1. #31
    Iniciante Avatar de Yann
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Teresópolis - RJ
    Idade
    33
    Posts
    61
    Lei no Brasil tem que "colar", não funciona apenas se for aprovada.

    Existem leis que "colam" e existem outras que simplesmente ligam o foda-se e pronto, alguém usa colete refletivo em estradas?

    Se não conseguem controlar o uso do capacete; quem dirá de colete inflável.

    Fiquem tranquilos, isso não passa de um clássico "oba oba" brasileiro.
    "Dirigir é o maior prazer que o homem pode ter sem precisar tirar as calças!"

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de Blaze
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Colombo PR
    Idade
    32
    Posts
    281
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    [...] Eu presenciei 3 acidentes com mortes de motociclistas, em 2 deles o capacete simplesmente caiu antes mesmo do maior impacto. O pessoal está andando com o capacete simplesmente solto na cabeça, sem afivelar da forma correta, esses não eram acidentes para causar mortes, elas só ocorreram por pura displicencia e falta de fiscalização.

    nem só por isso, mas porque a qualidade dos capacetes que vem com as motos são ridículos, parece feito de garrafa pet, no menor impacto ele vai partir em 3
    Ride your dreams

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    365
    Citação Postado originalmente por Yann Ver Post
    Lei no Brasil tem que "colar", não funciona apenas se for aprovada.

    Existem leis que "colam" e existem outras que simplesmente ligam o foda-se e pronto, alguém usa colete refletivo em estradas?

    Se não conseguem controlar o uso do capacete; quem dirá de colete inflável.

    Fiquem tranquilos, isso não passa de um clássico "oba oba" brasileiro.
    Deus te ouça...

    Motivação, valores como honra e caráter,
    alertas sobre as armadilhas femininas e muito mais.
    https://www.facebook.com/blogmetendoareal

  4. #34
    Iniciante Avatar de Yann
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Teresópolis - RJ
    Idade
    33
    Posts
    61
    Citação Postado originalmente por Blaze Ver Post
    nem só por isso, mas porque a qualidade dos capacetes que vem com as motos são ridículos, parece feito de garrafa pet, no menor impacto ele vai partir em 3

    E o detalhe é o seguinte; comprar capacete importado ainda corre o risco da polícia reclamar por falta de selo do Inmetro.
    "Dirigir é o maior prazer que o homem pode ter sem precisar tirar as calças!"

  5. #35
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Esse meu país é uma piada, se tudo der errado eu pego minha moto e me naturalizo venezuelano, se é pra viver no meio de palhaçada vou pro inferno de uma vez por todas, ta tudo horrivel, tem escola fechada, porque esse corno infeliz não pega a bunda polenta, senta na cadeira e estuda o investimento em educação.
    Palerma infeliz, quanto mais tempo passa mais nojo tenho do meu povo, me desculpem mas me sinto um otário.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  6. #36
    Iniciante Avatar de Yann
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Teresópolis - RJ
    Idade
    33
    Posts
    61
    Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    Esse meu país é uma piada, se tudo der errado eu pego minha moto e me naturalizo venezuelano, se é pra viver no meio de palhaçada vou pro inferno de uma vez por todas, ta tudo horrivel, tem escola fechada, porque esse corno infeliz não pega a bunda polenta, senta na cadeira e estuda o investimento em educação.
    Palerma infeliz, quanto mais tempo passa mais nojo tenho do meu povo, me desculpem mas me sinto um otário.

    Pacheco,

    Creio que sua resposta nos levará à um outro assunto, que por sua vez é difere da proposta oficial do tópico mas sou obrigado a responder, não posso deixar passar.

    O que você espera do povo brasileiro? Um povo que coloca a culpa de todos os problemas nos políticos e esquece que comente os mesmos erros. Brasileiro que é brasileiro não pode deixar de andar pelo acostamento e colocar a justificar seu erro com o dos outros e em sua defesa ter a cara de pau de citar o julgamento do mensalão.

    Você espera que algum dia o Brasil vire um país de primeiro mundo? Pode esperar sentado, aqui nunca será e o povo nunca vai querer! Imagina ter no Brasil uma política de segurança público semelhante a de países de primeiro mundo? Imagina acabar com o jeitinho brasileiro na hora de estacionar o carro em local irregular? Não estamos preparados para isso.

    O brasileiro é o povo mais passivo do mundo, você pode fazer tudo que ninguém vai protestar efetivamente. Experimente tirar todos os direitos trabalhistas e privatizar a saúde pública; ninguém vai se mover, o povo não está acostumado a lutar pelos seus direitos, entretanto ameasse tirar o Carnaval...No dia seguinte teremos guerra civil. Aqui no Brasil a luta vem apenas para permanecer na sombra e água fresca, poucos querem mudar e menos ainda fazem a mudança.

    Não somos o país de amanhã ou de hoje, ainda estamos em 1950 esperando que o Brasil cresça 50 em 5 como enfatizou Juscelino.
    "Dirigir é o maior prazer que o homem pode ter sem precisar tirar as calças!"

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Blaze Ver Post
    o cara que criou essa merda é ministro da pesca e agricultura... da pra imaginar o nível de entendimento do sujeito
    ta bom de mandar esse FilhoDumaCadela ir pescar em algum laguinho qualquer...ele nao tem nada pra fazer no setor dele, que e que tem que vir dar palpite em coisa que nao interessa e que ele nao sabe NADA!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #38
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    36
    Posts
    1.142
    Vou apenas levantar um ponto.

    Thor batista estava de moto quando atropelou o ciclista?
    Aquele empresário que atropelou vários ciclistas (acho que foi em curitiba) estava de moto?
    Aquela médica que deliberadamente atirou seu veículo em cima de uma moto matando os dois ocupantes, ela estava de moto?

    Pois é, só vou aceitar um limitador na minha moto quanto todos os veículos, seja carro, caminhão, caminhonete também tiver, pois se você parar para ver, 70% dos carros no país facilmente passa dos 110km/h.

  9. #39
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    Citação Postado originalmente por Yann Ver Post
    Pacheco,

    Creio que sua resposta nos levará à um outro assunto, que por sua vez é difere da proposta oficial do tópico mas sou obrigado a responder, não posso deixar passar.

    O que você espera do povo brasileiro? Um povo que coloca a culpa de todos os problemas nos políticos e esquece que comente os mesmos erros. Brasileiro que é brasileiro não pode deixar de andar pelo acostamento e colocar a justificar seu erro com o dos outros e em sua defesa ter a cara de pau de citar o julgamento do mensalão.

    Você espera que algum dia o Brasil vire um país de primeiro mundo? Pode esperar sentado, aqui nunca será e o povo nunca vai querer! Imagina ter no Brasil uma política de segurança público semelhante a de países de primeiro mundo? Imagina acabar com o jeitinho brasileiro na hora de estacionar o carro em local irregular? Não estamos preparados para isso.

    O brasileiro é o povo mais passivo do mundo, você pode fazer tudo que ninguém vai protestar efetivamente. Experimente tirar todos os direitos trabalhistas e privatizar a saúde pública; ninguém vai se mover, o povo não está acostumado a lutar pelos seus direitos, entretanto ameasse tirar o Carnaval...No dia seguinte teremos guerra civil. Aqui no Brasil a luta vem apenas para permanecer na sombra e água fresca, poucos querem mudar e menos ainda fazem a mudança.

    Não somos o país de amanhã ou de hoje, ainda estamos em 1950 esperando que o Brasil cresça 50 em 5 como enfatizou Juscelino.
    concordo.. pessoal acha mais fácil ir embora.. o problema maior não é o brasil.. o problema é a culta do pais.. sempre um querendo se dar bem em cima do outro
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post
    Vou apenas levantar um ponto.

    Thor batista estava de moto quando atropelou o ciclista?
    Aquele empresário que atropelou vários ciclistas (acho que foi em curitiba) estava de moto?
    Aquela médica que deliberadamente atirou seu veículo em cima de uma moto matando os dois ocupantes, ela estava de moto?

    Pois é, só vou aceitar um limitador na minha moto quanto todos os veículos, seja carro, caminhão, caminhonete também tiver, pois se você parar para ver, 70% dos carros no país facilmente passa dos 110km/h.
    Perfeito.
    Aliás,por que não inventam lei obrigando o F.D.P. a ligar a seta antes de mudar de faixa? O cara olha no espelho,vê que é uma moto que se aproxima e mete por cima: "o motoqueiro que se foda,ele vai ser o culpado mesmo..."
    PS: o cara que atropelou os ciclistas foi aqui em Porto Alegre,é um bancário,e já está livre.(tem grana,né).

  11. #41
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    Aliás,por que não inventam lei obrigando o F.D.P. a ligar a seta antes de mudar de faixa?
    Essa lei já existe
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #42
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Essa lei já existe
    existe só no papel.. nunca vi alguem levar multa por isso.. e é o que mais acontece.. já levei varios sustos por causa disso. é facil responder.. politico não anda de moto. anda com seus carros luxosos bancados pelo governo

    já tentaram proibir moto no corredor.. andar sem garupa.. varias coisas.. mais nunca foi pra frente

    outra coisa.. esse negocio é mais rígido aqui em são paulo, uma vez por ano vou pro rio de janeiro, e como vejo cara andando sem capacete.. em qualquer lugar, rodovias, avenidas.. agora se formos la para o norte.. ai a coisa é feia mesmo.. moto só o bagaço.. sem documentação.. capacete é luxo
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  13. #43
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Deveria ser obrigado a ter freio a disco nas duas rodas, em qualquer moto com 100 cc ou mais... um custo baixo, manutençao baixa e que faz a diferença entre a vida e a morte... no dia a dia, com pouco espaço entre os veiculos, ter um freio bom que, pare em poucos metros pode ser a diferença entre um susto e um acidente...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  14. #44
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    só pra resumir o triste é um pais onde ABS é um opcional.. e custa uma fortuna
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  15. #45
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Absurdo e moto ainda sair com freio a tambor... Na Suzuki yes, ja tive varias situações que tenho certeza que se nao fosse a disco, nao parava...

    Enviado via Google Nexus 4

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 11
    Último Post: 07-12-13, 12:59
  2. Jaqueta OU Colete Integral
    Por y_btt no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 5
    Último Post: 13-06-12, 17:59
  3. Colete do MG Rota dos Ventos.
    Por Thyago Mahon Barros no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 17-08-10, 11:27
  4. Colete Protetor de Coluna
    Por ammanzoli no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 22-11-09, 23:23
  5. Colete aumenta segurança dos motociclistas
    Por Rafa Davidson no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 28-12-08, 15:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •