Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 28
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Pq os Vida loka anda de CG no banco do garupa???

    boa pessoal

    seguinte tenho reparado uns Vida loka cgzeiro chiko loko andando de CG no banco do garupa
    daquele jeito escape estralado com as asas abertas ops braços e pernas abertas
    tocando o terror sem placa sem retrovisor

    alguem pode me explicar que diabos é isso?????

    nao sei se fui claro... e o mais engraçado eu ali andando na comet quietinho eles passam no meu lado
    dao aquela cortada de giro e empina vai entender ....
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    30
    Posts
    288
    ja ouviu falar em retardo mental?

    então, eles ilustram bem o que é isso

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Daud
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Treviso - SC
    Posts
    130
    Com a rima que tu fez na primera estrofe da pra fazer uma música kkkkk.

    Sei bem o que é isso, e ainda não consegui entender esses caras...
    Atual: YBR Factor ED
    Ex: CG Titan 125 KsE

  4. #4
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    alguns andam assim para ficar mais confortavel. porque são altões e tals... outros sentam na garupa para a moto subir mais facil a frente.
    outros.. vai entender.
    abs

  5. #5
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Quando você esta com uma moto diferente do padrão comercial sempre tem uns manés querendo aparecer ou te chamar para uma acelerada, sempre aconteceu quando estava de gs ou bandit. Daqui a pouco você vai ver que cg é a maioria, mas aparece idiotas com todo o tipo de moto. Você que tem comet em tão, xiiiiiiiiiiii, aqui em Bh a galera gosta de zuar com o pessoal que anda de comet. Tenho um aluno que tem uma comet e vive reclamando que não pode parar num semáforo que vem um babacas provocar ele.

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Tem cara que acha que moto é brinquedo.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Tem cara que acha que moto é brinquedo.
    Bem dito! Peeeensam que é brinquedo....
    Acabei de pensar em uma coisa: "nunca vi uma mulher de Moto fazer uma coisa destas..." Acho que elas se preocupam mais com a estética. Delas e da Moto...hehehhe
    Última edição por Elcio; 22-03-14 às 21:49.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  8. #8
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    esses caras distorcem a visão q tem dos motociclistas; também não entendo a lógica deles mas, não é só no transito, são assim em qualquer lugar!

    quantos q não ficam querendo esticar do lado da minha "discreta" amarelinha!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Deve ser os mesmos que eu vi acho que aqui no PN com uma moda de trocar de marcha usando o garrão (calcanhar) e o pé ficava pra baixo. Uma beleza pra enganchar a ponta do pé em algum obstáculo e virar ele pra trás, uma maravilha!

    Vai ver a modinha passou e essa é a nova tendencia.
    Não tem as It girls? que ditam moda... deve ter It boys... agora tem tambem os It motoboys. kkkkkkkkkk
    Última edição por magrao tk; 23-03-14 às 03:21.

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    43
    Posts
    413
    Realmente não da pra entender certas coisas, aqui também tem cada maluco...
    E 99% é muleque.
    E nem dá pra dizer que é coisa da idade, porque eu na idade deles não fazia isso.

    Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    por aqui a onda dos cgzeiros agora é entortar os espelhos e deixa-los retos pra cima, não sei o que esses caras ve de bonito nisso. fora aqueles que andam com as pontas dos pés nos estribos com os calcanhares virados pra fora e os cotovelos abertos demais ou fechados até quase se encostarem.

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    33
    Posts
    126
    Aqui em itabuna Ba é pior ainda, além de fazer essas coisas ficam mexendo com as novinhas, a maioria dão duas buzinadinhas e uma acelerada para tremer o chão, e olhe que as meninas gostam eim kkkkkkkk. A maior parte das motos é cinquentinha e CG 125.
    Os caras ficam de sandália com shortinho mostrando a canela seca, com o braço aberto e tordo envergado pra dizer que está em uma moto de corrida.

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Eu tenho uma resposta pra isso: Frescura! Coisa de muleque metido a besta.


    Por aqui a moda é entortar o guidão bem pra dentro, deixando ele mais estreito e com as manoplas meio inclinadas pra cima, as vezes parece que cortam um pouco do guidão pra ele ficar mais estreito ainda. Depois viram os espelhos pra cima e como se isso não fosse tosco o suficiente, pintam uma roda de verde, outra de rosa, o cubo de laranja, a parte de baixo da rabeta de roxo... Para finalizar ainda adesivam a rabeta e o paralama com desenhos multicoloridos.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  14. #14
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Pelos meus cálculos, postura e diminuição de peças nas motocas geral um grande aumento de potencia:

    *Sem retrovisor - Os espelhos retrovisores hj em dia são um grande obstáculo para as motocas atingirem sua velocidade máxima, se vc retirar os espelhos a motoca atinge sua velocidade final 8x mais rápido que se tivesse com os espelhos, acho que eles cortam muito vento e vc não percebe que ta demorando muito pra se afastar do fulano que ta atrás.

    *Sem placa - Com essas novas placas gigantes a dificuldade de atingir a velocidade máxima da magrela é mais difícil ainda, ela fica muito mais larga que o para lama traseiro (rabeta pra alguns) assim dificultando e segurando a motoca contra o vento, então o pessoal retira para a moto atingir maior velocidade em menos tempo, assim vc tem um ganho de 7,5km/h a mais na finaleira e ainda consegue pouco de torque. Alguns retirar a rabeta inteira, com meus cálculos não consegui chegar a uma conclusão de que tamanha velocidade a moto pode ganhar.

    *Sentar no banco do garupa - Esse é o maior meio de se conseguir velocidade final e torque em baixas rotações, imagina se vc sentar no banco da frente e querer se abaixar pra conseguir cortar vento? encosta a fuça no guidão na hora, e se o cara for meio pançudo não consegue nem abaixar pq a pança vai encostar no tanque, então é só vc sentar no banco do carona que quando precisar abaixar pra conseguir uma velocidade maior vc não vai encostar em nada e ainda fica com o bumbum empinado igual as mina que andam de Cbr600 pra cima na garupa. Vc ganha em baixa media e alta com esse modo.

    Obs: Os escapes esportivos ("estalado") são o que existe de mais recente em preparação de motores nível alto, quando passar um fulano estalando por vc fica na sua que a moto dele tem torque suficiente pra enrugar o asfalto em uma arrancada.

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Rafael WF Ver Post
    Pelos meus cálculos, postura e diminuição de peças nas motocas geral um grande aumento de potencia:

    *Sem retrovisor - Os espelhos retrovisores hj em dia são um grande obstáculo para as motocas atingirem sua velocidade máxima, se vc retirar os espelhos a motoca atinge sua velocidade final 8x mais rápido que se tivesse com os espelhos, acho que eles cortam muito vento e vc não percebe que ta demorando muito pra se afastar do fulano que ta atrás.

    *Sem placa - Com essas novas placas gigantes a dificuldade de atingir a velocidade máxima da magrela é mais difícil ainda, ela fica muito mais larga que o para lama traseiro (rabeta pra alguns) assim dificultando e segurando a motoca contra o vento, então o pessoal retira para a moto atingir maior velocidade em menos tempo, assim vc tem um ganho de 7,5km/h a mais na finaleira e ainda consegue pouco de torque. Alguns retirar a rabeta inteira, com meus cálculos não consegui chegar a uma conclusão de que tamanha velocidade a moto pode ganhar.

    *Sentar no banco do garupa - Esse é o maior meio de se conseguir velocidade final e torque em baixas rotações, imagina se vc sentar no banco da frente e querer se abaixar pra conseguir cortar vento? encosta a fuça no guidão na hora, e se o cara for meio pançudo não consegue nem abaixar pq a pança vai encostar no tanque, então é só vc sentar no banco do carona que quando precisar abaixar pra conseguir uma velocidade maior vc não vai encostar em nada e ainda fica com o bumbum empinado igual as mina que andam de Cbr600 pra cima na garupa. Vc ganha em baixa media e alta com esse modo.

    Obs: Os escapes esportivos ("estalado") são o que existe de mais recente em preparação de motores nível alto, quando passar um fulano estalando por vc fica na sua que a moto dele tem torque suficiente pra enrugar o asfalto em uma arrancada.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    - - - Updated - - -

    Aqui tem muito disso tbm, nunca entendi essas posturas mirabolantes e aquelas pinturas kkkkkkkkkk
    Acho que é pra chamar a atenção mesmo, só isso kkkkk

 

 

Tópicos Similares

  1. TENERÉ E FAZER 250 X o sofrido banco do garupa da NEXT...
    Por madnando1 no fórum Área de debate
    Respostas: 55
    Último Post: 16-01-13, 19:12
  2. Motoboy "Vida Loka" no G1
    Por CkOFan no fórum Área de debate
    Respostas: 57
    Último Post: 06-11-12, 08:56
  3. Mensagem do Banco - Piada da vida real
    Por Célio "NitroX" no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 03-06-12, 16:41
  4. Motoboys - Vida Loka, vida dura - SAGAIRADA
    Por Saurus no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 30-04-09, 18:51
  5. Um Ex-Motoboy vida loka...
    Por vinacowboy no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 06-10-07, 13:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •