Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 44 de 44

Tópico: Relação xr 200

  1. #31
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    jundiai - sp
    Posts
    80
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Sobre as suspensões alguem sabe algo?

    a minha suspençao traseira foi trocada qndo peguei a moto, andei com essa paralela por qse 1 mes....
    ai o mecanico falo q a moto tava mto perigosa pq tava com retorno mto forte

    fui troca pq tava na garantia, ai o vendedor troco por outra, na caixa tava escrito 'peça genuína' mas nao eh a msm coisa neh


    enfim, ela tem uma otima suspencao, tanto da frente q segura bem o impacto, como o traseiro q da ate pra rampa lombada q nao bate fim de curso...

    e por incrivel q pareça, soh fui 1 vez pra terra, e tava com garupa ainda...intaum nao sei como ela eh na terra ainda ;/

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Opa, já tinha visto que vc eh de Berimbau, passava sempre por ai quando era mais novo quando ia para Irara hehe

    Cara eu não queria pegar uma preparada saca? queria original, e se achasse necessário ai veria uma preparação. Mas eh uma ideia que ainda to amadurecendo, ainda não estou certo de qual modelo devo pegar e tal, mas to sempre por aqui, qualquer coisa agente vai se falando.
    mas a minha preparação é leve, foi apenas o cilindro do motor msm. A moto o restante está toda original. doc pagos

  3. #33
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    jundiai - sp
    Posts
    80
    arruma uma coisa, da problema em outra....

    agr tenho q troca o retentor do bracinho da embreagem...
    alguem tem ideia como troca?

    o mecanico falo q eh facil, ai ele pergunto po dono da mecanica qnto sai a mao de obra,
    120 pilas soh pro cara abri o motor, fora a junta, o oleo....

    agr to com essa ideia de abrir o motor em casa...ai aproveita ja troca os discos de embreagem....

    sera q vale a pena? ou mando pra mecanica fazer isso?

  4. #34
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Vlw Stone! As vezes penso em pegar uma Xr ou uma NX, o problema eh achar uma boa, quando acha vende rápido. Queria mesmo uma Sahara, mas essa eh mais dificil ainda.
    pra vc ver como são as coisas, aqui na minha city tem uma Sahara Roxa em estado de nova a venda, só q ja faz tempo.. é de um Tiozão provavelmente por ser bem cuidada deve estar pedindo alto. top a sahara!

    Thimagott se vc manja na montagem de motor da pra arriscar, eu não sei falar pra vc se é difícil o trabalho! nas minhas mecho até na elétrica mas no motor nem ponho a mão! só no da mobilete q fuço um pouco. rsrsrs
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  5. #35
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    jundiai - sp
    Posts
    80
    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    Thimagott se vc manja na montagem de motor da pra arriscar, eu não sei falar pra vc se é difícil o trabalho! nas minhas mecho até na elétrica mas no motor nem ponho a mão! só no da mobilete q fuço um pouco. rsrsrs


    viu, tenho uma curiosidade e vc vai saber me responder KAOPSKOPAS vc tem o msm motor em 2 motos diferentes...

    tem mta diferença entre a cbx com a xr, tipo, em relaçao a velocidade, arrancada, ou outra coisa na parte de motor?

    pq eu axo q a minha xr tem as 2 primeras marchas mto curtas, e eu qria por a coroa de cbx na minha, pra ela anda um poko mais de final
    mas eu nao sei se a cbx eh boa pra subida, pra anda com garupa....tendeu?

    vc axa q a xr fikaria boa ainda pra anda trocando a coroa? ou vc indicaria manter assim?

  6. #36
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Citação Postado originalmente por thimaggot Ver Post
    viu, tenho uma curiosidade e vc vai saber me responder KAOPSKOPAS vc tem o msm motor em 2 motos diferentes...

    tem mta diferença entre a cbx com a xr, tipo, em relaçao a velocidade, arrancada, ou outra coisa na parte de motor?

    pq eu axo q a minha xr tem as 2 primeras marchas mto curtas, e eu qria por a coroa de cbx na minha, pra ela anda um poko mais de final
    mas eu nao sei se a cbx eh boa pra subida, pra anda com garupa....tendeu?

    vc axa q a xr fikaria boa ainda pra anda trocando a coroa? ou vc indicaria manter assim?
    tem sim, é bem diferente, a Strada estica bem mais, a quarta dela estica eim 127 + ou - e ontem fui até 148!
    a da xr a final é complicada e como vc sabe não é boa pra isso! dei 110 d quarta e uns 124 no max. de quinta!

    mas o q vc quer saber msm eu tenho : "ambas" tem a primeira marcha "beiiiim" reduzida, as duas são assim! Já engatando a segunda, pra mim estica mais e vai se diferenciando de uma pra outra a partir daí!
    Cbx sobe até ladeira de dois, sem problemas. o q manda ali é o motor msm com pinhão 14!

    - - - Updated - - -

    já pensei em vender uma e transformar a outra em motard e mudar relação, mas eu gosto dela assim, pq só uso na cidade, contanto q não tenha de usar a "loira" pra andar na rodovia mantenho ela normal, senão certeza q ja teria a transformado em SM e trocado pinhão coroa.... ou seja "depende do seu uso"!!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  7. #37
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    tem sim, é bem diferente, a Strada estica bem mais, a quarta dela estica eim 127 + ou - e ontem fui até 148!
    a da xr a final é complicada e como vc sabe não é boa pra isso! dei 110 d quarta e uns 124 no max. de quinta!

    mas o q vc quer saber msm eu tenho : "ambas" tem a primeira marcha "beiiiim" reduzida, as duas são assim! Já engatando a segunda, pra mim estica mais e vai se diferenciando de uma pra outra a partir daí!

    Cbx sobe até ladeira de dois, sem problemas. o q manda ali é o motor msm com pinhão 14!

    - - - Updated - - -

    já pensei em vender uma e transformar a outra em motard e mudar relação, mas eu gosto dela assim, pq só uso na cidade, contanto q não tenha de usar a "loira" pra andar na rodovia mantenho ela normal, senão certeza q ja teria a transformado em SM e trocado pinhão coroa.... ou seja "depende do seu uso"!!
    Mas ora, Motard é o melhor estilo pra cidade mesmo!

  8. #38
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Mas ora, Motard é o melhor estilo pra cidade mesmo!
    mas normal também é, e como meu uso nela só se baseia nisso não vejo pq mudar a não ser por estética.. também ando muito em estrada de terra, barro msm! (eskeci de colocar)
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  9. #39
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    mas normal também é, e como meu uso nela só se baseia nisso não vejo pq mudar a não ser por estética.. também ando muito em estrada de terra, barro msm! (eskeci de colocar)
    Citei Motard pois da mais agilidade do que as rodas 21'', facilita ainda mais a vida no trânsito, mas como vc disse que também pega barro então é melhor deixar ela Trail mesmo

  10. #40
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    jundiai - sp
    Posts
    80
    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    tem sim, é bem diferente, a Strada estica bem mais, a quarta dela estica eim 127 + ou - e ontem fui até 148!
    a da xr a final é complicada e como vc sabe não é boa pra isso! dei 110 d quarta e uns 124 no max. de quinta!

    mas o q vc quer saber msm eu tenho : "ambas" tem a primeira marcha "beiiiim" reduzida, as duas são assim! Já engatando a segunda, pra mim estica mais e vai se diferenciando de uma pra outra a partir daí!
    Cbx sobe até ladeira de dois, sem problemas. o q manda ali é o motor msm com pinhão 14!

    - - - Updated - - -

    já pensei em vender uma e transformar a outra em motard e mudar relação, mas eu gosto dela assim, pq só uso na cidade, contanto q não tenha de usar a "loira" pra andar na rodovia mantenho ela normal, senão certeza q ja teria a transformado em SM e trocado pinhão coroa.... ou seja "depende do seu uso"!!


    nossa, eh uma boa diferença KOPASKOPASOKPAS sera q existe um 'meio termo' entre essas relação?
    tipo, nao precisa dar 148km mas tbm nao precisa dar 110km de final...tende?
    qria algo q andasse em rodovia com garupa(tipo desce pro mar) sem ter q ir esgoelando a xrrinha, mas q nao subisse ladeira na 2° tbm ;x


    mas axo q vo compra a coroa da cbx pra coloca na minha, eh relação nova ainda, da pra tirar uns gomos de corrente...
    se fikar ruim, volto a original e deixo essa pra usar mais pra frente.

  11. #41
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    entendo........ mas da sim, só trocando a coroa já da uma aliviada, tem de experimentar pra ver!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  12. #42
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    jundiai - sp
    Posts
    80
    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    entendo........ mas da sim, só trocando a coroa já da uma aliviada, tem de experimentar pra ver!
    cara, coloquei a coroa da strada (41 dente) mas parece q ela ta andando menos, ate a final fiko curta (80km e ela ja pedia a 6°marcha)

    poxa, moh desanimo viaja com ela esse fds ;/

  13. #43
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Citação Postado originalmente por thimaggot Ver Post
    cara, coloquei a coroa da strada (41 dente) mas parece q ela ta andando menos, ate a final fiko curta (80km e ela ja pedia a 6°marcha)

    poxa, moh desanimo viaja com ela esse fds ;/
    sério cara??!! mas a minha Xr de boa estico até pelo menos 95 à 100km, vou ver quantos dentes a minha tem, nunca contei, pra mim o q ta la é original, pq ela empina fácil! o motor da sua ta legal, embreagem??
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  14. #44
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    jundiai - sp
    Posts
    80
    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    sério cara??!! mas a minha Xr de boa estico até pelo menos 95 à 100km, vou ver quantos dentes a minha tem, nunca contei, pra mim o q ta la é original, pq ela empina fácil! o motor da sua ta legal, embreagem??

    cara, moh desanimo ter a xr 200 OAPKSKOASOKP
    ela anda como 125cc, inclusive as engrenagens da transmissao sao de uma fan 125, intaum msm trocando a coroa, sempre vo anda devagar ;/


    agr vo procura moto de cc maior, essa ja ta pequena pra mim...
    vo ver se consigo pega a sahara 350cc pra transformar numa motard, pelo menos consiguirei viajar pra praia com garupa e mala, sem ter q estraga a moto....e provavelmente consigo mante a manuteção dela pq nao eh cara tbm...
    ou uma tornado, foda q eh mto visada de roubo ;/



    mas sera q da pra trocar a ultima engrenagem (5°marcha) da xr pela da strada? ou nao vale a pena o investimento?

 

 

Tópicos Similares

  1. Relação!
    Por Mano Sony no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 11-05-11, 12:11
  2. relaçao aro 17 fan 07
    Por prexedes moto boy no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 21-08-10, 10:33
  3. relação biz
    Por rodolfim no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 05-02-09, 02:48
  4. Relação alongada X relação original!
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 21-11-06, 18:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •