Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 49
  1. #31
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Eu acho a Bros uma moto magnífica em todos os aspectos. Bonita, bom porte, boa potência. Diria que ela não tem pontos fracos a não ser o preço, que é realmente ridículo. Mas se pensarmos bem, a XTZ da Yamaha é mais barata, mas oferece bem menos. Acredito que a 150 da Yamaha fique com o preço bem próximo da Bros. Eu pagaria 9mil na Bros, como a Honda diz que ela custa no site. O problema é quando se chega na concessionária.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    Na minha opinião a Bros nunca foi uma trail.
    Trail é literalmente uma moto de "trilha". Já vi fazerem trilha de xtz, Xr, Lander, mas nunca de Bros.
    Pra quem quer uma moto de trilha tem a Crf 150f e a TT-r 125, e as duas por sinal são mais baratas que a Bros.
    A Bros nunca foi uma trail de verdade mesmo, mas até cumpre bem a função, por aqu tem um pessoal que bota roda 21", uma roupa de esportiva nela e vai pra trilha de Bros, mas não é isso que eu penso ser o ideal de uma trail urbana. Penso que o legal nessas motinhas é ter veiculo ideal para o uso diario (no meu caso, para estrada também), mas que seja bom para brincar na terra de vez em quando. Perdi a conta de quantas vezes meti a Intruder dentro do banhado, sobre as dunas e estradinhas de pedra ou areião, isso seria ainda mais divertido com uma trail. Eu acho a Bros uma motinha legal, quase comprei ela no lugar da GSR, mas a diferença de preço não me pareceu justificavel, é claro que eu ja estava planejando aair da revenda e ir direto trocar a roda dianteira por uma 21", botar um protetor de carter e uma bolha, eheh...

  3. #33
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Achei legal, interessante a idéia. Espero que usem pneu e aro sem camara. Pra quem gosta do estilo trail pq na cidades grandes com a qualidade das nossas ruas é muito legal ter essa roda de liga com pneu sem camara em uma moto alta pra aguentar o tranco do dia a dia. Claro que não vai servir pra enfiar na trilha...e acredito que muitas motos trail hj em dia nunca viram uma trilha mesmo, então serve numa boa a ideia. Essa é modelo 2014 pelo jeito...não tem nem no site a bros 2014, só o hot site que ta no ar ainda é da 2013. Ta pra sair. A 150 da yamaha trail, se vier... tem obrigação mesmo de ter mais estilo que a bros. Agora...duvido do preço que vai vir e se tiver a alcunha de tenere no nome...espere um corte de katana !!!
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Ah pra mim, existe moto pra tudo, cidade é Street ou melhor ainda Motard, Trail é estrada de chão e buracos, Custom é pra viagens, e esses troços ai que nem sei se é big trail, touring ou sei la mais o que são tudo frescura, acaba não se identificando com nada!
    Vc fica com uma moto feia, grande, desengonçada e que não te da nenhum prazer na hora de aproveitar a moto de um modo mais esportivo, como as naked's e esportivas dão no asfalto e como as trail's dão nos estradões, lombadas e morros! Vc fica apenas com uma moto confortável pra ir ali e voltar, sem poder aproveitar nada, só rodar..
    Que coisa mais legal quando tu ta com uma Tornado ou Lander e tu ve uma lombada na estrada de chão e tu da aquela acelerada e da aquele salto ou então quando tu fazendo aquela curva na estrada de chão e vc da aquela cutucada no acelerador e ve a traseira saindo? Sensação mt boa!
    Ou quando tu ta com sua Fazer/CB300/Ninja/Comet/Motard etc e tu pega uma estrada sinuosa e que tu sente aquele tesão em curvar cada curva esbarrando o joelho e a pedaleira? Sensação mt boa também!
    Agora o que vc pode fazer com uma moto que não é nem uma coisa nem outra, apenas confortável? Por isso não sou mt fã de Bros, XRE, Ténéré e essas motos neste estilo..
    Por isso eu acho que as Motard's foram as motos que melhores se encaixaram no meu perfil, pois pulam rampas, da pra brincar de sair de traseira na estrada de chão, são super ágeis, na cidade são soberanas e no asfalto, principalmente em região serrana, são muito boas e divertidas nas curvas! Tanto é que já tive duas Motard's e vou ter muitas outras!
    Última edição por Carlos Henrique; 22-01-14 às 22:25.

  5. #35
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Ah pra mim, existe moto pra tudo, cidade é Street ou melhor ainda Motard, Trail é estrada de chão e buracos, Custom é pra viagens, e esses troços ai que nem sei se é big trail, touring ou sei la mais o que são tudo frescura, acaba não se identificando com nada!
    Vc fica com uma moto feia, grande, desengonçada e que não te da nenhum prazer na hora de aproveitar a moto de um modo mais esportivo, como as naked's e esportivas dão no asfalto e como as trail's dão nos estradões, lombadas e morros! Vc fica apenas com uma moto confortável pra ir ali e voltar, sem poder aproveitar nada, só rodar..
    Que coisa mais legal quando tu ta com uma Tornado ou Lander e tu ve uma lombada na estrada de chão e tu da aquela acelerada e da aquele salto ou então quando tu fazendo aquela curva na estrada de chão e vc da aquela cutucada no acelerador e ve a traseira saindo? Sensação mt boa!
    Ou quando tu ta com sua Fazer/CB300/Ninja/Comet/Motard etc e tu pega uma estrada sinuosa e que tu sente aquele tesão em curvar cada curva esbarrando o joelho e a pedaleira? Sensação mt boa também!
    Agora o que vc pode fazer com uma moto que não é nem uma coisa nem outra, apenas confortável? Por isso não sou mt fã de Bros, XRE, Ténéré e essas motos neste estilo..
    Por isso eu acho que as Motard's foram as motos que melhores se encaixaram no meu perfil, pois pulam rampas, da pra brincar de sair de traseira na estrada de chão, são super ágeis, na cidade são soberanas e no asfalto, principalmente em região serrana, são muito boas e divertidas nas curvas! Tanto é que já tive duas Motard's e vou ter muitas outras!
    Então se um dia vc achar uma d-tracker a venda, compre! e vc vai ser um dos caras mais felizes andando de moto! serio! hehe

    Respeito sua opinião, mas cada usuário com seu perfil.

    Pro meu uso uma moto tipo a d-tracker não cai bem, justamente bros, xre e tenere se encaixariam melhor, pois meu principal uso é deslocamento urbano, me livrar de transporte publico com conforte, e quase sempre com a esposa na garupa, acho que é quase o oposto do seu perfil.

  6. #36
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Desculpa eu cair assim de paraquedas... mas é que quase nunca me interesso em assuntos sobre lançamentos, já que não tenho interesse nenhum em pegar nenhuma moto nova, então nem costumo acompanhar tópicos do tipo.

    Mas entrei nesse por curiosidade e vi comentarem do lançamento da Tenere 150. Aí vi um outro tópico sobre Lander 150... Afinal, a Yamaha vai lançar uma Lander e uma Tenere 150?

  7. #37
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Eles vão lançar uma 150cc, que bicho vai ser, ninguém sabe ainda, eheh... Mas o certo é que será alguma coisa entre Lander e Ténéré.

  8. #38
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Bonita, mas infelizmente não tem argumentos para custar mais de 10 mil, pode apostar que com essas rodas a cc vsi meter a faca.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  9. #39
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Isso só me deixa mais curioso para ver os lançamentos das concorrentes da Honda...
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Isso só me deixa mais curioso para ver os lançamentos das concorrentes da Honda...
    Torcemos para nosso benefício. Que briguem bastante.
    Enquanto isto, aki em Curitiba, anuncio de Jornal com Bros normal raiada R$ 11.400, sem docs.

    Complemento:

    Aki no Paraná, comprando esta moto, agora em Janeiro, você pega os custos cheios - Exemplo:
    IPVA (no Paraná) 2,5% no valor do veículo - 11.400 x 2.5% = R$ 285,00
    DPVAT - referente ao ano inteiro --------------------------- R$ 292,00
    Taxa de Despachante (serviços e confecção da Placa) R$ 160,00
    --------------------------------------TOTAL
    --------------- R$ 737,00

    ------------------- Final pra levar para as Ruas - 11.400 + 737 -- R$ 12.137,00 - IMAGINE que alguém te dê (grátis) o dinheiro emprestado, para você pagar em 24 Parcelas (dois anos) sem juros nenhum - só devolve o que recebeu - - Então, são 11.400 -dividido por 24- = R$ 475,00 por mês.

    ------------------------------ Se quiser pagar um "pouquito más", peça pra financiar e incluir no financiamento, as despesas dos Docs.


    ----------- PORÉM, os fatos acima, são para qualquer moto ou veículo que seja... Então, melhor é que procuremos sempre um produto de qualidade e que atenda nossas expectativas e que tenha um custo melhor. Dinheiro não aceita desaforo, se você gasta mal, o resultado aparece.
    Última edição por Elcio; 24-01-14 às 12:57.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  11. #41
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Não gostei do visual, mas de fato é ponto pra praticidade esse tipo de roda.

    A moto fica menos apta para encarar pauleiras nas estradas de chão, mas o usuário normal de Bros nem dá bola pra isso.

    O que mata essa moto é o preço...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #42
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    36
    Posts
    1.142
    E la vamos nós desenterrar o difunto.

    Estive conversando com o vendedor de uma CC honda em Contagem e perguntei sobre a Bros com rodas de liga leve, segundo ele, aquilo não é de Fábrica e inclusive me passou o telefone da fábrica para confirmar. Segundo ele, o dono da ByMoto também é dono da scud peças, então ele simplesmente mandou fazer as rodas e colocou nas motos e as colocou para vender, até ai tudo bem, até porque ele é dono e faz o que quiser, mas se não me engano, o vendedor da filial de Bh falou que as rodas eram de fábrica, vou passar la e perguntar de novo, se falar que sim, acredito eu que eles estão cometendo um erro grave.

    Segue link de onde eu peguei as fotos. https://www.facebook.com/Rolaminas/p...12810668786131 e da Scud parts aonde inclusive tem alguns anúncios destes aros https://www.facebook.com/scudparts
    Última edição por jobarte; 06-02-14 às 19:42.

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    nossa, é "fake"?! que pena, eu tinha gostado muito!

  14. #44
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Gostei do visual! fica legal uma moto dita "trail" com rodas de liga. Esse jogo de roda vai vender bastante.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  15. #45
    Iniciante Avatar de plyndagos
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Feira de Santana - Bahia
    Posts
    88
    É, achei o visual bem TOP. Poderia ter uma versão do gênero... Pena não ser verdade.


    Sobre o uso da Bros... Rapaz, vou ser sincero. Quando deixo minha moto na revisão normalmente fico com a moto do meu primo, uma Bros 2011 ESD, e vou dizer que em termos de CONFORTO a moto é excelente. Eu passo o dia inteiro em cima da moto, visitando cliente, e nos dias que eu tô com a Bros eu chego em casa com a coluna tranquilassa. De Dafra Riva, que é uma moto bem confortável pro seu estilo, eu já sinto bastante, imagina eu montado numa Titan que é BEM mais dura e desconfortável? Então, sinceramente, existe SIM mercado pra ela.

    De ponto fraco, só acho a moto fraca. Fraca de saída, fraca de final, fraca. Ontem a gente tava dando uns "tiros" pra ver quem andava mais e minha Riva simplismente some na frente... A 110km/h e ele lá atrás. Viajamos juntos, eu com garupa e ele sozinho e ele penando pra me acompanhar porque a Bros não conseguia manter 110~120km/h que foi minha média de viagem (esgoelando a Riva)...
    Esse seria o motivo de eu não comprar uma, já que quero uma moto com motor maior... Comprar uma XRE também não vale a pena por conta do preço altíssimo, um amigo recentemente pagou 16 mil (isso, DEZESSEIS MIL) numa XRE dessas edição Rally SEM ABS. Então, no fim das contas, o jeito é ir de Fazer 250 (que tá custando absurdos 13100 reais aqui) ou Next 250 (por 11600)...

    Dafra Riva 150 2013
    Fotos da Pequena - Clique aqui

 

 

Tópicos Similares

  1. rodas de liga leve YBR=RDZ
    Por CESAR JAU no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 09-05-11, 21:21
  2. Rodas de liga leve na Fan 125
    Por Juanluiz no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 27-02-11, 09:13
  3. rodas de liga leve
    Por bamby no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-09, 00:10
  4. Rodas de liga leve na YBR
    Por alphazzz no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 12-01-08, 18:36
  5. rodas de liga leve, qual???
    Por ThiagoRJ no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 02-03-07, 13:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •