Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 33

Hybrid View

  1. #1
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182

    Nova Propaganda da HONDA!

    aqui em Joao pessoa espalharam um bocado de OutDors com foto de um sujeito numa cb300...escrito os dizeres.."TO DE HONDA, TO PATRAO" .....
    Querendo vender essa moto como se fosse A MOTO!.... e AI? O QUE ACHAM DESSE TIPO DE PROPAGANDA?




    pra mim devia ser...to de honda, to peao.....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #2
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    To de honda, sou peão.

    seguindo a brincadeira...
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  3. #3
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    sacanagem......kkkk tem que ver se vai dar certo pq propaganda é propaganda! mas se estar de Cb300 é estar de patrão então de ninja3 vc é muito mais q isso!

    Hoje estava admirando uma Fazer250 branca acho q 2012.... como pod tanta beleza numa 250cc, o design dela é melhor q qualquer propaganda Honda mas fico bobo como vende CB em qualquer cidade por aí!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Olha...não acho nada de mais. Não acho a cb300 mais feia que a fazer 250...acho elas equivalentes. Emerson, se pro pessoal ai no seu estado uma cb300 é bem vista, acho que não tem nada do outro mundo. Para muitos é um grande passo pegar uma moto de media cilindrada ao invés de uma 125cc da vida. Se a honda vende mais de 1 milhão de motos por ano é porque sabe trabalhar o produto dela com os possiveis compradores. Coisa que as outras deveriam aprender...
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  5. #5
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Lembra quando a Brahma inventou o slogan "A Número 1" e todo mundo repetia isso? Pois é, isso é puro marketing...

    Agora imagina se essa história do "tô patrão" também pega, todo moleque que anda de CB330 vai ouvir um "e aí meu, tá patrão hein?" e muitos vão querer comprar logo uma CBérre pra poder dizer "agora eu tô patrão também".Se a moto é boa ou não é outra história, mas a jogada da Honda foi esperta.

    Abs,
    Carregando...

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    É, não é uma Brastemp, mas...

  7. #7
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    marketing é alma do negocio.. a maioria das empresas que lideram mercado hoje em dia devem muito aos marketeiros
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  8. #8
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    A honda mesmo não tem muito as manha no marketing, olha o que uma revenda da honda fez, muito mais legal.

  9. #9
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    A honda mesmo não tem muito as manha no marketing, olha o que uma revenda da honda fez, muito mais legal.
    kkk depois dessa to ate pensando em comprar uma twister.. melhor mesmo são os efeitos especiais.. coisa de hollywood
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Já ouvi esse slogan numa rádio daqui tambem. Pra falar a verdade esse dizer ''to patrão'' já é bem usado aqui no RS. Tal coisa é ''de patrão'', quer dizer que a coisa é a mais top que tem.

  11. #11
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    A propaganda deu certo, até pq tu veio aqui no fórum e espalhou pra todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkk
    é cada um...

  12. #12
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Citação Postado originalmente por Rafael WF Ver Post
    A propaganda deu certo, até pq tu veio aqui no fórum e espalhou pra todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkk
    é cada um...
    pior kkkk, seja falando bem ou mal ela já esta entrado na cabeça das pessoas!

    achei legal o vídeo do chaves, shaushua
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Publicidade, propaganda, slogan... tudo isso.

    Essa birrinha sua com a Honda atingiu níveis preocupantes cara e tu só tá dando mais ibope ainda pra honda.


    Só falta o cara vir falar que a Honda é doida, porque no comercial da CB 500 quando o cara acelera a moto os pelos do braço arrepiam, a lagarta arrepia e etc.

    Isso é publicidade cara. Eles usam a imaginação, criam um mundo paralelo, fazem de tudo (menos propaganda enganosa) pra poder conquistar o possível cliente, pra ficar na cabeça do cara.

    Igual a bombril faz com aquele carequinha, igual as casas bahia fazia com aquele magrelo que eu nem sei se ainda vive, igual a skol fazia com o caranguejo, igual as propagandas de produtos e/ou suplementos alimentares fazem e etc...

    PQP não acredito que o cara veio implicar com isso, é o cumulo. Isso chega a ser inveja, decalque e sei lá mais o que. Vive tua vida irmão, deixa a Honda enxer o fiofó de dinheiro, ninguém te obriga a comprar não cara, mas isso aqui é patético. Você que mora no Nordeste sabe da pobreza que seu estado vive, querendo ou não, a Honda coloca arroz e feijão na mesa de muita gente no Brasil, seja no Nordeste, no Sudeste ou em qualquer lugar. Falar mal das motos é uma coisa, mas agora implicar com isso...
    Última edição por Defeacer; 11-01-14 às 17:51.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Publicidade, propaganda, slogan... tudo isso.

    Essa birrinha sua com a Honda atingiu níveis preocupantes cara e tu só tá dando mais ibope ainda pra honda.


    Só falta o cara vir falar que a Honda é doida, porque no comercial da CB 500 quando o cara acelera a moto os pelos do braço arrepiam, a lagarta arrepia e etc.

    Isso é publicidade cara. Eles usam a imaginação, criam um mundo paralelo, fazem de tudo (menos propaganda enganosa) pra poder conquistar o possível cliente, pra ficar na cabeça do cara.

    Igual a bombril faz com aquele carequinha, igual as casas bahia fazia com aquele magrelo que eu nem sei se ainda vive, igual a skol fazia com o caranguejo, igual as propagandas de produtos e/ou suplementos alimentares fazem e etc...

    PQP não acredito que o cara veio implicar com isso, é o cumulo. Isso chega a ser inveja, decalque e sei lá mais o que. Vive tua vida irmão, deixa a Honda enxer o fiofó de dinheiro, ninguém te obriga a comprar não cara, mas isso aqui é patético. Você que mora no Nordeste sabe da pobreza que seu estado vive, querendo ou não, a Honda coloca arroz e feijão na mesa de muita gente no Brasil, seja no Nordeste, no Sudeste ou em qualquer lugar. Falar mal das motos é uma coisa, mas agora implicar com isso...
    Amigo, sou de Pernambuco e mim explica ai qual a pobreza que a Paraíba passa ?
    Viajo constantemente ao estado citado e te digo. hoje em termos de Logistica o Nordeste só fica atras do Sudeste, por causa do porto de Santos, mais com a construção do Porto do Cabo de santo agostinho, isso esta mudando, em relação a Paraiba, atualmente a melhor estrada Brasileira É encontrada lá.

    Esse negocio de jugar localidade acho que foi infelicidade tua.

    - - - Updated - - -

    e tem muitas outras coisas que se for falar aqui vamos passar a noite toda, questionando estados, mais isso não vai levar a nada

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Psilva Ver Post
    Amigo, sou de Pernambuco e mim explica ai qual a pobreza que a Paraíba passa ?
    Viajo constantemente ao estado citado e te digo. hoje em termos de Logistica o Nordeste só fica atras do Sudeste, por causa do porto de Santos, mais com a construção do Porto do Cabo de santo agostinho, isso esta mudando, em relação a Paraiba, atualmente a melhor estrada Brasileira É encontrada lá.

    Esse negocio de jugar localidade acho que foi infelicidade tua.
    Então reclame com os índices sociais, com a imprensa, com o IBOPE. Porque todos apontam o nordeste como uma REGIÃO pobre. Não é preconceito, é números. Vale lembrar que REGIÃO é diferente de ESTADO. O fato de ter um estado mas desenvolvido, não quer dizer que uma região inteira se torne desenvolvida. E no nosso Brasil, a maioria das capitais são desenvolvidas, mas infelizmente os estados não vivem só de capitais, existe o famoso INTERIOR, aonde em qualquer região do Brasil existem níveis de pobreza.

    Quis dizer que a tão mal falada Honda citada pelo Emerson, gera empregos, e muito das pessoas que poderiam nem ter o que comer, graças a HONDA pode ter pelo menos uma vida com o mínimo de dignidade, porque sabemos que multinacionais aqui no Brasil adora pagar mal, mas pelo menos paga e muitas vezes esse salário ruim, dá pra pelo menos colocar arroz e feijão na mesa e não deixar os filhos estudarem sem luz. E pelo fato dele morar no Nordeste, o mesmo deve (ou deveria) conhecer a realidade social do seu estado/região, e saber que empresas como Honda ou qualquer outra multinacional gera emprego e renda. Não distorça as coisas meu caro.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova propaganda da Suzuki YES
    Por Ramiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 19-05-09, 16:17
  2. Honda faz propaganda da nova twister
    Por sandrinhofp no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 14-05-09, 08:35
  3. Nova moto da Yamaha? ou Propaganda apenas?
    Por Sanchooo no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 07-10-08, 20:38
  4. Propaganda da Honda
    Por PenPen no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 24
    Último Post: 24-06-07, 22:18
  5. nova garota propaganda da skol!!
    Por fred_black no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 29-05-06, 10:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •