Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 49
  1. #1
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    36
    Posts
    1.142

    Bros 2014 com rodas de liga leve de Fábrica

    Bom dia a todos,

    Hoje eu fui em uma CC honda para comprar uma peça para um amigo meu e me deparo com algo diferente, sim meus caros, a Honda agora disponibiliza a Bros com rodas de liga leve 19" na dianteira e 17" na traseira.

    Como muitos ja sabem, inclusive o halvaro, eu não gosto nenhum pouco da honda devido a minha árdua vivência com eles, porém, isto eu gostei, ponto pra ti dona Honda.

    Segue fotos da By Moto Lavras.



    Última edição por jobarte; 22-01-14 às 11:16.

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266
    Olocoo bixo !
    ficou show de bola
    GOSTEI DEMAIS !





    Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

    Atual CG 150 Sport " Joaquina "

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    43
    Posts
    413
    Tão se armando pra chegada da Tenere 150

  4. #4
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    36
    Posts
    1.142
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    Tão se armando pra chegada da Tenere 150
    Eu pensei foi a mesma coisa.

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    A principio não me agrada muito o uso de rodas de liga em motos de uso misto, prefiro as raiadas, e de preferencia, com câmara, pois esse conjunto é mais resistente a danos. Mas, para quem vai usar a moto só no asfalto mesmo (que compre uma Titan então), as rodas de liga são bonitinhas.

  6. #6
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660
    gostei muito

  7. #7
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Oq mais me entristece é saber quem tem gente que paga quase 10mil nessa moto

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    43
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    A principio não me agrada muito o uso de rodas de liga em motos de uso misto, prefiro as raiadas, e de preferencia, com câmara, pois esse conjunto é mais resistente a danos. Mas, para quem vai usar a moto só no asfalto mesmo (que compre uma Titan então), as rodas de liga são bonitinhas.
    Não da pra comparar Bros com Titan. Já tive as duas.
    Bros 300℅ mais confortável e macia.

  9. #9
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660
    pesquisei no site da Honda e não encontrei essa moto não...
    será que não foi a concessionária que fez essa estilização não????????

  10. #10
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    36
    Posts
    1.142
    Citação Postado originalmente por bruno almeida Ver Post
    pesquisei no site da Honda e não encontrei essa moto não...
    será que não foi a concessionária que fez essa estilização não????????
    Não, pois se você reparar no aro da frente, o disco esta na esqueda mas a direção dos raios está igual ao traseiro, e hoje no mercado só tem aros de liga leve com o disco dianteiro na direta, como é nas motos pequenas. Fora que teoricamente isto poderia causar algum problema pra CC pois ela estaria modificando um projeto original de um veículo novo, se fosse seminovo não teria problema.

  11. #11
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Oq mais me entristece é saber quem tem gente que paga quase 10mil nessa moto
    O pior é saber que aqui em SSA a galera paga quase 11mil nessa moto.

    Mas sabe por que? não tem concorrencia! Qual outro moto trail 150cc vc pode comprar além da bros? Nenhuma! Nenhuma outra montadora disponibiliza uma moto com a mesma proposta dela, isso sim é triste, a que chega mais perto é a xtzinha, que pelo que falam é mais fraca e não é tão confortavel quanto a bros, principalmente com garupa.

    Isso deve mudar um pouco se chegar a tal ténéré 150, que por aqui vai ficar no mesmo patamar da bros, pois seguindo a logica das autorizadas daqui, as trail sempre são quase 2 mil reais mais cara que as street. Então se fazer 150 completa ta custando 9mil, imagine a té150?

    Eu mesmo, queria pegar uma moto com essa proposta, mas me recuso a pagar esse valor na bros, vou ficando com a intruder e vou ver o que acontece, se essa té vem ou não, e como vai ficar a briga com a honda.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    A principio não me agrada muito o uso de rodas de liga em motos de uso misto, prefiro as raiadas, e de preferencia, com câmara, pois esse conjunto é mais resistente a danos. Mas, para quem vai usar a moto só no asfalto mesmo (que compre uma Titan então), as rodas de liga são bonitinhas.
    Já eu prefiro a ideia de usar pneus sem camera, por que quando fura demora mais para esvaziar do que com camera, inclusive gostei muito dessa ideia desses aros na bros, mas achei que o design não combinou tanto com o estilo da moto.

  12. #12
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    O pior é saber que aqui em SSA a galera paga quase 11mil nessa moto.

    Mas sabe por que? não tem concorrencia! Qual outro moto trail 150cc vc pode comprar além da bros? Nenhuma! Nenhuma outra montadora disponibiliza uma moto com a mesma proposta dela, isso sim é triste, a que chega mais perto é a xtzinha, que pelo que falam é mais fraca e não é tão confortavel quanto a bros, principalmente com garupa.

    Isso deve mudar um pouco se chegar a tal ténéré 150, que por aqui vai ficar no mesmo patamar da bros, pois seguindo a logica das autorizadas daqui, as trail sempre são quase 2 mil reais mais cara que as street. Então se fazer 150 completa ta custando 9mil, imagine a té150?

    Eu mesmo, queria pegar uma moto com essa proposta, mas me recuso a pagar esse valor na bros, vou ficando com a intruder e vou ver o que acontece, se essa té vem ou não, e como vai ficar a briga com a honda.
    Mas com 10k vc acha Xre 2011, falcon 2006, Lander 2011, tenére 2010, eu acredito que seja pura alienação das pessoas para pagar tudo isso em uma 150, tbm não posso falar mto pq minha primeira moto foi uma bros 0km tbm :/

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post
    Eu pensei foi a mesma coisa.
    É! Pode esperar que vem mais por aí. A Líder não é Líder por acaso.

    Ficou bonita, mas, pra variar, o preço de compra é ardido. Mesmo assim, é venda garantida.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Ficou bonito, vou ter que reconhecer.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    EU não gosto de Bros, nunca gostei e acho que nem vou gostar...

    Mas achei muuuuito bonita, realmente ponto pra dona Honda, mas acredito que a versão com rodas raiadas deve ser mantida, correto? Por que o ideal é agradar a todos!

    E o pessoal aí já estão comparando moto zero com usada denovo, me desculpem, mas acho esse tipo de comparação sem cabimento nenhum, mas tudo bem.

    faloowww

    ---EDIT---

    Eu sei que peço algo meio inviável de ser feito, mas acho que as montadoras deveriam oferecer mais opções nas motos, opções de personalização de fábrica.

    Por ex. rodas de liga ou raiadas em determinados modelos, mais opções de cores e grafismos. Na Hornet mesmo eu não gosto dos dourados dela, deveria existir a opção de pedir essas peças em preto... enfim, acho que isso nunca irá acontecer, mas seria bem interessante!

    faloowww

 

 

Tópicos Similares

  1. rodas de liga leve YBR=RDZ
    Por CESAR JAU no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 09-05-11, 21:21
  2. Rodas de liga leve na Fan 125
    Por Juanluiz no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 27-02-11, 09:13
  3. rodas de liga leve
    Por bamby no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-09, 00:10
  4. Rodas de liga leve na YBR
    Por alphazzz no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 12-01-08, 18:36
  5. rodas de liga leve, qual???
    Por ThiagoRJ no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 02-03-07, 13:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •