Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 44
  1. #1
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Fazer não é Street e não tem concorrentes

    A Fazer é uma Street??


    NUNNNNNNNNNNNNCAAAAAAAAAA..... Essa moto é uma put@ duma Híbrida! Uma On/Off legítima. Uma All Terrain.


    E tenho dito. É o veredicto final e NINGUÉM há de contrariar.


    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Boa ein Blau kkkk
    Mas se for assim, minha yes tb é que nem a fazer... ja fiz isso com ela, ja rodei no meio do sitio, ja fui pra trilha...kkkk Não foi a melhor experiencia do mundo...mas fiz.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de cleverson80
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Itabirito - MG
    Idade
    43
    Posts
    181
    Já fiz algumas vezes trechos de 30 Km de estrada de terra com a Fazer, a moto em si não traz problema algum, o pneu que fica devendo para uma estrada dessa (ainda mais com lama), alguns meses atrás vi uma fazer com pneu biscoito em um distrito de Ouro preto, pela região é valido, mas não é a coisa mais bonita do mundo.
    Poderia ser melhor? Claro. Poderia ser bem diferente, se a sociedade brasileira não apoiasse a corrupção como faz, pois o Governo é a face da maioria da população

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Yeah, já fiz isso de yes também, da pra ir mas é tenso hahahahaha. Enfim uns dos motivos de minha proxima moto ser trail é este o outro é que com 1,90 em uma yes tem horas que as coisas complicam um pouco...

  5. #5
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    acho que qualquer street pega estrada de terra, meu amigo já ando kms na terra com cg 2005 zera

  6. #6
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Semana passada fiz uma viagem a Lapinha da Serra 130km de asfalto e 13 km de estrada de terra cascalho e muito buraco numa intruder 125 com mochila e barraca. A moto foi bem, mas em compensação minha coluna esta doendo até hoje de tanto solavanco e tranco que ela tomou. Valeu a pena, quem tiver a oportunidade recomendo.


  7. #7
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Boa! Eu tenho umas proezas dessas tambem! Pena não ter registro de nada.

    Na cidade da minha finada avó, e onde moram os meus tios por parte de mãe ( Palmitinho - RS) é geografia mais ou menos assim. Pra ir embora da casa de um tio meu até a casa de minha vó tem 2 caminhos: um é a estrada normal que é meio longe contornando os serros. O outro é subir morro acima num caminho antigo de carreta de boi que fica entre as roças. Caminho esse umas 10 vezes mais curto, mas que cansa subir até a pé inclusive.

    Pois bem, falei pro meu tio que já tava indo subir o morro e o meu primo me diz: ''Pera aí que eu to indo pra lá e te dou uma carona'' numa CG125 2002.

    Pensei eu que ele ia pela estrada normal, eis que ele liga a moto, eu monto e ele imbica pro caminho do morro acima kkkkkkk. Foi de primeirinha o caminho todo no meio dos pedregulhos e o motor chorando, mas foi!
    Perguntei pra ele no começo da subida: será que sobe? Ele disse que sim, já to acostumado a ir por aqui. hhehehe e foi mesmo! CGzinha guerreira! Eu pesava uns 63 quilos, mas em compensação meu primo era bem parrudo, no mínimo uns 80 ele tinha.

    Nessa mesma cidade já fomos eu e outro tio meu de moto numas quebradas, que se existe fim de mundo aquilo pode ser chamado! Serro abaixo, cascalho e inclinação. Quase a mesma desse outro caminho em alguns trechos, a diferença é que essa era sim uma estrada, e não um trilho no mato.

    Meu tio foi comprar uma ovelha. Então adivinha? Voltei pilotando a moto pra ele subindo aquele serro afora!
    Eu, ele na garupa e uma ovelha com as pernas amarradas se debatendo no meio da gente kkkkkk Tudo isso numa CG 99.

  8. #8
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Uma vez, eu entre num trecho grande de terra, chapado de buracos fundos e comecei a tomar bancadas na bunda, aí decidi levantar da moto, tp motocross e acelerei. Foi mto divertido, parecia que minha Fazer tinha virado uma Lander.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  9. #9
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660
    a minha cg 150 então deve ser de outra galáxia então...
    sem querer te magoar Blau, esse trecho ai eu faço até de R1...

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Qualquer naked pequena encara essas estripulias, mas que é divertido, é. Com a Intruder eu fiz miseria, metia no banhado com lama até metade do motor, andava pelas dunas, fiz de Rio Grande à Ermenegildo pela beira da praia (uns 160Km, eu acho), já peguei "atalhos" de uns 60Km (provavelmente esse atalho era menor, eu que me perdi bastante, eheh), de puro pedregulho na Serra do Mar... Empenei as pedaleiras duas vezes pulando barrancos (da segunda vez foi sem querer, eheh...), nunca tive pena daquela motinha e ela aguentava bem.

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por bruno almeida Ver Post
    sem querer te magoar Blau, esse trecho ai eu faço até de R1...
    Acho que nesse caso o mérito é por fazer isso tudo com as pernas curtinhas dele, hehehe.
    Andar nesse terreno, com essa inclinação, com garupa e sem poder botar os pés no chão com firmeza não é fácil.

  12. #12
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Blau, como mecânico eu tenho que saber do que as motos são capazes e as consequências do que pode ocorrer com elas. Até aí tudo bem.
    MAS CADÊ AS FOTOS E O FILME DA CACHOEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!! Isso é o que interessa, adoro cachoeiras.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  13. #13
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972
    Eu já botei a Fazer na terra uma cacetada de vezes e ela sempre me surpreende muito pela relativa macies com que ela atravessa a buraqueira.

    No vídeo não dá pra perceber mesmo o drama que é aquela subida. As pedras são grandes e soltas. É pedra do tamanho de um punho fechado pra cima. Fora as tantas enormes enfiadas no chão.

    E como bem citou o magrão, de pernas curtas piora a situação quando a moto rabeia e atravessa na estrada. Ainda bem que a cunhadinha é alta, me colocava de volta no banco.

    Uma dificuldade enorme minha é segurar a moto na descida. Em uma das descidas que encaramos quase fomos pra valeta, só não fomos pq na beira da estrada era terra batida e ali eu pude usar o freio dianteiro. Tenso, mas hilário.

    E é óóóóóbvio que não achamos a cachoeira. Kkkkkkkkkkkkkkk....

    - - - Updated - - -

    Ivan, anota aí:
    Consequencias de encarar pedreira com a Fazer
    - Sorriso no rosto
    - Satisfação
    - Sensação de que a vida está sendo devidamente aproveitada.

    - - - Updated - - -



    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266
    qualquer moto anda na terra,
    o que tem que analisar é o jeito que a moto vai se comportar......





    Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

    Atual CG 150 Sport " Joaquina "

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Muito bacana a aventura!
    Minha Factor tbm pega uma estrada de terra de vez em quando - mas não tão cabulosa como essa!
    Eh isso aí! O importante é arrancar sorrisos em cima da moto, não importa o terreno.
    Abs!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 3
    Último Post: 02-01-13, 20:53
  2. Eleição do Carro Gay Europeu 2011 tem 61 concorrentes
    Por Eduardo_ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 08-12-10, 20:19
  3. Respostas: 31
    Último Post: 21-09-10, 20:27
  4. MVK Street 250 (umaopção a Fazer e Twister?)
    Por honoratoV8 no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 21-03-09, 11:41
  5. alguma revista tem comparativo de burgman x concorrentes
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 23-05-06, 11:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •